Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 8
You Never Left my Heart


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei uma eternidade eu sei,desculpa, mas está ai :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/8

[...]

– Eu vou te matar moleque- Diz minha mãe me puxando pela orelha.

– aiaiaiaai mãe, calma ai-pausa-eu posso explicar.

– É bom mesmo, porque isso irá te render a um bom tempo de castigo- ótimo tudo o que eu precisava agora, CASTIGO!

Explicar tudo para minha querida mãe não foi fácil, oh mulherzinha complicada, senhor. Eu e Pietra estávamos de castigo por uma semana sem computador e só sair de casa com eles, ou seja, preferia ficar em casa essa semana toda. Demorou mais ou menos umas 2 horas e meia até chegarmos em casa. Cheguei em casa com uma puta dor de cabeça e de mau humor, tomei um banho e coloquei uma Box vermelha e fui me deitar para descansar, não tinha dormido nada essa noite na cadeia.

– Justin, trouxe alguma coisa pra você comer- Diz minha mãe entrando no quarto com uma bandeja que continha um misto quente e um copo de suco de laranja.

– Não to com fome obrigada- Falei emburrado colocando o travesseiro em meu rosto.

– Algum problema querido?

– Não mãe nenhum.

– Justin, você não é assim, pode falar comigo.

– Eu to com dor de cabeça mãe, só isso!- Falei tentando finalizar a conversa.

– Bom eu trouxe um remédio já imaginei isso. -pausa - Está calor, quer que eu ligue o ar condicionado? –Falou se Levantando da cama para pegar o remédio.

– Não só abra a porta da sacada, por favor. - Assim ela fez me entregou o remédio com o suco e saiu. Já era 20h00min e eu ainda não conseguia dormir, estava ocupado de mais pensando nela.

Well it's good to hear your voice

I hope you're doing fine

And if you ever wonder

I'm lonely here tonight

I'm lost here in this moment

And time keeps slipping by

And if I could have just one wish

I'd have you by my side

Oh, ho, I miss you

Oh, ho, I need you

And I love you more

Than I did before

And then today I don't see your face

Nothing's changed

No one could take your place

It gets harder every day

Say you love me more than you did before

And I'm sorry it's this way

But I'm coming home

I'll be coming home

And if you ask me I will stay

I will stay

Canto com os olhos fechado e bem baixinho sinto alguém se deitar por cima de mim e beijar meu pescoço eu reconheceria esse cheiro de longe.

– Pietra? –Falo me virando e ela sorri.

– Posso dormir aqui?- Diz ela já se deitando ao meu lado

– Claro, mais por quê?

– Esta chato lá no meu quarto e eu também nem estou com sono –pausa -tudo bem, eu estou com medo de ficar La sozinha. -Fala ela fazendo uma careta engraçada.

– Tudo bem, mais e seu pai- falo acariciando seus cabelos

– Saiu com a Carin como sempre, e eu to de castigo, e como eu nunca o obedeço decidi vim pra cá - Fala ela e da uma piscadinha pra mim.

– Você é de mais -pausa- e então está com sono.

– Não. AAAAAAH é suco de laranja com misto quente?- Falou empolgada.

– Sim, minha mãe trouxe pra mim e... -ela me interrompe como sempre.

– AAAH diz que não ta com fome e eu posso comer- Fala ela pulando na cama

– Eu ia dizer isso, come vai, nem to com fome- digo por último e ela passa por cima de mim e pega a bandeja e se senta a comer

– Justin, você já tomou o suco NE? –falou brigando comigo.

– Eu tomei com o remédio, mais foi só um golinho- Falo rindo

– Hum, ainda de bem, quer um pedaçinho?- Fala me mostrando o misto.

– Eu não to com fome.

– Ah vai só um pedaçinho bebê- Fala ela colocando um pedacinho na minha boca. - não está bom? Sua mãe é ninja na cozinha babe- Fala ela tomando o suco.

– É isso é verdade- Falo me virando pro lado

– Justin? Falei alguma coisa de errado?

– Não, é só que eu to com dor de cabeça

– Ah desculpa babe, e eu cheguei aqui gritando né, desculpa, eu vou terminar de comer e já me mando, beijinhos. - Falou e colocou o copo pro lado e saiu do quarto, quando ela ia pular pra sua sacada me levantei e fui atrás dela.

– Pietra?-falei rouco

– Oi?

–È. Pode dormir aqui, eu não ligo, você pode falar a noite toda, o remédio já ta fazendo efeito, e também, você ta sozinha e com medo. Pode dormir aqui- Falei rápido e gaguejando a fazendo ela rir, passei a mãos em meus cabelos os revirando.

– Tudo bem bebe, eu acho que supero meu medo, você precisa descançar- Falou ela e foi para sua sacada, mandou um beijo pra mim e entrou, fui atrás dela.

– O que foi?- Perguntou com uma voz engaçada.

– Nada.-Falei me deitando em sua cama

– Quem nada é peixe, ei, pode tirando a bundinha da minha caminha.

– Eu vou dormir aqui com você- Falei fechando meus olhos e ficando de barriga pra baixo.

– Pensei que estivesse de castigo

– Eu nunca a obedeço – Falei repetindo o mesmo que ela havia falado mais cedo.

– Hum que pose sexy- Falou mordendo os lábios me fazendo rir.

– Garota você é louca.

– Disso eu já sei- Falou se deitando ao meu lado.

– Boa noite princesa- Falei beijando sua testa

– Boa noite babe -Fala ela apertando minha bunda, me fazendo rir.

Well I try to live without you

But tears fall from my eyes

I'm alone and I feel empty

God, I'm torn apart inside

I look up at the stars

Hoping you're doing the same

And somehow I feel closer

And I can hear you say

Oh, ho, I miss you

Oh, ho, I need you

Acordei primeiro que ela com uma disposição incrível, bem comum, me levantei fui para meu quarto tomei um banho colocando uma roupa confortável e fui para o quarto dela ela ainda dormia.

– Héy, acorda babe.

– Hãn?...que horas são?

– 13h20min.

– Uai, dormi muito não?- murmurou se levantando e indo em direção ao banheiro

– È-sorri-mais tudo bem, é-pausa- quer almoçar fora comigo?- Neste momento ela me encarou séria, fiquei com medo de sua resposta.

– É, pode ser

I will stay

Always stay

I never want to lose you

And if I had to, I would choose you

So stay

Please always stay

You're the one that I hold on to

Cause my heart would stop without you


PIETRA POV’S

Me arrumei e fui almoçar com o Jus. Foi simplesmente perfeito, foi divertido, romântico, nem sei descrever.Estávamos saindo do restaurante de mãos dadas quando fomos parados por Kenny, que nos olhou repreendedor.

– Posso saber o que fazem aqui?- Falou com cara de zangado

– Nada- Falamos em coro

– Sei, vocês sabem que estão de castigo, e pelo visto gostam de passar um mês de castigo não é?

– Ah qualé Kenny, você vai dedurar nos? – Falei apontando pra mim mesma e pro besta do meu lado.

– Bom, hoje eu não vou dedurar mais da próxima já sabem, agora entrem no carro e vamos ,tenho que levar vocês antes que Pattie e Scooter descubram e sobre pra mim.

– AAAAH qualé Kenny, quebra essa vai, so essa cara.- Justin praticamente implorou pra Kenny.

– Se eles descobrirem não me responsabilizo ok?

– Tudo bem Kenny, e valeu cara- Justin falou e me puxou em direção ao seu carro.

– Onde vamos?- Perguntei curiosa

– Voce vai amar!- Respondeu batucando o volante ao som da música.

– Sim, mais onde é?

– Calma- Falou e logo após estacionou o carro- Chegamos!- Empolgação é o não falta pra esse menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
AAAH, e eu irei postar hoje ainda se der uma nova fic, então TOOODOS que estão lendo Dear Justin estão convidados a desfrutar de mais uma história da minha imaginação fertil.
Desculpa alguma coisa, beeijos, até o próximo ♥