Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 10
Capítulo 10-insignia carvão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/10

EPISÓDIO 10-INSÍGNIA CARVÃO

No dia seguinte, nossos heróis entram no ginásio e logo vêem Rourke.

-Vai ser uma batalha de três pokémons, OK? - Pergunta Rourke.

-OK.

-Vai Ônix.

-Escolho Buizel.

-Ônix, use lança areia.

-Buizel, revide com pulsação de água-ônix cai no chão, mas ainda não está fora de combate.

-Ônix, cauda de pedra.

Enquanto a batalha acontecia, a Equipe Rocket recitava seu lema baixinho, tentando entrar no ginásio, mas Pachirisu percebe e dá um ataque descarga neles:

-Equipe Rocket decolando de novo.

Então Pachirisu volta ao lado de Lanna.

-Buizel, termine com pulsação de água – e ao Ruben dizer isso Ônix cai no chão.

-Bela batalha –diz Rourke -vai Geodude.Use terremoto.

Depois de uma longa batalha com Ônix, Buizel não agüenta o ataque terremoto e acaba perdendo.

Ruben coloca Buizel na pokébola e fala:

-Tenha seu merecido descanso, vai Piplup use o redemoinho –com esse ataque, Geodude fica muito fraco, então Rourke resolve se render.

-Use a explosão –então tanto Geodude quanto Piplup ficam fora de combate.

-Quem vencer essa, sairá vitorioso -pensou Ruben.

-Vai Cherubi.

-Escolho Cranidos.

-Use folha mágica.

-Evasiva e cabeçada zen.

-Evasiva e dia ensolarado -cherubi escapa por pouco. -agora, raio solar.

Cranidos cai no chão, ele tenta se levantar, mas não consegue.

Então…

-Parabéns Ruben -diz Rourke –você fez por merecer a insígnia carvão.

-Legal!Ganhei a insígnia de carvão. –diz Ruben imitando o gesto de Zoanna ao ganhar a fita de Jubilife.

-Parabéns Ruben, a insígnia de carvão é toda sua -diz Lyson.

-Agora é a minha vez na cidade Floaroma –diz Lanna.

-E a sua primeira vitória em torneios pokémon -afirma Lyson.

-E como você disse em Jubilife, nós vamos ir correndo para lá-completa Ruben.

 

 

 

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!