Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 8
Capítulo 8-ajudando um seedot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/8

EPISÓDIO 8-AJUDANDO UM SEEDOT

 

 

PRÓLOGO: um Seedot estava dormindo com seus companheiros, quando de repente seu amigo Seedot o empurra sem querer da árvore, ainda dormindo, ele cai na barriga de um Snorlax e voa até a cabeça de um Vileplume que desesperado o leva para longe.

- Wuáááááá -Ruben acorda da barraca que eles estavam dormindo.

Os três amigos se levantam e saem da barraca, eles ouvem um som que parece ser de um pokémon atacando, e o som vinha de um Centro Pokémon perto.

Quando eles chegam lá, vêem uma Enfermeira Joy tentando acalmar um Seedot que ficava dando folhas navalhas nela o tempo todo.

-Hei, deixe essa Enfermeira Joy em paz!-diz Ruben.

-Calma Ruben. -fala prudentemente Lyson -não é assim que se acalma um pokémon.Primeiro: abaixe-se até chegar à sua altura, depois o olhe fixamente nos olhos e por fim passe uma poção nele e coloque alguns curativos.

Seedot fechou os olhos como se tivesse sentindo uma dor repentina, mas logo os abriu e voltou ao normal dando um lindo e largo sorriso para Lyson.

-Uau, você é bom mesmo, eu estava tentando acalmar este Seedot a um tempão -disse a Enfermeira Joy.

-Não é a toa que ele quer ser o maior criador pokémon de todos -diz Ruben.

Então uma mão vem do céu e você já sabe o resto.

                                              

                        Prepare-se para encrenca!

E vai ser encrenca das grandes!
Para infectar o mundo com devastação!
Para apagar as pessoas de todas as nações!
Para denunciar a beleza do amor e da verdade!
Para estender nossa ira até as estrelas!
Cassidy!
E Butch!
Somos a Equipe Rocket, circulando a terra noite e dia.
Renda-se agora mesmo ou então vai perder a luta

-Vai, Chimchar.

-Hitmontop -diz Butch -use tóxico.

-Evasiva e brasa, lança-chamas.

-Equipe Rocket decolando de novo.

Depois disso, nossos heróis ajudam o Seedot a achar sua árvore onde seu amigo Nuzleaf o espera.

-Adeus Seedot -diz Ruben.

-Se cuida, hein. -completa Lyson.

 

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!