New Life escrita por B_lautner23, ElenaVolturi


Capítulo 11
Capítulo 9 Finalmente a verdade!


Notas iniciais do capítulo

Oiie flores!!!
DESCULPA MESMO! pela demora
Estou em época de prova e tava uma loucura..
Enfim..
Ai está mais um capitulo novinho para vocês!!!!
Espero que gostem!
Postaremos o capitulo 10 e 11 domingo ou antes se der tudo certinho, mas qualquer coisa o 11 só na segunda e o 10 domingo mesmo.
Comentem!
Boa Leitura...
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165629/chapter/11

POV Bella

O restante das aulas ate o almoço foram normais, é claro que eu não parei de pensar no Edward, mas eu não deixei ninguém perceber. Não tive mais aulas com nenhum dos Cullens e nem com os Hale, mas conheci uma menina bem legal, o nome dela era Ângela, ficamos conversamos ate a hora do intervalo, eu ate chamei Ela pra sentar com a gente mas ela disse que ia sentar com o namorado e ate agradeceu o convite, eu gostei dela e desse jeitinho fofo dela.

Quando estava quase chegando ao refeitório uma tapada me deu um empurrão, mas antes de eu bater no chão senti alguém me segurando pela cintura, quando me viro vejo aqueles olhos verdes me fitando. Ficamos assim por um tempo, decidi quebrar o silencio, e o agradeci, depois o Em fez uma piadinha sobre a minha falta de equilíbrio, mas eu nem liguei, eu também não liguei pro piti da oxigenada, a única coisa que importava eram sentir os braços de Edward na minha cintura, eu poderia ficar ali pra sempre, será que ele também se sente assim, do mesmo jeito que eu, eu ele só queria minha amizade ou pior eu era só mais uma pra lista do poderoso Edward Cullen?

Com esse pensamento me soltei dele, me sentei ao lado de Alice , e o Edward sentou do  meu lado. O almoço passou rápido e eu agora tinha uma aula com a Alice, me levantei rápido assim que o sinal tocou. Nem percebi que o Edward vinha atrás, era só oque faltava eu ter essa aula com ele também!

-Ei acho que nos tivermos mais alguma aula juntos eu vou achar que é armação! – Disse me virando pra ele

-Eu não tenho ESSA aula com você, eu só queria que você e minha amada irmãzinha chegassem em segurança a sala de aula – Disse com um sorriso cínico.

-Ah claro Ed – Disse a Alice – Vou fingir que acredito em você!

-Vem Alice, vamos entrar. –Eu disse a puxando pra dentro antes que ela falasse demais.

A Alice sentou do meu lado, e como a gente tinha chegado cedo o professor ainda não tinha chegado então a Alice começou a puxar assunto.

-Então,você e meu irmão hein?

-Alice, La vem você com esse assunto de novo, eu e ele não temos nada.

-Ah Bella pelo amor de Deus, a escola toda ta comentando da bolada que você deu na Putanya, e todo mundo viu vocês entrando no refeitório abraçada com ele, Ele ficou o almoço inteiro olhando pra você e agora ele veio te trazer pra aula, Bella eu conheço meu irmão ele nunca fez isso com ninguém!

-Alice, não tem nada a ver, o seu irmão é o maior galinha dessa escola, ele nunca vai querer nada com uma novata como eu! –Disse admitindo, eu me senti meio fraca falando isso mais a Alice é uma daquelas pessoa que eu não preciso usar mascara, eu posso ser eu mesma, não aquela Bella que não tem medo de nada ou de ninguém.

-Então quer dizer que você sente alguma coisa por ele – Disse ela com os olhinhos brilhando.

-Eu não sei, eu to confusa.

Nisso o professor entrou na sala e nos paramos de falar.

E assim passamos o restante do dia, a Alice ate queira que eu fosse passar a tarde na casa dela, mas eu dispensei, ainda não tava preparada pra encarar o Cullen, e eu tava cansada decidi ir pra casa.

O Em foi pra La, já que ele e a Rose estão  “FLERTANDO”  kkkk

O restante da semana passou assim, eu não tive mais nenhuma aula com o Edward, nos corredores eu o evitava, e no almoço sentava longe dele, eu não podia, não conseguia encarar ele, não enquanto eu não descobrisse oque eu realmente sinto.

Na sexta quando eu estava no estacionamento, eu escutei uma voz muito familiar me chamando, comecei a andar mais rápido, mas não adiantou.

-Ei Bella, desse jeito eu vou pensar que você esta me evitando – Disse o dono do sorriso torto mais lindo do mundo.

- Magina Edward – Disse.

-Bella, eu não sou burro, você me evitou a semana inteira e eu queria saber por quê?

-Eu não tava te evitando Edward...

- Nem vem Bella, ate seu irmão falou que você ta diferente, me fala oque aconteceu, alguém te machucou, foi o Newton, eu juro que eu quebro a cara daquele palhaço.. –disse ele se virando em direção à escola.

-Não, eu nem falei mais com o Mike essa semana.

-Então oque é Bella, nos somos amigos, você pode contar comigo pra qualquer coisa. –Ele disse olhando bem no fundo dos meus olhos

-Amigos só porque você quer –Disse baixinho pra ele não ouvir, mas não deu muito certo.

-Como?- Ele perguntou com sorriso nos olhos

-Edward se eu te fizer uma pergunta você me responde com toda sinceridade? – Perguntei ta hora da verdade

-Claro que sim Bella

-Por quê?

-Porque oque Bella?- Ele perguntou.

-Você é sempre tão atencioso comigo, você a sempre me observando, você cuida de mim, você nem me conhece direito.. –Eu não conseguia terminar de falar e então ele respondeu:

 -Bella, eu conheço o suficiente de você, sei que por trás dessa pose de menina ma, existe uma menina doce, delicada. No primeiro momento em que eu te vi logo pensei que seria mais uma pra minha lista, mas me enganei, Bella eu não consigo parar de pensar em você desde o momento que em que eu te vi, quando você me ignorou na aula de biologia , desde de que você ganhou de mim no vídeo-game ,nosso mergulho, e quando você me deu um beijo eu fui a lua e voltei.

Eu não podia acreditar no que eu ouvia, ele gostava de mim, ELE GOSTAVA DE MIM!

Calma Bella, respira. Eu não respondi, eu não lembrava como falar, eu não lembrava de nada, só das palavras do Edward. Dei um sorriso que poderia curar uma pessoa com câncer, e ele foi chegando mais perto. Percebi qual era a intenção dele e fui me aproximando, quando nossos lábios estavam bem pertos eu escuto uma voz fininha que eu reconheceria ate na lua!

-Edward  é muito feio deixar as pessoas esperando, enquanto você foca se agarando com qualqu... BELLA?!? –Ela disse fazendo uma cara de assustada e ao mesmo tempo dava um imenso sorriso.

-Oi Alice - Merda eu devo ta mais vermelha que um pimentão.

-Alice, você não podia esperar mais 5 minutos não? –disse o Edward olhando com uma cara de mau pra ela.

-Desculpa eu não queria atrapalhar, é que eu e as meninas vamos ao shopping hoje, - eu tinha esquecido totalmente – o que me lembra oque a senhorita ainda esta fazendo aqui Belita?

-A culpa é dele – disse apontando pro Edward que estava abraçado comigo.

-Ta dessa vez passa, mas só porque eu acho vocês dois lindos juntos, mas eu acho que ta na hora da gente ir Ed, eu tenho muita coisa pra fazer hoje.

-Vai indo na frente que eu já vou – Disse ele olhando pra ele, quando ela saiu, ele olhou pra mim e disse – Bom eu acho que minha Irma vai te seqüestrar pelo resto do dia, então agente se vê amanha a noite, eu te pego às 8h.

Ele deu um beijinho na minha testa e saiu em direção ao seu carro. Eu fiquei olhando ele partir, sai eu me dei conta, Oque será que tem amanha a noite, a Alice falou alguma coisa sobre sábado  noite, mas eu não me lembro, não posso me esquecer de perguntar pra ela. Entrei no meu carro eu fui pra casa com um sorriso bobo nos olhos, é o amor deixa a gente besta mesmo.

POV EDWARD

Não acredito que me declarei para a Minha Bella, e ainda a Alice tinha que interromper na hora que eu iria beija-la!! Droga! Sai totalmente frustrado da escola.

Demorei um pouco mais que o habitual para chegar em casa, fiquei pensando em tudo que aconteceu nessa semana.

Cheguei em casa não queria falar com ninguém, não estava com um humor muito agradável por causa da Alice.

- Ai Ed, desculpa mesmo, não queria estragar seu momento com a Bella. – disse a Alice assim que cheguei em casa.

- Tudo bem Allie- disse querendo ir para o meu quarto mais rápido possível. Estava sem paciência e não queria brigar com a minha irmã

 -Oiie, família maravilhosa da minha vida!! – disse a Nessie entrou em casa com um sorriso enorme, quando viu minha cara nada boa e a cara da Allie com uma carinha triste – O que aconteceu gente? E Ed porque você está com essa cara de quem comeu e não gostou?

- Que carinha de felicidade é essa Nessie? – A Alice percebeu a cara de felicidade que a Nessie chegou em casa. Todos sabemos que a Nessie gosta do Jake e ele dela,mas parece que só eles não perceberam isso.

- Não é nada dona Alice – ela disse ficando vermelha

- Ta bom Nessie você veio com cara de quem viu o passarinho verde e não é nada?!- A Alice disse.

- Ta bom! Eu conto. O JAKE ME PEDIU PARAACOMPANHAR ELE HOJE NA BOATE!!- ela disse gritando, um segundo depois ela e a Alice estavam gritando no meio da sala com a Nessie.

Até que fim pensei que o Jake nunca teria coragem de chamar minha prima para sair.

Eu sei que eles se gostam, mas se ele machucar a Nessie eu acabo com a raça dele.

MEU DEUS!!! Agora elas estavam pulando e gritando... Já esta na hora de eu intervir para o bem da sanidade mental delas, eu meus lindos ouvidos que estão escutando essa gritaria delas.

Com o bom humor da Nessie até esqueci que estava de mal humor. O humor da minha prima é totalmente contagiante, e minha irmã como é bipolar mesmo nem ligo.

- Ok, meninas chega de gritaria porque vocês ainda vão me deixar surdo!!- disse rindo

Elas me olharam e começaram a rir. Meu Deus minha família só tem doido mesmo. E nisso nós três começamos a rir.

- Queridos vamos tomar um lanche que acabei de prepara sim? – disse minha mãe entrando na sala.

- Vamos- dissemos e fomos todos para a mesa.

Depois que comemos fique sabendo que não poderia buscar minha Bella hoje, porque ela viria se arrumar aqui, as meninas iam ao shopping e elas se arrumariam aqui em casa.

Combinei com os meninos de ficarmos o resto da tarde jogando vídeo game, na casa do Emmett, já que as meninas não estariam lá.

Depois do café fui tomarum banho e me arrumar para ir na casa dos Swan’s.

Vi que estava atrasado , fiquei triste por saber que a Minha Bella, não estaria mais na casa dela.

Chegando na casa dos Swan’s foi uma senhora simpática que me atendeu e me levou ao salão de jogos da casa. (sala de jogos http://3.bp.blogspot.com/-bPeD_pSIeWA/TiBie91FhvI/AAAAAAAAAMg/qIxblcseylc/s1600/Alpha_Square_Residencial_Garden_Salao_de_Jogos_Infantil_amp.jpg).

- Oi galera!- disse falando com os meninos

- Oi – eles responderam.

Passamos a tarde jogando vídeo game, e outros jogos que tinham lá.

Depois voltei para a casa tomei banho, me arrumei e encontrei os meninos na sala de estar. ( sala de estar http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/salas-de-estar-de-luxo/salas-de-estar-de-luxo-7.jpg ).

Ficamos esperando mais  menos por mais uma hora e elas desceram estavam lindas, mas quando a vi Deus perdi o folego ela estava totalmente linda, a Minha Bella.

Cada garota foi para seu respectivo par já que a Nessie, Jake, Rose e o Emmett estão de rolo.

-Oi- Minha Bella me disse timidamente.

- Oi, você está linda!- disse a ela.

- Obrigada! Você também está muito bonito – ela me disse.

Encontrei os olhos dela e me perdi naquela imensidão de chocolate.

- Vamos! Meu povo hoje quero me acabar de dançar- disse a Alice saltitando de alegria.

Separamos os carros e ficamos assim, Eu, a Minha Bella, Jake e Nessie no meu lindo volvo e o Emm, a Rose, Jazz e a Lice no jipe do Emm.

Hoje a Bella não me escapa e NINGUÉM vai me interromper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomm Não nos matem!!
Bom eu sei que voces devem estar um puquinho brava com a gente, mas desculpa mesmo
Bom o proximo vem mais rapido
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.