A Elite Dos Deuses escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 3
O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Feriadão xD
Ae galera, tudo bem com vocês? aproveitando esse lindo dia de quarta feira?
Feliz dias Das Crianças...
SPKSKPKPSKPS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165880/chapter/3

O Jogo

Já fazia quatro dias que estávamos no acampamento, e tudo estava um tédio, eu não gostava de ir treinar com os outros campistas, eles estavam em um nível completamente diferente do meu, e seu eu fosse treinar com Nico ou Thalia iria acabar virando uma luta de verdade, e então o acampamento iria ficar completamente destruído, e disso ninguém iria gostar.

Para passar o tempo eu ficava ajudando a Livi, ela tinha muito potencial para se tornar uma das melhores espadachins dessa época, talvez atrás somente de mim e de Luke. Falando no Luke, eu encontrei ele nos Elíseos quando fui falar com meu tio Hades, ele ate se desculpou por tentar me matar umas dezenas de vezes, e eu o perdoei, ele era um bom amigo.

Voltando ao assunto Levi, realmente era uma ótima espadachim, sabia o momento certo de atacar e recuar, e colocava a pressão e força certas nos golpes.

---Percy, já esta na hora do café levanta sua inútil preguiçoso.

Eu falei que eu estava deitado ainda?Acho que não, mas isso não vem ao caso.

---Já to levantando pirralha irritante.

Essa era a minha relação Ca minha irmã, “elogios” ate à hora de ir dormir, mas mesmo assim eu a amava muito. Saímos do chalé e fomos em direção ao refeitório, ambos em silencio, eu porque ainda estava com sono, ela...pensando bem, ela esta quieta ate demais depois verei se descubro alguma coisa, mas deixe pra lá  por enquanto, to com fome e já chegamos no refeitório.

Eu e Livi nos sentamos na mesa de Poseidon e começamos a comer em uma coisa nos éramos parecidos, comiamos como se isso fosse a ultima coisa que valesse a pena, e em certos momentos é. Logo depois Thalia chegou e me cumprimento com um selinho e um abraço em Livi e se sentou ao meu lado,já quando Nico “chegou” se é que se pode chamar aquilo de chegar,  ele tava morto, parecia mais um zumbi.Você deve estar estranhando o fato de Thalia e Nico estarem sentados na mesa de Poseidon, deixe-me explicar, quando estamos em treinamento nos tomávamos café,almoçávamos também jantávamos junto,então decidimos que continuaríamos a fazer isso.Claro que no primeiro dia deu muita confusão,Quiron quase teve um ataque cardíaco, e os outros campistas acharam que podiam fazer a mesma, coisa, então tivemos que explicara situação a todos.

---Bom dia campistas, vejo que todos estão disposto a um novo dia de treinamentos.

---Quiron, desculpe interromper mais acho que o Nico não esta tão disposto assim.

Droga!Livi pegou o senso de humor de Thalia, espero que ela só pegue isso dela, porque se ela pegar, o jeito vingativo, ai sim eu e o Nico estamos perdidos.

---Bem, verdade senhorita Johnson, mas é melhor acordar ele, senão ele ira perder um comunicado importante.

---Quiron, então temos um problema, só tem um jeito de acordar o Nico, quando ele da desse jeito, e provavelmente quando acordamos, ele vai ficar muito bravo.

---Mesmo assim Percy, talvez com esse meu comunicado ele se acalme.

---Bem... você foi avisado Quiron, mas já que quer correr o risco...Thalia faça as honras.

Thalia sorriu diabolicamente e começou a carregar uma grande quantidade de eletricidade na mão esquerda, quando tinha uma esfera de energia, ela jogou em Nico o atingindo em cheio, o jogando para longe.

---Percy, amorzinho, acho que eu exagerei.

---A você ACHA?

Nico já havia levado choques piores, mas das outras vezes ele estava preparado e dessa vez ele estava dormindo,foi maldade o que a gente fez com ele, tomara que esteja tudo bem.

---QUE DROGA FOI ESSA THALIA?VOCÊ POR ACASO QUERIA ME MATAR?

È ele estava bem, mal tinha se levantado e já estava gritando, o família complicada eu tinha arranjado viu.

---Ei, vem joga a culpa em mim não, Quiron que pediu pra eu te acordar.

---Sim Nico, eu pedi pra ela ACORDAR você, não TENTAR TE ASSASINAR.

Era impossível não dar risada, eu nunca imaginei que Quiron, iria discutir com dois campistas, era a cena mais cômica que eu já vi na vida, e não era só eu que achava isso, todos estavam rindo, tirando os três.

---CHEGA... posso dar o recado agora?

Todos acenaram com a cabeça, Quiron podia ser legal, mas também sabia ser autoritário quando queria.

---Bom, em homenagem os três grandes heróis da guerra que retornaram, iremos fazer um jogo de caça a bandeira...

O refeitório explodiu em vivas, interrompendo Quiron, eu já podia ver a confusão que ia sai desse jogo, se eu, Thalia e Nico não ficassem juntos, iria se tornar um caos.

---Continuando, os chalés deveram se dividir em duas equipes como é o costume.

---Quiron, tenho uma proposta melhor, que tal ser os chalés dos três grandes contra o resto.

Quiron se surpreendeu com a proposta, não só ele, todos estavam, Livi estava com a boca La no chão, ate mesmo Nico e Thalia.

---Percy, isso é impossível, serão quatro campistas contra mais de duzentos, seria uma carnificina.

---A, por favor, Quiron, nos precisamos saber os resultados do treinamento.

Meu argumento pareceu convencer a ele, Nico e Thalia entenderam, e a surpresa de Livi, se dissipou, eu sabia que conseguiríamos Nico, Thalia e eu éramos mais fortes que todos, e a Livi era um excelente espadachim, não teria com o que me preocupar, Quiron devia estar pensando a mesma coisa.

---Você vai permitir isso Quiron? O Jackson só esta querendo se exibir.

Virei-me para a mesa de Ares, e vi um cara que me parecia ser familiar, só não me lembro de onde, fiquei pensando naquele rosto ate finalmente me lembrar.

---Ei, você não é o imbecil que eu nocauteei com apenas um soco?

O salão explodiu em risos, Nico e Thalia se contorciam de tanto dar risada, já Livi olhava para mim sem entender.

---E você não é o cara que eu ajudei a sua namorar a enfeitar a sua testa?

As risadas cessaram na hora, o clima ficou pesado, Thalia estava carregando eletricidade na mão, e Nico colocando a mão no bolso, é melhor eu fazer algo, senão esse cara vai pro inferno mais cedo.

---Aprendi a conviver com eles. Mas e você aprendeu a conviver com o fato de ser a vergonha do chalé dos guerreiros mais fortes do acampamento?

---O que você disse maldito?

Ele estava vindo para cima de mim, exatamente como há três anos, mas dessa vez Clarisse o impediu de mais um vergonha.

---Você é idiota? Se ele te nocauteou com apenas um soco há três anos, o que ele pode fazer agora que foi treinado pelos deuses, inclusive pelo nosso pai?

Olhei para Nico, e Thalia, como ela sabia que Ares tinha treinado a gente por um tempo?Depois eu teria que perguntar para ela, mas agora eu sabia que esse Caça a Bandeira seria divertido, aquele cara iria me caçar ate me encontrar, e quando ele me encontrar eu acertarei um soco naquele nariz feio dele.

---E então Quiron?

---Tudo bem Percy, o caça bandeiras será entre os Chalés de Zeus, Poseidon e Hades, contra o restante. O jogo começara  ao anoitecer.Todos estão dispensados.

---Livi venha comigo.

Seguimos ate a praia, eu tenho certeza que ela quer me perguntar sobre o que aquele filho de Ares disse, e se ela perguntar eu vou responder, mas não era por isso que eu tinha trazido ela ate aqui.

---Anda desembucha, você quer saber o porquê daquele cara ter dito aquilo não é mesmo?

Ela confirmou com a cabeça.

---Antes de ir embora do acampamento eu namorava uma filha de Atena, no dia em que eu ia dar as alianças para ela, ela me traiu com aquele babaca filho de Ares, então eu fui embora.

---Como era o nome da menina?

---Annabeth Chase, você deve conhecer.

---Sim eu conheço, ela é uma das heroínas da guerra, lutou ao seu lado não é mesmo?

---Ela salvou minha vida muitas vezes. Mas não é por isso que eu te trouxe aqui.

Ela me olhou com curiosidade, então resolvi brincar um pouco com ela, não iria falar nada, vamos ver ate onde a paciência dela vai. Um,dois,três minutos em silencio ate que ela estava agüentando bem.

---FALA LOGO O PORQUÊ VOCÊ TER ME TRAZIDO NA PRAIA SEU INUTIL.

Mudei de idéia, ela não tinha a mínima paciência, mas é melhor eu falar logo, tínhamos pouco tempo.

---Livi, você vai ficar na defesa durante o jogo.

---Você é louco?Vamos perder, eu não vou conseguir defender a bandeira.

---Com o que eu vou te ensinar, vai conseguir sim.

Eu mostrei a ela o que era para fazer, e para minha surpresa em menos de quatro horas ela conseguiu dominar perfeitamente, isso era ótimo, ninguém vai conseguir passar por ela durante o jogo. Continuamos a treinar ate a tarde, só paramos porque Nico veio nos chamar para o jogo que estava quase começando.

Livi saiu correndo na frente para ir se arrumar, deixando eu e Nico para trás.

---Ela esta bem empolgado não é mesmo?

---Sim ela esta, ela esta animada de lutar junto com o irmão e os primos.

----Percy, o quanto dos nossos poderes iremos usar?

---O mínimo possível Nico, não podemos chamar atenção.

Ele concordou e fomos cada uma para seu chalé. Livi ainda esta se arrumando, então tomei cuidado para não entrar de surpresa e ela me chamar de tarado de novo. Anunciei que eu estava na porta e ela disse que eu podia entrar sem problemas nenhuma.Fui em direção ao local onde estava a minha velha armadura, agora eu tenho uma nova que é muito melhor que essa, mas meu pai disse que eu só poderia usar ela em caso de guerra , e como não era o caso eu não poderia usar ela, que pena.

Sai com Livi, para o refeitório, todos já estavam La, só faltava à gente, Thalia e Nico também usavam a suas velhas armaduras. Thalia ainda usava o escudo Aegis e a sua lança, já Nico não usava mais aquela espada negra de dois gumes, agora ele usava uma grande foice negra com detalhes em prata, todos os campistas adversários olhavam com pavor para a nova arma do filho de Hades, e devo admitir a primeira vez que eu vi aquela foice, eu também morri de medo.

---Muito bem todos já estão aqui. Vocês sabem as regras, sem mortes ou quaisquer lesão permanente.que o jogo comece.

As equipes foram para lados opostos, eu já sabia eu iria colocar a nossa bandeira.

---Percy, Annabeth já deve ter bolado uns quinze jeito diferentes de pegar a nossa bandeira.

---Eu sei Thalia, mas ela espera que um de nos três fiquemos na defesa, e não a Livi.

---Então você a ensinou?

Dei um pequeno sorriso para ela confirmando, logo chegamos ao pequeno rio que cortava a floresta, era ali que iríamos deixar a bandeira. Olhei para Livi, ela parecia bem confiante, isso me acalmou.

---Bem... Annabeth vai deixar a bandeira longe da água isso é uma certeza.

---E com absoluta certeza os chalé de Hefestos fez alguma coisa em relação aos meus raios.

---Então sobrou para mim pegar a bandeira não é mesmo?

---Nico, eu e Thalia abriremos caminho e você vai e pega a bandeira,Livi você defende, use aquilo que eu te ensinei.

Ela concordou com a cabeça, comecei a correr Nico e Thalia atrás de mim, logo encontramos os primeiros oponentes, tirei contracorrente da bainha e golpeei o primeiro o impacto do golpe foi tão forte que ele foi jogado para trás, o mesmo acontecia com todos os que eu golpeava, eles não agüentavam nem o impacto do golpe, o jogo já tava ficando chato. Vamos Annabeth, mostre o que você esta guardando!

---Jackson.

Olhei para o lado a para ver o idiota filho de Ares vindo em minha direção, ele tentou me golpear com um golpe vertical da espada, mas para infelicidade dele eu bloqueie e depois acertei um chute no peito dele, nocauteando novamente.

---Continua Fraco.

Não deu tempo de fazer mais nenhum comentário, cinco filhos de Ares avançaram contra mim, basicamente foi a mesma coisa, eles não agüentavam o impacto do golpe.

---Vocês esta mais forte Percy.

Olhei para trás e vi Annabeth, ela estava igual.

---Não vai vir me atacar Chase?

---Não ser preciso, pelo que eu estou sabendo você, Thalia e Nico estão na linha de frente, então Livi esta na defesa.. ela pode ser uma boa espadachim, mas as vitoria já é da minha equipe...

Uma explosão de água vindo do local onde estava a nossa bandeira, interrompeu ela, ela me olhou assustada eu apenas sorria para ela.

---Annabeth, ela é filha de Poseidon, minha irmã... nunca subestime alguém que seja meu parente.

---O que foi que ela fez?

---Simples, ela tem uma concentração maior que a minha, então pode manipular a água mais facilmente. Por isso eu deixei a minha bandeira dentro do rio.Francamente Annabeth,  plano era tão simples.

Atrás de Annabeth, apareceram Nico e Thalia, Nico já estava com a bandeira, e Thalia impedia que alguns campistas tentassem recuperar o objeto.

---Foi um prazer conversar sobre estratégias com você Annabeth, mas agora temos que ir... Thalia chega de brincadeira.

Ela entendeu o recado e esticou a lança, da ponta da arma saiu feixes de eletricidade, não iriam matar os campistas, mas com certeza iria causar uma bela dor de cabeça.

Corremos ate o local em que deixamos a nossa bandeira e a Livi, falando nela, ela estava lutando contra quatro filhos de Hermes, e estava ganhando... essa menina me deixa muito orgulhoso.

---Fim de Jogo. A equipe dos chalés dos três grandes venceu.

Quiron anuncio o fim do jogo, e ninguém conseguia acreditar que quatro campistas venceu quase duzentos. E muito menos que Livi tinha conseguido defender a bandeira sozinha. Fui até a minha irmãzinha e dei uma abraço nela.

---Viu? Eu não te disse... Você é uma filha de Poseidon, você é como o mar, não pode ser contida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Deixem suas criticas e sugestões.
Ate a proxima galera
(Meu aniversario é amanha..então...reviews de presente o que vocês acham?)