Internato Ausgefallen - Aranhas escrita por itsritz


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165694/chapter/3

Naquele mesmo salão onde houvera o baile, estavam enfileiradas inúmeras cadeiras, voltadas de frente para um palco que parecia ter sido montado recentemente. Os alunos acomodavam-se gradualmente nas cadeiras, os mais novos, do primeiro ano, à frente, depois os do segundo ano, os do terceiro (que incluiam Loou, Adam, Katherine e os outros - que não se encontravam presentes no momento) e os do último ano mais atrás.

Loou e Katherine acomodaram-se em duas cadeiras, mas Adam alegou ser obrigado a sentar-se perto de Aishi, para que este não desconfiasse. Afastou-se e sentou-se ao lado do amigo, que agora não estava mais acompanhado de Min. Sua ex-namorada estava encostada na parede, rindo com Bliss. Loou continuava sem entender aquelas duas. Ninguém entendia.

Quando Jynx apareceu, a cerimônia de início às aulas estava quase começando. Ele aproximou-se e cumprimentou as garotas com um breve aceno de mão e um sorriso. Tomou lugar ao lado de Katherine. Loou nunca deixava de reparar os pulsos enfaixados de Jynx, e nunca deixava de pensar coisas ruins.

- Me desculpem por ter sumido! - exclamou ele, enquanto se sentava - Loou, como foram suas férias?

- Foram entediantes, Jynx - Loou deu de ombros - Passei com a família. E as suas?

- Foram... Foram muito boas - ele sorriu, constrangido. Apesar de ter tido que fornecer sangue para Katherine uma vez nas férias, ele havia aproveitado muito e se divertido muito.

Loou deu-lhe um breve sorriso. As luzes se apagaram subitamente e apenas o palco ficou iluminado. A Sra. Morron subiu e ficou de pé em frente a um microfone, encarando seus alunos.

- Sejam bem vindos a mais um encantador ano escolar aqui em Ausgefallen! Fico feliz em vê-los aqui mais uma vez. Nossos professores continuam os mesmos, para a provável felicidade de vocês. - ela sorriu, indicando os professores, que encontravam-se em pé a um canto do palco.

- Ah, eu não gosto tanto da Dolly. Ela é tão rígida - comentou Katherine, aleatória.

- Eu não ligo. Porque, sabe, eu não converso nem durmo na aula - disse Loou, olhando Jynx e Katherine com um sorriso. Eles sempre era repreendidos por conversarem muito na hora da aula.

- As aulas ficam sem graça sem um pouquinho de conversa - riu Jynx.

- Hora de apresentar os novatos a vocês - a voz da Sra. Morron transpôs a deles - Primeiro ano... Podem subir aqui.

Alguns novatos do primeiro ano subiram ao palco. Loou ficou imaginando se ela era assim tão pequena quando tinha aquela idade. Apresentaram-se, mas nenhum mencionou nada sobre poderes. Loou achou interessante o modo como, naquela escola, ninguém perguntava nada sobre as habilidades (ou deformidades) uns dos outros. Quem quisesse falar ou mostrar, o faria. Sem pressão.

Novatos do segundo ano. Sem muita novidade. Ninguém pareceu muito interessante aos olhos de Loou, exceto um garoto que parecia ser extremamente mais novo do que todos ali. Provavelmente superdotado.

Novatos do terceiro ano... O ano deles. Adiantaram-se apenas dois estudantes, o que fez Loou estranhar. Todos os outros anos possuíam mais novatos. Um deles era o garoto que Loou vira junto de Kimi, de cabelos castanhos e olhos escuros frios. Ele adiantou-se e disse seu nome. Era Jack. Isso fez Loou lembrar de uma música que ela gostava muito, Jack N Jill.

A outra pessoa era uma garota. Loou a acompanhou com os olhos enquanto ela andava de modo muito confiante pelo palco. Parecia um pouco arrogante. Usava uma blusa roxa que lhe caía no ombro esquerdo e uma calça jeans rasgada. Nos pés, um all star preto de cano longo. Usava um arco de cabelo também roxo, mas que não tirava de seu rosto sua franja reta, curta e lisa.

- Tá, hm, meu nome é Karminna - disse ela ao microfone, encarando as pessoas do salão - E... É isso. - ela franziu a testa e deu um sorriso irônico, como se não entendesse a finalidade daquilo. - Tchau. - e saiu, indo postar-se ao lado do resto dos novatos.

- Que menina estranha - comentou Katherine.

- Sim, ela parece ser do tipo que vai causar problemas... - murmurou Jynx.

- Ei - falou Loou - Onde está Sam? Estou sentindo a falta dele.

Jynx ficou vermelho e desviou o olhar para o palco. Katherine e Loou o olhavam.

- Ah, não sei. Não o vi hoje. Bizarro, né?

- Sim... - disse Katherine, estranhando. Os três amigos não prestaram muita atenção na apresentação dos alunos do último ano; perderam seu tempo encarando a garota nova. Ela estava de braços cruzados, olhando as pessoas do salão com ar de superioridade. Seus lábios superiores era levemente curvados para cima, e suas sobrancelhas pareciam ser naturalmente arqueadas, dando a ela um ar instantâneo de superioridade.

Loou entreabriu os lábios e arregalou de leve os olhos quando viu que Karminna brincava com uma aranha. Uma aranha bastante grande e negra. Ela não parecia ter o menor medo, na verdade, conversava baixinho com a aranha como se esta fosse sua amiga. Cutucou Katherine.

- Olha aquilo - ela apontou.

- Ai, eca! Eu odeio aranhas! - exclamou Katherine, enojada.

- Pelo jeito - comentou Jynx, alheio - Essa garota gosta muito de aranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!