Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 12
You Were Hurt, But I Promise to Fix This, My Love


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ))):
As minhas aulas começam essa segunda e aqui em casa já começou uma correria total, além do mais eu estou passando por sérios problemas, e os dias que eu estive livre se eu fosse escrever iria ficar tão dramático então achei melhor esperar e escrever uma coisa melhor, por que vocês merecem *-*
AMEI OS REVIEWS PASSADOS MUITO OBRIGADO SÉRIO MESMO, OBRIGADO ♥
vou tentar fazer o possível pra postar, mais com as aulas será muito difícil!
desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/12

PIETRA POV’S

Acordei assustada com Demetria com as mãos em cima do meu rosto, ela e Justin estavam todos espaçosos na cama enquanto eu estava toda encolhida – e esmagada-  ao meio.

- Demi... Demi- A chamei enquanto balançava seu braço. – DEMI CARALHO!

- AAAAAAH COBRA SOCORRO! – Gritou.

- AAAAAAAAAAAAAAH, ONDE, SOCORRO!- Gritei assustada ficando de pé na cama enquanto Demi ria.

- QUE MERDA, O QUE FOI EM PIETRA. – Justin brigou comigo por estar gritando enquanto ele dormia.

- COBRA ONDE? – Perguntei apavorada, eu morro de medo de cobras.

- NÃO TEM COBRA NENHUMA AQUI PIETRA. – Justin gritou colocando o travesseiro no rosto.

- A DEMI DISSE QUE TINHA. – Falei me jogando em cima das pernas de Justin e cruzando os braços, Demi se jogou em cima de mim rindo feito uma hiena, sim ela é retardada, problema?

- Eu estava sonhando com uma cobra, e então você me sacudiu e eu pensei que era uma cobra por isso gritei. – Explicou Demi.

- Agora que está tudo resolvido vamos dormir. E saiam de cima de mim. – Disse Justin.

- NÃO! Agora eu estou com fome. – Falei fazendo bico.

- Ah Pietra- Reclamou os dois me fazendo rir.

Desci as escadas indignada, ninguém quis tomar café da manhã comigo, isso que é ter amigos famosos, trabalham de mais, se cansam e nunca têm vontade de fazer nada, palhaços.

Ri de meu pensamento tosco e adentrei na cozinha sorrindo.  Assustei-me ao perceber que não havia ninguém, nem na cozinha e muito mesmo nas salas – de jantar e de estar. – Fiz uma careta e continuei a caminhar até a geladeira, a abri e fiquei examinado ela, não tinha nada de bom para comer – besteiras que só engordam- . Fiquei pensando olhando pra geladeira, até que retirei o leite, fui colocá-lo em cima da bancada quando vejo Justin sentado ainda de pijama – só com uma calça moletom caindo, que por acaso aparecia sua cueca, o que realmente era ótimo. - A minha frente, respirei fundo colocando o leite na bancada e fui atrás dos biscoitos. Cara por que eles colocam os biscoitos justamente na parte de cima? Se for pra eu não pegar é só dizer! Resmunguei tentando dar pulinhos tentando alcançar o bendito saco.

- Toma. – Disse Justin percebendo minha dificuldade, ele pegou o saco e me entregou.

- Obrigado. – Sorri. Sentei ao seu lado comendo meus biscoitos com meu copo de leite de bichinhos. Sim, eu tomo café suco o que seja com meu copinho de bichinhos que ganhei quando tinha quatro anos de idade, problema comigo? – Quer? – Apontei para o saco de biscoitos – com gostas de chocolate-

- Aham. – Respondeu e começamos a devorar o saco.

- EI EI. – Gritou uma voz familiar. – Quem disse que podem devorar um saco  de biscoitos com gotas de chocolate, sem a linda e perfeita da Demi Lovato? – Falou fazendo pose após pronunciar seu próprio nome, e tentando parecer brava.

- EU – Falei levantando meu braço. Demi revirou os olhos e se sentou em cima da bancada arrancando o último biscoito que havia restado da mão do Justin.

- Isso é meu.

- Era querido. – Falou Demi o colocando por inteiro na boca, me fazendo arregalar os olhos.

- Parem de brigar crianças. – Falei me levantando e colocando meu copo na pia. – Por acaso algum ser presente viu o Scott?

- Não. – Responderam em coro.

- Parem de falar juntos. – Falei irritada

- Tudo bem. – Responderam juntos novamente se entreolharam e começaram a rir.

- Caralho. – Respondi irritada e sai da cozinha e os dois aliem vieram atrás de mim.

- O que vamos fazer agora? – Perguntou Demi se jogando no sofá ao meu lado.

- Está chovendo seja lá o que podemos fazer tem que ser por aqui. – Falou Justin se jogando no tapete macio e peludinho da sala de estar. – Filme?

- Ah não já vimos ontem, sei lá, vamos fazer alguma coisa mais divertida.

- Sim Pietra vamos fazer alguma coisa divertida se não podemos sair pra rua. – Demi me deu um tapa na testa.

- Ta gente parem de brigar, vamos sei lá jogar baralho. – Falou Justin fazendo gestos com a mão.

- Eu não quero jogar baralho. – Reclamei

- Pietra, você não concorda com nada do que falamos! – Resmungou ele.

- Claro vocês não pensam em nada que preste.

- Então vai sabichona fala alguma coisa ai pra nós fazermos. – Protestou Demi.

- JÁ SEI! – Gritei e subi as escadas correndo, fui até meu quarto das bagunças como eu chamava – e acredite quando eu digo bagunça não é só porque eu coloquei esse nome a muito tempo atrás não, o quarto lá se identificava com o nome- peguei uma enorme caixa colorida e desci praticamente tropeçando nos tapetes.

- Tapete de dança? – Falou Justin fazendo uma careta ridícula em minha opinião.

- Ah, eu amo! – Exclamou Demi.

- Eu também, então Bieber sua opinião não conta já que somos dois contra um, de qualquer forma não iria contar mesmo. – Falei mostrando a língua e colocando o cabo no DVD a televisão.

[...]

- Sua vez Pietra. – Me coloquei em cima do tapete e comecei a dançar ao som de Goin’ Down de The Pretty Reckless. Era lá uma música com muito solo de guitarra o que deixava o embalo da dança difícil. Respirei fundo cantando junto com a Taylor e fazendo alguns movimentos como se estivesse tocando uma guitarra imaginária. Justin e Demi riam de mim e eu nem me importava.

Ficamos jogando por um tempo até que eu venci, eu sou muito boa nesse jogo, pois sempre quando estou com vontade jogo mesmo sozinha. Paramos após todos reclamarem de fome. Encaramos-nos, pois sabíamos que nenhuns dos três presentes sabiam cozinhar algo realmente bom.

- Vocês são as mulheres, vocês que tem que cozinhar e eu esperar a comida aqui assistindo TV – Rimos do comentário do ser jogado ao sofá.

- Que tal pedirmos pizza? – Perguntou Demi.

- Não, já comemos ontem.

- Então comida japonesa? – Concordamos com Justin que retirou o celular do bolso fazendo o pedido.  Joguei-me no sofá em cima de Justin e disse com voz de bebê:

- Eu estou com sono – Falei fazendo biquinho.

- Quem manda não deixar os outros dormir e não dormir até tarde, agora são 14h00min, não vai querer dormir agora certo?

- Não, to com fome. – Reclamei.

Logo após ficamos vendo um canal que passava clipes até a campainha tocar. Justin se levantou deitando minha cabeça que se encontrava em seu colo em uma almofada e retirou a carteira do bolso traseiro indo em direção a porta.

- COMIDA! – Gritou Demi me fazendo cair do sofá pelo susto, os dois se jogaram ao meu lado rindo escandalosamente, tampei o rosto de Justin com uma almofada e tampei a boca de Demi me levantei correndo indo até o pacote que se encontrava as comidas, sorri analisando qual dos três pratos estranhos iria pegar, acabei pegando o que na minha cabeça continha mais coisas, me sentei no chão aumentando a televisão, pois estava passando meu clipe favorito One Thing do One Direction que são na minha opinião a melhor banda da vida. E é melhor ninguém discordar, porque eu tenho dinamite.

Comemos e logo após fomos assistir um filme escroto, o fim de 2012, Demi o Justin estavam tão empolgado pra ver essa porcaria de filme que acabei sedento. Subi correndo pegando duas cobertas e três travesseiros desci as escadas quase caindo, pois as cobertas tampavam minha visão. Deitei-me num sofá com Justin e Demi no outro, Justin me abraçou beijando levemente meu ombro, e logo após colocou seus lábios molhados em meu pescoço senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo. Ele ficou acariciando minhas mãos que se encontrava em baixo das suas.

Meus olhos começaram a pesar, e logo não me lembro de mais nada. Somente de me sentir protegida em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? reviews?
obrigado ♥