Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 6
Perguntas para as Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Gente!
Esse cap éh especial pra Balli,a autora de Perguntas para as estrelas.
Eu chamo ela de Balli,mas éh Bella...
Beeiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/6

P.O.V Angel.

Depois da maravilhosa noite de ontem,sem malicia por favor,eu deitei,virei e dormi.Não falei besteiras enquanto dormia,eu acho que não!Não sonhei com nada,não pensei em besteiras,milagre,mas aconteceu,eu acho!Mas uma coisa eu digo pra vocês,se eu ficar mais uma noite com esse cheiro e sem relar nele por causa dessa barreira que eu fui inventar de fazer...Eu vou enlouquecer,pirar,vai dar aloka!Tô avisando!Depois,reclamem com Merlin e com a autora!

Eu abro o olho,ou não!?Me deparo com um loiro do meu lado,ou não!?Me nomeio a rainha da preguiça!?SIM!Abri meus olhos,olhei pro teto...Eu não vou levantar...

-...E ele vai e é gol!!-Dizia o homenzinho que narra os jogos idiotas de futbol,um ridiculo esporte trouxa.

-Quem que esta falando?-Perguntei me virando e caindo da cama.Comecei o dia muito bem!

-Ange,você esta bem!?-Perguntou o Malfoy dando um pulo da cama e vindo até mim.

-Estou!Só a sorte que esta de mau comigo!-Disse e ele riu.Que sorriso Merlin...Loiro demoniaco...Eu gosto de loiros demoniacos!

-Imagino!-Disse ele me ajudando a levantar.Aqueles braços,oh Deus,oh Pai!

-Oh Deus,oh Pai!-Disse e ele começou a gargalhar.-Você para com isso!Por que depois eu não correspondo por mim!

-E se eu fizer isso...-Disse ele trazendo meu corpo para o meio de suas pernas.

-Você vai...Levar um tapa na cara e um chute no meio das pernas!-Disse e ele desceu as mãos,para aquele lugar.

-E isso?

-Você vai levar um peteleco!

-Aham...Posso conviver com os tapas,os chutes e os petelecos!-Disse ele beijando minha barriga.

-Ah você tem problemas!?Tipo,você só me provoca de manhã!-Disse e ele gargalhou.

-Éh  que eu gosto da provocação matinal!-Disse ele me dando um tapa na perna.

-Ah,vai ser na base do tapa!?-Disse e ele acentiu com a cabeça sorridente.Empurrei ele e ele caiu deitado na cama,comecei a estapear ele,parecia que eu estava fazendo cócegas nele,impressionante!-Você me paga seu loiro demoniaco!

-Loiro demoniaco!?

-Éh!Algum problema?

-Nenhum...Grifinória demoniaca!

-Hum,gostei!

-Que bom que gostou!-Disse ele me abraçando.

-Já brincamos de mais por hoje loiro!-Disse me levantando.

-Me beija?

-Não!-Fica quieta!Beija ele!Não,não beija!Ah eu quero beijar ele,estou sonhando com aqueles lábios a dois dias!!!!!Por que eu disse não!?

-Só um!

-Não!

-Um selinho!

-Não!

-Um beijinho na bochecha!

-Já disse não! 

-Nós trocamos ''caricias'' e eu não posso te beijar?

-Descobriu sozinho loiro!?

-Aé!?Okay!Então a gente não se fala mais!

-Ta achando que assim eu vou te beijar?-Perguntei mas ele não respondeu.-Okay loiro aguado!-Disse emburrada e ele bateu a porta na minha cara.-LOIRO OXIGÊNADO!

Entrei no banho,sai,me troquei.Coloquei um vestido curto e largo,um chinelo e fiz um coque muitissimo mal feito.Fui lá fora,o Malfoy me olhou feio e eu mostrei a lingua pra ele,o resto riu.

-Bom dia....-Disse me jogando na cadeira.

-Que foi?-Perguntou Sophy abraçada com Jordan.

-Vocês estão namorando?-Perguntei.

-Perguntei primeiro!-Disse ela.

-Eu estou normal...Agora responde!

-Sim nós estamos namorando!

-O amor me odeia!Eu sempre fui tão boazinha!Sempre respeitei meu irmão,o Dumbledore,o Snape,vocês,o papai noel,o Merlin.,a autora,o Malfoy...Todo mundo,por que o amor me odeia?Eu venho pra essa porcaria de cidade pra todo mundo namorar...Menos eu!Todos juntos,se beijando e eu solteira segurando vela!Eu sei que eu não mereço isso!-Disse dando uma de dramática,olhei pra Nathy e pro Kaio.-Nããão eu vou ter que segurar vela em dobro!

-Fica com o Draco!-Disse Kaio rindo.

-Você não tem amor a vida,não éh!?-Disse o olhando mortalmente.

-Tenho!E também tenho amor em outra coisa!-Disse ele em um tom divertido.Eu simplesmente levantei e empurrei a cadeira dele que já estava perto da piscina pra piscina.Bem feito!

-Fica calminha por que hoje você vai no programa ''Perguntas para as estrelas''!-Disse Sophy trocando saliva com o Jordan.

-E dai!?

-Dai que ela da uns foras daqueles e o Draco vai junto!-Disse ela.

-Ele não ta falando comigo mesmo!-Disse dando ombros e bebendo meu suco de uva matinal.

-Por que ele não esta falando com você?-Perguntou Jordan.

-Não é da sua conta!-Disse me levantando e indo pro quarto.

-Onde você vai?

-Onde você acha que eu vou Sophy!?-Perguntei.

Entrei e me joguei na cama,do lado dele é claro.Eu amo esse cheiro,éh tão gostoso...E parece que nele éh melhor ainda...Já disse que esse ar condicionado vive ligado!?Pois é...Ele vive!A porta esta se abrindo,abracei o travesseiro dele e olhei pra porta ainda deitada de bruços...Éh ele.

-Da licença?-Perguntou ele indo até o guarda-roupa dele.

-Não....-Disse sonolenta.

-Vou me trocar!

-Eu sei!

-Potter!

-Me chama de Ange....

-Potter,da licença?

-Me chama de Ange!

-Potter.Me dá.Licença?

-Me chama de Angeeeeee!-Disse batendo meus pés na cama e enfiando o rosto no meio dos travesseiros.

-Potter,por favor!

-Draco,me chama de Ange!Com aquela voz rouca sexy que só você tem!

-Potter,da licença!

-Não!Me chama de Ange ou eu não saiu!

-Ange,me da licença?

-Não!-Disse enfiando a cara nos travesseiros.

-Oh Deus!-Disse ele vindo até mim.

Ele se sentou do meu lado,passou suas mãos no meu cabelo e virou meu rosto,encarar aqueles olhinhos que mudam de cor é a melhor coisa do mundo.

-O que foi?

-Você acha que eu vou morrer solteira,sozinha e solitária!?Por que pensa comigo,se eu não achei ninguem aqui,a onde eu vou achar?

-Claro que você não vai morrer S.S.S!

-Bela abreviação!

-Obrigado!

-Denada!

-O que você quer pra sorrir pra mim?

-Um beijo seu!

-Quem não queria era você!

-Por favor Draco....

-Não!Haha!

-Draco!

-Claro que eu te beijo!Se eu pudesse eu te agarraria toda hora,eu te beijaria todo segundo!

Ele aproximou se rosto do meu....Ah finalmente!!!!Muito obrigada Merlin,autora,cupido,amor!!!....Ele aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios.Como era mácio,mas ao mesmo tempo quente,mas era tão gostoso.Como eu gosto desse sabor de menta com morango...Ah Deus!Muito obrigada por isso!Minha agunia passou!...Nós nos separamos pois estavamos com falta de ar.

-Agora eu quero o seu sorriso!-Disse ele sorridente sentado na beira da cama.

-Meu sorriso é todo seu Draco!-Disse me levantando e abraçando ele.

Deitamos e ficamos assistindo tv.Ah eu não vou perder minha manhã assistindo tv.Eu vou nadar,vou sair,vou fazer alguma coisa.

-Vamos nadar?-Perguntei me virando e ficando em cima dele.

-Contanto que eu veja você colocando seu biquine...Claro!

-Safadenhoo!-Disse dando um selinho nele e indo para o banheiro.

Coloquei um biquine preto,passei protetor solar e fui para o quarto.Ele estava lá,deitado de sunga preta.Oh Deus Grego!Como nunca havia notado ele?Tipo,eu estudei com ele sete anos,mas nunca achei ele bonito...Mas deve ter sido por causa que estavamos em uma guerra...Mas imaginem o drama que seria,iria ser legal!Muito legal!E dramático....Bem dramático!

-Que foi Ange?-Perguntou ele olhando pra mim,que por sinal estava olhando ele feito uma tonta moscando.

-Nada!Vamos?

-Vamos!

Fomos pra piscina.Os casaizinhos melodramáticos estavam trocando saliva,nem perceberam que estavamos ali.Eu e Draco nos olhamos e passamos por eles devagarinho e demos um pulo olimpico na piscina,foi aguá neles que por sinal se assustaram...Muito.

-Hahaha!-Rimos eu e Draco.

-Tontos!-Disse Nathy.

-Falo os normais da fic!-Disse Draco rindo.

-Nós vamos por biquines!Fiquem ai!-Disse Sophy.

-Eu acho que ela acha que somos criancinhas!-Disse balançando a cabeça negativamente.

-Mas somos!Fazemos birra,fazemos apostas,vivemos na base dos tapas,na base das provocações...Nós somos bebêzinhos perto deles!-Disse ele me prenssando na parede da piscina.

-Você tem mania de prenssar todo mundo na parede éh!?

-Todo mundo não,só você!-Disse ele me beijando.

-Interessante...Muito interessante!-Disse Nathy.

-Que foi!?-Perguntamos ainda juntos.

-Eu vou contar!

-Não,não vai!-Disse Draco saindo da piscina.

-Posso saber por que!?

-Por que eu tenho uma foto sua,aquela foto do terceiro ano!Que você usava aparelho,óculos,era gorda e feia!-Disse ele dando voltas em volta dela.-E eu posso publica-la!

-Habitch!-Disse ela pulando na piscina.

-Convenceu com jeitinho néh!?-Disse e ele pulou na piscina e...de novo,me prenssou na parede.

-Eu,e meu jeitinho!-Disse ele beijando meu pescoço.

-Só não fiquem com esse melodrama,tem crianças que lêem a fic!Okay!?-Disse Nathy.

-Falo a santa!!!-Disse Draco me abraçando.

-UAU!-Disse Kaio.Nossa,é tão estranho ver duas pessoas se abraçando na piscina!?

-Que?-Perguntei.

-Vocês doi estão abraçados?

-Nãããão!Estamos duelando,não esta vendo!?-Disse e ele riu maliciosamente.

-Sabia que dormir no mesmo quarto...Ia acabar nisso!

-Como assim dormir no mesmo quarto!?

-Ah fala sério,ele deve ter te seduzido e você deve ter caido na lábia dele!-Disse ele indo até Nathy.

-Ele não me seduziu!-Disse fazendo bico.

-Mas queria!-Disse Kaio.

-Você não tem a amor a vida mesmo!-Disse cruzando os braços.

-Deixa ele Ange....-Disse Draco entrelaçando suas mãos na minha cintura.-Ele só fala o que fez com a pobre da Nathy!

-ELE NÃO ME SEDUZIU!-Berrou ela.

-Acreditamos!-Dissemos e ela revirou os olhos meio que rindo.

-Quero ver quando a Sophy....-Começou Jordan.LEGAL!Acho melhor contar por que...Se não eu vou ter que ficar dando explicações.

-SOPHYA!-Berrei e ela veio.

-Fala Angel!

-Eu e ele estamos mais ou menos juntos,tudo bem pra você?-Perguntei.

-Claro,a vida é sua,faça o que você quiser!Estraga a sua linda carreira que eu construi...ESTRAGA MESMO!-Disse Sophy.Ta vendo,ela ficou de boa!

-Ótimo!-Disse.

-EPA!Que negócio é esse do mais ou menos juntos?A gente não esta mais ou menos juntos!A gente esta junto,por completo!-Disse Draco me beijando.

-Que fofinho!-Disse Nathy.

-Enjoy!-Disse Sophy.

-Ridiculos!-Disseram Kaio e Jordan.

-Huhum...-Murmuramos juntos.

-Meeeeu Deus!-Disse Sophy já com o tom de ''Nem quero ver o fim''.

O dia passou bem rápidinho,a noite,ou melhor,agora vamos para o ''Perguntas Para As Estrelas''.Eu já assisti e....Não gostei nada dos foras que ela deu nos convidados,nem da educação do Jasper!Mas okay,vamos ver o que vai dar.

-Vamos?-Perguntei pegando meu celular.

-Não ta com frio?

-Não!

-Mas e se você....-Começou a falar.Eu vivo escutando esse melodrama da Sophy,não sou obrigada a ouvir em dobro.

-Se eu ficar com frio....-Disse pegando no cachicol dele.-Você me esquenta okay?-Perguntei dando um selinho nele.

-Okay....Mais uma coisa....-Disse ele.

-Nós falamos que estamos juntos!

-Bom,isso também,mas eu ia te dar um anel de diamante mas já que você esta falando que já estamos juntos...Acho que não precisa do anel.

-Ah....Eu ia te mostrar a minha nova lingerie mas...Já que estamos juntos....Deixa pra outra noite,não!?

-Ange Potter,você quer me dar o celular do seu irmão!?Eu não quero morrer depois do ataque de nervos que ele vai ter!

-Ah claro!Vamos indo e você vai falando com ele!

-Okay Anjo!

-Okay Dragão!

Entramos na limosine e ele ligou para Harry e colocou no viva voz,é claro.

-Oi cicatriz!

-Idiota!

-Me escuta que é sério!

-A An ta bem!? 

-Ta sim!Mas éh que....Eu....Éh....Nós...An....A Ange tem uma coisa pra falar pra você!

-Oi Harry....EueoDracoestamosjuntosesperoqueentendateamobeijos!

-OQUE!?

-Tchau Harrie!-Disse desligando o celular.

-Harrie?-Perguntou Draco.

-Meu apelido carinhoso pra ele!

Logo chegamos.Vamos ver no que vai dar esse programa!kk.Tô falando sério,pressinto que não vai ser uma coisa muito normal.

-“Hoje tem perguntas para estrelas

Acredite se quiser

Já está na segunda temporada

Vamos ver o que dá”.-Tocou essa musiquinha e entramos sendo aplaudidos.

-Olá gente querida do mundo fanfic! Estamos começando mais um programa muito especial para você telespectador.-Disse a apresentadora a....Balli.-E hoje,aqui conosco esta Angel Potter e Draco Malfoy!

-Jura!?Não brinca!-Disse o tal do Jasper sarcásticamente.

-Juro!-Disse Balli no mesmo tom.Eu não disse que esse Jasper tem uma educação que da gosto!?kk.-Então,ficamos sabendo que vocês estão no mesmo hotel...

-ÉH,dividindo a cobertura....-Comecei mas ela me interrompeu.

-Estão dividindo a cobertura!?Huuuuuuuum!-Disse Emmert.O ajudante dela.

-Fica quieto Ermmet!Tenha mais educação do que o Jasper!-Disse Balli rindo.-MAS,como que....-Ela fora interrompida pelo meu celular.

-Desculpe,esqueci de desligar!-Disse pegando o celular mas ela o tomou da minha mão.

-Alô!?-Disse ela colocando no viva-voz.

-An?-Perguntou Harry.Tosco!Inutil!

-Quem éh você?

-Quem é você!-Disse Harry.

-Perguntei primeiro!

-EU sou o irmão da Angel,Harry!

-Huuuuuuum,e por que ligou?

-Não é da sua conta seja lá quem você seja!

-Depois,eu que sou o sem educação!-Disse Jasper.

-Você ainda é sem educação Jasper,nunca ouviu dizer que se intrometer em uma conversa é feio!?-Disse Balli.-Estamos em um programa ao vivo,diz por que você ligou!

-Não tenho nada a perder!BOM,eu liguei por que a Angel falou que ela e o Draco estão juntos e ainda por cima desligou na minha cara!

-Técnicamente eu desliguei no seu ouvido por que....Você estava com o celular no ouvido não na cara!-Disse em minha defesa.

-Sabia que estavam juntos!-Disse Emmert.

-Não,você não sabia!-Disse Balli.-Então,vocês estão juntos éh!?

-Mais ou menos....-Disse revirando os olhos e batendo na minha testa,a platéia feminina ficou sorrindo.

-Que bom que você sabe mentir Angel!-DIsse Balli.-Mas e você Draco,tem algo em sua defesa?

-HA!Ele sabe mentir melhor que eu!-Disse.Ah,eu sou tosca mesmo,só pode!

-Então vocês estão mentindo!HAHAHA!!!Estão juntos!!-Disse Balli rindo,ou melhor,gargalhando.

-Estamos juntos...-Murmuramos eu e Draco juntos,já que os maiores mentirosos de Hogwarts...Cairam nessa velha peça.

-Jura!?Não sabiamos!-Disse Jasper.

-Agora você ficou sabendo!-Disse Draco bem calminho pro meu gosto.

-Então,e como ele beija?-Perguntou Balli bem...Animadinha.

-Bom.....Éh....-Comecei.

-Vocês ainda não se beijaram!?-Disse ela em um tom divertido.Impressão minha,ou ela gosta de me provocar!?Ah,não é impressão não,ela gosta mesmo.

-Nos beijamos sim!Quer ver!?-Disse puxando Draco pelo cachicol e o beijando.-Satisfeita!?

-Foi bom?

-Maravilhoso,mas que peninha que você nunca vai saber a sensação,não éh!?-Disse em um tom divertido.(N/A:Ah eu tinha que fazer isso!kkk)

-Eu tenho namorado bem!

-Perguntei!?

-Não mas eu respondi!

-Que eu saiba sou eu que respondo as perguntas aqui!

-E eu que as faço!

-Então por que esta fazendo perguntas?

-Por que eu estou respondendo as suas!

-BALLI!-Disse Jasper.

-Ah sim!Desculpem.E assim se encerra mais um programa de perguntas para as estrelas!-Disse Balli.-Já leu Fofocas de Morrer!?

-Foi nela que saiu que eu estava aqui!-Disse.

-Exato!Mil mortos pra vocês!Encarem como quiser!-Disse Balli dando ombros.

Saimos dali já...Cercado de fotografos.Esse programa é bem popularzinho pro meu gosto.Entramos na limosine,chegamos no hotel.Não posso esquecer de tirar satisfações com o Harry.

Tomei um banho e fui deitar.Draco ja estava lá.Como um Deus Grego deitado vestindo uma calça de moleton preta.

-Pelo jeito ja sabem que estamos juntos não!?-Disse em um tom divertido.

-Pois éh...Vamos ver o que o meu filho vai achar disso!-Disse ele me abraçando.-Ele vai vir pra cá no natal...

-Hum,o cara que estava no meu lado no avião também vai passar o natal aqui!-Disse.

-QUE CARA?

-Um estranho Draco,só que ele era uma cópia sua!Só que com...Dezesseis,dezessete anos!-Disse.

-Hum....Você não esta nem um pouco preucupada com o meu filho,néh!?

-Sabe,eu vou ter que conhecer o seu filho e você vai ter que se ver com o Harry...Acho que a minha parte é a pior!

-Meu filho é bem diferente de mim....Só foi pra sonserina por que ele tem ambição...Se não...E o seu irmão da medo nem em uma criancinha!

-Verdade!Mas quando a gente ter os nossos filhos,a gente ve se eles se assustam com o Harry ou não!

-Éh!Vamos torcer pra ser uma meninha....

-Ta falando sério!?

-Tô!Eu quero ter uma filha!

-Tô falando da gente!

-Ah sim!Claro que eu estou falando sério...A gente se casa...Tem gêmeos....

-Gêmeos!?

-Éh,só que tem que caprichar!Por que tem que sair duas loirinhas!

-Ah Draco...-Disse beijando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quiser dar uma olhadinha em perguntas para as estrelas,aqui esta o link:
http://www.fanfiction.com.br/historia/166370/Perguntas_Para_Estrelas_Segunda_Temporad