Internato Ausgefallen - Aranhas escrita por itsritz


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165694/chapter/9

Katherine e Loou passavam os olhos pela fileira de comida do self-service da cantina. Nada muito especial para nenhuma das duas. Katherine era vegetariana, e indignava-se em perceber que a variedade de carnes era infinitamente maior do que a quantidade de legumes e verduras. Loou não ligava muito, mas era bastante seletiva quanto aos alimentos que ingeria.

- Loou, para de encarar a comida, escolhe logo o que você quer - reclamou Katherine, impaciente.

- Cala a boca, Katherine, deixa eu pensar aqui.

- Vou sentar, quando você escolher aí você vai também. Estarei com o Jynx e o resto do pessoal.

Katherine virou as costas para Loou e trombou em Jack. O garoto cambaleou alguns passos para trás, o quão forte esbarrara em Kitty. A menina segurou a maçã que estava em seu prato, de modo que ela não rolasse e caísse no chão.

- Ah, desculpa, eu não te vi - sorriu ela, sem graça.

Jack assentiu com a cabeça como se a desculpasse. Seu olhar parou nas orelhinhas de gato de Katherine, e ele sorriu.

- Ah, isso é interessante.

A garota olhou para cima, mesmo que não conseguisse olhar suas próprias orelhinhas. Riu e balançou-as de modo adorável.

- Devo agradecer? - perguntou.

- Sim, elas são bonitas.

Katherine lembrou-se de que ele era novato no Internato. Talvez estivesse sozinho e precisasse de uma mesa para se sentar... Era o momento para ela se mostrar simpática, como ela fazia com todos os novatos.

- Ei, hm, Jack... Você é novo aqui, não é?

- Anh? Ah. Sim.

- Gostaria de sentar-se comigo e com meus amigos? - perguntou, sorridente.

- Ah - Jack olhou em volta, localizando a mesa onde estavam Loou, Jynx, Sam, Lua e Liyn. - Pode ser sim, obrigado pelo convite. Qual é o seu nome?

- Katherine - respondeu ela, admirada com a educação do outro. Foram andando à mesa e Jack sentou-se ao lado de Katherine. Loou levantou as sobrancelhas, Liyn sorriu e cumprimentou-o, Lua olhou e decidiu ignorar, Sam sorriu, tímido, e Jynx apenas olhou.

- Esse é o Jack... - apresentou-o Katherine.

- Eu sou o Liyn, prazer - disse Liyn, calmo.

- Hm. - resmungou Lua.

- E essa é a minha adorável irmã, Lua.

- Lua, é um nome bonito - disse Jack, impassível à grosseria da garota. Seus olhos negros mostravam-se inexpressivos.

- Eu odeio meu nome - Lua virou-se para Jack e levantou as sobrancelhas à guisa de desafio.

Jack sorriu como se dissesse 'o problema é seu'. Encarou o resto das pessoas na mesa e disse, referindo-se a Loou:

- Oh, ela eu já conheço.

Katherine encarou Loou. Havia se esquecido que ela já fizera par com ele no experimento de ciências.

- Sim, eu me lembro - disse Loou.

Jack olhou Sam e Jynx, falando que não os conhecia. Perguntou-lhe seus nomes.

- Meu nome é Sam... - respondeu o primeiro, tímido.

- E eu sou Jynx.

Continuaram a conversar normalmente, incluindo o novato nos assuntos. Contaram-lhe sobre as pessoas da escola, e Loou estava tendo um grande deja vú, pois já passara por isso.

Jynx achava Jack muito estranho. Durante toda a conversa, os olhos dele apenas demonstravam emoção quando olhavam para uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Ausgefallen - Aranhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.