Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 4
Nas ruas de Paris.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie,
Olha eu em outra fic!kk
Tomara que gostem!Esse cap não tem uma palavra da MFer...Ela esta ocupada demais com o namoradinho dela...Brink's...Ela fikou de recu em geometria no bimestre passado e esta estudando por que amanhã é prova!Mas eu já fechei em todas as matérias!Então aqui esta um cap pra vocês!
Beiijos e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/4

Hoje eu iria as compras na cidade do amor.Pra mim,isso ta mais pra cidade da irritação do que pra cidade do amor.O dia estava nublado,do jeito que eu gosto.Eu estava dormindo enrrolada em um lençol prata,daquela horrivel cama verde e prata.Eu estou com preguiça de levantar,acho que nem Merlin vai fazer eu me levantar daqui.

-Hahahahaha...para para....-Dizia uma voz feminina da piscina.Eu não vou levantar para ir ver,eu não vou!

-Não,não paro haha!-Dizia vozes masculinas.Eu não vou levantar para ir ver o que que esta acontecendo.

-Ahh agora para hahahaha!-Dizia a voz masculina.Será que estão matando o Malfoy?Ah...Não levanta!!!!Ah eu não aguento,e se estiverem matando ele?Vou perder o espetáculo?

Dei um pulo da cama,me enrrolei no lençol e fui até a piscina.Divia ter ficado na cama!Era só a equipe minha e dele,e ele na piscina.Levantei a toa.

-Bom Dia!-Disseram.

-Mau dia!-Disse me sentando na cadeira.

-Que mau humor é esse?-Perguntou Sophy.

-Eu não queria levantar,mas ai eu ouvi vocês e achei que estavam matando o Malfoy,ai eu vim correndo para não perder o espetáculo!Mas para a minha enorme decepção,ele está vivo!-Disse fazendo bico,e eles riram da minha cara.

-E ai,nós vamos andar pelas ruas de Paris!?-Perguntou Nathy.

-Claro,deixa só eu me arrumar...-Disse me levantando.Sabe o dia que a gente pressente que não devia ter acordado!?Então...O vento tirou o lençol que estava cobrindo minha lingerie.Fiquei só de lingerie na frente de três marmanjos,olha que maravilha!

-Que corpo meu Deus!-Disse Jordan.

-Que saúde!-Disse Kaio.Eu mostrei a lingua pra eles.Eles ja tinham me visto com biquine,não sei o que viram de mais.

-Vocês já me viram de biquine,por que estão assim?-Perguntei.

-Biquine é uma coisa...-Começou Kaio.

-...Lingerie é outra...-Continuou Jordan.

-...E nunca pensei que você fosse tão...Saudavel,Potter!-Terminou Malfoy.

-Que peninha que você nunca vai tocar nesse corpo saudavel!-Disse sorrindo.E ele me olhou de um jeito...que,me deu medo.Ele saiu da piscina,os pamonhas assistindo de camarote,ele veio até mim,e eu tonta parada,me encarou e me pegou no colo.-AAAAAh eu estou de branco,não por favor!!!!-Disse fazendo birra.

-Não éh desculpa!-Disse ele pulando,mas não deixando a aguá chegar em mim.

-Idiota!-Disse.

-Olha a boca!-Disse ele ameaçando me jogar na aguá.

-Desculpa!-Disse me rebatendo nos braços dele.

-Então...Como vamos tortura-la?-Perguntou Kaio.

-Já sei!-Disse Nathy cochichando algo no ouvido de Kaio que sorriu maliciosamente.Logo,os cinco ja estavam sabendo,menos eu.O Malfoy me colocou sentada na beira da piscina.Logo,os três estavam na minha frente.O Malfoy entre as minhas canelas,Kaio do meu lado e Jordan do outro.

-O que estão fazendo!?-Perguntei em um tom divertido.

-O que você acha que estamos fazendo?-Perguntou Kaio.

-Se eu soubesse eu não tinha perguntado!!

-Sabemos que você esta na seca vez do ano passado!-Disse Jordan.

-E nada melhor,do que torturar alguem que esta na seca!-Disse o Malfoy se apoiando nas pedras da beira da piscina,e se levantando ficando com o rosto em frente ao meu.

-Que peninha que não funciona comigo!-Disse empurrando-o e ele caiu na piscina rindo.

-Aiai...-Disse ele rindo.

-Qual é a graça?

-Você!

-What?

-Nada!-Disse ele.

-Vou tomar banho!A hora que eu acabar,eu quero os senhores e as senhoritas trocadas!E prontas para andar pelas ruas da cidade da irritação!-Disse entrando.

-Cidade da irritação?-Perguntou Sophy.

-Éh...Não encontrei nenhum amor aqui,só mais uma irritação..-Disse apontando pro Malfoy-Para complicar mais a minha vida!

-Os senhores trocados?-Perguntou Jordan.

-Éh...Ou é sair com a gente,ou,ficar aqui enquanto limpam o quarto!

-E como que éh a faxineira?-Perguntou Kaio.

-Uma velha de setenta e dois anos!

-Tô indo!-Disse ele saindo da piscina.

Entrei,tomei meu banho.Vesti uma calça jeans e uma blusa social verde.Tênis da nike,se não me engano uma marca trouxa.Peguei minha bolsa e fui até o elevador.

-Ei...Você éh ''atela'' ''tantola''!-Disse uma menininha de acho que uns dois anos.O que uma menininha de dois anos faz sozinha em um hall de elevador!?Cadê a mãe ou o pai desnaturado dessa criancinha!?

-Sim sou eu!Cadê seus pais?-Perguntei me ajoelhando até ela.

-Ah...eles ''tão'' la em ''baico''...-Disse ela acentindo com a cabeça.

-Então vem comigo!-Disse pegando a mãozinha dela.

Entramos no elevador.Ela era tãão fofinha.Morena de olhinhos azuis.Oh que fofinha meu Merlin...Logo chegamos ao saguão.

-Ali eles ó!!!-Disse ela apontando para um homem e uma mulher bem chiques.

-Okay,vamos lá!-Disse guiando-a até eles.Chegamos.-Essa é sua filha?-Perguntei bem fria.

-Éh sim!Obrigada!-Disse a mulher.Ela ja estava com as malas prontas.

-Você ia voltar para casa sem levar ela?

-Não,magina!

-E então o que são essas duas malas?-Perguntei apontando para uma mala preta e uma prata.

-Negócios!Obrigada novamente!-Disse a mulher saindo com de mãos dadas com a filha.Ela que me aguarde...

Fui até a Sophy e o Jordan que estavam...Flertando?Afe...Até eles,mas eu não!1,2,3,4,5,6,7,89,99....Arg...Éh tão dificil alguem achar um namorado na cidade do amor?

-Estou atrapalhando algo?-Perguntei me aproximando dos dois.

-Não!-Disseram e eu me joguei em uma poltrona.Que poltrona...Macia...Espera....

-Por mim poderia continuar mas....Acho melhor não!-Disse o MALFOY.Eu ainda mato ele,ah se matoooo!

-AAAAAAAAAAH!O que você esta fazendo ai?-Perguntei.

-Sentado!Não ta vendo?

-Sai logo dai!-Disse fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança e que esta com ódio do dono.

-Se você sair de cima de mim!Eu saio!-Disse ele me olhando maliciosamente.FDP!FDP!!!!!

-Não saiu!Sai você!

-Não da pra mim sair daqui,você esta literalmente sentada em mim e eu em uma poltrona!Quer ir pro chão?-Perguntou ele bagunçando os meus cabelos.Ninguem,repetindo,NINGUEM BAGUNÇA OS MEUS CABELOS!NINGUEM SEU MALFOY FDP!

-Sonserino idiota!-Disse me levantando e ele não se levantou.-Vai zarpa!Quero sentar!

-Ah não valeu!Estou bem aqui!-Disse ele sorrindo vitoriosamente.Eu o olhei mortalmente.

-FDP!-Disse e ele riu.

-Vamos povo?-Perguntou Nathy e Kaio aparecendo sabe-se la de onde.

-Que interessante...Cabelos bagunçados...Ofegantes...Muy interessanteee!-Disse Draco,quero dizer Malfoy.

-Tirou as palavras da minha boca Malfoy!-Disse olhando para eles com um olhar interrogativo.

-Eu mereço uma amiga dessas meu Merlin?-Perguntou nathy me abraçando.

-Merece!-Disse sorrindo.

Saimos e fomos para as lojas.Andamos,andamos,andamos e tiramos muitas fotos.Éh...Nós e os paparazzis!Vamos ver em quantas revistas eu vou sair!As horas passam rápido aqui em Paris.Mas também...Estar andando nas maravilhosas ruas da cidade do amor,com meus melhores amigos e com o Malfoy...Acho que éh até bom...E se as horas não passasem rápido...Seria estranho,muito estranho.Bom,agora são uma da tarde,eu estou com fome.Fomos para um restaurante em frente ao lago que tem em Paris...Lago não...Rio!Rio que passa por de baixo de uma ponte.

-Que voulez-vous?-Perguntou o garçon.Nunca pensei que o meu sutaque era tão ''horrible''.

-O que querem?-Perguntou Sophy.

-Prato da casa!-Dissemos eu,Kaio,o Malfoy e a Nathy.

-Prato vegetariano!-Disse Jordan.

-Okay...-Disse Sophy.-Troisplatsde la maisonet deuxplats végétariens:et un coca!

-À venir!-Disse o garçom saindo.

-O que ele disse?-Perguntei.

-Já vai sair!-Disse o Malfoy.-Você não sabe falar francês?

-Eu não,sofri muito tentando entender a Fleur...E sem sucesso!-Disse rindo.

-Vous pourriez même êtresavoureux,mais il est toujoursstupide!-Disse ele...Em francês.

-Que?

-Nada!-Disse e Sophy começou a rir.

-Do que ele me xingou?-Perguntei.

-Que você é muito burra!-Disse Sophy rindo.

 -Si può esserebelle, maè ancora ungrezzo!-Disse.HA!Rebate essa.Posso não saber falar francês,mas Italiano eu sei!Haha.

-Meu Deus!-Disse Kaio rindo

-O que ela disse?-Perguntou o Malfoy.

-Você é um tosco!-Disse Kaio.Não éh isso!

-Não éh isso!-Disse.-A parte do tosco okay,mas não terminou...-Disse sorrindo.

-Ca y est!-Disse o garçom colocando os pratos na mesa.

-Merci!-Disse Sophy.

Huuuuum que delicia.Posso estar errada,mas acho que tem alguem me observando.Okay eu não vou olhar...Eu não vou olhar...Ah desisto!Me virei.Meu Merlin me acuda...Que lindo meu DEUS!!!!Um Deus Grego!

-Olha quem esta me observando!-Disse sorrindo.AAaaah eu vou conhecer o  meu amoooooor!

-Um moreno de olhos verdes!-Disse Nathy como se não fosse surpresa.

-Será que vai ser o meu amor?

-Vamos naquela vidente,ela deve saber!-Disse Sophy.

-A onde eu vou achar uma...-Disse e olhei para onde Sophy apontou.-Ah sim...Vamos!-Disse pegando minha bolsa.

O Malfoy pagou a conta.Fomos na vidente.Ela fala português.Melhor pra mim.Okay,entramos todos juntos.Aiii que anciedade.O que sera que ela vai falar?

-Seus nomes crianças....-Disse a mulher.Ela estava sentada na frente de uma bola de cristal.Ela estava com um pano laranja enrrolado na cabeça,um vestido branco,brincos de argola,pulseiras...Bem doidona!Mas mal sabe ela que eu também sei ler uma dessas!Aquelas aulas ridiculas de adivinhação compenssou....Okay,não compenssou!Mas vamos dizer que sim!

-Angel...

-Draco...

-Sophia...

-Jordan...

-Kaio...

-Nathalia!

-VOCÊ!-Disse ela apontando pra mim.

-Eu!

-Você vai achar o amor da sua vida!-Disse ela e eu sorri.-...Mas ele vai abandona-la....-Fiz cara de ''Você não disse isso''-...Mas voltara...-Legaaal!-...Ele descubrira os dois filhos...-Filhos?-...E vera,que nunca amou ela,e sim a você...VEZ do primeiro momento em que te viu,seus sentidos mudaram...Fez coisas erradas...MAS...-Ela é louca ou só eu percebi!?-....Ele te ama...

-E quem que me ama?

-Tera que descobrir sozinha!MAS ACREDITE,esta em baixo no seu nariz!

-Acredito!-Disse com cara de ''Nunca vou achar''.Eu sou péssima em achar coisas!E eu estou falando sério.Um dia,eu estava procurando minha varinha,estava literalmente em baixo no meu nariz...Era só olhar para baixo...Fiquei igual uma louca atras da varinha...Pra ela estar EM BAIXO DO MEU NARIS!!!

-Nathalia...Vejo um futuro com dinheiro,familia....AMOR!-Afe...pros outros ela fala isso,mas pra mim é tudo mais complicado!-SOPHIA...Seu futuro é DINHEIRO e FAMA.AMOR!-Não acredito!-Kaio...Você sera o assistente pessoal mais bem sucedido da Europa!Graças a mulher do seu patrão!

-Eu estou separado!

-Não estou falando da loira aguada!-Segurei a risada.-Jordan...Seu futuro sera AMOR,DINHEIRO e FAMILIA!!

-E eu?-Perguntou o Malfoy.

-Você....tsc-tsc...Fez muita coisa errada...Mas vejo uma mulher em seu futuro!Ela é bondosa...Feliz...FAMOSA!-Delirou geral.-Você vai ter um casal de gêmeos,seu filho se casara....VOCÊ TERA UM FUTURO TRISTE!MAS NO FINAL IR COMPENSSAR!-Ta delirando só pode.

Saimos de la.Velho...Ela fala as coisas claras para os outros...Mas pra mim complica mais ainda!Qual éh Paris,me da uma força!PARIS RIDICULO!

-Afe...Que velha louca!-Disse e o Malfoy riu.

-Com quem que eu vou ter gêmeos?Eu não vou casar de novo!-Disse ele rindo.

-Pelo menos ela já te deu uma explicação...Mas a minha....afe morgana!Vou encontrar um amor,que os sentidos mudaram quando me viu!Como que eu vou adivinhar quem éh!?

-Esta de baixo no seu nariz!-Disse Kaio rindo.

-Não tem nada alem da minha boca!

-Talvez...-Disse Nathy.O que ela quer dizer com isso!?

-Regardez!AngePotter!!!-Gritou uma adolescente....Fudeu!

-Fudeu pro seu lado!-Disse Jordan.Jura!?Nem imaginei!!!

-J'aiavoir un autographe?-Perguntou uma francesa.O que ela perguntou?

-Da um autográfo pra ela!-Disse Sophy do meu lado.

-Ah sim!-Disse pegando a caneta.

-Flirtavec moi?-Perguntou um adolescente moreno de olhos pretos.O que ele perguntou gente?

-Ele perguntou se você namora com ele!-Disse o Malfoy rindo.

-Elle a unpetit ami de sagrossière!-Disse a garota.

-Ela tem namorado seu tosco!-Disse Sophy.Eu tenho?

-Eu tenho?

-Qui?

-IL!-Disse a garota apontando pro Malfoy,que caiu na gargalhada.

-O que ela disse?-Perguntei dando uns autógrafos.

-Que o Draco é seu namorado!!!-Disse Sophy rindo.

-Ce n'est pas monamie!Un seulsait!-Disse o Malfoy.

-Je crois!-Disse a menina parecendo...Irônica.

-Alors croyez!-Disse o Malfoy.Gente,da pra falar portugues ou ingles?Heim!?

-Voilà,juste faire unesignature!-Disse Sophy me puxando.

-O que vocês conversaram?-Perguntei.

-Eu disse que nós só eramos conhecidos,ai ela disse acredito,ai eu disse então acredite!Ai a Sophy falou que por hoje é só e que vocês farão uma seção de autógrafos em breve!-Disse o Malfoy rindo.

-Sem noções!-Disse e eles cairam na risada.Posso saber o por que?

-Vamos entrar nessa loja?-Perguntou Kaio apontando pra uma Sexy-shop!THONGO MONGO!

-Tapado!-Disse dando um tapa na cara dele.

-Vai...Pooooooor favor!-Disse o Malfoy com carinha de cachorrinho que caiu da mudança.Afe...Olhinhos angelicais,boca angelical....Rosto angelical.SAI DE MIM CAPETA!

-SAI DE MIM CAPETA!-Disse assustando todo mundo.

-Eu heim!?-Disse ele e eu mostrei a lingua.

-Então esperem aqui que a gente já volta!-Disse Jordan entrando com Kaio e com o Malfoy na loja....Ridiculos.

-Então néh!?-Disse Nathy se sentando no banco que tinha em frente a loja.

-Olhem essa revista!-Disse Sophy pegando uma revista sabe-se la de onde!

-''Angel Potter foi vista nas ruas de Paris'',''Fãs acreditam que ela e o empresário Malfoy estão em um relacionamento'',''Angel Potter não sabe falar francês''!-Leu Nathy.Todos aqui sabem falar francês,éh!?

-Vamos ver a cara do Malfoy quando ele ver isso!-Disse rindo.

Passou dois minutos...Três....Cinco....Sete...Dez...Quinze.Afe cadê eles!?Que demora meu santo Merlin!Mas claro,eu tinha que inventar de convidar os três pra vim com a gente.Eu também sou muito inteligente!ÉH!FINALMENTE IRMÃO!

-Finalmente!-Disse me levantando do banco em que sentara.

-Olha o que eu comprei!-Disse o Malfoy me entregando seis sacolas.SEIS!

-Meu Deus...-Disse abrindo as sacolas.-Uma roupa minuscula de policial...Um chicote....Uma lingerie,não sabia que você usava!-Disse rindo e ele tirou as sacolas da minha mão.

-Que graça!O Jordan fez eu comprar pra ele dar para as ''namoradinhas'' dele!-Disse o Malfoy entregando a sacola pro Jordan.-E como eu sou bonzinho..-Vixi,muito-Eu comprei um biquine pra Sophy...-Disse ele entregando uma sacola pra ela.Como que em uma sexy-shop tem biquine,divia só ter coisas eróticas!-...E um pra Nathy....-Ainda bem que não comprou nada pra mim!!!!-...E pra Potter...-Doce ilusão aquela que eu pensava que eu estaria livre dessa!Ele me entregou uma sacola é...Uma lingerie.Eu o olhei mortalmente e ele me olhou maliciosamente.SAFADO.

Peguei a lingerie e sai correndo atras dele,os pamonhas como sempre rindo.Os paparazzis já estavam tirando fotos,Sophy estava adorando a cena,com certeza iria ser a capa da próxima revista.AHA alcancei ele!Como eu disse antes,hoje não é o meu dia!Cai em cima dele,justo em ciam dele!!!Não sei se eu sinto raiva de mim ou dele,ah ja sei...DELE!

-Ah seu idiotaaa!-Disse batendo nele com a lingerie.Não...Mas eu também sou um gênio....Bato em um empresário no meio da calçada de Paris que esta cheia de fotografos!E pra piorar eu estou em cima dele!PARIS IDIOTA!

-Idiota é você!-Disse ele rindo e segurando os meus pulsos.

-Qual é a graça?

-Você em cima de mim,me batendo com uma lingerie em uma calçada francesa que esta cheia de fotografos!-Disse ele rindo mais ainda.Jorda,Sophy,Kaio e Nathy estavam vermelhos de tanto rir.Qual é a graça que eu ainda não vi!?

-Levanta logo!-Disse saindo de cima dele.

-Obrigada pela ajuda!-Disse ele bagunçando seus cabelos.

-Denada!-Disse mexendo os MEUS cabelos.Fui até o povo,todos rindo sabe-se la do que!-Do que estão rindo palhaços?

-De vocês!-Disse Nathy entre risos.

-Sem noções!-Disse e eles riram mais ainda.

Damos mais algumas voltas pelas belas ruas de Paris.Depois resolvemos ir para o hotel,hoje eu iria ter uma apresentação no restaurante.Bom,agora são cinco e meia da tarde,minha apresentação é as oito.

-...Então o que vamos fazer agora?-Perguntou Sophy e Jordan.Eu nem estava prestando atenção,estava olhando pra um lugar fixo e pensando no nada.

-ANGE!-Berrou Malfoy.Acordei do meu ''transe''.Ele estava comendo um sanduiche natural,espera...Ele me chamou de ''Ange''!?Ninguem nunca me chamou de Ange,sempre é Angel ou An...Mas só o Harry me chama de An.

-Heim!?-Foi a coisa mais inteligênte que eu pensei.

-A Sophy!-Disse ele bebendo o seu suco.Ah eu quero aquele suco e aquele lanche.O lanche éh natural,frango com alface,cenoura,tomate e maionese.Huuum.Fiquei olhando o lanche,ah eu estou com preguiça de fazer um pra mim!

-Me da uma mordida?-Perguntei e ele estendeu o lanche.Revirei os olhos e fui até ele.Ele estava sentado na mesa perto da piscina.Me encostei na mesa e peguei o lanche.-Pode falar Sophy!-Disse mordendo o lanche.Huuuum que delicia!

-O que vamos fazer quanto a apresentação?

-O que que tem que fazer!?-Perguntei.

-Você sabe qual apresentação estamos falando!?-Perguntou Sophy e Jordan.

-Essa de hoje a noite!-Disse limpando a minha boca,eu devo estar com o rosto cheio de maionese.

-NÃO!Estamos falando da apresentação que vai ser aqui,mas,vão sortear alguem pra cantar com você!-Disse Sophy e eu fiz uma cara de ''Idai?''.-Ah deixa vai!Falar com você enquanto você come...Não dá!E limpa essa boca por favor!

-Calma!-Disse tentando pegar o papel que estava atras de mim.Mas não deu.

-O ser de Deus!-Disse o malfoy pegando o papel e limpando a minha boca.

-O bicho de Deus!-Disse bebendo o suco dele.

-Isso por que você pediu uma mordida do MEU lanche!-Disse ele tirando a camisa.

-Para de reclamar Malfoy!-Disse e ele pulou na piscina.

-Qual vestido vocês preferem?-Perguntou nathy trazendo dois vestidos do meu quarto.Um preto curto e agarrado e um vermelho curto,meio agarrado e tomara que caia.Tomara que não caia!

-Vermelho!-Disseram todos menos eu.

-Preto!-Disse desabotoando minha calça jeans.

-Então éh vermelho!-Disse Nathy entrando de volta no quarto.

-Por que você esta tirando sua roupa?-Perguntou Sophy na piscina.

-Eu vou entrar!-Disse tirando minha blusa.Por baixo eu estava com calcinha e sutien verde.Só pra não aparecer na roupa néh gente!?

-Bela lingerie!-Disse o Malfoy.

-Bela cara de pau!-Disse pulando na piscina.

Passamos o resto da tarde na piscina.Piadas,malicia,brincadeiras...Coisas tipicas de adultos.Adultos...Quando a gente for adultos...Meu Merlin.Agora são dez para as oito e eu ainda não estou trocada.Eu só tomei banho e tenho dez minutos para me trocar.Legal...

-Cade o meu cremeeee!-Disse procurando o creme.-Já sei!O Malfoy deve ter!

Fui correndo pro quarto dele.Ele deve ter vários cremes,ele é mais vaidoso do que todas as mulheres do mundo.

-Malfoooooooy!!!!!!-Gritei no quarto dele.

-Chora o que você esta fazendo de toalha no meu quarto?-Perguntou ele saindo do banheiro.

-Você tem um creme ai?-Perguntei indo até o banheiro dele.

-Não!

-Ah fala sério!

-Okay!Do que você quer?

-Um para as pernas e um para o rosto!

-Aqui!-Disse ele pegando dois potinhos,um rosa e um azul.

-Valeu!

-Quer que eu passe pra você!?

-Quer ver a onde eu vou chutar se você não parar com a malicia?

-Não valeu!A gente se ve no restaurante!

-Ah espera ai!-Disse saindo correndo do quarto dele.

Passei os meus cremes.Coloquei o meu vestido vermelho que a Nathy escolheu,meu salto prata,pentiei meu cabelo que já estava seco.Agora só falta o maldito ziper fechar!

-Malfooooooy!-Gritei e ouvi ele murmurando alguma coisa.

-Que é?

-Fecha!!!-Disse me virando pra ele.

-Cristo redentor da terra!-Disse ele fechando o ziper.

-Valeu!Vamos!

-Vamos!-Disse ele.

Fomos para o restaurante.Todos se sentaram e eu subi no palco.Hoje eu vou cantar Lost a Lover.Perdeu uma amante.Todos estavam sentados em uma mesa juntos,e o ''todos'' que eu falo é a Sophy,a Nathy,O Jordan,o Kaio e o Malfoy.

Lost a lover 
Gained a friend 
I can't afford all the love that I spend 
You said you'd wait for me 
But there's no commitment I see 

Can't you see I'm in love with you 
Can't you see there's so much I do 
You keep my head spinning around 
It's hard to keep my feet on the ground 

Talk to you in metaphor 
I know the end, babe 
I've been there before 
Oh how I want to be your friend 
But I don't want this love to end 

Can't you see I'm in love with you 
Can't you see there's so much I do 
You keep my head spinning around 
It's hard to keep my feet on the ground 

Can't you see I'm in love with you 
Can't you see there's so much I do 
You keep my head spinning around 
It's hard to keep my feet on the ground 

Thought our love would go on and on 
Now I can't believe you're gone 
Like the heavens have no end 
Why can't I have your love again 

Can't you see I'm in love with you 
Can't you see there's so much I do 
You keep my head spinning around 
It's hard to keep my feet on the ground

Terminei.Fui aplaudida como sempre.Jantamos.Não posso esquecer do escarbo do Rony!Éh....Depois fomos dormir.Todos VIRGULA eu.Tomei mais um banho e fui até a sacada para ver a torre eiffel,sabe,acho que vou ligar pro Harry.

-Alô?

-Oi maninho do coração!

-Oi An!

-Você não sabe da maior!

-Ah sei!Você foi vista nas ruas de Paris,você não sabe falar francês e estão achando que você e o Draco estão em um relacionamento!Acertei!?

-Eu ia dizer que eu estava dividindo a cobertura com ele mas...Isso também!

-O QUE?VOCÊ ESTA DIVIDINDO A COBERTURA COM ELE?

-Não Harry,imagina!Falei por falar!CLARO QUE EU ESTOU DIVIDINDO A COBERTURA COM ELE!

-Da pra parar de gritar?-Perguntou o Malfoy saindo na sacada.

-Ta vendo!?

-Olha aqui An,eu não quero ser tio!

-Você já eh tio...Você éh tio do Fred,da Molly,da Dominique,da Roxie...Éh você é velho!

-Vai se cata!

-Vai você!

-Harry desliga logo esse celular!-Disse Gina.Acho que eu atrapalhei o ''momento''.

-Desculpe por interromper o ''momento''!-Disse e o malfoy riu.

-Desculpada!Tchau que o exército de anjos te livre do Malfoy!

-Eu ouvi isso cicatriz!-Disse o Malfoy.

-Não me chama de cicatriz!-Disse o Harry.

-Eu te chamo como eu quiser cicatriz!

-Tchau Harry!-Disse desligando o celular e o Malfoy riu.

-Qual é a graça?

-Você!

-An?

-Você éh uma piada Ange Potter!

-Éh...Talvez!

-Boa noite!

-Boa noite!

Fui para a minha cama.A faxineira colocou outra cocha...Cama inteira prata e preto.Muito melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram!?
Merecemos reviews?