New Life escrita por B_lautner23, ElenaVolturi


Capítulo 10
*BONUS*Descobertas Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oiie flores
Adorei os comentários
Gente desculpa a demora para postar o bonus, porque tava mó correria na escola essa semana...
Mas aqui esta ele.
Espero que gostem.
Boa Leitura
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165629/chapter/10

Capitulo 8-  Parte II

POV EDWARD

Hoje meu dia está bom! Para começar eu sou um homem livre! Terminar com a Tanya foi a melhor coisa que eu já fiz. Tudo bem, que eu traia ela e ainda tem aquele caso clichê da escola do capitão com a capita, mas isso ficou para traz, fala sério a Tanya tava começando a ficar mais grudenta do que já é, mas voltando ao assunto, é sou um homem livre meu próximo passo é conquistar a MINHA Bella.

Cheguei na escola e fiquei conversando com os meninos Graças a Deus a Tanya não veio me procurar. Acho que ela se tocou que não quero mais nada com ela pelo menos eu espero isso. Vi minha Bella entrando na escola hoje ela estava linda como sempre. Ela nem falou comigo passou direto e foi falar com as meninas ai o Emmett veio e ficou conversando com agente. Fiquei meio triste da minha Bella não ter falado comigo quando ela chegou, mas deveria ter alguma coisa para falar com as meninas.

Bateu o sinal e eu fui para a minha primeira aula que é de Educação Física e adivinha com quem eu tenho essa aula? Isso mesmo com a Minha Bella , infelizmente também tenho essa aula com a Tanya, mas a Tanya nem veio falar comigo e isso foi estranho. Na aula de Educação Física jogamos queimada, para minha felicidade a Minha Bella ficou no meu time e disse para ela que ela poderia queimar a Tanya , ela pelo visto ficou feliz  com a notícia.

Quando a bola estava no nosso lado da quadra passei para ela a bola e ela deu uma bolada em cheio na Tanya, acabamos ganhando o jogo, no momento em que ganhamos a Minha Bella pulou no colo e eu a rodei, ela me deu um beijo na bochecha e olhou nos meus olhos ficamos assim por um tempo, vi o olhar que a Tanya mandou para mim e para a Minha Bella  ela passou pela minha Bella e a derrubou no chão, ajudei a levantar a Tanya perguntou se poderíamos ser amigos eu não respondi, fiquei irritado pelo modo como ela tratou a Minha Bella.. nesse momento Mike Newton, perguntou que aula seria a dela e disse que seria literatura, e  falou para a Minha Bella que poderia a acompanhar até a sala dela, senti ciúmes porque ela é Minha e eu sou possessivo com que é meu a Bella é minha só que ela não sabe ainda, mas irá saber e não demorará muito. Para minha sorte minha sala era ao lado da sela dela e a dele era do outro lado da escola, disse a ele que a acompanharia e ele não precisaria ir pois ele iria chegar atrasado, fui frio ao falar com ele, quem ele pensa que é para falar com a Minha Bella assim,  ela concordou comigo falando que ele iria se atrasar, então fomos juntos a sala de aula. Chegamos lá nos despedimos e cada um foi para sua respectiva sala. Acho que hoje a sorte está ao meu favor!!

Fui para a minha aula de química, fique pensando a aula toda em Minha Bella, já estou me acostumando com isso porque desde o dia em que conheci ela não sai dos meus pensamentos. Fiquei pensando em como conquistar ela pois eu sei que será difícil  ela é uma garota especial.

Fiquei a metade da aula quieto os meninos do time estranharam pois normalmente faço alguma piadinha na sala ou fico conversando com alguém. Senti uma bolinha de papel em mim olhei para trás e vi os meninos com uma cara de quem não está entendendo nada, na hora me liguei que estava meio distraído então deixei para pensar na minha Bella mais tarde quando estivesse sozinho. Comecei a fazer bagunça na aula como sempre eu e os meninos fazíamos. Olhei para o professor e vi a cara dele a cara dele parecia de alívio? Eu hein só porque hoje não fiz bagunça todos os professor me olha assim, e quando faço eles brigam vai entender.

Depois da aula de química fui para a aula de álgebra. Na aula de álgebra tinha com o Emmett aproveitaria para tentar tirar umas dicas de como conquistar a Bella.

- Eai Emm- falei sentando na carteira ao lado dele.

- Hey Ed. Cara fiquei sabendo que a Tanya ta muito brava com a minha irmã porque Ela deu uma bolada nela.- ele disse, fiquei meio receoso porque a Tanya é vingativa tenho  que tomar conta da Minha Bella porque a Tanya é bem capaz de fazer alguma coisa com ela.

- Nossa Emm a Tanya nem tinha que ficar brava porque a bolada que a Bella deu nela nem foi muito forte.

- Eu sei, minha irmãzinha não tem muita força – disse ele rindo

A professora entrou na sala de aula e começou a dar a aula dela, foi um tédio percebi que o Emmett tava também com tédio então comecei a mandar mensagem para o celular dele. Ele sentiu o celular dele tocar e viu que era eu mandando uma mensagem para ele perguntando se a Irma dele não tinha força mesmo. Ele disse sim, e que quando ela era menor era meio desastrada, mas entrou na aula de ballet e assim parou de ser desastrada.

Perguntei para ele se ela tinha algum namorado, sabia que não, mas era sempre bom confirmar a história. Ele me respondeu dizendo que ela não tinha, mas tinha um namorado onde eles moravam, ele disse o namoro deles parecia mais amizade. Fiquei meio receoso com isso porque vai que ela gosta desse namorado. E para não ficar meio chato perguntei se ele tinha deixado alguma namorada lá. Ele me respondeu que não que e nunca teve namorada porque achava perda de tempo, ri e respondi que ele era um dos meus ele riu, a professora brigou com ele, mas ele nem se importou depois disso voltamos para a aula e a professora ficou explicando uma coisa lá muito chata. E meu pensamento pra variar foi para a garota que estava dominando meus pensamentos Isabella Swan.

A aula de álgebra finalmente acabou e fui para o almoço com o Emmett ansioso para ver a Minha Bella. Quando cheguei ao refeitório, uma garota amiga da Tanya tinha dado uma trombada nela que a fez quase cair, estava perto dela e a segurei antes dela cair, pelo visto ninguém viu que foi essa menina que nem sei o nome que empurrou a Minha Bella. Estava segurando ela pela cintura ali estava muito bom, ficamos nos olhando por um tempo até que ela disse.

- Obrigada- ela estava corada, eu pensava que ela era linda corada ela fica bem mais.

- De nada, só tome cuidado- disse em um tom preocupado.

- E Bellinha vai começar a cair de novo?- disse o Emm já zuando ela fazendo todos inclusive a Bella rir.

- É Emm pelo visto sobrou um pouco da minha falta de coordenação- disse ela rindo.

A Tanya entrou no refeitório e deu um grito

- O que significa isso Edward Cullen?- ela disse com uma cara nada boa, foi ai que percebi que ainda estava abraçado com a Bella.

- Isso o que Tanya? – respondi fingindo não saber ao que ela estava se referindo não iria deixar de abraçar a Minha Bella porque ela estava com ciuminho besta, nós tínhamos terminado e não tenho que dar satisfação da minha vida para ela.

- Você e essa songa aí? – ela disse se referindo a Minha Bella.

 - Tanya não fala assim com a Bella, e não devo satisfação da minha vida para você porque já terminamos – disse com sem paciência com ela e sai abraçado com a Bella, fomos para a mesa com as meninas, mas a Tanya puxou meu braço me parou e disse.

- Isso não vai ficar assim ouviu Edward. – ela disse falando para mim.

Fingi que nem ouvi, e fui com a Bella para a mesa que


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente primeiro eu queria agradecer TODOS os comments e pedir desculpa mais uma vezpela demora.
Esse é o BONUS, o cap de hj vem mais tarde.
Estao animadas pra amanha? Eu com certeza to mtoo animada, vai ser uma semana agitada kkkk
Espero que voces tenham gostado do cap!!
Ate daqui a pouco
BJOOO