Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 21
You Know That I Care For You


Notas iniciais do capítulo

Hello shawty!
Temos uma leitora nova! o/
Princesas lindjas do coração da elo deem boas vindas a
BiebermyPurpleNinja1256 YEAH!
AH JA IA ESQUECENDO, gostaram da nova capa? SWAAAAG!
Como prometido ta ae, desfrutem da minha imaginação fértil U.U
So, a música de fundo é Be Alright do Jus, eu tenho certeza que toda Belieber já conferiu a tradução não é? Então é bom ler escutando porque tem tudo a ver e deixa tudo mais emocionante, pra quem não conhece a música ainda (o que acho difícil) confiram a tradução e a música, vai ficar mais legal com a música garanto!
Mais uma vez vou colocar o link abaixo com o capitulo porque aqui não aceita link.
xxxx elo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/21

Música de fundo: Justin Bieber - Be Alright



JUSTIN POV’S

Eu estava perdido, sem saída, Pietra havia desaparecido, sem deixar bilhetes nem nada. Ninguém sabia se ela havia sido sequestrada, ou havia fugido. Meu coração ardia, eu estava acabado, eu só rezava - coisa que não fazia a séculos -,para que ela estivesse bem.



Através do oceano, através do mar

Começando a esquecer o jeito que você me olha agora

Sobre as montanhas, através do céu

Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos

Através da tempestade e através das nuvens


Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora

Eu sei que é difícil baby, dormir à noite

Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem

– Trechos de Be Alright.


Scooter soube que ela passou uma semana na casa da vó dela e depois disse que iria voltar para o Canadá, mais não voltou, e desde então ninguém nunca mais teve noticias dela. Ele pagou um detetive, e o que me tranquilizava um pouco, pois ele a viu no Brasil, e eu e Scooter viajamos pra lá, a procura dela.

Estávamos andando sem rumo, quando eu paro para comprar um sorvete e quando me viro para pagar o cara, a avisto, pôde sentir o sofrimento dela de longe. Ela estava com uma blusa minha preta, com uma calça jeans preta rasgada e com um all star. Ela estava com o rosto bem machucado e estava em péssimo estado, meu coração partiu quando a vi lá. Corri para seu encontro, mais ela já estava longe, bem na frente. Comecei a segui lá, e deu a um lugar não muito longe dali, mais bem apavoroso, era um lugar bem sujo. Entrei e quando ia pegar o rumo das escadas um velho chato me parou:

– Perdeu alguma coisa garoto? – falou me encarando.

– É hm, Pietra mora aqui?

– Pietra?

– É, Pietra Braun!

– Ah, a menininha de olhos azuis?

– Isso, essa mesmo.

– Sim ela está, quer alguma coisa?

– Qual o número do apartamento dela?

– Ela não deixou nenhuma ordem de passagem de visitas por aqui.

– SOCORRO! – ouvi um grito alto de Pietra. Empurrei o velho no chão e corri pra direção dos gritos. Cheguei lá e vi um homem em cima dela rasgando suas roupas, caralho ela só se mete em furada e eu só fodo tentando ajudar ela. Comecei a brigar com aquele cara e apanhei mais do que bati, ele dava dois de mim velho. Ele me deu um soco que me fez ir ao chão. Fechei meus olhos com força esperando ganhar um soco na cara, mais quando vi Pietra estava com um vaso de vidro erguido sobre a cabeça, logo depois ela o jogou sobre a cabeça do cara, e ele para a minha alegria desmaiou.

– Você tá bem? – perguntei pra ela me apoiando sobre meus cotovelos.

– To. – disse seca e se distanciou.

– De nada. – falei me levantando.

– Eu não sei como você me achou mais de qualquer forma, se manda.

– Então é assim que você me agradece? Eu estava lá no Canadá descansando e só vim pra cá por sua causa e você ainda vem com suas ignorâncias pra cima de mim.

– Não mandei você vim pra cá.

– Aé? E se eu não estivesse aqui? Ele abusaria de você, você estaria sangrando e chorando agora.

De novo?

– O que? Ele já fez isso com você antes? – ela afirmou caindo de joelhos no chão. – FILHO DA PUTA! – gritei chutando ele com muita força.

– Justin para! Agora, isso não vai adiantar em nada. Já aconteceu.

– E você acha isso bom?

– Eu não disse que era bom você acha mesmo que eu queria que isso tivesse acontecido?

– Eu não sei, eu não te entendo mais.

– Justin. Sai daqui, por favor. Volte pro Canadá, e me esqueça, fingimos que nunca existiu algum “nós”.

– VOCÊ FALA COMO SE TUDO ISSO FOSSE ASSIM FÁCIL. ESQUECER VOCÊ NUM PASSE DE MÁGICA. POR FAVOR, PIETRA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? VOCÊ NÃO VÊ QUE EU TE AMO E NÃO VOU TE ESQUECER E NEM TE DEIXAR AQUI?

– Justin... – falou respirando fundo.

– EU NÃO VOU TE DEIXAR AQUI. EU SÓ SAIO DAQUI SE VOCÊ FOR COMIGO!

– Para com isso.

– PARA COM ISSO? PIETRA, SE VOCÊ NÃO PERCEBE VOCÊ É A ÚNICA COISA QUE ESTÁ EMPEDINDO DE FICARMOS JUNTOS.

– AH AGORA SOU EU? E A SELENA? E SEUS ATOS? É MUITO FÁCIL COLOCAR A CULPA EM MIM NÃO É?

– PODEMOS APAGAR ESSA PORRA DE PASSADO E COMEÇAR TUDO DE NOVO.

– TUDO DE NOVO? E DE NOVO? DE NOVO DE NOVO E DE NOVO. POR FAVOR, NÃO SOU SE BRINQUEDINHO QUE VOU ESTAR AQUI A DISPOSIÇÃO SUA, PRA VOCÊ PEDIR DESCULPAS EU ACEITAR COMEÇARMOS DE NOVO E DEPOIS ACONTECER AS MESMAS MERDAS.

– EU SEI, EU SEI, MAIS COMO DIZ NAQUELE FILME QUE VOCÊ TANTO GOSTA, O AMOR É ASSIM, TEMOS QUE ERRAR, SE ACERTAR E RECOMEÇAR, PRA QUE DESISTIR DE PRIMEIRA?

– MAIS ACONTECE QUE NÃO É DE PRIMEIRA BIEBER!

– SIM, MAS, EU SEI QUE VOCÊ SENTE O MESMO QUE EU SINTO POR VOCÊ.


Através de sua tristeza e pelas brigas

Não se preocupe porque tudo vai ficar bem

                                     - Trechos de Be Alright


– Por favor, sai daqui.

– Eu não vou sair daqui sem você eu já disse.

– Eu não vou sair daqui Justin, pelo amor de Deus compreende, não adianta mais persistir nesse erro.

– Tudo bem Pietra, você venceu.

Respirei fundo e a encarei, ele estava péssima, eu não ia deixa lá ali, não mesmo. A peguei pela cintura e coloquei meu casaco sobre ela e desci as escadas, fui até meu carro com ela gritando em meus ombros, quando Scott me viu parece que viu Deus, coloquei ela no carro e Scott entrou no mesmo no lado do motorista, sentei no banco de trás junto com ela e Scott trancou a porta. Achei que Scott estava puto da cara, mais ele soltou um suspiro de alívio e sorriu de canto.

– Você está bem? – Scott finalmente se pronunciou. Ela simplesmente não respondeu, apenas colocou seus joelhos sobre o rosto e me olhou assustada.

– Minhas coisas ainda estão lá.

– Depois peço pro Kenny ir buscar. – falamos eu e Scott juntos, rimos mais Pietra continuava com a cara fechada.

Chegamos ao hotel e subimos juntos, Scott a levou pro quarto dele pra eles conversarem mais ela não se moveu, disse que não queria falar com ele, então me ofereci pra deixa lá ficar no meu quarto.

– Eu to bem.

– Para de ser orgulhosa, você não vai ficar aqui nos corredores parada. – ela parou bufou, e entrou no meu quarto e se jogou na cama afundando a cabeça no travesseiro. – Quer tomar um banho?

– Quero.

– Vou pegar algumas roupas minhas. – sai de perto dela indo até minhas malas, peguei uma calça de moletom e uma blusa, peguei meias, pois notei que seus pés estavam gélidos. – Esta aqui. – a entreguei.

– Arghh, me empresta uma cueca? – eu ri. Peguei uma cueca e a entreguei, sem falar nada entrou no banheiro para tomar banho.


Trechos de Be Alright

Sozinho no meu quarto

Esperando para sua ligação vir em breve

Por você eu andaria por mil milhas

Para estar em seus braços,

Segurando meu coração


Oh eu, oh eu... Eu te amo

E tudo vai ficar bem

Ficar bem


Através das longas noites e as luzes brilhantes

Não se preocupe porque tudo vai ficar bem

Ficar bem


Você sabe que eu me preocupo com você

Eu sempre estarei lá para você

Prometo, eu vou ficar bem aqui

Eu sei que você me quer também

Baby nós podemos passar por qualquer coisa

Porque tudo vai ficar bem

Vai ficar bem


Pela tristeza e pelas brigas

Não se preocupe porque tudo vai ficar bem

Vai ficar bem

           continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaaaaaaaaaao, hoje to muito exigente e vou postar um ainda hoje com umas 2 mil palavras para 3 mil então quero 5 review no minimo e uma recomendação U.U
Gostaram? Digam-me o que acharam desse capitulo, se eu preciso mudar algo, no que preciso melhorar e tal, é sério gente é chato só receber um "ta perfeito, continue". Porque eu sei que não ta "perfeito" e sei que ainda preciso melhorar e muito, então me ajudem a melhorar, aceito críticas reconstrutivas, e leitores fantasmas apareçam!
xxxxx check back forever! ♥