Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 9
Capítulo 9-cidade Oreburgh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/9

EPISÓDIO 9-CIDADE OREBURGH

 

Assim que chegam à cidade Oreburgh, nossos heróis vão direto para o ginásio que está fechado, o árbitro fala que o líder de ginásio Rourke está nas minas restaurando fósseis.

Assim que chegam lá, vêem Rourke tentando restaurar um fóssil de Aerodactyl em uma estranha máquina, enquanto seus assistentes trabalham o líder do ginásio percebe a presença de estranhas crianças:

-Oi, eu sou Rourke, o líder de ginásio da cidade Oreburgh, o que vocês querem por aqui?

-Eu sou Ruben, da cidade Twinleaf e quero desafiá-lo para uma batalha pokémon.

-Bem, agora não vai dar, estou tentando restaurar um fóssil de Aerodactyl -e quando diz isso, o Aerodactyl aparece, mas sai fora de controle e começa a atacar a cidade.

-Vai Cranidos –diz Rourke –use a cabeçada zen –Aerodactyl evasiva o ataque e usa um supersônico, o que deixa Cranidos fora de combate.

            Prepare-se para encrenca!

E vai ser encrenca das grandes!
Para infectar o mundo com devastação!
Para apagar as pessoas de todas as nações!
Para denunciar a beleza do amor e da verdade!
Para estender nossa ira até as estrelas!
Cassidy!
E Butch!
Somos a Equipe Rocket, circulando a terra noite e dia.
Renda-se agora mesmo ou então vai perder a luta

O Aerodactyl dá outro supersônico e a Equipe Rocket:

-Equipe Rocket decolando de novo!

-Agora é a minha vez!-diz Lanna –Chimchar, Pachirisu -Aerodactyl da um supersônico-como a mamãe ensinou!Evasiva em giro, agora Chimchar: brasas e Pachirisu: faísca.

-Pokébola, vai-diz o assistente do Rourke. -aqui está senhor.

-Guarde-a no ginásio. –diz Rourke.

-Bem, agora que você já ressuscitou o Aerodactyl, que tal uma batalha? –diz Ruben.

-Perfeito diz Rourke, me encontre no ginásio amanhã, OK?

-OK.

E então, depois de um longo dia, nossos heróis finalmente tem seu merecido descanso no Centro-Pokémon.

 

 

 

 

Continua…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!