Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 7
Caprichando.


Notas iniciais do capítulo

Pra começo de conversa o titulo do cap é tosco eu sei!
E esse cap esta tosco também...Mas eu tenho que agilizar essa fic!Ta me dando agunia não escrever nela!
E quem não tiver malicia na cabeça,por favor não leia esse capitulo,pode ser tosco,mas não recomendado para menores de doze anos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/7

Um mês depois...

P.O.V Angel.

Passou-se um mês desde então.Eu e Draco estamos bem juntos,inseparaveis.Ele me deu um anel de diamantes,me diz,ele é exagerado ou não éh!?Mas não significa que eu não gostei.Agora,nesse momento,acabamos de chegar do meu ultimo concerto,o que fechou a minha turne.

Entrei no banheiro,enchi a banheira.Joguei tudo que estava na minha frente,flores,sais aromaticos,tudo.Me despi e entrei.Estou muito feliz por ter encerrado mais uma turnê bem sucedida.Agora...Éh relaxar.

-ANGEEEEE!VOCÊ VIU MINHA CALÇA DE MOLETON!?-Berrou Draco do quarto.Relaxar...Aham,doce ilusão.

-Ta aqui no banheiro Draco,vem buscar!-Disse nem me tocando do que eu acabei de falar.

-Já entrou no banho?

-Já!ENTRA LOGO ANTES QUE EU ME IRRITE DE VEZ DRACO MALFOY!-Disse ficando nervosa.TPM é uma coisa de doido!

-Já que mandou....-Disse ele entrando de olhos fechados.Eu estava com a cabeça apoiada na beira da banheira,e da pra ver muito bem a porta.Que Deus Grego que eu fui arrumar como namorado!!!

-Abre esse olho Malfoy!

-Eu não,pra mim ficar todo animadinho!?Não valeu!-Disse ele com as mãos levantadas e tentando achar a calça dele.

Eu,como uma boa namorada,sai da banheira,coloquei um roupão.Peguei a calça dele e entreguei pra ele.

-Pode abrir o olho,estou com roupão!-Disse me sentando na beira da banheira.

-Obrigada!Pelos dois!-Disse ele me beijando.

-O que eu não faço por você Draco Malfoy!-Disse acarenciando seus cabelos.

Ele acabou no meio das minhas pernas.Ficamos nos beijando por minutos,um beijo calmo,carinhoso.Mas eu não quero nada calmo,eu quero desejo,luxuria....Ninguem me merece de TPM.Ele se afastou.

-Eu vou deixar você tomar banho em paz Ange,você deve estar cansada...-Disse ele me dando um selinho e saindo.

Voltei pra banheira e fiquei pensando.''Eu quero ele,ele me quer,o que estamos esperando??''.

Minutos depois sai da banheira e me lembrei de uma coisa que ele me comprou na primeira semana aqui em Paris.A roupa de policial.Me vesti e fui até o quarto.As luzes já estavam apagadas e ele estava deitado assistindo tv.

Ele olhou pra mim e depois pra tv,e depois olhou pra mim se tocando do que eu estava vestindo e o coitado caiu da cama.A arte de cair da cama,eu e ele dominamos!kk.

-Que roupa é essa Deus!?-Disse ele se levantando.

-Você que comprou pra mim,não lembra Daquinho!?-Disse me aproximando e ele riu.

Começamos um beijo melhor do que o ''calmo''.Empurrei ele pra cama.Ele ficou deitado e eu fui em cima dele ainda sem quebrar o beijo.Fiquei em cima dele até deixar ele excitado,ou seja,dois segundos e meio.Logo,ele inverteu as posições ficando no meio das minhas pernas.Ele começou a descer o beijo,até chegar nos meus seios.Como a ''roupa'' é um sutien preto e um mini-short preto...Facilita nossas vidas.Ele tirou meu sutien e ficou sorrindo maliciosamente para os meus seios,mas se não sorrisse maliciosamente...Ia ser estranho.

-Lindos Ange....-Disse ele beijando meu seio direito.

Ele começou a dar leves mordidas e depois partiu para o esquerdo.Agora entendo por que metade de Hogwarts falava que o Draco era um Deus na cama.Mas ainda nem começou,imagina quando acabar!Ah Deus!!!kk.Ele se levantou e começou a tirar meu short.Assim que eu fiquei só de calcinha ele começou a tirar sua calça,depois sua cueca.Que criancinha Merlin!Ele começou a beijar minha intimidade,comecei a gemer.E ele,muito satisfeito e também muito excitado pro meu gosto,resolveu tira-la começar a ação.

-Ange,se eu estiver te machucando fala que eu paro!Esta me ouvindo!?-Perguntou ele e eu acenti com a cabeça.

Ele veio entre as minhas pernas e começou a me penetrar.No começo eu estava sentindo dor,mas depois virou prazer.Um prazer inesplicavel.Ele começou as estocadas...Estavamos quase chegando ao ápice do sexo.Quase!?Acabamos de chegar,senti seu jato quente dentro de mim.Ambos estavamos ofegantes e ambos gemendo.Caimos ofegantes um do lado do outro.

-Gostou?-Perguntou ele me abraçando.

-Não éh a toa que te chamavam de Deus do Sexo!-Disse e ele riu marotamente.

-Eu tenho talento...

-Tem mesmo!-Disse beijando-o.

-Sabe...Esta quase chegando o natal e....

-Seu filho vai vir pra ca....

-Éh,e o que você quer ganhar de natal!?

-Draco,você ja me deu uns...Vinte colares de ouro e diamante,me deu vários brincos de ouro branco,me deu um monte roupas carissimas,me deu milhares de anéis e me deu você!Quer me dar mais o que!?

-Uma....Duas...Duas filhas!

-Não pode ser um menino e uma menina!?

-Pode,mas como eu disse,tem que ser loiros e eu tenho que caprichar!Se éh que você me entende.

-Entendo sim loiro!

E ai começamos tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo,e de novo,e de novo e de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!