Internato Ausgefallen - Aranhas escrita por itsritz


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165694/chapter/8

Loou chegou em seu quarto e se deparou com Katie e Kimi. A primeira encontrava-se sentada na cama, sorrindo boba enquanto Kimi arrumava o quarto com um quê de obsessão. Ela juntava e dobrava todas as roupas que Loou às vezes deixava jogadas em cima da cama, e as colocava empilhadas por tamanho em um canto do quarto, para depois guardar nas gavetas. O armário estava aberto, e Loou viu os sapatos das três garotas alinhados em ordem de cor. As camas estavam impecáveis e não havia um único cabelo no chão.

- O que está fazendo, Kimi? - perguntou Loou, hesitante.

- Oh, a Kimi está arrumando - respondeu ela, na terceira pessoa.

Loou olhou em volta, reparando de novo em como tudo estava brilhante e limpo. Fitou a garota de novo. Katie cantarolava, sentada na cama.

- Eu pude perceber, Kimi. Mas não precisava.

- A Kimi gosta de arrumar - respondeu Kimi, sorridente. - E a Katie pediu, ela estava nervosa.

Loou olhou Katie, que admirava o quarto com a melhor (e mais lesada) cara do mundo.

- Agora me sinto tão mais segura - sorriu a loira, inclinando-se para o lado e recostando a cabeça em um travesseiro.

Kimi passou os olhos pelo aposento uma, duas, três vezes. Finalmente, decidiu que a arrumação já havia sido o suficiente e sentou-se à beira da cama. Olhou Loou e pareceu estar tentando tomar coragem para falar alguma coisa.

- A Loou sentou-se com o Jack na aula de Ciências, não foi? - ela disse, finalmente.

- Sim, sentei - respondeu Loou, indiferente.

Katie ainda cantarolava, mexendo distraidamente na calça do seu pijama com estampa de ovelhas.

- A Kimi gostaria de saber o que a Loou achou dele... Ele é legal, na opinião da Loou?

Loou ficou pensando em como aquele garoto lhe parecia inatingível e misterioso. Distraído, bonito. Não lhe pareceu tímido, nem extrovertido, apenas reservado. Não era grosso, mas não era simpático em demasia, era apenas educado. Loou não gostou nem desgostou dele, pareceu-lhe uma pessoa comum, apesar dos olhos misteriosos.

- Ah, não achei nada de mais.

- Como a Loou pode ver na abertura, o Jack é novato no colégio... A Kimi simpatizou com ele.

- "A Kimi simpatizou com ele..." - repetiu Katie, na sua voz naturalmente arrastada - Você quer que ele te coma...

Kimi riu e Loou franziu o cenho. A escola inteira dizia que Kimi trocava de parceiro sexual de cinco em cinco segundos, e Loou não gostava muito de pessoas assim.

- Não, Katie, a Kimi realmente simpatizou com ele! - disse Kimi, rindo, enquanto prendia os cabelos em um coque.

Loou tirou os sapatos e deixou-os de lado, no chão, caídos. No mesmo instante, Katie olhou para Kimi e esta levantou e catou-os.

- Vocês são estranhas - falou Loou.

- A Kimi não é estranha, ela só gosta de arrumar - disse Kimi, enquanto guardava os sapatos de Loou no armário. Seus cabelos eram lisos demais e o coque não os sustentava, por isso várias mechas negras já caíam pelo seu rosto.

- E eu só me sinto nervosa na bagunça - disse Katie com um sorriso largo e voz de sono.

Loou deu de ombros. Foi até o banheiro com seu pijama em mãos, trocar de roupa. Não gostava de se despir na frente dos outros, mesmo que sejam garotas. Era tímida de mais para isso. Saiu do banheiro e sentou-se na cama, que ficava do lado contrário do beliche, no quarto. Deitou-se e preparou-se para dormir, mas ainda ouviu os cochichos de Kimi e Katie por horas a fio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!