Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 9
Hoje,amanhã e sempre meu amor.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!
Bom,a MFer fez quase o cap inteiro,mas eu coloquei as duas ultimas frases...Acrescentei umas coisinhas tipica da minha malicia...Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/9

P.O.V Angel.

Éh hojeee que a Rose vem,e é hojeeee que o Draco tem um piti nervoso!!!

Mas claro,eu tenho um plano.Eles conversam primeiro e depois a gente fala que ela é uma Weasley.Boa idéia ou não!?Ah claro que éh.Já falei pro Scorpius e ele já sabe o que fazer.Agora mesmo,estamos esperando a Rose aqui no saguão do hotel.Eu entou com uma fome do cão e um enjôo nada bom.

Uma figura ruiva apareceu na porta do hotel.Scorpius estava,literalmente,dando ''pulinhos'' de alegria.Ela veio correndo e ele a pegou no colo e a beijou.Eu fiquei com a tipica cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Que saudade Rosa!-Disse Scorpius entre-beijos.

-Também estava com saudades escorpião!-Disse Rose.Que bonitinho!

-Que bonitinho!Agora parem com essa melação que esta me dando mais enjôo ainda!-Disse e Rose riu.

-Oi tia Angel!-Disse ela me abraçando.

-Sabe,pensei que você estava se esquecendo da sua madrinha!-Disse dando um beijo na testa dela.

-Jamais!-Disse ela sorrindo.

-Bom,Rosa esse é o meu pai!-Disse Scorpius apontando pra Draco.

-Isso deve ser mesmo sério,por que das mil e sei lá quantas namoradas que esse ser teve,nunca me apresentou nenhuma!-Disse Draco fazendo Rose rir.-Mas me esclarece uma coisa,seu nome é Rosa ou Rose!?

-Rose!-Disse Rose e Draco acentiu com a cabeça.

-Éh um prazer Rose!-Disse Draco beijando a mão dela.

-O prazer é meu senhor Malfoy!-Disse Rose

-Para com essa formalidade Rose!-Disse.-Chamando ele de senhor parece que ele é velho,e eu não namoro homens velhos!

-Então se eu fosse velho você não me namoraria!?-Perguntou Draco rindo.

-Mas é claro que não!Primeiramente por que você seria VELHO,segundamente por que você não teria o fogo que eu amo!-Disse e ele riu.

-Te amo,sabia!?-Perguntou ele me abraçando.

-Você fala isso a cada dois segundos então,claro que eu sabia!Eu também te amo Draquinho!-DIsse beijando-o.

-Que bonitinho!Parem com essa melação por que esta me dando enjoô!-Disse Scorpius e eu ri.

-Vamos almoçar!?Eu estou com fome!-Disse com uma vozsinha de criança.

-Vamos!

Fomos almoçar em um restaurante em uma esquina de Paris.Belo restaurante,mas esses perfumes francêses estão me dando muita alergia.Eu estou com enjôo,MUITA FOME,e sei que isso não é normal,alem de mim estar com mais sono do que o normal.Okay!Agora estou ficando preucupada.E se eu tiver uma parada cardiaca e morrer!?E se for uma doença incurável!?Ah Merlin!

Mas fomos almoçar.Rose e Scorpius estão conseguindo conquistar Draco,mas agora,é a hora de contar pra ele quem ela realmente é.Bom,chegamos no hotel e fomos pra cobertura.Eu que vou contar,assim ele fica mais calminho.Bom,alem da taça dele não tem nenhuma arma de fogo,ameaça não identificavel,facas,estamos em segurança.

-Bom amor....Eu vou ser simples e objetiva!-Disse e ele me olhou confuso.-Ela é Rose Weasley,filha de Ronald e Herione Weasley....SURPRESAAA!-Disse tentando fazer as coisas ficarem mais alegres.Mas sem sucesso.

-WEASLEY!?VOCÊ ESTA NAMORANDO UMA WEASLEY!?-Berrou Draco quebrando a taça que estava em sua mão,que agora,esta sangrando.

-Draco!Para de mecher essa mão!-Disse pegando minha varinha e murmurando um feitiço.O sangue desapareceu,e a ferida sicatrizou.Me sentei no colo dele e ele ficou mais calmo.-Olha,você viu como ela é.Ela até pode ser uma Weasley,mas ela é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferente do Rony.E acredite,aquele ser ruivo vai ter um treco!

-Mas...

-Draco,a gente acabou com a rixa Potter-Malfoy,vamos acabar com essa também!Não tem nenhum motivo pra proibir esse namoro!

-Mas....

-DRACO BLACK MALFOY!-Berrei e eles riram.

-O.Kay.MAS....-Disse ele tentando fazer suspense.-Quantos filhos vão ter!?

-Dois...-Disseram os dois rindo.

-Ótimo!Vou querer os dois loiros,ai o resto pode ser ruivo!-Disse ele e eu ri.

-Mas você é obsecado por loiro,heim!?-Disse Scorpius.

-Nada contra,morenos,ruivos,astanhos mas...Prefiro loiros!Ou melhor,loiras!-Disse ele e o meu olho começou a latejar.

-AÉ SEU GALINHA!?-Berrei me levantando do colo dele e ele caiu na gargalhada.

-Ange,você é uma EXEÇÃO!Seu cabelo fica preto,as vezes ele amanhece com as pontas loiras...Você ja amanheceu loira!Só pra você ter noção!-Disse ele me puxando pra perto dele.

-ISSO NÃO VAI FUNCIONAR MALFOY!-Disse empurrando-o pra piscina.

-Ahahahahahhaha!-Gargalhou Scorpius.

-Você também loiro 2!-Disse empurrando ele e a Rose pra piscina.

-Valeu mesmo!-Disseram Rose e Scorpius rindo.

-Denada!-Disse me sentando na cadeira de sol.

-Sometimes I walk a little faster
In the school hallway
Just to get next to you
Some days I spend a little extra
Time in the morning
Dress to impress you-Meu celular começou a tocar.

-Alô!?

-Oi An!

-Fala cicatriz!

-Olha o respeito mocinha!

-Ele ficou lá na Alemanhã!

-O Rony quer falar com você!

-Por que ele não me ligou então!?

-Por que ele esta tendo um treco,na verdade ele esta ligando os pontos...Ah,fala com ele você!

-Okaaaay!-Disse e coloquei no viva-voz

-Angel.Me fala.Por favor.Que.A.Rose.Não.Esta.Namorando.O.Filho.Daquela FUINHA ALBINA!

-EPA!SÓ EU CHAMO ELE DE FUINHA ALBINA!-Disse me levantando e o Draco me olhou como ''Nossa,valeu heim!?''

-Que seja!

-QUE SEJA NADA!CADE A SUA EDUCAÇÃO RONALD!?A MINHA FICOU NA ALEMANHÃ,MAS A SUA DEVERIA ESTAR AI JUNTO COM ESSA PANÇA QUE VOCÊ CHAMA DE BARRIGA!

-Desculpa....

-Desculpado!-Disse indo pra beirada da piscina.

-A Rose esta namorando ele!?

-O Draco!?

-O SCORPIUS!

-Ah tá,ta nervosinho,ta de tpm é!?

-Desembucha Potter!

-Quer a mentira ou a verdade!?

-Mentira!

-Eles estão namorando!

-Então eles não estão!?

-Na verdade não!

-Então eles estão namorando!?

-Na mentira sim!

-UHUUU!ELES NÃO ESTÃO NAMORANDO!AHAM,AHAM!......Espera ai...Se na verdade não e na mentira sim,então a mentira Éh mentira!E a verdade também,então você pode dar adeus ao senhor Fuinha Albina Black Malfoy!

-Rony,você raciocinou uma vez na vida,parabéns!Mas não mata ele não,não vai adiantar.Mata o Scorpius que esta de bom tamanho!

-Não,prefiro matar o Malfoy 1 mesmo...ÉH....

-Tente pra você ver o que acontece!

-O que!?

-Você NUNCA MAIS vai transar com a Hermione!Se é que me entende...

-Então...Tchau!-Disse ele com um pingo de medo na voz

Sorri satisfeita e Draco me puxou pelo tornolezo.Caimos,ou melhor,cai na piscina e meu celular já era.Meu celular novinho,que eu acabei de ganhar do Draco...Quando eu digo que ele me da muitos presentes e que ele é exagerado...Estou falando sério,SÉRISSIMO.

-Ta me devendo um celular novo!-Disse fazendo bico.

Ele ficou me segurando no colo.Me girou e girou,me beijou e me beijou.

-Não se cansa de me beijar não?-Perguntei dando um selinho nele.

-Um dos dois trabalhos que eu gosto!-Disse ele beijando meu braço.

-Faço idéia do que seja o outro!-Disse sorrindo maliciosamente pra ele.

-Éh,você entende bem daquele trabalho!Já que é você que manda....-Disse ele beijando minha barriga.

-Mentira!

-Verdade!

-Okay!Verdade...Mas poucas vezes também!

-Ange,aqui você é a patroa e eu o empregado!Literalmente!-Disse ele sorrindo divertido pra mim.

-Tapado!-Disse dando um tapa na cara dele.

-Sou mesmo!-Disse ele e eu dei outro tapa nele.-Da outro!?-Perguntou ele com voz de criança.Quem pede pra levar um tapa Deus!?

-Quem pede pra levar um tapa!?

-Eu!

-Ué,cade o Scorpius e a Rose?-Perguntei mudando o assunto completamente.

-Faço idéia de onde eles estão!-Disse Draco me prenssando na parede da piscina.

-Não é possivel!-Disse e ele,que estava já ''descendo'' as mãos,parou e olhou pra mim.

-Que!?

-Você tem mania de prenssar todo mundo na parede éh!?

-Todo mundo não...Só você!-Disse ele beijando meu pescoço.Entrelacei minhas pernas em sua cintura.Ele continuou a me beijar,passando a mão pelo meu corpo.

-Pai!Você tem camisinha?-Perguntou Scorpius.Draco fechou os olhos,respirou fundo,contou pra ficar calmo enquanto eu ria da situação que estavamos.Olhei para Scorpius e ele estava com um lençol prata na cintura.

-Terceira gaveta do meu criado-mudo!-Disse Draco calmamente.

-Okay!-Disse Scorpius rindo e indo até o quarto meu e de Draco.Abracei ele e comecei a rir.

-Esse é seu filho,pode acreditar!-Disse entre risadas.

-Éh,isso eu não duvido nem um pouco!-Disse ele rindo.

Ele voltou a me beijar no pescoço,nos braços,no rosto.Passando a mão nas minhas pernas...Ah Draco.

-Valeu pai!Tinha três lá ai eu peguei as três,okay!?-Perguntou Scorpius rindo.

-Okay Scorpius!Vai pro quarto!-Disse Draco calmo.

-Eu não ia pra outro lugar,isso eu te garanto!-Disse Scorpius rindo.

-Hahhaha Deus do céu!-Disse rindo.

-Ah,a arte de interromper os outros...O Scorpius domina!-Disse ele invertendo as posiços,agora,ele que esta prenssado na parede segurando minhas pernas.Como eu disse em um capitulo anterior que ''imagine sentir sabe-se la o que,por que eu não lembro o que eu disse e ai você senti o membro dele animadinho''.Lembram!?Pois é!Aquela vontade...Já passou.Ele colocou as mãos na minha bunda e eu abri os olhos e vi a porta do quarto que Rose e Scorpius estavam meia aberta.

-Draco,a porta deles ta meia aberta!-Disse e ele riu.

-Você não vai fazer isso,néh!?

-Claro que vou!Eu sou a tia intrometida lembra!?-Disse saindo da piscina.

P.O.V Draco.

E ela foi mesmo!Merlin,pra que um ser de vinte e dois anos quer ver dois adolescentes transando!?Vocês nã acham que ela deveria transar COMIGO em vez de ficar olhando eles!?Ah,mas esqueci de uma coisa,ela é uma Potter!Tem titica na cabeça!Mas não contem isso pra ela,viram!?Se não ela me da trabalho e...Pensando bem,podem contar sim!kkk.

Ela foi lá,deitou no chão pra ficar vendo os dois.Eu simplesmente me debrucei sobre a beira da piscina e fiquei vendo ela olhar eles.Ela e essas manias bobas,esse jeitinho de criança,essa voizinha doce...Eu tenho o dom de escolher namoradas,éh eu tenho!kk.

Ala,ela ta voltando.Ou melhor,pulando na piscina.Ela ficou de pé e me puxou pra um beijo,com certeza eles devem ter visto ela.Não éh a toa que sairam na porta rindo.

-Que feiooo vendo os outros em momentos intimos!-Disse Scorpius rindo.

-Eu!?Seu pai!-Disse ela rindo.

-Aham!Agora meu pai tem cabelos compridos!Acredito!-Disse ele rindo.

-Eu!?Você!-Disse e ela me puxou pra um beijo.

Me afundou e ficamos rodando em baixo d'água.Eu amo ela exatamente por isso,ela...ela é,foi e sempre sera o que eu sempre quis,pena que não enxerguei isso antes.Voltamos pra superficie ofegantes,Scorpius e Rose não estavam mais na porta.Safadenhos.

-Agora,você é minha,só minha!-Disse beijando-a e a rodando.

-Hoje,amanhã e sempre meu amor!-Disse ela enquanto eu a segurava em meus braços.

-Hoje,amanhã e sempre Ange...

Notinha (Especial) Da Ana:

Oiie galerinha que eu amo =D

Bom,eu fiz essa notinha só pra divulgar uma nova fic minha.

Ela se chama ''Triângulo Amoroso em Hogwarts''.

É sobre os novos marotos.Especificamente Lily&Hugo&Anne(Personagem original).O resto é bem óbvio de saber só pelo titulo!kk.Espero vocês lá.

E sobre ''A Luz De Um Reino'',tem gente me mandando MP pensando que eu vou abandonar a fic.Mas relaxem por que eu NÃO VOU.E não quero ver plágios por ai,okay!?

E mais uma coisinha.Quem akie gosta da primeira geração de marotos,tem uma fic que chama ''Tentação Black'' é da própria MFer e acho que vale a pena dar uma olhadinha.

Éh isso pessoal.E pra quem acha que esse é o fim deles,ESTA MUITO ERRADO.Ainda tem váááááárias coisas pra acontecer!Okay!?

Beijão,estou esperando reviews viram!?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!