Uma História De Amor, Aventura E Magia. escrita por ViihAcunha


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

eu sei que tá pequeno, mas agora eu to com 2 fics então tem que equilibrarr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165640/chapter/15

O dia passou sem maiores complicações. Na hora da reunião, levei a carta de Minerva. Sentei-me a mesa. Tirei o lacre do envelope e observei a caligrafia da diretora:

            “Sete livros. Sete problemas. Sete lutadores. Sete jogadores. Sete momentos. Sete salas. Sete salvações. Estudem-nos e as descobrirão.”

            Sinto muito. Foi o que eu consegui de pistas. Sete. Lembrem-se, será preciso de todos. Nenhum passará por mais de uma prova; prove seu valor.

            Atenciosamente, Diretora McGonagall.

            - E o para que diabos isso nos serve? – perguntou Will.

            - Willian. O número sete é o número chave. – falou Scrop que ainda estava furioso com Will.

            - Gente, calma – eu disse. – um desafio para cada um de nós.

            - Acho que tínhamos que pegar nossos livros e estudá-los. Agora... eu estou com medo. – Rose revelou.

            - Eu não posso ficar com duas etapas? – perguntou Will.

            - WILLIAN – eu gritei – EU VOU PARTICIPAR DISSO. EU TE AMO E TAL, MAS EU PRECISO FAZER ISSO PARA MOSTRAR QUE NÃO SOU MAIS A PRINCESINHA DA MAMÃE.

            Will me abraçou e não disse nada.

            Cada um pegou seu livro e ficou tentando fazer aparecer as palavras. Um em cada canto da nova sala precisa. Com um amontoado de almofadas ou pufes fofos, com seu livro, livros de feitiços e a varinha. Bati o olho em uma frase chave na folha preta bem no meio do livro, uma folha solta. Sou na base da dor. Dizia a folha em branco. Joguei o livro no chão e murmurei:

            - Crucio. – Na mesma hora, palavras começaram a brotar nas páginas. – CONSEGUI! – gritei.

            - Sim – James revirou os olhos, - tem a dica na folha preta, todos conseguiram, maninha.

            - Obrigada por me avisarem. – ri.

            Os livros não eram grossos, eram mais ou menos do tamanho de O pequeno Príncipe. Me deitei no meu pufe e comecei a lê-lo.

            Fiquei com o desafio numero 4. Duelos.

            O fim do duelo acontece quando a desafiante pega a chave ou o vilão a quebra. Não seja previsível.

            Eram as últimas frases do meu livro. Peguei no sono enquanto refletia. Não seja previsível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍII?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História De Amor, Aventura E Magia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.