Internato Ausgefallen - Aranhas escrita por itsritz


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165694/chapter/5

Jynx arrastava suas malas até o quarto. Agora, como ele subira de ano, seu quarto subira também um andar. Agora era o 407, e ele continuava a dividi-lo com Sam. Estava um pouco nervoso ao pensar em rever o amigo, pois ainda não esclarecera com ele o que acontecera...

Parou em frente à porta e ficou olhando. No andar de baixo as portas não eram azuis, como nesse. Eram verdes. Aquilo mudava tanto a atmosfera, apesar de parecer algo bobo; a mudança de cores transformava tudo.

Girou a chave e entrou. Deu com Sam sentado em uma das camas, com suas malas no chão. Ele não fazia nada, apenas olhava pela janela, e parecia um tanto cansado. Quando viu Jynx, ele se levantou de repente.

- Jynx... - começou Sam.

Jynx adiantou-se e abraçou o amigo com carinho. Sam apenas pousou as mãos na cintura de Jynx, meio corado. Se separaram e Jynx começou:

- Não te vi na cerimônia de abertura, hoje... - ele disse.

- Eu não quis ir. Estava... Estava cansado.

Jynx riu e colocou as mãos nos bolsos.

- Cansado. Você não queria me ver, né? - ele sorriu - Tudo bem. Eu só queria esclarecer o que aconteceu naquele dia, sabe, antes das férias.

Sam ficou um pouco mais vermelho e sentou-se à cama, olhando o outro com seus grandes olhos castanhos. Jynx não sabia muito bem o que dizer. Mas Sam adiantou-se:

- E-Eu... Gostaria de saber se você, por acaso, gosta de mim como mais do que um amigo...

- Não. Quer dizer, talvez um pouquinho - Jynx mordeu o lábio inferior - Mas... É só um pouquinho.

Sam balançou a cabeça e olhou para a janela de novo. Ficaram ambos em silêncio durante alguns segundos, Jynx observando Sam. Até que o menor finalmente falou:

- Aquilo foi apenas um impulso, não é?

- Sim... Pode-se dizer que sim - falou Jynx, por fim, e se sentou ao lado do amigo.

- Hm... - Sam deitou a cabeça no ombro de Jynx. - Mudando de assunto... Muita gente nova no nosso ano?

- Não, por mais incrível que pareça. Apenas duas pessoas. Um garoto chamado Jack, e uma menina chamada Karminna... Essa última é muito estranha.

- Estranha? Estranha como?

Jynx ficou pensativo durante alguns momentos. A menina era estranha, muito estranha, sem dúvida, mas ele não saberia apontar o motivo. Quer dizer, ela não tinha nada de esquisito em sua aparência, apesar de parecer ter personalidade forte, não tinha nada de bizarro. Ela apenas... Trazia uma impressão diferente.

- Sabe, Sam, não conseguiria te explicar. Você devia vê-la, entende? - explicou.

- Ah... Mais tarde eu posso sair para procurá-la. Como ela é? De aparência, quero dizer.

- Ela... Tem o cabelo loiro, mas de um loiro sem ser amarelo... ele é meio acinzentado. Não deu para ver a cor dos olhos dela, estava meio longe. Mas ela estava de roxo e preto, usando uma calça rasgada e all star... Tinha cara de arrogante e metida. Não vai ser muito difícil de distingui-la das pessoas.

- Ah, anotado. Vou procurá-la quando puder. Ah... Jynx... Depois que você me beijou você disse algo sobre estar feliz por me ver envergonhado...

- Porque isso provava que o caderno ainda não fazia efeito. - completou Jynx. - É.

- Você não devia ter falado aquilo... - disse Sam, meio corado.

- Claro que devia, Sam. É a verdade, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!