Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 8
Scorpius.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/8

Um mês depois...

P.O.V Draco Malfoy.

Um mês se passou.De novo.Pra mim esta passando muito rápido!Mas hoje Scorpius vem pra cá,pelo jeito vem dar uma ''noticia'',querem apostar quanto que é sobre alguma namorada nova!?

Bom,agora eu estou aqui no saguão esperando o senhor atraso e a Ange ta la em cima se arrumando.Eu vivo dizendo que ela é linda,mas ela quer ficar mais linda,isso se é possivel.

Nunca vi uma pessoa mais demorada e atrapalhada do que o Scorpius,eu não era assim,eu era mau,eu não seguia regras e se seguia era por que eu queria alguma coisa,eu vivia me gabando...Mas ele....nããão..... tem que ser gentil,bondoso,certinho...Pelo menos compete com a Weasley,finalmente esta parecendo um Malfoy.

-Oi pai!-Disse ele.Nossa nem vi ele chegando.

-OI PAI!?VOCÊ DEMORA MEIA HORA A MAIS PRA CHEGAR,NÃO ME VE FAZ UNS....UM ANO!E FALA OI PAI!?-Berrei atraindo a maioria dos olhares do saguão.

-Pai,para de exagero!-Disse ele me abraçando.-Cade sua namorada?

-Cade a SUA namorada!?

-Eu não tenho namorada!

-EU sei que tem,quando um Malfoy mente os olhos ficam verdes azulados!-Disse e ele revirou os olhos.

-Vai eu quero conhecer ela!!!!

-Ta parecendo criancinha!

-Você me trata feito uma,nem a mamãe me trata assim!

-O que.Eu.Te.Disse.Sobre.Falar.Essa.Palavra.FEIA!?

-Desculpa...

-Vai,vamos pro restaurante que ela vai nos encontrar la!

-Okay!

Chegamos no restaurante.Nos sentamos e logo a Ange chegou.Ela esta vestindo uma calça preta agarrada,uma blusa branca grande e seus cabelos soltos...Que namorada que eu fui arrumar Merlin.

-Angel/Scorpius!?O que você esta fazendo aqui!?Não me diga que você é a/o namorada/filho do meu pai/Draco!?-Disseram os dois juntos.Só eu que to boiando aqui!?

-Vocês se conhecem!?-Perguntei.

-Ele que é a sua cópia de dezesseis,dezessete anos que foi do meu lado no avião!-Disse Ange dando um beijo na bochecha dele.

-Hum....-Disse.

-Agora,me diz,o que você viu no meu pai?-Perguntou Scorpius.

-Você quer dizer o que eu vi na sua cópia alguns anos mais velho!?-Disse Ange rindo.

-Éh.

-O que eu vi no seu pai...Acho que...O jeitinho dele,os olhinhos dele....-Começou Ange pegando minha mão.-O jeitinho que ele fala comigo,o jeitinho que só ele me beija,o...-Scorpius interrompeu ela.

-Entendi!Nem continua!-Disse ele rindo e fazendo-a rir.

-VOCÊ É ANGEL POTTER!-Gritou um ser sabe-se la de onde.

-Éh,creio que sou eu mesma!-Disse ela rindo.

-Senhorita Potter,gostaria de fazer as honrras!?-Perguntou o gerente.

-Claro!-Disse ela.

-Legal,cheguei e ja estou em um show!-Disse Scorpius.

-Nunca pensei que um dia fosse ser assim
Você chegou sem dizer nada tomou conta de mim
Antes de você chegar só tinha solidão
Somente marcas e feridas no meu coração
Amor você é tudo que eu preciso
Com você eu to no ceu eu tô no paraiso

Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco
Esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo
Não sei mais ver minha vida sem você por perto
Amor sem você comigo a vida é um deserto.-Cantou ela.

Fiquei com os olhos de cachorrinho que caiu da mudança no meio de uma tempestade de granizo,tipico de Malfoy.Ela desceu do palco sendo aplaudida e veio até nós.

-Posso saber quem é esse loiro ai?-Perguntei abraçando-a no meio das minhas pernas.

-Sou eu oras!Isso é bem óbvio!-Disse Scorpius rindo.

-Quem você acha que é!?-Perguntou ela com os lábios encostados na minha testa.

-Humm....O Scorp!?-Disse e ela e o Scorp riram.

-O pai da criancinha de vinte e cinco centimetros...-Cochichou ela no meu ouvido e o Scorpius começou a gargalhar.

-Hum,então é o Draquinho mesmo!-Disse beijando-a.

-Ta que ta heim pai!?-Disse Scorpius rindo.

-Meu filho,você nem viu a metade da metade do fogo desse ser!-Disse Angel indo até ele.-E mais uma coisa,eu não vou ser sua madrasta por que eu sou muito boazinha!-Disse ela apertando as bochechas dele.

-Verdade!-Disse Scorpius.-Você vai ser a mãe que não ameaça jogar um crucius em mim!-Disse e ela riu.

-Pode ser!-Disse ela se sentando do meu lado sorrindo.

-Então,quando que vai falar que esta namorando!?-Perguntei e ele olhou pra Angel.

-Draquinho do meu coração,eu tomei a liberdade de convidar a namorada dele pra passar o ano novo aqui!E você vai ter que se comportar,esta me ouvindo!?-Perguntou Angel.

-Mas eu posso ao menos saber quem ela éh!?

-Não!-Disseram os dois juntos.

-Por que!?

-Por que ela vai chegar amanhã e se eu falar estraga todo o drama da coisa!-Disse Angel pegando o cardápio.

-Você e o seu drama!-Disse balançando a cabeça negativamente.

-Algo contra!?-Perguntou ela.

-Não,imagina!-Disse e Scorpius começou a rir.

-Huhum....-Disse ela com ''aquele tom'' o tom de quem vai te dar muito trabalho a noite.

-O que desejam!?-Perguntou o garçom,impressão minha ou ele é muito novo pra ser garçom!?

-O prato da casa e....-Começou Angel e olhou pra mim e pro Scorpius.

-Uma salada de outono!-Disse Scorpius.

-Para de dar em cima dela seu filhote de cruiz credo!-Disse enquanto ele ficava olhando com o tipico olhar de queme sta dando em cima.Em compensação,Scorpius caiu na gargalhada.

-Dois pratos da casa,uma salada de outono e uma coca!-Disse Angel rindo.

-Já esta saindo!-Disse o garçom me olhando feio.

-Ah Draquinho!-Disse ela se levantando e vindo me beijar.-Não precisava de tudo isso!Eu estou mais do que acustumada com gente dando em cima de mim!

-Ah eu sei!Por isso mesmo!-Disse fazendo bico.

-Oh que fofinho,ta fazendo bico éh!?-Disse ela me dando um selinho.

-Tô,tô sim!-Disse sorrindo.

Almoçamos e depois subimos.

Scorpius deitou na cama dela e dormiu.

Mas ai ela ficou no MEU quarto,que agora é dela,mais dela do que meu pra falar a verdade e usar a lógica!kk.

Ela esta deitada,de bruços na cama,segundo ela,ela esta com um enjôo,então deixei ela deitada.Mas quando eu digo,''aquele tom'',é por que ela me da trabalho MESMO.Sabe,deitar,okay!Mas deitar com uma calça jeans e uma camiseta grande...Ah eu sei nada a ver mas...Ela é tão perfeita que ela pode estar vestida como uma mulçulmana e eu ainda vou ficar excitado.

-O que você tem amor?Esta tão desanimadinha.....-Disse me deitando do lado dela.Ela estava de bruços com o rosto virado pro outro lado.

-Eu não estou desanimadinha,você que esta muito animadinho pro meu gosto!-Disse ela virando o rosto pra mim.

-Hum,e qual é o seu gosto!?Quer que eu fique que nem seu irmão!?Um zumbi mais pra la do que pra ca!?-Perguntei tentando faze-la rir.

-Não...Ah Draco é melhor você ligar pra um médico!-Disse ela e eu arregalei os olhos.

-Você tem pavor de médicos!-Disse dando um pulo da cama e pegando o meu celular.-Vou ligar pro seu irmão!

-Alô!?

-Potter o negócio é urgente!

-Que foi fuinha albina!?

-A Angel falou pra mim chamar um médico!E ela tem pavor de médicos E ela esta com enjôo o que eu faço?

-Ela tem alergia de várias coisas....O que ela comeu hoje no almoço!?

-Hum...Macarronada a molho de orégano!

-ELa tem alergia a orégano!Ai ela fica com esses enjôos,é só colocar compressa de agua na cabeça dela e deixar ela DESCANÇAR,repete Draco,DES-

-Des

-CAN

-Can

-SSAR!

-Ssar!Entendi!Tchau!-Desliguei e fui pegar as compressas de aguá la em baixo.

Desci e subi correndo.Ela ainda estava na cama,fui até ela devagarinho.

-Ange.

-Hum!?

-Seu irmão falo que é bom colocar compressa de agua na sua cabeça!

-Problema dele!

-Ange!-Disse colocando a compressa na testa dela.-Agora dorme!-Disse me levantando.

-Draquinho...

-Hum!?

-Vem cá!-Disse e eu fui.Me deitei do lado dela,quando ela quer,ela consegue ser bem manhosa.-Dorme comigo?

-Nem precisa pedir anjinho!-Disse dano-lhe um beijo.

Ela colocou a cabeça no meu torax e dormiu.

Fiquei acarenciando seus cabelos pretos,suas mechas loiras...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!