Uma História De Amor, Aventura E Magia. escrita por ViihAcunha


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, só que tipo, esse capitulo, hm... pegou fogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165640/chapter/16

Os garotos me acordaram quando a reunião já tinha recomeçado. Havia um quadro negro com os seguintes coisas:

Defesa contra as artes das trevas - James

Feitiços - Scrop

Poções - Alvo

Runas - Thai

Aritmância - Rose

Trato das criaturas mágicas – Will

            - O que você é, Lily? – perguntou Alvo

            - Duelo.

            Ele escreveu no quadro.

            - Quais as ultimas frases?

            - O fim do duelo acontece quando a desafiante pega a chave ou o vilão a quebra. Não seja previsível. – falei

            Ele anotou conforme falávamos ao lado de nossos nomes.

            - Deixe-o distraído. Não aja sem pensar. – recitou Will

            - As contas são suas aliadas aqui, quem disse que nunca as usaríamos? Seja lógico. – disse Rose

            - Nós somos mais fortes que você. Mas você tem uma saída. Descubra-a antes que seja tarde demais. – falou James

            - Traduza a minha dica. Você se sairá bem. – Thai falou, pensando.

            - Não há nada que eu possa ajudar, seja esperto e fique atento – murmurou Scrop

            Alvo não recitou sua frase, apenas a escreveu no quadro: Cada uma tem um poder. Descubra-os.

            - Tá, e agora? – perguntei

            - Vamos ter que esperar.

            - Eu nunca duelei, gente.

            Scrop levantou e puxou a varinha e a apontou para mim.

            - Lute como puder, cunhadinha.

            Se passaram duas semanas até aquele dia. Eu vinha duelando com Scrop, pois ele não poderia estudar mesmo que quisesse. Uma sexta-feira depois da reunião, eu e Will estávamos em nossos costumeiros amassos-no-corredor-e-foda-se-todo-o-resto. Eu já havia retirado o uniforme e vestia um short curto, mesmo com o inverno vindo, com um moletom vermelho.

            - Faz tempo que não ficamos assim, não concorda? – ele perguntou, com a mão abaixo da bainha do short.

            - Will... – eu tentei chamá-lo, mas ele estava ocupado demais me beijando. Correspondi até o momento que bruscamente, Will, que não estava prensado na parede (não que eu estivesse, mas tudo bem, eu estava) parou. Me assustei ao ver Professor Neville ali. Abaixei a cabeça, sufocando a vontade de rir.

            - Desculpe-nos por isso, professor. – falei

            - Sr. Malfoy, para sua sala, agora. Srta. Potter, minha sala, imediatamente.

            Engoli em seco. Segui meu dindo até a sala dele, e me sentei em uma poltrona verde-água fofinha quando cheguei lá.

            - Aceita cookie? – ele me estendeu uma bandeja preta que eu pintara quando era criança, sorri e agarrei três cookies. – Chá?

            - Não, obrigada.

            - Lily, você sabe que eu odeio te repreender e que eu tenho é que te mimar bastante. Mas sou seu segundo pai, e Harry me mata se descobre que eu vi a princesinha dele se agarrando no corredor e não fiz nada.

            - Não estava me agarrando no corredor – tentei me defender

            - Lily, você está com dois chupões nos ombros, as pernas arranhadas, está suando, os shorts estão com as bainhas levantadas e a alça do sutiã está caída.

            - Mas...

            - Não vou mandar carta ao seu pai, mas estava quase devolvendo o Ipod. Ficarei com ele mais um tempo, ok?

            - Ok.

            - Volte para o dormitório e durma, não fique se agarrando – ele deu uma risadinha.

            Ri e dei um beijo nele.

            - Até mais, dindo.

            Cheguei no salão comunal e Will estava na sala, junto com o resto.

            - Vou tomar banho, já venho. – falei.

            Subi, tomei banho, vesti minha camisola verde e me enrolei no xale e desci as escadas. Sentei no colo de Will e tentei acompanhar a conversa. Rose ria enquanto Scrop fazia carinho em sua cabeça, já Alvo massageava os pés de Thai.

            Aos poucos as garotas e os garotos iam subindo, para dormirem agarradinhos. Quando todos os amigos sonserinos sem sono subiram, só restando eu e Will na sala comunal, eu tirei o xale.

            - Lily... – ele me olhou dos pés a cabeça, apelei, minha camisola destampava toda a calcinha se eu erguia os braços, o fiz.

            Ele me puxou pela cintura e encaixou nossos quadris. Postou minhas mãos atrás de sua nuca e as suas aonde acabava a camisola (cintura). Aos poucos, toda a tensão e o será-que-vão-nos-pegar se esvaiu.

            Nós não tínhamos medo. Tinhamos desejo do corpo do outro, do beijo do outro e de tudo que tínhamos antes de começarmos a missão.

            Ele me arranhava nas coxas e nas nádegas, algumas vezes. Eu o sentia suar, e o vi arrancar a camiseta. Sentia as beiras da minha calcinha descer e sua mão apertar minhas nádegas. Eu já não me importava.

            Me prensou na parede e postou me pegou no colo de modo que pudesse postar as pernas na cintura, já estávamos quase (ou completamente) sem ar quando vimos que a gente tinha que parar.

            Nos olhamos e, como pessoas muito maduras de quatorze anos, começamos a rir. Peguei meu xale, enrolei em volta de mim e subi com Will segurando minha cintura por trás. Chegou perto de meu pescoço e murmurou, baixinho, fazendo me arrepiar:

            - Qualquer dia desses, eu não tenho tanto auto-controle. Você me deixa louco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Odiaram? Amaram? COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História De Amor, Aventura E Magia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.