Internato Ausgefallen - Aranhas escrita por itsritz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

AAAH DESCULPA EU TER SUMIDO D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165694/chapter/10

Do outro lado da cantina, Karminna encontrava-se encostada na parede, observando as pessoas que conversavam e comiam. Sentia-se um pouco enojada pelos garotos que faziam algazarra e pelas garotas plastificadas e de nariz em pé.

Ela não segurava uma bandeja, estava sem fome naquele dia, e nada que havia na cantina lhe interessava. Ela estava imensamente entediada, portanto resolveu passear pela escola. Estava a caminho da saída quando viu Aishi passando. Encarou-o com seus olhos astutos e desafiadores, sem a menor discrição. O garoto percebeu e sorriu-lhe um sorriso branco e perfeito.

- Olá - disse ele - Karminna, certo?

- É. Não sei seu nome - mentiu ela.

- Aishi... - o garoto baixou os olhos e viu que não havia bandeja alguma nas mãos de Karminna. - Você já comeu?

- Não.

- Bem... Se quiser sentar-se comigo, estou ali - ele apontou uma mesa onde encontravam-se um garoto ruivo bem bonito, quatro garotas - duas loiras e duas de cabelos negros - e, surpreendentemente, Brad. Karminna não achou que ele se sentaria com aquele pessoal, mas não se importou muito.

- Ah, pode ser. As garotas não parecem muito legais. Parecem putas.

Aishi levantou as sobrancelhas. Disse-lhe que elas eram, sim, legais, e a conduziu até a mesa. Kimi foi a primeira a analisar Karminna de alto a baixo, franzindo a testa diante de sua calça rasgada e de sua blusa que lhe caía no ombro e mostrava um pouco de sua barriga. Karminna deu-lhe um sorriso irônico e sentou-se como se desafiasse os padrões daquela mesa.

- Essa é a Karminna - disse Aishi.

- É um grande prazer, Karminna. Meu nome é Adam - disse o ruivo, que tinha uma voz aveludada boa de se escutar.

- Eu sou a Bliss - disse uma garota de olhos azuis e cabelos negros que tinha a cabeça encostada no ombro de outra, loira. - E essa é a Min.

- Você não acha essa calça um pouco inapropriada? - perguntou Min, levantando as sobrancelhas de modo antipático.

- Você não acha essa atitude um pouco inapropriada?

Min fechou a cara para Karminna e ficou calada. Aishi abafou a risada. Brad, que estava ouvindo música, levantou os olhos e finalmente viu que a garota estava lá.

- Karmin, você por aqui?

- Sim, estou. Inacreditável, não? - ela respondeu. Enquanto isso, Bliss discutia com Min qual cor de mechas ficaria melhor em seu cabelo ondulado. Então, algumas mechas rosa choque surgiam, em contraste com o preto de seu cabelo natural. Ficaram adoráveis, e ela ia mudando a cor para azul, roxo, vermelho. Karminna ficou interessada.

- Como faz isso? - perguntou.

- Ah, eu nasci com essa habilidade de mudar a minha aparência à vontade - Bliss respondeu.

- Legal. - Karminna virou-se e olhou a garota de cabelos negros e lisos que a desprezava com seus olhos verdes. - Que é?

- A Kimi estava só olhando - respondeu Kimi com uma delicadeza fingida que irritava Karminna.

- Quem é Kimi? - perguntou.

- Kimi é ela - respondeu Aishi, inclinando o rosto na direção de Karminna de forma sedutora. Ele parecia fazer isso sem perceber - A Kimi sofreu um acidente quando pequena e agora só consegue falar na terceira pessoa.

- Isso é meio patético. Bem, tanto faz. - por último, Karminna olhou uma outra garota de cabelos loiros bem clarinhos e olhos azuis extremamente chamativos. Pareciam cristais. Era a única que não havia falado nada até o momento. Ela olhava para algum lugar ao alto, distraidamente. Seus lábios eram bastante grossos e ela era maravilhosa.

- E ela ali é a Katie - disse Aishi, por fim. Kimi cutucou Katie e ela acordou de seu devaneio. Sorriu para as pessoas da mesa com um ar meio bobo.

- Oi...

Karminna não respondeu. Ficou observando Aishi discretamente enquanto Brad, em seu lugar, balançava a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!