A Elite Dos Deuses escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 1
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Essa, é minha primeira historia sobre P.J então por favor, criticas sugestões seram MUITO bem-vindas.
PS:Me desculpem pelos erro ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165880/chapter/1

POV 3ªPessoa

O sol estava se pondo no horizonte, as sombras já encobriam o lugar, para ser mais exato um belo campo, muito verde e com arvores de vários tipos, o local estava deserto exceto por três sombras que observavam, o a parte de baixo de uma colina, os três estavam encostados em um grande pinheiro, nenhum deles falavam, o silencio reinava. Chegando mais perto dos três vultos podia-se perceber que se tratava de dois meninos e uma menina.

A menina tinha cabelos escuros, curtos repicados, os olhos dela eram de um azul elétrico, já os dois garotos possuíam cabelos pretos curtos, só que um possuía olhos verdes, enquanto os do outro eram escuros.

----Já faz três anos, não é mesmo?

O garoto de olhos verdes perguntou, mas não parecia uma pergunta e sim uma afirmação, podia-se perceber certa magoa na voz dele, magoa que não passou despercebida pelos seus companheiros.

----Você ainda esta chateado com aquilo não é mesmo?

Foi a vez do garoto de olhos escuros se pronunciar, eles se conheciam muito bem, para eles não existiam segredos, eles eram uma família, mesmo não sendo de sangue, que estupidez, para eles o sangue que corria em suas veias não importava, o que importava era os atos que eles fizeram junto, as brincadeiras, risadas e lagrimas.

----Não, não estou mais chateado... pelos menos não quanto eu estava na época.Já faz tanto tempo, acho que ninguém mais se lembra do herói da guerra.

Nisso os três deram risadas, não que eles se importassem com títulos, na verdade era isso que ele queria, que todos esquecessem que ele era o campista que enfrentou Cronos, pois na verdade não foi ele quem ganhou, e sim o traidor que em seus últimos momentos de vida, recobrou a sanidade mental, essa era a verdade.

----Esta dando de ter saudades, da sua época de gloria?

A menina de olhos elétricos disse meio irônica, todos eles sabiam que aquela época foi uma das coisas mais chatas que aconteceram a eles, bem tudo isso foi antes da união dos três.

----Mas falando serio, você realmente não estar mais chateado com o que houve há três anos?

A preocupação na voz da garota era eminente, eles se amavam os três, eles eram irmãos, pais, mãe, tios, tias e primos, toda a família deles se resumia as duas pessoas que estavam ao seu lado.

----Eu já disse, não estou mais chateado...

FLASH BACK ON

POV Percy

Hoje fazia exatamente quatro meses que derrotamos Cronos, e salvamos o Olimpo, hoje também fazia quatro meses que eu estava namorando minha Sabidinha, eu irei dar uma aliança de compromisso todos falavam que estava na hora, então era isso que eu ia fazer.

Desde a batalha minha popularidade aumentou no acampamento, passei a ser visto como o maior semideus dos últimos mil anos, alguns falam que eu superei ate mesmo Hercule, eu achava isso uma absurdo mais tudo bem.

Fui ao chalé de Atenas e um dos irmãos de Annabeth me disse que ela estava na arena treinando, fui ate la, quando cheguei eu estava esperando ver a minha sabidinha dando umas espadadas em alguns campistas, mas ao invés disso eu a vejo aos beijos com um filho de Ares

----ANNABETH, QUE MERDA É ESSA?

No momento em que ela escutou a minha voz, ela se separou rapidamente do garoto e tentava ajeitar o cabelo, como se quisesse me enganar dizendo que não era nada do que eu estava pensando, na verdade eu não estava pensando em nada.

----Então esse é seu namorado?Agora sei por que você dava em cima de min.

O babaca do cara que ela estava beijando resolveu falar, esse foi um grande erro dele, por que eu nem estava mais lembrando dele. Os Campistas que escutaram meu grito formaram uma rodinha a nossa volta, muitos cochichavam que aquele filho de Ares era muito idiota, concordo com eles.

----Fique quieto, idiota, quando eu resolver encontrar um saco de pancada eu te chamo.

Muitos deram risadas, outros prenderam a respiração, pois já sabiam o que ia acontecer agora, uma coisa fácil de descobrir sobre os filhos de ares, eles são idiotas e muito explosivos, eles caem em qualquer provocação.

Como previsto ele veio correndo para cima de mim, com a espada já pronta para me fatiar, e foi isso que ele tentou uma, duas, três vezes, ate olhar assustado para mim.

----Patético, atacar uma inimigo sem saber nada deles é pura idiotice.

Ele ficou mais revoltado ainda, e começou a transferir golpes horizontais, verticais, claro sem efeito algum. È serio esse cara é burro ou o que?Já devia fazer uns cinco minutos que ele testava dilacerar meu peito, mas não surtia efeito ele iria tentar ate quando?

----Pelos deuses, você é burro?

Esquivei-me de um golpe da espada que ia em direção a minha cabeça, apliquei um soco no estomago, ele cuspiu um pouco de sangue, serio tinha sido tão forte assim?

----Clarisse, você não esta treinando seus irmãos direito, esse cara era patético.

----Não fale no geral Percy, esse daí é muito fraco, ainda tenho duvidas que ele seja filho de ares mesmo.

Então ela estava na platéia, eu falei aquilo mais para mim do que para a pequena platéia, fiz um gesto como de quem se desculpa, e segui em direção a Annabeth, ela parecia estar em estado de choque, talvez por ter sido pega, ou por presenciar a maior humilhação do amante dela.

----Serio Annabeth, o que você viu naquele idiota?Ele mal agüentou um mero soco. Seu gosto decaiu muito.

Eu estava me fazendo de forte, mas para falar a verdade a dor era dilacerante, eu a amava demais, e ela me trai desse jeito. È a vida é muito boa mesmo.

----Percy, eu. eu não queria, mas ele me obrigou.

Foi impossível conter a risada, não só a minha, mas todos que estavam ao nosso lado também começaram a dar risadas.

----Essa foi à coisa mais idiota que eu já escutei de você Annabeth, você é a campista mais forte, depois de mim e não consegue se defender de um simples novato?

---Por favor, Percy me escute...

---Cale-te, você não digna de nem pronunciar meu nome.

Dei as costas para ela, aquilo foi à coisa mais difícil que eu já fiz, nem mesmo a luta contra Cronos foi tão ruim assim, de repente me lembrei das alianças, tirei a caixinha do meu bolso, e a fitei por alguns segundos.

---Antes que eu me esqueça, isso era pra você.

Joguei a caixinha para ela e voltei a andar, os soluços dela era bem audíveis. Sai da arena e fui direto para o meu chalé arrumei uma bolsa apenas com suprimentos básico, néctar,ambrosia e algumas dracnas.

Fui para a praia, talvez meu pai deixa-se eu ficar um tempo em seu reino submarino.

--Seria um honra Percy, mas agora o Olimpo quer falar com você.

Tomei o maior susto da minha vida, estava sozinho e do nada aparece meu pai, cara eu odeio quando os deuses fazem isso.

---Oi pai, o que os deuses querem comigo?

----Você vai descobrir quando for para lá.

Ele me deu uma daquelas piscadinhas que indicavam brincadeiras, depois tocou meu ombro, eu senti um formigamento no corpo inteiro, senti meus pés deixando o chão de depois uma vertigem, depois voltei a sentir o chão.

Quando abri os olhos, já estava no Olimpo, todos os doze deuses estavam presentes, a sala dos tronos já estava reconstruída, mas continuava do mesmo estilo de antes da guerra.

---Fala ae Nemo, como ta as coisas?

Escutei uma voz feminina me chamando olhei para trás e vi que não era apenas os deuses que estavam na sala,Nico e Thalia estavam lá também, para nos três estarmos reunidos, significava que o papo ia ser serio.

---Do mesmo jeito de sempre para raios , e você esqueletinho como estar?

Nico odiava que tanto eu quanto Thalia o chamamos de “esqueletinho”, mas essa era a graça, deixá-lo nervoso, mas o problema era que Hades também ficava bravo.

---Vocês terão muito tempo para conversar depois, agora vamos tratar de coisas importantes.

E como sempre Zeus era uma estraga prazer.

---Eu escutei isso Jackson.

Esqueci que os deuses conseguem ler pensamentos, isso era chato, epaaa, será que Afrodite sabe? Tomara que não!

Pela risada que ela soltou agora, ela com certeza sabe, que vergonha.

---Bem, nos chamamos vocês aqui, pois consideramos que vocês três são os mais poderosos semideuses vivos, então queremos propor algo para vocês. Como sabem, faz quatro meses que derrotamos Cronos, mas tem algo que esta preocupando os deuses, ainda não encontramos a essência do titã.

---Titio Zeus, me desculpe interromper, mas como assim essência?

Ta eu sei que parece ridículo, mas eu to perdido nunca ouvi falar disso, então não me crucifique.

---Deixe-me explicar querido sobrinho---Querido sobrinho? Pelos deuses coisa boa não vem por ai para Hades me chamar de sobrinho, ainda mais de QUERIDO.---Todos pensam que prendemos o corpo de Cronos no Tártaro,mas o que nos realmente prendemos foi à essência, ou simplificando para um cabeça oca como você, nos prendemos a alma dele.

Sabia que ia acaba sobrando insulto pro meu lado, então era isso, espera! Nos derrotamos apenas o corpo físico, e se eles ainda não acharam a alma dele

---CRONUS AINDA ESTA A SOLTA.

Nico, e Thalia exclamaram junto comigo, olhei para eles e percebi o terror em suas faces, ainda estávamos nos recuperando, da guerra, se ele aparecesse de novo não teria como nos defender, seriamos esmagados. Mas tinha um pequeno detalhe.

---Titio, me responda uma coisa, Cronos não pode “Possuir” qualquer corpo não é mesmo?Senão ele já teria guerreado contra o Olimpo mesmo antes do nascimento de Luke.

---Olha, o cabeça de aquário esta ficando esperto,realmente Cronos não consegui possuir qualquer um, ele só controla os corpos das pessoas que se deixam ser controladas, e mesmo assim a pessoa tem quer conseguir a maldição de Aquiles, mas isso você já deve saber.

----Maldição de Aquiles? O que é isso?

Virei-me para encarar Thalia, era estranho ela não saber o que era a Maldição de Aquiles, já que era a meio-sangue que vivia junto com uma deusa, ela deveria saber não é mesmo?

---Thalia, a maldição de Aquiles deixa a pessoa invulnerável.

---Mas estão é fácil, é só Cronos conseguir isso...

---Não, na verdade não é nada fácil conseguir a maldição de Aquiles---A confusão era evidente no rosto dela---Primeiro você tem que conseguir a benção de sua mãe, depois tem que ir tomar um banho no rio estinge, e por ultimo se prender em alguma coisa.

----Como assim se prender?

---Você tem que ter uma lembrança forte, uma pessoa um lugar qualquer coisa que te prenda a esse mundo, senão você vira torresmo.

---Então Luke foi tão longe assim?

---Não só Luke

Olhei com raiva para Nico, não era pra ele sair contando para todos que eu só invulnerável.

---Como assim? Quem mais ficou invulnerável na guerra?

---Depois eu acerto as contas contigo Di Angelo. Alem do Luke, eu também me banhei no rio Estinge.Era o único jeito de lutar contra Cronos.

---Percy, você nunca me disse, no que você se prendeu?

---Nico, eu acho melhor deixarmos Zeus falar, ele já esta ficando impaciente.

E era verdade, se nos três constinuasemos a falar iríamos virar churrasco, Zeus já estava com cara de poucos amigos.

---Obrigado, bem, nos tememos que Cronos volte daqui a algum tempo, já que não conseguimos encontrar a essência dele. Então pensamos em escolher alguns semideuses e treiná-los para se tornarem fortes o suficiente para enfrentar os titãs e seu exercito.

Beleza, isso já é muito estranho, se nem mesmo os deuses conseguem enfrentar Cronos sozinhos, como eles esperam que simples Semideus o façam?È incrivelmente idiota essa idéia. Mas o que eu tinha a perder? Nada.

---Eu aceito.

Todos os presentes olharam para mim, todos estavam surpresos, Thalia era quem estava mais surpresa.

---Se Percy aceita, eu também aceito, vai ser divertido.

Nico, estava com um grande sorriso, e isso estava me assustando, desde quando o esqueletinho achava as coisas divertidas?

---Contem comigo, se esses dois ficarem sozinhos, é capaz do titio Hades, ter duas almas precoces no submundo.

---Eu adoraria ter a alma do Perseus, ele iria se divertir muito.

Cara, Hades me assusta ele é uma sádico. Então era isso. Os três semideuses mais fortes da atualidade estariam juntos... coisa boa não vai sair, isso é uma certeza.

---Descansem, o treinamento de vocês começa amanha, reunião encerrada.

Um a um os deuses foram deixando a sala dos tronos, antes de sair meu pai veio ao meu lado e falou um simples “boa sorte” mesmo simples, acho que foi o melhor jeito dele se despedir. Thalia disse que iria conversar com Artemis e que logo encontraria Nico e eu, porem Nico foi falar com Hades,então eu segui sozinho ate a escadaria do Olimpo, agora que eu estava sozinho eu consegui assimilar todos os acontecimentos de hoje, Annabeth me traiu,justo no dia em que eu ia dar uma aliança a ela...e o pior ela me trai com um cara que mal agüenta levar um soco, imagine se o destino do Olimpo estivesse nas mãos dele? Cronos teria vencido e agora nos estaríamos ardendo do Tártaro. Depois meu mai aparece e fala que os deuses tinham que falar comigo.descubro que Cronos pode voltar a qualquer momento,que vou receber um treinamento especial...e sinceramente não estou com um bom pressentimento.

---Hey Nemo, o que houve? Esta quieto demais.

Olhei para trás e vi Thalia e Nico vindo ao meu encontro, acho que eles já resolveram as pendências que tinham.

---Estava apenas pensando.

Vi o choque passar pelos seus rostos, Thalia veio correndo ate mim e coloco a mão na minha testa, senti uma descarga elétrica e pelo que parece ela sentiu o mesmo, pois na hora tirou a mão da minha testa.

---Com febre ele não esta.

Nico abriu um pequeno sorriso, mas logo ficou serio novamente.

---Aconteceu alguma coisa Percy? Eu percebi que durante a reunião você esta quieto e serio normalmente você iria berrar na primeira oportunidade.

Contei para eles tudo o que aconteceu no acampamento, no começo eles ficaram surpresos, mas logo Nico ficou com a expressão neutra, já Thalia, estava com tanta raiva que se algum monstro tenta-se atacá-la viraria pó em questões de segundo, quando terminei de contar Thalia soltou um berro que me surpreendeu.

---ESPERA SO EU ME ENCONTRAR COM AQUELA IMBECIL, VO ARREBENTA A FUÇA DELA.

---Você esta bem Percy?

Essa pergunta de Nico me fezeu perceber uma coisa, eu não estou me sentindo mal, pelo contrario é como se eu estivesse livro, estranho muito estranho, eu não era apaixonado por Annabeth? Então o normal seria eu estar arrasado não seria esse o normal?

---Por incrível que pareça eu estou bem, não sei como, mas estou no começo eu estava me sentido um pouco mal, mas acho que era só orgulho ferido.

---Não se preocupe Percy, eu nunca vou te trair.

---Nem eu Cara, pode contar sempre com comigo.

----O mesmo vale de mim para vocês... eu juro pelo Estinge

---Nos também

Um trovão foi ouvido ao longe, agora essa para sempre, eu nunca trairia eles, e eles também nunca me trairiam.

--- Cara de Pinheiro, Esqueletinho, agora vai ser a só nos três por um longo tempo.

Esperei a resposta deles, mas eles ficaram em silencio, isso não era bom sinal. começo a me afastar bem devagar, sem movimento bruscos.

---Thalia? Nico? Aconteceu alguma coisa?

---Percy, corra, por que quando a gente pega você, você já era.

---Espera mais o que eu fiz?

Eu nunca descobri a resposta, eles logo começaram a correr atrás de mim feito loucos, por onde passávamos atraímos muito olhares curiosos, mais que se dane, eles era minha família por um longo tempo.

FLASH BACK OFF

E aqui estávamos depois de três anos estamos de volta ao acampamento, para dizer a verdade eu não estava com a mínima vontade de voltar, mas fora pra isso que eu fui treinado, para proteger o acampamento. Olhei para Thalia e ela fez um aceno positivo com a cabeça, gesto que foi repetido por Nico quando olhei para ele, a decisão já estava tomada.

---Vamos, vamos levar um pouco de caos para esse lugar.

Descemos a colina, de mesmo jeito que fizemos varias vezes antes de ir treinar, mas algo em minha cabeça me dizia que esses tempos de paz logo acabariam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido esse capitulo.
Como eu disse no começo, criticas e sugestões seram muito bem-vindas.