Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 10
Governo Britânico&FBI


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/10

P.O.V Draco.

Depois daquelas cenas...O dia passou rápido,jantamos juntos,depois anoiteceu.Agora eu conto detalhes,é eu sei,eu sou safadenho!Culpa da autora!(N/A{Ana}:Éh verdade Draquinho,você sempre é safadenho nas minhas ficskk).Entramos no quarto nos beijando,fechei a porta com o pé,prenssei ela na parede e fomos assim até o banheiro.Eu a sentei na pia e comecei a ler aqueles frasquinhos pra ver se ela não tinha alergia a nada,eu sei,eu sou tosco,mas melhor previnir do que remediar.

A banheira encheu,eu joguei as coisas e ai...Começou a melhor parte.Fui até ela e comecei a beija-la,como eu gosto de provoca-la....Coloquei minha mão na sua vagina e comecei a marstuba-la.Ela soltava gemidos entre os beijos,e isso que eu amo ouvir.Nos separamos ofegantes,comecei a tirar sua blusa e sua calça,ela só ficou de lingerie preta,só pra mim.Tirei minha camisa e minha calça,tirei minha cueca para não perdemos tempo.Eu entrei no meio de suas pernas e ela,que estava sentada na pia,sorriu maliciosamente,mas também se não sorrise seria estranho.Começamos a nos beijar e eu comecei a tirar seu sutien preto.Ver aqueles seios,ah Merlin,muito obrigada por ter feito o senhor e a senhora Potter fazerem ela!Muito obrigada mesmo.

Abocanhei seus seios e ela gemeu,voltei a marstuba-la,e ai que ela gemia mesmo.Parei,olhei pra ela ofegante e ela sorriu.Tirei sua calcinha,não sou daqueles que faz coisas que eu não posso citar aqui já que isso não é um hentai e nem é proibido para menores de dezoito anos,sou rápido,prático e,como todas dizem,o Deus Do Sexo.A penetrei daquele jeito mesmo,ainda tenho cuidado com ela,comecei as estocadas e gemiamos sem parar.Para pular uma parte que não posso citar,chegamos ao ápice.

Resolvi então ir pra banheira.A peguei no colo e entramos na agua quente.Me deitei e ela se sentou em cima de mim,a penetrei e ficamos lá,em movimentos sincronizados e prazerosos.Chegamos a outro ápice,então começamos a tomar banho,detalhes que eu não posso citar aqui.

Agora,nesse instante,estamos deitados na cama,juntinhos,tentando dormir.Ela,dormindo abraçada em meu torax,é a melhor sensação do mundo,pelo menos pra mim.Estamos quase dormindo quando....

-Ahhh,ahhh,ahhhh...-Gêmia Scorpius.

-Ah,ta zuando néh!?-Disse Ange e eu ri.

-Eu disse que o Scorpius domina a arte de interromper qualquer tipo de atividade!-Disse rindo.

-Se não parar,eu vou la!

-Okay!Mas vamos tentar dormir okay!?-Disse dando um beijo em sua testa.

-Só por que você pediu!-Disse ela beijando meu tórax.

Passou-se alguns minutos...

-Ahhh,ahhhhhhhhhhhhh,ahhhhh.-Gemeram.Ange ia levantar mas eu a impedi.Ela deitou e tentou dormir,mais uma vez,e eu posso dar adeus ao meu filho.

Passou-se mais alguns minutos e....

-Ahhh,ahhh,ahhhhhh,ahhhhh.-Gemeram,de novo.

-Ah eu vou la!-Disse Ange se levantando.

-Ange....

-Não!Eles tem que ouvir isso!Eu quero dormir okay!?-Disse ela saindo do quarto enrrolada no lençol.

Eu a segui.Ela simplesmente começou a bater na porta,Scorpius abriu enrrolado em um lençol.

-Da licença!?-Disse Scorpius na maior calma.

-DA LICENÇA!?VOCÊS FICAM AI TRANSANDO A NOITE INTEIRA E QUEREM QUE EU DE LICENÇA!?HA!COLOCA UM FEITIÇO PRA TIRAR O SOM!EU ESTOU TENTANDO DORMIR OKAY!?-Berrou Ange e eu fui até la.

-Coloca um feitiço ai Scorp!-Disse puxando Ange.

-´Vocês dois fiquem quietinhos!Vocês sã outros que vivem gemendo pelos cantos!E eu e a Rose ja ouvimos bastantes hoje,principalmente na hora que estavam tomando banho,ouvimos bastante  então...Nos deixa em paz,okay!?-Disse ele batendo a porta na nossa cara.Esse é o MEU FILHÃO.

-Vamos logo Ange!-Disse rindo.

-NÃO!SCORPIUS....

-Hyperon!

-SCORPIUS HYPERON MALFOY E ROSE GRANGER WEASLEY,VOCÊS QUEREM QUE EU LIGUE PRO RON!?OU VOCÊS VÃO POR UM FEITIÇO NESSE QUARTO!?

-Okay,a gente coloca o feitiço agora,DEIXA A GENTE EM PAZ!-Berrou Scorpius.

-Arg,loiro aguado!-Disse Ange.Eu peguei ela no colo e a levei pro quarto,andando que ela não ia então...Vai assim mesmo.

O dia amaheceu,finalmente.

Acordei,joguei minha mão pro lado da Ange.Ela não esta ali,cade ela?

Fui até o banheiro,nada dela.Fui la fora,nada.Fui no quarto do Scorpius,nada.Resolvi então,colocar uma roupa.

Desci pro saguão e nada dela.Foi AI que eu resolvi ligar pro FBI.Peguei o meu celular e disquei.No terceiro toque,felismente,atenderam.Eu vou processar o FBI,se é que o governo britânico sabe do FBI.

-Oi!EU sou o senhor Malfoy e....-Parei de falar quando tiraram o celular da minha mão.

-Pra onde estava ligando amor?-Perguntou Ange.ANGE!

-Ah graças a Merlin você esta bem!-Disse abraçando-a.

-Ah Draco,eu só fui estrupada,nada de mais!-Disse ela séria e eu arregalei os olhos.

-NADA DE MAIS!?É TUDO DE MAIS SIM!-Berrei e ela riu.

-Você é muito ingênuo amor,você realmente acha que se eu tivesse sido estrupada eu estaria tão bem como eu estou agora!?-Disse ela me beijando.

-Do jeito que você mente...Acho,acho sim!-Disse e ela gargalhou.-Não tem graça!Eu quase morro de preucupação e você fica ai,rindo!

-Eu só fui fazer compras com a Rose,nada de mais!-Disse ela chamando o elevador.

-E onde que o Scorpius esta?

-Ah ele,ele foi com a gente.Mas ai,ele resolveu ir assistir um jogo assim que a Rose disse ''Scorpius carrega...''.-Disse Ane rindo.

-E a Rose?

-A Rose foi na farmácia comprar um remédio pra mim!-Disse ela saindo do elevador e entrando no nosso quarto.

-Por que?O que você tem!?Eu sabia que era alguma coisa e eu....-Ela me beijou e eu parei de falar.

-Bobo!-Disse ela se jogando na cama.

-Eu vou chamar o....

-DRACO!PARA!RESPIRA,RELAXA E FICA QUIETO!EU ESTOU COM DOR DE CABEÇA E NÃO ESTOU AFIM DE OUVIR VOCÊ!-Disse ela colocando a cabeça de baixo dos travesseiros.Ela gritou comigo?Ela nunca grita comigo!Só nos sete ''maravilhosos'' anos do colégio.

-Ange...-Murmurei me deitando do lado dela.Ela não se virou e nem tirou a cabeça de baixo dos travesseiros.-Ange....

-Desculpa,eu...eu...eu estou estranha ultimamente...-Disse ela com uma voz chorosa.

-Desculpada.Eu só me preucupo com você Ange,nada mais.-Disse pegando sua mão.

Ela se virou e colocou a cabeça no meu torax,as mãos em volta da minha cintura e fechou os olhos.

Acabamos dormindo.Mas fomos acordados por dois seres que entraram no quarto.Um murmurava ''Tia Angel,tia Angel.'' e o outro murmurava ''Papai safadenho,papai safadenho''.Um dia,mas um dia,eu ainda faço o Scorpius passar vergonha!Ou algo pior.

-Que?-Perguntei abrindo os olhos.

-O remédio da tia Angel!-Disse Rose me entregando o remédio e outra sacolinha.

-O que é essa sacolinha?

-Uma coisinha pra ela,ela sabe o que é!-Disse Rose puxando Scorpius.

-Ange...Acorda Ange...-Disse beijando sua testa.

-Já disse que te amo?-Peguntou ela abrindo os olhos.

-Já!Eu também te amo meu anjo!Só que você tem que tomar esse remédio!E a Rose mandou uma coisinha pra você!-Disse entregando as coisas pra ela.

-Okay!-Disse ela se levantando.

P.O.V Angel.

Um teste de gravidez!?A Rose acha que eu estou gravida!?HA.Ela esta delirando,por que o Draco usou camisinha e...AI MEU DEUS!AI MEU DEUS!MERLIN,EU...EU SOU MUITO NOVA PRA SER MÃE.

-DRACO!Você usou camisinha todas as vezes que transamos,néah!?-Perguntei da porta do banheiro.

-Creio que sim!-Disse ele sorrindo da cama.

-Tem certeza?

-Tenho Ange!Relaxa por que eu não estou afim de ser pai sem antes me casar com você!-Disse ele piscando pra mim.

Ótimo.

Esta chegando o ano novoooo!E amanhã é nataaal!Graças a Deus!

Logo,logo volto pra Londres,revejo o meu irmão que não me ligou hoje....Ah,tipico de cicatriz metido a Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EM minha defesa,eu só escrevi as duas ultimas linhas,o resto foi tudo a MFer!Okay!?Culpem ela!=D
Beiijos