Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 11
Capítulo 11-eu quero um pokelógio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/11

EPISÓDIO 11-EU QUERO UM POKELÓGIO

 

 

Em direção à cidade Floaroma, nossa heroína vê uma revista jogada no chão e fica encantada com algo.

-Você ta bem Lanna? –pergunta Ruben.

-Melhor impossível.Vejam isto garotos.

Lyson e Ruben vêem um anuncio de um pokelógio.

-O que é isso? –pergunta Lyson.

-Isto é só a maior invenção de todas!É um pokelógio.

-Não vejo nada especial nesse “pokelógio” que não há em outros relógios normais.

-Nem eu.

-Ai, como vocês garotos são bobos, não sabem reconhecer uma obra prima, isto está em todas as lojas e eu preciso comprá-lo.

E quando diz isso eles ouvem:

           

Prepare-se para comprar pokelógios.

Venha logo antes que acabe

                                                                                                         

Então eles vão lá comprar, mas quando Lanna vai testá-lo, ele não funciona.

-Ótimo!Um pokelógio falso.

-Calma Lanna, não fique estressada, segundo o meu guia, há uma loja de pokelógios aqui perto. –diz Lyson consultando seu guia.

-Sério?Nós podemos ir para lá, por favor?

-Claro!

Quando chegam lá, vêem milhares de pokelógios e Lanna escolhe um rosa que, segundo ela, é lindo.

-É!Ganhei um pokelógio –diz ela estendendo seu braço.

-Parabéns Lanna –diz Zoanna entrando na loja.

-Zoanna!

-É.

-O que você está fazendo aqui?

-O mesmo que você.Vim comprar um pokelógio e te vi dentro da loja.

-Bem, então tchau.

-Tchau.

E assim, depois de comprar um pokelógio para Lanna, nossos heróis partem para a cidade Floaroma, onde muitas aventuras os esperam.

 

 

 

 

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!