Foto de itsmykidr4uhl
itsmykidr4uhl
ID: 103667
Cadastro:
  • 23/09/2011


  • Mudei meu User sou a ex "ItsMyKidrauhl_"

                                    

                                         ATENÇÃO!

    Leitores de "Dear Justin" e "Here We Go Again" vim avisar que infelizmente a história foi excluída por causa dessa regra do site. Mas não irei deixal-lós na mão e irei continuar a história até o fim, mais não aqui porque não irei mais usar esse site. 

     

    Mais informações sobre o assunto:

    ● As histórias serão "começadas" desde o começo no "novo" site, ou seja não vou postar apenas o capitulo que faltava vou começar desde o começo porque peguei todos os capitulos da história, fica melhor para quem é novo e quer ler.

    ● Irei postar todos os dias cada capítulo em ordem e no seu devido lugar, e se falhar algum dia, deem desconto, não estou mais de férias por isso nem sempre estou aqui, as vezes depois do colégio saio e volto tarde, mais farei o possível.

    ● Seguirá no mesmo esquema sem reviews sem capítulo, mesmo os capitulos ja serem escritos, pois preciso de motivação :(

    ● Para começo só irei continuar "Dear Justin" pois "Here We Go Again" não é só uma fanfic minha, é da minha amiga Eduarda também, então irei discutir o andamento da fanfic com ela, mais não prometo nada, mais voltarei a falar sobre esse assunto.

    ● Irei postar a fanfic no animeSpirit então quero todos os meus leitores mais lindos do mundo lá comigo hein.

    ● Não tenho palavras para descrever o quão grata eu sou por isso tudo, Dear Justin foi uma fanfic com muitos leitores e reviews e isso tudo é muito louco sabe, ouvir pessoas dizendo que você escreve bem, que sua fanfic está linda, isso é muito muito bom mesmo, sem palavras. Eu só quero agradecer do fundo do meu coração por tudo tudo mesmo, mais não acaba por aqui não hein espero todos no outro site para continuarmos as fanfics.

                      (http://animespirit.com.br/itsmykidrauhl_)

                           BEIJOS E EU AMO VOCÊS!

     

    ● Bom agora vamos ao perfil de verdade haha

    Olá, meu nome completo é Eloizy Martins, mais pode me chamar de elo, ou bastin como me chamam. Tenho 15 anos e moro em um lugarzinho de Santa Catarina mais conhecido como fim do mundo.

    Minha inspiração vem de um garoto Canadense, que não tem medo de correr atrás de seus sonhos, o garoto que tem uma queda por portas de vidros, que tem um amor insaciável por cogumelo, seu nome é kidrauhl é a fonte da minha ispiração da minha vida, eu o amo muito, não sei o que seria de mim sem ele e a força incrível que ele me transmite, devo tudo a ele. Minha ddlovato é para mim um exemplo de vida, me inspiro muito em sua história, ela é simplesmente tudo pra mim, eu amo tanto minha bebê. Amo a banda One Direction, eles são uma parte de mim, eu os amo incondicionalmente, sou loucamente apaixonada pelo Zayn Javadd Malik. Miles, para mim, é mais do que minha inspiração, é uma parte de mim, me indentifico tanto com minha bad girl. Sou perdidamente louca pelo Robert Downey Jr, se você falar o nome desse Deus grego perto de mim eu normalmente (talvez não tão normal) irei enlouquecer. Também tenho paixões estranhas pelo Chris Brown, não sei se é a tatuagem ou o jeito Bad Boy de ser, mais tudo nele me fascina.

     Eu amo pizza, chocolate, cinema, filmes de comédia romântica e romance policial, seriados, ir para a casa dos meus avós para ser paparicada. Tenho meu lado rock, adoro a banda The Pretty Reckless, Nirvana, Slipknot, Maroon 5 Coldplay. 

    Sou eternamente grata a Deus por tudo, por poder me levantar todos os dias com saúde.

    Elo, onde posso te encontrar? 

     Tumblr Twitter WeheartIt Polyvore - Blogger



    ItsMyKidrauhl_ mudou seu nome para itsmykidr4uhl08/03/2013