Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 5
Programa para solteiros...


Notas iniciais do capítulo

Oiiie,
Gente eu que postei de novo,a MFer fez o começo e eu o fim...
Olhem,leiam a nota final okay!?
Boa leitura!
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/5

-Ange....Ange....Angeeeee....POTTER!-Berrou Draco.Logo de manhã!?Ah vai se catar loiro aguado.

-Fala...-Disse me virando tentando pegar no sono de novo.

-Olha essa revista!-Disse ele se jogando na minha cama.

-''Angel Potter estava batendo em Draco Malfoy em uma rua de Paris com uma lingerie!''Uau que interessante!-Disse tacando a revista na cara dele.

-E a Sophy esta te chamando!-Disse ele tirando o meu lençol que me cobria e que cobria a lingerie que eu estava usando,vou parar de usar lingerie pra dormir.

-Tarado!-Disse,mas adiantou!?Não!

-Que saude meu Deus!-Disse ele olhando minhas pernas que logo iriam parar bem no meio da dele.

-Eu vou te chutar!

-Pode chutar a vontade,eu já tenho um filho mesmo!

-Tapado!...Pega uma roupa pra mim,eu vou tomar uma ducha!-Disse indo para o banheiro.

Tomei meu banho e voltei pro quarto enrrolada em uma toalha.Ele estava deitado na minha cama,as roupas já estavam separadas em cima da cama,e ele estava segurando o meu sutien.

-Tapado!-Disse pegando o meu sutien das mãos dele.

-Talvez...-Disse ele.

-Da licença por favor!?-Perguntei abrindo a porta.

-Claro...-Disse ele saindo sorridente.

Peguei a roupa.Uma roupa de policial,quer malicia néh!?Okay,então você vai ter maliscia Malfoy.Vesti a ''fantasia'',fechei as cortinas deixando apenas um fiasco de luz.

-Malfoy!Vem aqui!-Gritei e ouvi passos,fui atras da porta.

-Ué!Cadê você?-Perguntou ele entrando.

Fechei a porta e coloquei minhas mãos nos seus ombros.Senti ele extremesser.Safado!

-Não queria malicia?Aqui está!-Disse começando a beijar seu pescoço.

-Gostou da roupa?-Perguntou ele se virando para mim.

-Me diga você!-Disse dando uma voltinha segurando a mão dele.

-Linda...-Disse ele colando nossos corpos.

-Que bom!-Disse empurrando-o para a cama.

Ele se deitou e eu me deitei em cima dele.Comecei a tirar sua camisa.Até que ele não éh tão mau assim...Comecei a beijar seu torax,ele estava sorrindo,você vai sofrer FDP...Comecei a tirar sua calça jeans,seu membro ja estava bem durinho por sinal.

-Mal comecei bebê!-Disse e ele riu maliciosamente.

Coloquei minha mão dentro de sua cueca box preta e comecei a marstuba-lo.Ele estava gemendo.Ah como eu adoro fazer isso.Ele estava quase gozando quando...

-Tchau Malfoy!-Disse parando de masrtuba-lo e saindo de cima dele.

-O QUE?-Gritou ele.

-Tchaaaaaau!-Disse abrindo a porta.

-Não acredito que você fez isso!

-Ah eu fiz,só para você parar com as malicias!

-E quem disse que eu vou parar?-Perguntou ele me prenssando na parede.

-Tchaaaau!-Disse botando ele pra fora do meu quarto.

Fechei a porta e fui me trocar.Vesti um short jeans,uma camiseta meia transparente com um sutien preto por baixo,coloquei um chinelo,soltei meus cabelos e fui ver o que a Sophy queria.

-Que foi Sophy?-Perguntei bocejando.Eu estou com sono...Acordar as oito da manhã só é para os fortes!

-Bom dia também!-Disse ela bebendo o seu ''suco natural'' do seu ''café da manhã especial''.O povo,inclusive o loiro,estava sentados na mesa tomando café.

-Me acordar,ou melhor,mandar esse ser me acordar as oito da manhã em uma manhã perfeita para dormir...Tenho meus motivos para estar de mau humor,não?

-Talvez...-Disse Nathy.

-Fala o que você quer que ai eu volto a dormir!-Disse me sentando do lado do Malfoy.

-Sabe que dia é hoje?

-Não!

-Sexta!-Disse Nathy.

-Me acordaram em uma bela sexta feira,só por que é sexta?

-Oh anta!-Disse o Malfoy.

-Falou o senhor sabe-tudo!Desembuchem que hoje eu estou de mau humor!

-Jura!?Nem percebi!-Disse o Malfoy revirando os olhos.

-Hoje é a entrevista do Draco!-Disse Jordan.

-E?

-E você vai junto com ele!

-E posso saber o por que!?

-Por que te chamaram!Cada pergunta!-Disse Jordan revirando os olhos.

-Vou dormir!

-Vai ter que dormir no quarto do Draco!-Disse Nathy.

-Por que?

-Por que estão passando veneno no seu quarto e você é alérgica a veneno!-Disse Sophy.

-Contanto que eu durma!-Disse entrando no quarto dele.

Deitei na cama e me enfiei de baixo das cobertas.O ar estava ligado,estava bem frio la dentro.Arg...Esse quarto tem o cheiro dele,mas é até que gostoso.Dormi.

-Imagina ele subindo a mão pelo seu braço, chegando no ombro e abaixando a alça do pijama que você usava. Ela desce lentamente a alça e deixa a mostra seu ombro nu que é beijado pela boca macia dele.Por você estar sentada numa mesa, você sente a mão dele subir pela sua perna e tirar a camisola que você estava. Ele se encaixa nas suas pernas, você sente o membro dele animado e ofega. Ofega no ouvido dele e geme quando sente a mão passar pela sua intimidade e... Imagine minha mão passeando por aquele peito definido, ela descendo e tirando a camisa para depois arranharem ao ponto de ouvir-lo gemer no seu ouvido, ou para melhorar, morder seu ombro. A mão descendo pelo quadril largo e chegando ao cós da calça. Saindo das laterais e indo para o cinto que segurava a calça, com ousadia, elas desafivelam o cinto...-Disse.Espera,eu disse!?Tomara que ninguem tenha escutado,afinal,eu estava dormindo,não tenho culpa dos meus atos ou falas.

Abri os olhos e vi.O Malfoy,a Nathy,a Sophy,o Kaio e o Jordan esburrachando de rir da minha cara.Dei um tapa na minha própria testa.Tomara que eu não tenha dito nomes.Ah gente,da um desconto néh!?Dormir com o perfume do Malfoy e não imaginar isso,é meio dificil!

-Citei nomes?-Perguntei me sentando e vendo todos rirem.

-Não!Se não seria pior!-Disse Sophy rindo.

-Meu Merlin...-Disse Kaio rindo.

-O que eu disse exatamente?-Perguntei me levantando da cama e sentindo o cheiro do Malfoy em mim.

-Nem queira saber!-Disse o Malfoy se jogando na cama dele.

-Tudo isso é vontades!?-Perguntou Nathy.

-Falo a saciavel!-Disse indo pro banheiro.

-Se quiser,eu mato essa vontade!-Disse Jordan enquanto eu voltava do banheiro,vi o Malfoy ficar bem vermelhinho.

-Se quiser,eu faço você não ter filhos!-Disse olhando-o mortalmente.

-Deixa quieto!-Disse ele.

-Que horas são!?Eu estou com fome!-Disse ouvindo meu estomago roncar.

-Se troca que a gente vai almoçar!Ou melhor,se troquem que nós vamos almoçar!-Disse Sophy apontando pra mim e pro Malfoy.

Eles sairam do quarto e só sobrou eu e o Malfoy.

-Éh...Vou ter que pegar minhas roupas!-Disse mas ele colocou sua mão na minha frente.Já pensou,aquela mão subindo pelo meu corpo e explorando cada pedacinho....SAI DE MIM CAPETA!-SAI DE MIM CAPETA!-Berrei e ele riu.

-Eu peguei suas roupas antes de passarem veneno!-Disse ele me entregando uma mala prata.

-Obrigada!-Disse indo pro banheiro.

Tomei banho,coloquei a lingerie e fui me trocar no quarto.Ele estava de calça jeans,sem camisa,cabelos molhados,ah que tanquinho Merlin!!!!

-Onde você tomou banho?-Perguntei me abaixando para pegar minha roupa.

-Só tomei uma ducha la fora!-Disse ele pegando sua camisa.

-An....-Disse passando creme nas minhas pernas.

-Você faz idéia do que você disse?

-Não!

-Você disse isso ó...-Disse ele vindo por tras de mim e colocando suas mãos na minha canela e subindo pelas minhas pernas.Ele subiu mais chegando perto da minha intimidade,só que não a relou.Ah que tortura DEUS!

-Malfoy....-Disse e pudi sentir seu sorriso já que seus lábios estavam encostados no meu cabelo.

-Nem comecei Potter...-Disse ele encostando seu membro em mim.Já estava bem...Durinho.

-Nem quero ver como vai terminar!-Disse rindo.Ele me deitou na cama e se deitou em cima de mim.Começou a beijar cada pedacinho do meu corpo,menos a onde eu queria....Oh tortura!

-Éh melhor a gente ir...-Disse ele rindo da minha cara.

-Filho da puta!-Disse me levantando.

-Agora estamos kits!Você me torturou as oito e eu te torturei ao meio dia!-Disse ele vestindo a camisa.

Coloquei meu mini short jeans,minha camiseta transparente com o sutien verde por baixo,o qual dava para ver,e minha sandália prateada.

-Vamos?-Perguntei.

-Vamos mutchatcha!-Disse ele se levantando da cama.

Descemos até o restaurante.Sophy,Nathy,Kaio e Jordan já estavam em uma mesa,estavam só nos esperando.Nos sentamos de frente um para o outro.

-E ai,matou as vontades!?-Perguntou Kaio rindo.

-Pelo jeito você não tem amor a vida,néh!?-Disse e ele ficou com medo.

Meu celular tocou.

-Alô?

-Oi An!-Éh o Harry.

-Fala maninho!

-Você bateu no Draco com uma lingerie em uma calçada de Paris?

-Da França que não foi!

-O esperta,Paris FICA na França!

-Okay!A culpa não éh minha se eu não sabia!

-Claro que éh!

-Ligou só pra me insultar foi?

-Não,eu quero falar com o Draco!

-Então por que não ligou pra ele?

-Dá logo pra ele!

-Harry,isso soou estranho!

-Que mente poluida meu Merlin!Passa esse celular pra ele!

-Mas você quer que eu de pra ele éh!?

-ANGEL LILIAN POTTER PASSA LOGO PRA ELE!

-Sim senhor!-Disse.-Tó o Harry quer falar com você!-Põe no viva voz!-Disse com os lábios e ele acentiu com a cabeça.

-Fala cicatriz!-Disse Draco.

-Preciso de um favor!

-Tchau!

-MALFOY!

-Okay,fala...

-Preciso que você me mande uma foto sua,uma da An,e uma de vocês dois juntos!

-Por que?

-Por que eu vou fazer macumba pra vocês não ficarem juntos!

-A gente não vai ficar juntos Harry James Potter!-Disse e o Malfoy riu.

-Aham!E o Rony não vai ter um treco quando descobrir aquilo!

-Idiota!

-Tonta!

-Tchau Harry!

-Te odeio!

-Eu sei que você me ama maninho!

Desliguei o celular e o restaurante inteiro estava rindo.Qual éh a graça disso meu Merlin!?

-Povo sem noção!-Disse enquanto todos riam loucamente da minha cara.

-Talvez...-Disse o Malfoy.

-Olhem aqui vocês dois!-Disse Sophy apontando pra mim e pro Malfoy.-Vocês tem uma entrevista as sete!Não se esqueçam!Ah...Vai ser no programa da Dr.Helen,o programa é sobre solteiros famosos que vão e contam suas experiencias amorosas e sexuais...

-Okay,fazer o que néh!?Mas eu tenho um encontro com a minha cama!-Disse brincando com o guardanapo.

-Você não cansa de dormir!?-Perguntou o Malfoy.

-Eu tenho que descançar de dia,para dormir de noite!-Disse rindo.

-Deus!-Disse ele.

O almoço foi servido.Não posso esquecer do maldito escarbo!Éh...Se eu esquecer vocês vão ter que me lembrar e aguentar a ''furia'' do Rony,e aquele ser quando esta com fome...Merlin,livre-me.Bom,terminamos o almoço e eu fui para o meu encontro...Com a cama...Ah que bom,tomara que eu não sonhe,nem fale,nem pense besteiras.Mas sabe,minha vida amorosa está nas mil maravilhas,tenho um encontro com a minha cama,repetindo,COM A MINHA CAMA!

Coloquei um camisetão e dormi,só com ele,sabe quando a gente sente um calor dos infernos!?Ah...Aqui éh pior...Não!O pior é que o ar esta ligado eu estou descoberta,só estou com um camisetão e ainda estou com calor!

-Ah Merlin,por que faz isso comigo!?Sentir o cheiro dele,poder ter ele aqui comigo...E ele me torturar...Você esta de mau comigo Merlin!?O que eu te fiz pra merecer isso!?Você faz idéia do que éh estar na seca a anos e ainda ter uma peste te torturando!?Por que eu tinha que me dar conta disso agora!?Não poderia ser depois que eu voltasse pra Londres!?Ver aqueles lábios rosados,aquele rosto pálido,aqueles olhos cinzas penetrantes,aquele abdomem definido,aquele rosto perfeito,aquele cabelo perfeito...Me perdoe Merlin,se eu te fiz alguma coisa me perdoa mas não faz ele me torturar!Não se esqueça que eu sou uma Potter...-Disse.Caralho,de novo!?O que esta acontecendo comigo!?

Abri os olhos.Estava escuro,eu deixei claro...Ah quem entrou aqui e me ouviu dizer isso!?Ah estou sentindo o cheiro do perfume dele...Tem alguem tomando banho...Deve ser ele...Ah Merlin,qual éh!?Eu não mereço isso!Não mereço e eu sei muito bem disso.

Ouvi o chuveiro ser desligado.Só sei que eu estava batendo o meu rosto no travesseiro.Senti uma luz no meu olho,sera que eu estou morrendo!?Dizem que quando vemos uma luz quer dizer que estamos prestes a morrer.

-Não!Eu sou muito nova pra morrer!!!!-Disse ainda com o rosto no travesseiro.

-Éh só a luz do banheiro!-Disse ele rindo.Ele estava com uma toalha amarrada na cintura e secando seus cabelos com outra.MERLIN!!!

-Deus...-Murmurei e ele riu.-O que que você ouviu?Ou melhor,o que eu disse?

-A hora que eu cheguei você estava falando dos lábios rosados,ai continuou descrevendo um ser!Que eu conheço muito bem por sinal!-Disse ele sentando na ponta da cama.

-Você é mau!

-Sou mesmo!Nem posso contestar!-Disse ele me olhando de cima a baixo.

-Para heim!Se não,eu não respondo por mim!-Disse e ele riu.

-Olha,a tempos você não conrresponde por você!-Disse ele tacando a toalha do meu lado.-Seca o meu cabelo pra mim!?

-An...Okay...-Disse pegando a toalha.Fui atras dele e comecei a secar seus lindos cabelos loiros platinados.Qual éh Merlin!?-Por que tomou banho?

-São seis horas!Eu ainda teria que te acordar!E vamos combinar,você dorme muito!Mas já que colaborou comigo,só falta você tomar banho!-Disse e eu desci da cama.Me sentei na penteadeira e o olhei pelo espelho.-O que você tem?

-Canseira!Quando a gente éh famoso,nunca temos tempo pra vida pessoal!

-Sei bem como que éh...Eu e a Astoria nos separamos por que eu levantava as seis e voltava as onze!Nós nem nos falavamos...Eu levantava primeiro e dormia por ultimo...

-Você trabalhava ou ia ver sua amante!?

-Eu nunca tive amante!Posso até ser galinha,mas eu nunca tive uma amante!

-Eu preferia ter um marido do que ficar solteira,pelo menos eu ia saber que teria alguem que dormia do meu lado,mesmo não o vendo o dia inteiro,pelo menos eu teria alguem,eu teria filhos...

-Acredite,casamento não éh isso!Éh a colaboração das duas partes!Temos que viver como um só!

-Quando eu casar eu te falo!

-Eu vou estar com a razão!

-Duvido!

-Então duvide!-Disse ele sorrindo.

-Ah você merece um abraço meu!-Disse me levantando e indo até ele.

Merlin...Se eu me arrepiei com um toque...Imagina com o resto...Pelo jeito ele percebeu...Até riu.

-Vou tomar banho!

-E eu me trocar...-Disse ele ainda com as mãos na minha cintura.Imagina aquelas mãos subindo,mais e mais...

-SAI DE MIM CAPETA!-Disse indo pro banheiro e deixando o loiro gargalhando na cama.

Fui tomar banho.Coloquei meus sais aromaticos de banho na banheira,coloquei pelatalas de flores e fiquei lá.A céus....Eu não mereço,eu sei que não mereço essa tortura...

-Pega o meu creme pra mim!-Gritou ele do quarto.

-Eu não vou sair da minha banheira quentinha pra pegar o seu creme!-Gritei de volta.

-Então eu vou entrar!

-Contanto que seus olhos não estejem abertos!!

-Vou tentar!

Passou uns segundos e apareceu um loiro com uma meia enrrolada nos olhos.Até assim ele é sexy...Ah capeta sai de mim bicho!

-Ta a onde?-Perguntou ele.

-Esquerda...Esquerda...Direita...Não esquerda...Em cima,não,mais pra cima...Esquerda,você vai cair no vaso sanitário!...Direita...Esquerda...Ai!-Disse rindo.

-Obrigada!

-Não seria obrigaDO?

-Que seja!-Disse ele batendo na parede.

-Hahaha!

-Sem graça!

-Com graça!

-Vê se não demora!

-O que isso vai mudar na sua vida?

-Talvez nessa entrevista minha popularidade aumente e eu fique mais rico!

-Nossa,coisa que você precisa!

-Preciso!Sabe quanto que o meu filho gasta no catão dele?

-Dois mil e setecentos!?

-Dez mil e setecentos!

-Uau!

-Éh,não demora!

-Okay papai!

-Quer brincar de mamãe e papai!?

-Quer ver a minha mão na sua cara!?

-Deixa quieto néh!?

-Melhor!

Demorei mais uns dez minutos.Sai,passei meus cremes,me troquei.Coloquei uma saia cinza com uma blusa agarrada branca de manga comprida,um lenço cinza no pescoço e uma sandália prata.Que calor!!!!!Ah...Eu aguento.Aguento nada!

-Vamos Malfoy!?

-Vamos!-Disse ele me olhando de cima a baixo e dando um sorriso maroto.

-Pelo jeito você quer mesmo ver a minha mão na sua cara néh!?

-E pelo jeito você quer que eu faça isso,não!?-Disse ele me prenssando na parede.Ah o calor que eu sentia...Agora sinto mil vezes mais.

-Da pra deixar eu ir pra entrevista?

-Adimiti que você me quer...-Disse ele passando o nariz no meu pescoço enquanto suas mãos estavam na minha cintura.Merlin,ou melhor,PÔ AUTORA,DA UM TEMPO NÉH!?(N/A:Não!hahaha,sou má!!kk)Você vai ver no final!!!A se vai!Mas deixa eu continuar a minha narração....

-Eu!?Te querer!?Faça-me rir Malfoy!-Fica quieta caramba!!!!

-Ah éh!?Então eu posso roçar meus lábios nos seus a vontade!?Posso fazer o que eu quiser com você e você não me quer!?-Perguntou ele colando nossas testas.

-Eu nunca te quis e não vou te querer agora!

-Me aguarde Potter!-Disse ele se afastando rindo.

Fomos até o estudio da Dr.Helen,ela sabe falar inglês olha que bom.O caminho foi longo,o Malfoy me olhando o caminho inteiro,não estou dizendo que encomoda mas...Dai-me forças Merlin e AUTORA!Chegamos.

-....E os solteiros de hoje serão....Angel Potter e Draco Malfoy!-Disse a Dr.Helen.

Entramos.Nunca vi tantas garotas histéricas por um ser só.Apenas revirei os olhos.

-Éh um prazer estar aqui Dr.Helen!-Disse eu e Draco ao mesmo tempo.

-Treinaram isso!?

-Infelismente não!-Dissemos de novo e a platéia riu.

-Bom,o prazer é todo nosso por termos duas estrelas mundialmente famosas aqui conosco...Vamos analisar a vida amorosa de vocês e dizer se ela é boa,ruim,média ou ótima!-Disse a Dr.Helen.Me deu medo agora...

Nos sentamos nas poltronas brancas que estavam de frente para uma preta.Nunca fiquei tão nervosa em um programa.

-Quero que nos conte sobre o primeiro beijo...Como que foi?-Perguntou ela.

-Estranho...Bem estranho...E ruim...Muito ruim!-Disse o Malfoy fazendo a platéia rir enquanto eu pensava.

-E o seu Angel?-Perguntou ela.

-Ah foi...Bom...Okay,foi de cinema...-Disse empolgada e a platéia sorriu.-Eu e ele a gente era melhores amigos...Ai um dia ele me levou pra um passei no jardin da nossa antiga escola...Ai ele foi se aproximando,mais,mais,mais e a hora que eu vi a gente já estava se beijando!

-E com quem foi!?

-Fred Weasley...-Disse me lembrando do meu ruivo preferido.Tomara que o Jorge não esteja assistindo isso,se não la vem o chororo.

-E com quem foi o seu Draco?-Perguntou ela e ele suspirou.

-Pansy Parkinson....

-Com a buldogue!?-Disse rindo.

-Da pra parar!?-Perguntou ele.

-Não!

-Vocês estudaram juntos?

-Infelismente sim!-Dissemos juntos.-Qual éh!?Vai ficar falando ao mesmo tempo que eu éh!?-Dissemos juntos,de novo.

-Vocês são uma piada!-Disse Helen rindo.-E como foi a primeira vez?

-Vai Potter,fala você primeiro!-Disse o Malfoy rindo da minha cara.

-Nada comparado as experiencias que eu estou passando ultimamente!-Disse e o Malfoy começou a rir.-Agora fala você Malfoy!

-Foi....Horrivel!Eu só tenho experiencias horrivel,até depois do meu ultimo casamento,experiencias horriveis!Éh dificil achar alguma mulher boa de cama!

-Imagino...-Disse a Dr.Helen rindo.-Já que estudaram juntos,quero que cada um diga como que o outro era!-Eu e o Malfoy nos olhamos.Lá vem bosta.

-Ela era...Bonitinha....

-Bonitinha uma ova!Eu era a melhor de todas ali!-Disse e ele riu da minha cara.

-Deixa eu continuar!...Ela era BONITINHA....Teve sabe-se la quantos namorados...Ela vivia esfregando as coisas na minha cara...De notas até vitórias...Ela era...Minha inimiga pra  incurta a história!Era não,éh!-Aé seu loiro aguado!

-Falo o santinho da história!-Murmurei.

-E como ele era Angel?

-Ele era um galinha,arrogante,mesquinho,inutil,esnobe,mulherengo....Ele era o ''LOIRO'' que todas VIRGULA eu queriam,ele era o ''tal'' de Hogwarts...Ele pegava todas as menininhas do colégio....Ele era o que todos os garotos odiavam...Éh...Um caso perdido!-Disse e ele me olhou com um olhar maroto.

-Bem amiguinhos vocês não!?-Disse ela fazendo a platéia rir.-E vocês sabem algum segredo um do outro?-Ela perguntou.Fiquei pensando...Mas não me lembrei de nada.Olhei pra ele e ele me olhou com ''o olhar''.

-Ah não!-Disse tampando a boca dele.-Se você contar eu acabo com você Malfoy!

-Okay....Ela fala dormindo!-Disse ele rindo e eu comecei a estapear ele.

-O que ela fala?

-Ah...Ela descreve um ser....Que NINGUEM conhece....Deve ser o namoradinho dela!

-Namoradinho dela,namoradinho dela!!!Ah você vai ver sua fuinha albina!-Disse estapeando ele.

-Como disse,muito amiguinhos não!?-Disse ela.-Agora eu quero que o Draco cante uma musica.

-Vai lá Malfoy!-Disse voltando pro meu lugar.Vamos ver esse pamonha cantando.

Você Sorriu me iludiu,
Meu peito logo se abriu..
Você me quis, desejou
Viramos vítimas do Amorrr..

Você é minha metade, 
Sua alegria me invade...
Foi atração sem pudor,
Viramos vítimas do Amorrr..!


Meu coração vai a mil,
No fogo eu sinto frio...
Sou noite sem luar,
Sem você pra amar...
Uma semente sem terra,
Fico sozinho na guerra..
Os olhos querem chorar,
Sem você pra Amarrr...


Atração todo segundo,
Seu Beijo é o meu mundo..
O corpo se entregou,
Viramos vítimas do Amorrr..

Eu quero e você quer,
Sou homem, você mulher..
Deusa me hipnotizou,
Viramos vítimas do Amorrr..!

UAU!Não sabia que ele cantava....Nem imaginava que ele tinha uma voz dessa.

-Uau!-Dissemos eu e Helen juntas.

-Éh uau!-Disse ele voltando pro seu lugar sorridente.

-Agora você Angel,para encerrar o programa!-Disse ela

Eu tenho mais o que fazer
Será que você me entende?
Quero um amor decente
Nossa paixão desmoronou
E só você não viu
Sua casa caiu

Tô grilado, encanado
Por que armou isso comigo?
Tô pirado, revoltado
Não vou ser mais seu ombro amigo

Para, para, para, tá louca
Tá tudo errado, fica longe da minha boca
Para, sua casa caiu de vez

Eu sei do seu passado
Você faz tudo errado
O amor ta acabado
Eu já to cansado
Da sua estupidez

Eu tenho mais o que fazer
Será que você me entende?
Quero um amor decente
Nossa paixão desmoronou
E só você não viu
Sua casa caiu

Tô grilado, encanado
Por que armou isso comigo?
Tô pirado, revoltado
Não vou ser mais seu ombro amigo

Para, para, para, tá louca
Tá tudo errado, fica longe da minha boca
Para, sua casa caiu de vez

Eu sei do seu passado
Você faz tudo errado
O amor ta acabado
Eu já to cansado
Da sua estupidez

Eu tenho mais o que fazer
Será que você me entende?
Quero um amor decente
Nossa paixão desmoronou
E só você não viu
Sua casa caiu

Eu tenho mais o que fazer
Será que você me entende?
Quero um amor decente
Nossa paixão desmoronou
E só você não viu
Sua casa caiu

Eu tenho mais o que fazer
Será que você me entende?
Quero um amor decente
Nossa paixão desmoronou
E só você não viu
Sua casa caiu

Eu tenho mais o que fazer
Será que você me entende?
Quero um amor decente
Nossa paixão desmoronou
E só você não viu
Sua casa caiu


-E aqui se encerra mais um programa para os solteiros!-Disse a Dr.Helen.


Saimos de lá.Entramos na limosine e fomos pro hotel.Aiai,gostei disso!Quero ir nesse programa mais vezes!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras de tentação Black!
Minha irmãzinha pegou um castigo de suas semanas e não vai ter maneira de ela postar outro cap...Então....Cap novo só daqui a duas semanas!Mas essa fic continua andando,só aquela que fica parada!
Beiijos *-*
Ahhh...Merecemos reviews?