Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 16
But We're Making All The Same Mistakes


Notas iniciais do capítulo

Então, escrevi esse capitulo, meio que correndo, não ficou tão bom assim, desculpem D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/16

JUSTIN’S POV

Essa definitivamente estava sendo a pior semana de todas, eu e Pietra estávamos na pior fase de um namoro, quando estamos juntos apenas brigamos, e ela só sabe me cobrar o quanto eu trabalho e não me lembro dela.

Agora mesmo com a turnê tudo piorou, e suas cobranças estavam matando toda a confiança que tínhamos um pelo outro, e pra ser bem sincero, às vezes não me dava vontade de ficar ao seu lado, pois ficávamos segundos de bem, e logo após começavam as brigas, tudo novamente, e então vinha à melhor parte, a reconciliação – que não durara muito-.

Pietra não é uma pessoa fácil de lidar, eu sei disso muito melhor do que qualquer um, talvez até melhor que ela, mais mesmo assim, além de tudo, eu não me arrependo por nenhum segundo, estar ao seu lado além de tudo sempre foi à melhor coisa, a coisa certa, ela é a coisa certa, mais se por um acaso, ela for um erro, se ela for meu erro –definitivamente- eu quero errar por resto da minha vida. E eu tenho toda a certeza do mundo que tudo isso, todas essas brigas, são apenas mais uma prova a se passar e a vencer, para definitivamente, provar pro mundo todo que eu a amo, e não há nada que vai me fazer desistir do meu erro.

Parei na porta do seu quarto no hotel em Tenessi, respirei fundo já esperando pelo pior quando cutuca-se a porta, puxei o ar mais um vez, muito fortemente, e bati na porta, pisquei meus olhos algumas vezes e ela abriu a porta, abri meus olhos já esperando pela bronca por não ter ligado e nem ter dado noticias a ela nessas dois últimos dias mais apenas me deparei com um sorriso em seus lábios.

- Que saudades! – Ela pulou em meus braços me impressionando totalmente por tal ato.

- Oi meu amor, também estava com saudades. – Falei alisando seus cabelos e depositando um longo beijo no seu nariz a fazendo rir.

- Vem vamos entrar.

Ela me puxou para dentro, o quarto do hotel que ela estava se encontrava estava totalmentebagunçado, tinha livros espalhados pela sala juntamente com papeis e mais um monte de coisas, ela parecia ler ou fazer alguma coisa do gênero enquanto via clipes na TV.

Sentei-me em um canto no sofá que estava sem papeis, joguei meu celular ao meu lado e ela riu arrumando as coisas da mesinha da sala.

- Estava fazendo um negocio aqui. – Sorri. – Está com fome?

- Na verdade sim, vai fazer algo para o seu Justin? – Falei e pisquei, eu sei, sou irresistível.

- Oh claro bebê. – Ela riu e foi até a cozinha e em menos de 1 minuto voltou com um saco de doritos e coca-cola.

- Pensei que fosse preparar algo pra mim. – Falei fazendo bico.

- Ah claro, sou sua cozinheira agora?

- Você é tudo meu. – Falei e a puxei fazendo-a sentar no meu colo, acariciei sua bochecha enquanto ela riu debochadamente, a puxei pra cima de mim iniciando um beijo cheio de saudades, não é sempre que temos um tempo assim, sem brigas. Parei o beijo rápido quando ouvi a voz de Scott do outro lado da porta.

- Agora fudeu. –Sussurrei e Pietra riu.

- Relaxa. – Ela respirou. – Agora corre pro banheiro e não sei de lá, não respira não fala e não pensa, anda moleque, se manda. – Falou rápido de mais me fazendo rir.

- Se você sair do meu colo eu vou. – Falei óbvio e ela me deu um tapa na testa me empurrando.

- Não sai daí. – Falou e fechou a porta.

- Que demora hein. - Scott se pronuncio perto de mais.

- Ah pai, é que eu estava arrumando essa bagunça aqui. – Eu ri de sua mentira esfarrapada.

- Que barulho foi esse? – Droga, porque tem que ter esse cabide justamente aqui, querido Justin, ele está somente ai pra você bater nele fazer barulho e o Scooter te encontrar e te matar. – pensei comigo mesmo.

- E eu sei lá. – Ela estava nervosa, pronto, agora sim tudo fudeu.

- Hm, é você viu o Justin?

- Justin? Quem eu? Não, não.

- Ah, onde esse moleque se meteu. – Scott bufou.

- E eu lá vou saber, por que esse desespero em acha-ló?

- Ué, a namorada dele não consegue ligar para ele, porque o celular dele está desligado, então ela está me perturbando e eu vou espancar esse moleque se meu celular tocar mais uma vez hoje. – Ta sentindo? Agora sim a coisa fudeu, eu tenho certeza que a cabeça dura da Pietra não irá compreender nada.

- Namorada? – Sua voz soou trêmula.

- Sim, o que aconteceu, seus olhos e...

- Nada não, bom ele não está aqui, porque não vai perguntar a Pattie, ela deve saber.

- Você tem razão, qualquer coisa, quarto da frente.

Ouvi a porta bater e um barulho da mesinha da sala se mexendo, sai do meu “esconderijo secreto” e avistei Pietra no chão com meu celular que se encontrava antes jogado em qualquer lugar da sala em mãos, de longe pude notar suas lágrimas, me aproximei com certo medo.

- Treze ligações perdidas, oito mensagens... Quando pretendia me contar que ainda mantinha contato com essa vadia? – Falou-me jogando o telefone em mim, que bateu em meu abdômen –que por acaso era super definido- e caiu ao chão, no momento não me importei só me importei em como faze - lá acreditar em mim. – o que por um acaso não seria fácil.

- Pietra eu posso explicar...

- EXPLICAR O QUE? QUE ENQUANTO EU ESTAVA AQUI O TEMPO TODO, CONFIANDO EM VOCÊ, VOCÊ ME FEZ DE PALHAÇA, QUE AINDA SE ENCONTRAVA COM ELA?!

- Pietra, se acalma, não é bem assim a história.

- AH NÃO É BIEBER? ENTÃO ME CONTA, CONTA COMO FOI ME FAZER DE TROUXA ESSE TEMPO TODO.  – Ela se levantou secando as lágrimas e fechando as mãos em punhos e me empurrando e batendo contra meu peito enquanto me xingava, segurei firme seus pulsos e ela escorregou, caindo ao chão novamente, já sem forças para gritar e chorar ao mesmo tempo, ela sussurrou.

- Sabe qual foi meu maior erro? Ter te perdoado, ter pensado que você realmente mudaria e faria melhor, que não me magoaria, mais você nunca vai mudar, vai ser sempre essa criança infantil, que... Que. – Ela não terminou, apenas começou a chorar descontroladamente. Sentei-me ao seu lado e a abracei forte, ela relutava com as poucas forças que lhe restava, mais eu –obviamente- era mais forte que ela.

- Agora que você já falou tudo, deixa eu te contar a verdade, por favor. Quando começamos a namorar novamente, eu não tinha a menor fé que isso ia dar certo, mais com apenas uma semana você me mostrou que podíamos sim, construir um novo futuro e apagar as mágoas do passado. Nessa semana eu ainda matinha contato com a Selena, mais não era nada como antes, só saímos para jantar e coisas do tipo, mais logo depois eu vi que a coisa entre mim e você estava forte, e eu não queria mais nada com ela, somente com você, não queria te machucar, então troquei meu número e entrei em turnê, esquecendo tudo o que havia acontecido. Não sei como mais ela pegou meu numero de volta, e faz uma semana que ela anda me perturbando, mais eu juro que depois daquela semana, eu nunca mais tive contato físico com ela, eu quero somente a amizade dela, nada a mais.

- SEU IDIOTA, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO SEU FILHO DA PUTA? SOME DO MEU QUARTO!– Pietra gritou batendo em mim descontroladamente, eu sabia que o que fizera não era certo, mais eu sofria, e tentava todos os dias concertar esse erro.

"Circles, we going in circles, dizzy's all it makes us, we know where it takes us we've been before, closer, maybe looking closer, there's more to discover, find that what went wrong without blaming each other. Wake up, we both need to wake up, maybe if we face up to this. We can make it through this. Closer, maybe we'll be closer. Stronger than we were before, yeah. It made this something more, think that we got more time one more falling behind. Gotta make up my mind." One Direction - Same Mistakes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? E quem sabe recomendação hein?
Obrigado ♥