Internato Ausgefallen - Aranhas escrita por itsritz


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165694/chapter/2

- Oh, quantas saudades eu senti!

Loou mal havia se virado quando foi envolvida por cabelos roxos revoltos, que lhe tapavam os olhos. Abraçou a garota, desajeitada, por não poder ver o que se passava. Murmurou, a voz abafada; seus lábios estavam comprimidos pelo ombro da outra, que era bem mais alta.

- Katherine, Katherine... Me solte, mal consigo respirar!

Katherine afastou-se, sorrindo. Ela não havia crescido nada nas férias, mas ainda continuava ridiculamente mais alta do que Loou. Seus cabelos, muito ondulados, estavam um pouco mais compridos do que antes. Ela usava uma blusa branca curta e apertada (o que era justificável, uma vez que Katherine era bastante magra e esguia) e um short jeans. Parecia animada.

- Conte-me, como foram suas férias?

- Ah, Katherine, você não iria gostar de me ouvir falar sobre a minha família chata e extremamente religiosa. Foi entediante. Quando eu não estava rezando, eu estava tentando lidar com meus primos insuportáveis. E quando eu não estava fazendo nenhum dos dois, estava a olhar para o teto.

Kitty riu de modo infantil e feliz. Olhou em volta, enquanto o corredor começava a se aglomerar com os alunos e professores que, gradativamente, iam chegando e se instalando, mais uma vez, em seus respectivos aposentos. Loou identificou diversas pessoas conhecidas. Viu Kimi passando, de mãos dadas com um garoto de altura mediana, cabelos castanhos e olhos escuros penetrantes. Provavelmente o atual namorado dela. Brad conversava com Bliss, que estava encostada na parede. Loou sorriu ao ver a cena, pois sabia da atração de Brad por aquela garota. Viu a Sra. Morron, cumprimentando jovialmente os estudantes, acompanhada de Min, sua sobrinha.

Duas mãos cobriram subitamente os olhos de Loou. A garota tateou, procurando senti-las, de modo a poder descobrir de quem eram. Grandes, com a pele macia, unhas curtas. Loou apenas descobriu que era Adam pelo fato de ela ter sido puxada para um abraço depois de ter seus olhos tampados.

- Adam - murmurou ela, sorridente.

Ela se virou e abraçou o garoto sem muita força, pois não podia mostrar muita animação no ambiente da escola. Na verdade, estava morrendo de saudades, não teria aguentado mais nem um minuto sem a presença dele. Queria logo que todos naquele corredor sumissem, evaporassem, para que ela pudesse ficar junto de Adam sem se preocupar com pessoas como Aishi.

- Como... Como foi de férias? - perguntou Loou, tentando parecer polida, mal conseguindo conter sua animação.

- Ora... O de sempre - riu ele - Passei todos os dias na minha casa... Não há muito o que fazer lá, mas eu me sinto bem naquele lugar.

- O que tem de especial lá? - intrometeu-se Katherine. - Onde você mora?

Loou olhou para Katherine como se a advertisse pela pergunta indiscreta, mas Adam não pareceu se importar. Na verdade, ele nunca parecia.

- Eu moro para o leste, perto do bosque. É bastante agradável por lá, considerando meus poderes - ele sorriu para Kitty.

- Oh, sim, não tinha raciocinado nisso - ela riu - Ei, estou curiosa para saber quem são os novatos desse ano. Sempre entra gente estranha.

- Sim, ano passado fui eu quem entrou. Não sou assim tão estranha, Katherine - retrucou Loou.

- Aaaah, na verdade eu não sei. Você não... não diz nada sobre você - respondeu Katherine, chateada.

Loou não disse nada. Apenas pegou a mão da amiga e do namorado e os puxou até a cerimônia de início do ano letivo, onde haveria a apresentação dos novatos e o desejo de boas vindas da diretora e dos professores. Sentia-se mal por guardar tantas coisas de Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!