New Life escrita por B_lautner23, ElenaVolturi


Capítulo 9
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oiie flores,
Desculpa por não postar o capítulo bônus mas é que tava na maior correria para a mostra de ciências e a sala não tinha muita coisa arrumada. Mas de tudo certo.
Bom mais um capítulo novinho para vocês
O bônus sai essa semana.
Boa leitura
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165629/chapter/9

Capitulo 8 – Descobertas

POV Bella

- Alice repete que eu não entendi direito.

Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo.

-Isso mesmo Belinha - Ela me disse com um imenso sorriso – O Ed terminou com a Putanya, foi por isso que ele ligou ontem pra ela, ele disse que queria falar com ela aqui na escola, mas ela achando que era uma coisa boa foi direto La pra casa.

-Se ferrou – Completou a Rose.

Quase sem querer dei um sorriso, ele ta solteiro. Que isso Bella, você não tem nada a ver com isso. Desfiz-me do sorriso antes que alguém percebesse.

-Você bem que gostou de saber que o Ed ta solteiro né Bella? – Claro, tinha que ser a Alice!

-Eu? – Me fiz de desentendida – Claro que não, só fiquei feliz de saber que aquela oxigenada perdeu o namoradinho.

-Ah claro e esse sorriso é só por causa disso. – Serio a Alice repara em tudo.

-Aff nada a ver Alice! –Disse colocando um basta no assunto. – Cadê a Nessie?

-Ah olha ela ali! – Disse a Rose.

Nessie vinha na nossa direção com uma cara não muito boa.

-Nessie aconteceu alguma coisa? – Perguntou a Alice preocupada.

-Eu só to com medo – ela admitiu.

-Medo do que Nessie. –Perguntei assustada.

-Tanya, ela ta tão bem com o termino com o Ed, que chega a da medo. –Disse ela.

Agora eu é que não to mais entendendo nada.

-Perai eu achava que a oxigenada era louca pelo Edward.

-Bella, você não ta entendendo, ela ta armando alguma coisa, e seu eu você tomava cuidado. –Disse a Nessie.

-É verdade Bella – Completou a Rose – Ta na cara que o Edward terminou com ela por sua causa.

-Claro que não, ontem quando a gente tava fazendo pipoca e ele deixou bem claro que só quer minha amizade – disse meio decepcionada, mas logo me recompus – E eu não quero nada alem da amizade dele.

-Ta Bella você finge que a verdade e a gente finge que acredita. –Disse a Nessie meio que debochando.

Nisso o sinal tocou e cada uma foi pra sua sala, pra minha tristeza minha primeira aula era de Ed física, serio eu não entendo pra que  ter aula de Ed física, é muito melhor ir a uma academia ou então correr na praia, qualquer coisa é melhor do que isso.

Se fazer Ed física já era ruim, imagina ter essa aula com aquela Putanya oxigenada. Pois é eu tive essa “sorte”. Bom eu, a oxigenada, uma bola, entre quatro paredes, isso vai ser muito divertido, ah vai que “sem querer” a bola bate bem na cabeça dela. Com esse pensamento entrei rindo no ginásio.

Assim que eu entrei um menino mais ou menos da minha altura veio na minha direção.

-Oi, você deve ser a Bella certo? – Ele falou tão rápido que quase não entendi o que ele falo.

-Sou e você é quem? –Disse curiosa já que ele não era se jogar de fora, não chega aos pés do Edward, mas ate que é bonitinho. Foco Bella!

-Mike Newton, ao seu despor. – Disse ele fazendo uma reverencia., não pude deixar de rir.

- Vamos La gente, hoje nos vamos começar com um jogo bem bobinho já que é a primeira aula do ano, se dividam em duas equipes nos vamos jogar queimada. – O professor falou, nunca vou entender porque professor de Ed física é baixinho e gordinho. – Tanya, Cullen vocês montam as equipes – Foi só então que eu percebi que o Edward também estava na quadra, ele estava no canto com alguns meninos, por um segundo nossos olhares de encontraram, mas logo desviei o olhar.

-Então, - O Mike começou – Você será que nos vamos ficar na mesma equipe?

-Eu sinceramente espero que sim – Resolvi brincar um pouco , ele deu um imenso sorriso.

-Serio? – ele perguntou.

-Claro, eu preciso de alguém pra servir de escudo – disse rindo.

Ele riu depois disso o ex-casal começou a montar as equipes. Aquela Putanya escolheu o Mike, tenho certeza que foi só pra me provocar, pra minha surpresa eu fui a primeira que o Edward escolheu. Depois dos times montados, as equipes se preparavam pra jogar.

-Serio gente - eu disse meio envergonhada, já que minha equipe tinha praticamente só meninos – Posso ficar no fundo, esportes com bola não são o meu forte.

-Ah Bella, -disse um dos meninos do time, doqual eu não lembrava o nome –Vai dizer que você não ta louca pra acertar uma bolada na cara da Tanya?

-É verdade, -Disse o Edward – Eu acertaria uma se eu não fosse tão forte, você é nossa única esperança – disse ele me dando um sorriso torto.

Nossa nem parece que ate ontem ele namorava com ela, bom mas ate que ia ser bem legal seu acertasse uma bola nela.

-Ta, mas com certeza eu sou o alvo dela também!

-Não se preocupe Bella, eu te protejo – Disse o Edward.

-Serio?

-Claro é pra isso que servem os amigos certo? – La vem ele com a historia de amigos, Bella você ta falando sozinha de novo FOCO!

Assim começou o jogo,como eu já previa eu era o alvo da Putanya , mas o Edward me protegia de todas as bolas que ela mandava, ele já tinha acertado o Mike bem no estomago , não sei porque mas não me pareceu que foi sem querer, mas deixa pra La. A oxigenada já tinha queimado um monte de gente da nossa equipe, mas no fim só sobrou ela no time dela, no meu time do tinha eu e o Edward, ela miroou a bola em mim mas errou, rapidamente o Edward pegou a bola e disse:

- Quer fazer as honras?

-Claro – respondi com imenso sorriso de satisfação.

Mirei a bola naquela oxigenada,e ela bateu bem na cabeça dela fazendo ela cair no chão.

-AHHH GANHAMOS - E pulei no pescoço do Edward, ele me rodopiou e depois me colocou no chão e deu um beijo estalado na minha bochecha, nem preciso dizer que a oxigenada ficou vermelha de ódio, mas quem disse que eu ligo.

-E eu achando que essa aula ia ser chata! –Disse pro Edward.

Ele só riu e ficou me olhando de um jeito estranho, fingi que não tinha percebido e fui saindo do ginásio ele caminhava ao meu lado, mas não falava nada só me olhava.

Quando estávamos quase na porta aquela oxigenada passou do meu lado e me deu empurrão que me fez cair no chão.

-Isso é pela bolada – Ela disse me dando um sorrisinho falso.

-Deixa que eu te ajudo Bella – Disse o Edward todo atencioso.

-Então Ed, - começou aquela Putanya – Não é só porque nos não estamos mais juntos que nos não podemos ser amigos

- Vocês não estão mais juntos? – Disse fingindo surpresa

-Isso não é da sua conta sonsa – Disse a oxigenada irritada.

-Tanya não fale assim com a Bella – disse ele me defendendo - E não nos não estamos mais juntos.

Eu já sabia disso, mas ouvir ele falando soa muito melhor.

-Bella – o Mike interrompeu nossa pequena discussão – Qual sua próxima aula?

-Literatura por quê?

-Ah eu tenho calculo, mas se você quiser eu posso te acompanhar.

-Não vejo porque disso Newton – disse o Edward serio – A sala de calculo é do outro lado do prédio, eu tenho química que praticamente do lado da sala de literatura, eu acompanho a Bella.

Foi à gota d’água pra oxigenada que saiu pisando duro pelo corredor.

-Eu simplesmente sorri.

-Mike, o Edward tem razão não tem porque você dar a volta no prédio só pra me acompanhar pra aula - ele fez de tristeza então decidi tentar animá-lo – Quem sabe a gente não tem outras aulas juntos? – Pronto, ele já estava sorrindo de novo.

 Depois disso ele foi para sua sala enquanto eu ia pra minha, o Edward me acompanhou, mas não disse nada assim como na aula de Ed física ele só me olhava. Quando chegamos na sala de literatura ele me olhou e disse:

- A gente se vê mais tarde!

Foi o suficiente pra me fazer ficar pensando em Edward Cullen a manha inteira, Droga porque Ele me afeta assim, eu devia ser a durona que não da mole pra ninguém oque esta acontecendo comigo?

Eu nunca fui do tipo que tinha muitos namorados, nunca achei um que vale a pena perdeu o meu tempo, só tive um namorado, o Alec e eu não gostava realmente dele, era mais status, não tinha sentimento entre nos. Mas com o Edward é diferente, eu adoro o sorriso torto dele, o jeito bagunça o cabelo, o jeito super protetor, eu adoro tudo nele,  eu sinto como se nós nos conhecemos a anos, e não a apenas dois dias. Será que eu estou gostando dele? NÃO isso só é coisa da minha cabeça, eu só preciso de foco, idai se ele e lindo tem os olhos mais verdes do mundo, isso significa que eu estou gostando dele, ou será que estou?

POV KATE

Depois da minha conversa com a Tanya sobre ser amiga do Jasper, e quem Sab fazer ele se apaixonar por mim. Mas não acredito muito nisso, porque pelo que ele todos vemos aqui ele é apaixonado pela namorada. Mas eu o amo e como a Tanya disse não posso ficar sem tentar pelo menos ser amiga dele.

Depois da reunião da torcida foi para a aula que conhecidamente tinha com o Jass.

- Oi- disse e me sentei ao lado dele

- Oi- ele me disse sem me dar muita atenção

Depois disso fiquei meio triste e não falei com ele o resto da aula.

Depois que a aula acabou tive uma idéia e fui falar com ele.

- Jasper espera! – Disse indo atrás dele.- Sabe eu sei que você é bom com essa matéria então você por favor! Poderia me ajudar, porque se tirar vermelha minha mãe e meu pai vão me matar.

Paramos em frente ao armário encostei nele e o Jasper falou

- Tudo bem!  depois vemos as coisas para a tutoria- ele disse com um sorriso lindo que simplesmente amo!

A namoradinha dele viu e percebi que ela ficou com ciúmes, mas como não queria arrumar confusão dei tchau para ele e sai dali.

Depois da minha conversa com o Jasper, não tinha mas nenhuma aula com ele e fiquei triste com isso.

No almoço falei com Tanya, sobre o Jazz, ela ficou feliz com isso e disse que iria contar seu plano depois das aulas, e eu iria para a casa dela.

As outras aulas passaram como um borrão eu pensando no Jasper e em que a Tanya estaria aprontando.

Assim que sai da escola fui direto para a casa da Tanya. Assim que cheguei fui para o quarto dela e disse assim que entrei

-O i priminha o que você está aprontando hein?

- Nossa prima assim que me trata, mas senta ai vou te contar meu plano – ela disse com aquela cara de quem vai aprontar.

Depois que ela me contou seu plano, concordei em participar pois ela disse que eu não iria separar ninguém.

Espero que seja isso mesmo porque apesar de ser prima da Tanya não sou igual a ela e não quero ser odiada pela escola toda como ela.

Mas amo o Jazz e faria qualquer coisa por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom espero que voces gostem!
Essa semana eu posto o POV do Edward pra voces, essa semana ta mais tranquila.
Eu sei que eu to em divida com voces e nao deriam pedir comments, mas se voce quiserem serao bem vindos kkkkkk
Nao sei direito o dia que a gente vai postar mas prometo que essa semana tem cap bonus!
entao ate la
bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.