A Elite Dos Deuses escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 2
Lar


Notas iniciais do capítulo

Aeeeee..finalmente consegui posta xD.
No final tera um aviso bem legal para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165880/chapter/2

Lar

Tudo esta no mais completo silencio, provavelmente eles estariam no refeitório, passamos pela ala dos chalés, estava bem maior graças aos novos chalés, devia ter uns duzentos semideus no acampamento agora.

Minha suspeita se confirmou quando chegamos ao refeitório, é com absoluta certeza tinha mais de duzentos campistas, e aquilo estava um caos, alguns campistas estavam lutando, outros estavam dançando, enquanto a minoria estava comendo.

---Percy, acho que a nossa idéia de trazer o caos para esse acampamento, já foi executada por outras pessoas.

Nico tinha razão, como Quiron permitia isso?

---Percy.

Na hora em que alguma pessoa gritou meu nome, todos pararam o que estavam fazendo, os irmãos Stolls vieram correndo para cima de mim, devo admitir que estava surpreso, nunca esperei ser tão bem recebido, ate mesmo Clarisse veio me cumprimentar, eu e ela não éramos o exemplo de melhores amigos, mas acho que por causa da guerra acabamos criando um respeito mutuo.

---Ei não foi só o Percy que voltou não ta?

Aquilo fez todos rirem, eu conseguia escutar uns murmúrios entre os novatos, algo como “Percy? Percy Jackson? Não Foi ele que lutou contra Cronos?” ou “Mas ele não estava desaparecido? Muitos diziam que ele estava morto”. Sinceramente não me importei, estava muito feliz de estar de volta ao acampamento.

---Percy!

Pronto! A felicidade foi embora, o clima pareceu gelar na hora, o que ela queria? Ela era filha de Atenas certo? Tinha que ser inteligente ou ela era burra?Escutei um trovão e com certeza Atena estava brava comigo, que ótimo demora tanto tempo pra eu conseguir a confiança dela, eu que só burro.

“Nisso eu concordo Perseus”

Que susto do cão. Eu odeio quando os deuses fazem isso, e odeio ainda mais quando é uma deusa.

“è serio Lady Atena, não faça isso”

“Ninguém mando você chamar minha filha de burra”

“Ta desculpa... agora tchau!”

“Perdeu o respeito moleque?”

“Não, mas eu preciso responder as perguntas das pessoas”

Voltando a “realidade” Annabeth ainda esperava minha resposta, eu não sabia o que fazer a deixava falando sozinha ou dava uma resposta?Acho que dar uma resposta demonstra educação não é mesmo?Droga, porque minha mãe me ensinou a ser tão educado?Virei-me para encarar ela, ela continuava do mesmo jeito, talvez os cabelos tenham crescido mais.

---Como vai Chase?

Os olhos dela continuavam lindos, mas com uma diferença antes eles emitiam alegria e outros sentimentos bons só que agora eles emitem apenas tristeza e outras coisas nada agradáveis, como eu sei disso? Não sei apenas sinto então não faça perguntas complicadas

---Chase? Desde quando você me trata pelo meu sobrenome?

---Desde quando você o traiu com um idiota qualquer.

Pronto! Agora a confusão tava armada, Thalia se meteu na conversa e ela estava literalmente “babando” de raiva.

---Thalia?Como você sabe. e alias você não estava com as caçadoras?

---Francamente Chase, você era mais esperta. Você acha que eu passaria três anos com o Percy sem saber o que houve? E não, eu sai das caçadoras há três anos também.

---Como assim três anos?Percy você não estava desaparecido?

---Claro que não, ele estava comigo e com o Nico.

---Que seja Grace, você não tem nada a ver com a historia, então deixe eu e Percy conversamos em paz.

Thalia sorriu de um jeito meio cínico e veio ate mim, eu já sabia o que ela iria fazer, ela iria me beijar, e foi isso que ela fez quando se aproximou, eu podia escutar os murmúrios, mas nada disso importava. Eu comecei a namorar com Thalia, depois de uns cinco meses que começamos a treinar.

---Tem certeza que eu não tenho nada a ver com a historia minha querida Annabeth?

O sarcasmo de Thalia era puro veneno, olhei para Annabeth ela esta a beira das lagrimas enquanto Nico se segurava para não dar risada, mesmo eu sabendo que não era essa a verdade.

---Quando foi que vocês?

---Bem ISSO não é da sua conta queridinha.

Annabeth saiu correndo do refeitório, todos ainda estavam de boca aberta pelo ocorrido, talvez não pelo fato da filha de Atena ter saído chorando do refeitório, mas sim pelo fato de um filho de Poseidon estar namorando uma Filha de Zeus.

Nico se colocou ao meu lado direito, onde ele sempre estava meu braço direito como ele mesmo se intitulava... nem me pergunte o porque.

---Foi melhor do que eu pensei que seria.

---Não entendi.

---Sinceramente, eu achei que Thalia ia matar Annabeth.

Colocando por esse ponto de vista ele tinha razão, se Thalia mata-se Annabeth iríamos ter muitos problemas com os deuses, já que a reforma do Olimpo ainda não esta pronta, graças a Ares que teve um ataque de idiotice e decidiu quebrar tudo.

---Percy, garoto como é bom ver você novamente. E vejo que colocou ordem nesse refeitório.

Olhei para trás e vi Quiron vir andando, ou melhor, galopando em nossa direção.

---Digo o mesmo Quiron, então os deuses já te informaram?

---Sim, eles me disseram o plano deles a dois anos, agora só falta avisar os campistas, e eu acho que eles não vão aceitar muito bem.

---O problema será apenas deles.

Fui com Nico e Thalia para a frente do refeitório, as meninas tentavam jogar charme em mim e em Nico, já os meninos tentavam seduzir Thalia,coitados não sabem como ela é.

---Meu nome é Perseu Jackson, sou filho de Poseidon, há três anos participei da grande guerra contra os Titãs, esse garoto que esta do meu lado direito é Nico di Ângelo, e a garota se chama Thalia Grace minha namorada.

Parei de falar quando as conversinhas começaram, caraça é tão difícil assim acreditar que um filho de Poseidon e uma filha de Zeus estão juntos?AS conversinhas se estenderam por cerca de dois minutos, ate Nico perder a paciência.

---CALEM ESSAS SUAS BOCAS.

Nos mesmo instante todos calaram as bocas, Nico tinha uma ótima habilidade de intimidar os outros.

---Obrigado Nico. Bem como eu ia dizendo, depois da guerra ocorreu alguns fatos que não interessa a nenhum de vocês, e eu sai do acampamento, nos três recebemos uma proposta dos deuses, de eles nos treinarem.E antes que vocês comecem a falar de novo, nos três somos os lideres do acampamento caso aja algum tipo de ataque.

---E que tipo de idiota nomeou vocês para isso?

Todos escutaram um trovão esse cara tava com sérios problemas agora.

---Os mesmos idiotas que fizeram vocês nascerem. Bem era apenas isso, agora vou ir para o meu chalé.

---Percy, cuidado ok?

Não entendi o porquê de Quiron ter me mandado tomar cuidado, eu só ia para o meu chalé, estranho mesmo, segui o caminho pensando nisso... cara o que ele queria dizer para eu tomar cuidado.Quando cheguei ao meu chalé e abri a porta tomei um grande susto, havia uma menina se trocando dentro do chalé, bem não tecnicamente se trocando, ela só estava colocando uma blusa,deitei a cabeça e fiquei olhando, não eu não sou pervertido apenas queria saber quem ela é,do nada ela viro a cabeça para trás e me viu, seus olhos se esbugalharam.

---TARADOOOOO.

Ela gritou, e puxou uma caneta do bolso da calça... epa, pêra um pouco caneta?Não me diga que ela é filha de...

---Ei, espera um pouco menina eu não sou...

Não consegui completar a frase, uma lamina passou a centímetros do meu rosto, não que eu fosse me machucar por causa daquilo, já que ainda tenho a maldição de Aquiles, mas mesmo assim não é nada legal ver uma lamina vindo em direção a sua cabeça, o chato era que a menina continuava a me atacar, e eu ficava andando pra trás,quando percebi já tínhamos chegado ao refeitório e todos estavam olhando, e novamente a lamina passou a centímetros do meu rosto, ela era muito boa, tinha um ótimo equilíbrio, tinha golpes ate que precisos, em menos de alguns meses ela se tornaria melhor ate mesmo que Luke.

E mais uma vez a lamina da espada veio em direção a minha cabeça, decidi parar de brincar coloquei o braço na frente e bloqueie a lamina, a menina se assustou já que era para o meu braço ter sido cortado, aproveitei o momento em que ela abaixou a guarda, torci seu pulso e tirei a espada dela, deixando a lamina a poucos centímetros de seu pescoço.

---Você é uma ótima espadachim, embora tenha saído me atacando.

Eu tirei a lamina do pescoço dela e devolvi a espada, já em forma de caneta apenas para prevenir que ela não iria mais me atacar

---è claro, você apareceu no meu chalé, e ficou me espionando enquanto eu trocava de roupa, TARADO.

---O problema lindinha, é que eu também moro naquele chalé então me respeita pirralha.

---Então... você é meu...?

---Isso mesmo, eu sou seu irmão, muito prazer.

Ela me olhou de um jeito estranho e me abraçou me senti feliz, agora eu tinha uma irmãzinha, bem ela não era “inha”, mas mesmo assim ela era mais nova que eu então ela era “inha” para mim.

---Venha, vamos ate a praia precisamos conversar.

Fomos a silencio, eu tinha muitas duvidas, porque meu pai não me falou que eu tinha uma irmã?Talvez ele estivesse com medo de que essa noticia iria atrapalhar o meu treinamento. mas mesmo assim eu tinha o direito de saber.Da próximas vez que nos encontrarmos pai, vamos ter uma pequena conversa  ok?

Quando chegamos na praia, sentei na areia e deixei meu pé perto da água, eu amo água, mas acho que vocês já sabem disso não é mesmo? Ela seguiu meu exemplo.. ainda ficamos em silencio por mais uns dois minutos, acho que nenhum de nos dois tinha coragem de começar um assunto.

---Ei, você vai fica calado ate quando? Estou esperando você se apresentar.

Lembra o que eu falei dela não ter coragem de começar um assunto? Me enganei eu que não tinha coragem mesmo... ridículo.

---Ok, ok. me chamo Perseu Jackson, mas prefiro que me chamem de Percy,sou filho de Poseidon, líder do acampamento, namoro Thalia Grace que é a filha de Zeus e meu melhor amigo se chama Nico  di Ângelo que é filho de Hades, tenho dezenove anos, aos dezesseis salvei o Olimpo do Titã Cronos.Agora é a sua vez de se apresentar.

---Meu nome, é Livi Johnson, tenho quinze quase dezesseis anos, sou filha de Poseidon, tenho um irmão que é super gato, e eu não tenho amigos aqui no acampamento.

---Como assim não tem amigos?

---Na minha primeira semana aqui no acampamento eu deixei um garoto quase em coma de tanto bater nele.

Comecei a dar risada, com certeza essa garota tinha o respeito de Artemis e o medo de Apolo.

---E porque você bateu nele?

---Ele falou que eu não era digna de ser filha de Poseidon e irmã de Percy Jackson..então bati nele.

Ela falou aquilo de um jeito tão inocente que foi impossível não dar mais risadas, logo ela também, começou a dar risadas, depois que eu consegui me controlar virei para ela.

---Nunca deixe ninguém te rebaixar ok? Se Poseidon te assumiu então ele te acha digna de ser filha dele, e quanto a mim... se eu não te ama-se eu não estaria aqui falando com você baixinha irritante.

Ela sorriu e me deu um forte abraço depois disso continuamos a conversar, Thalia e Nico se juntaram a nos. Eu contei o que Livi fez no garoto e logo de cara Thalia gostou dela, e Livi também gostou de Thalia.Nico e Livi se deram muito bem, tanto que ficaram se conhecendo melhor...acho que isso pode dar um novo casal.

Agora eu estava de volta ao acampamento, mas alguma coisa me dizia que essa paz não iria durar muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como eu disse no inicio tem um aviso legal.
Essa semana não terei aula(bom né?)então eu irei postar o capitulo mais rapido.
E outra coisa, essa semana tambem é meu aniversario, então em homenagem a mim(nem so metido ta?)eu irei postar outro capitulo(eu que so o aniversariante e vocês que ganham? injusto.)
BEm é isso galera, espero que tenham gostado e obrigado a todos que comentaram o capitulo passado.
Criticas e sugestões ainda são bem vindas