New Life escrita por B_lautner23, ElenaVolturi


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiie Flores!!!
Hj é meu niver!!!
Desculpa a demora do capitulo, minha vo ficou passou mal ai ela foi para o hospital e acabei finalizando o capitulo tarde...
Mas ele está aqui acabou de sair...
Quem estava com saudades da Tanya?
Espero que gostem!!!
Boa Leitura...
Comentem!!
bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165629/chapter/12

POV TANYA

Estou ainda arrasada porque o MEU Ed terminou comigo, na verdade sei que ele não terminou só demos um tempo. Ele quer pegar a sem sal, tonta da aluna nova.

Depois que conversei com a Katie sobre o que estava tramando, ela
disse que queria saber de tudo, claro que contaria, mas falaria para ela que não queria separar ninguém. E que só queria que ela ficasse pelo menos amiga do nerdizinho gostoso, porque não gosto de ver minha prima sofrer, e a amo muito.

Tive sorte da Katie gostar dele, por isso torna tudo mais fácil,
principalmente ela ser meio tonta e não ver muita maldade nas coisas que
acontecem é só eu conversar com ela que ela ira me ajudar.

Depois da reunião do treino fui para minha aula dei um gelo no Ed
queria que ele sentisse minha falta, tenho certeza que ele está sentindo como eu estou sentido dele.

No corredor vi minha linda prima Katie falando com o namorado da
irmã do meu Ed, ele não parecia muito confortável no começo, mas depois foi relaxando e falou com ela normalmente.

Vi que a namorada dele apareceu, e ficou morrendo de ciúmes ao ver os dois conversando, mas nem liguei na realidade até achei bom, pelo visto meu plano vai ser mais fácil do que eu imaginava.

No almoço sentei com as meninas da torcida na mesa de sempre, vi
que o meu Ed não veio se sentar com a gente como ele sempre faz, ele foi sentar com a songa na garota Nova, com a oxigenada da ex-capitã das líderes e com a anã da irmã dele. Fiquei triste por ele não querer sentar aqui comigo e falar que estava arrependido de tudo o que ele disse, mas sei que ele quer voltar só está me dando um tempo.

Depois as aulas passaram tediosas, não falei com o MEU Ed nas
aulas que tinha com ele.

Depois que as aulas acabaram fui para minha casa descansar, e
começar meu teatro para a Kate falando que tudo ia dar certo e que os
sentimentos de ninguém iam ser feridos  e que ninguém ia se separar.

-Oi priminha o que você está aprontando hein?- ela disse entrando no meu quarto.

Me fingi de ofendida e falei

-Nossa prima é assim que me trata- mas como não sou muito de enrolar e as vezes minha prima é meia lenta decidi ir direto ao ponto sem enrolar muito- senta ai que vou te contar meu plano- disse com aquela cara que faço desde criança quando quero aprontar alguma.

Então comecei a história.

-Sabe prima eu sei que você gosta do Jasper então estou afim de te ajudar, vou te dar conselhos para ser amiga dele e quem sabe namorada!- ela fez uma careta mas continuei- Eu quero que você se torne amiga dele, já sei que você pediu para ele te ajudar com umas aulas então quero que você se torne muito amiga dele,
quem sabe assim ele não se apaixona por você.- disse a ela.

-Tanya não quero terminar com o namoro de ninguém, como te disse o Jazz é super apaixonado pela namorada dele, não quero causar intriga.

-Kate, posso te garantir que você não vai causar a separação de ninguém – até parece ela é meu ponto chave nisso – eu só quero que a irmã do Ed fique com um pouco de ciúmes do namorado dela, para ver se ela percebe que é para deixar de cuidar da vida do irmão dela e começar a cuidar da dela, você deixando ela com um pouco de ciúmes, ela vai perceber que se dar mole tem outras que querem o namorado dela, porque se ela não influenciasse o Ediie ele ainda estaria comigo-
disse tentando convencer ela.

-Tanya não acho que ela influencio o Edward, mas vou te ajudar sim porque de bônus ficarei amiga do Jazz ou até alguma coisa a mais, mas você tem certeza que ninguém vai sair ferido dessa história né? – ela perguntou meio receosa.

-Claro que não, não seria capaz de fazer uma maldade dessas

-A então tah Tanya te ajudo sim, mas tenho que ir que minha mãe está me esperando, tchau!- ela disse se despedindo de mim.

-Tchau! – disse.

Nossa como minha prima é chata, mas ela aceitou a colabora com o plano claro que ela não sabe do plano de verdade, se não seria capaz de não querer ajudar, minha prima tem um pequeno problema de consciência pesada, nem parece que é uma Denalli.

Passei o resto da tarde arquitetando meu plano para sair tudo perfeito, porque acabando com a felicidade da irmã do Ed, ela pararia de tomar conta da vida dele e cuidaria da dela e pararia de ficar jogando a garota nova para cima dele.

A noite dormi pensando no meu Ed e como éramos felizes juntos...

Continuei a ficar sem falar com o Ed já estava ficando meio difícil  porque o amo muito e somos perfeitos um para o outro.

Hoje minha primeira aula era Educação física fique esperançosa de estar no mesmo time do meu Ed já que essa aula fazíamos juntos.

Na aula o prof° escolheu para jogarmos queimada esse é meu jogo preferido porque sempre taco com mais força a bola nas pessoas que eu não gosto. Nesse caso é a sonsa da aluna nova ela será meu alvo o jogo todo. Fiquei triste porque o professor não me colocou no time do Meu Ed e sim colocou a songa da aluna nova, detesto ela.

O meu Ed deve estar querendo alguma coisa com ela porque ele passou a bola para a songa monga me queimar, e ela acabou acertando uma bela de uma bolada em mim, a bolada que ela deu em mim nem doeu muito, mas isso não vai ficar assim, quem ela pensa que é?! Ela vai ver!

O time do Ed acabou ganhando o jogo. Depois que o professor deu vitória para eles eu NÃO ACREDITO QUE VI NO MOMENTO SEGUINTE O MEU ED SEGURANDO A SONGA NO COLO E ELA DANDO UM BEIJO NELE? QUEM ESSA GAROTA PENSA QUE É!?! NÃO TEM NOÇÃO DO PERGO NÃO?!? Lancei um olhar mortal para eles.

Acabei derrubando a songa “sem querer” não chão, isso foi por me dar a bolada, mas ela ainda me para direitinho a se me paga.

Na hora do almoço fui na esperança do Ed perceber que aquela garota é uma sem sal e voltar a namorar comigo claro.

Mas quando entro no refeitório vejo a pior cena da minha vida, o Meu Ed abraçado com a novata, aquilo foi a lastima para mim não aguentei e gritei

-O que significa isso Edward Cullen?

–Isso o que Tanya? – ele disse se fingindo de desentendido, fiquei com muita raiva na hora, ele é MEU namorado de não daquela sonsa, sem noção.

–Você e essa songa aí? – disse me referindo a aquela garota sem noção, que estava quieta até agora.

–Tanya não fala assim com a Bella, e não devo satisfação da minha vida para você porque já terminamos – ele disse. Não acredito que ele defendeu ela, não acredito!! Ele me ama eu sei só que ele está encantado com ela, mas ele vai perceber que me ama e vai voltar para mim.

Eles estavam indo para a mesa onde a irmã dele e a oxigenada sentam, e por milagre a sem sal da novata não falou nada, deveria estar rindo da minha cara mas isso não vai ficar assim não vai mesmo. Antes do Ed se afastar segurei o braço dele e disse.

–Isso não vai ficar assim ouviu Edward. – disse e sai de lá fui direto para a minha mesa de sempre.

O resto da semana passou tediosa não falava côo o Edward o ignorava totalmente.

Fiquei sabendo da inauguração de uma boate nova, claro que não perderia uma festa, e quem sabe nessa festa não reconquistaria meu Ed de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiie
gente não acbei o outro capitulo por isso não deu para mim postar hj ele.
Assim que eu terminar posto o capitulo durante a semana!!
Eai o que acharam desse capitulo??
Comentem!!
bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.