Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 3
Chegando em Paris.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/3

Acordei.Hoje eu vou para a Alemanhã.Finalmente!Me levantei,tomei meu banho,tomei café.Eu estava com uma calça jeans e uma blusa social,um casaco por cima,cabelos presos e óculos escuros.Minhas malas ja estavam em minhas mãos.Agora,era ir pro aeroporto.

Depois de uns....vinte minutos chegamos.Harry,Gina,Rony,Hermione já estavam lá.E seus filhinhos também.Fui até eles.

-Bom dia familia!

-Bom dia!-Disseram.

-Angel,me tras um prato chique de Paris?-Perguntou Rony.

-Com ou sem comida?

-Com comida é claro,ou você acha que eu iria querer um prato vazio!?-Ele disse e eu e Hermione reviramos os olhos.

-O vôo para a Alemanha sai daqui a dez minutos...-Anunciou a moça do autofalante.

-Até o ano que vem!-Disse abraçando Harry.

-Você tem mesmo que ficar lá até o ano que vem?

-Harry...Estamos no fim de Junho...Minha turnê vai até dia primeiro de Outubro.Ai eu vou ficar três meses em Paris,volto no dia cinco de Janeiro!-Disse abraçando meus sobrinhos.

-Mas é muito tempo!-Disse Gina.

-Vida de celebridade Baby!Mas relaxem,o que vocês mais vão ter é noticia minha!Acreditem!-Disse Rindo e abraçando Rony e Hermione.

-Só não quero você com qualquer um,esta me ouvindo!?-Perguntou Harry.

-Claro...Eu vou pra cidade do amor,encontro um cara,me apaixono e não vou ficar com qualquer um!Sabe,esta tudo planejado,vou encontrar um belo moreno,vou me casar com ele,ter filhos e netos.Depois vou morrer.Esta bom pra você!?-Perguntei abraçando Rose e Hugo.

-Tô falando sério!

-Você ficou com a Chang,então,nem vem falando ''Não fique com qualquer um''!E tem mais...Encosta em mim,que jogo um avada que...Morre na hora!Essa é a vantagem de ser bruxo!

-Cinco minutos para o vôo para a Alemanhã!-Anunciou a moça novamente.

-Tchau familia!-Disse dando tchauzinho.Fiquei igual uma criancinha se despedindo os pais.

-Tchau!-Disseram.E começou a choradera Gimione!Gina e Hermione.

-Não espera!-Disse Harry.E eu me virei para ver o que ele queria.

-Fala!

-Você não pode ir!

-Por que?

-Por que eu não ''quelo''

-Ah Harry,poupe-me desse jeitinho de criança!Você é um adulto,homem,de um exemplo para os seus filhos!-Disse seguindo o meu caminho.

-Quando você volta mesmo?-Perguntou ele.

-Cinco de Janeiro!-Gritei dando a passagem para a moça.

Entrei no avião.Primeira classe.A viagem foi tranquila.Do meu lado foi um adolescente loiro,olhos acinzentados.Bonito.Creio que quinze anos.Já que não tinha nada melhor para fazer,comecei a puxar papo com ele.

-Oi!-Disse.Ele arregalou os olhos.

-Você é Angel Potter!-Disse ele sorrindo.

-Eu mesma!

-Me chamo Scorpius!-Disse ele.

-Belo nome...Parece Escorpião...Parente de cobra...Espera...Você é bruxo?-Susurrei.

-E-e-eu n-não!

-Você é bruxo sim!Relaxa meu filho,eu sou de Hogwarts!

-Legal!Meu pai me contou histórias sobre você!Ele fala que você é irmã do Santo Potter!-Disse ele rindo.Santo Potter!?Quem que dizia isso mesmo!?Eu vou lembrar!!!!

-Ah éh...Irmã do santo Potter!Belos tempos!

-Imagino...

-Espera ai!Onde eu já ouvi esse nome....Scorpius...Scorpius...ROSE!Você é o namorado da Rose!

-C-c-como você sabe?

-Ela é filha do irmão da esposa do meu irmão...Eu sou uma ''Tia'' pra ela!

-Você divia trabalhar pro F.B.I.!

-Não...se você conseguiu esconder isso dos seus pais...Você divia virar ator...

-Ficar longe da Rose é a pior coisa do mundo...

-Oh que fofo!Sua mãe ja sabe?

-Meus pais são separados!Eu vivo com o meu pai em Londres,e estou indo pra Alemanhã,por que ela mora lá.Ai de lá eu vou pra Hogwarts...Ai no natal eu vou ficar com o meu pai em Paris!

-Sinto muito!Mas olha pelo lado bom,eu também vou ficar em Paris no natal!

-Legal!

-Sabe,você me lembra uma pessoa que eu odiei,odeio e odiarei eternamente!

-Ihii melhor nem falar o nome!Não quero ser odiado por ninguem!!!Já basta ser da sonserina!

-Se você é assim...Como você foi pra sonserina?

-Minha familia é de la,e o chapéu disse que eu tenho muita ambição...Ai eu fui pra la.

-Quando o Rony descobrir que um sonserino ta namorando a Rose...Ele vai ter um treco!

-Por isso que ele não vai descubrir!

-Éh...você é sonserino mesmo!

-Éh...E você,tem filhos,casada,solteira,viuva?

-Livre,leve e solta!Sem filhos,sem namorado,sem marido!

-Você nunca foi casada?

-Não!

-Nunca se apaixonou?

-Tive uma paixonite no quarto ano pelo ser mais desprezivel do universo...Depois eu me apaixonei pelo Jorge,e decubri que não era paixão...Vez de então eu acho que eu tenho o carma de ficar solteira!

-Também achava...Até eu encontrar a Rose!

-A Rose me contou sobre você!Ela diz que você é um anjo loiro que caiu do céu...E que entrou na vida dela para deixa-la  loucamente apaixonada...E que você é doce,carinhoso e não sei o que e blábláblá!

-Ela fala tudo isso de mim!?

-Fala!E isso me da enjoo!

-Éh por que você não se apaixonou!

-Eu nem acredito que eu estou discutindo a minha amorosa,com um adolescente de quinze anos que eu acabei de conhecer!

-Então acredite,por que é verdade!

-Éh...

Ficamos conversando a viagem inteira.Ele me lembra a alguem...Mas não lembro quem...Sonserina...Scorpius...Cobra...Separados...Londres...Éh,eu nunca vou entrar pro F.B.I desse jeito.Chegamos a alemanhã.Meu celular tocou.

-Alô?...Oi Rose...Aqui ta tudo ótimo!...Não não esqueci...Ah claro...Novidade...Sabe quem veio do meu lado?...Não?...Um loiro de olho azul acinzentado!...ELe tem namorada!....Éh....E por pura coencidencia eu estou falando com ela!....Éh...Éh...Éh...Não...Sim...Não...Okay!Manda um beijo para as pessoas dai!Tchau...Okay eu passo pra ele!-Disse dando o celular pro Scorpius.

-Oi Rosa...-Ai que fofo,ele chama ela de Rosa.-Também estou com saudades....Não....Não...Sim...Não...Não....Ela que descobriu,ela devia trabalhar pro F.B.I....Não...Aham...Éh,sua tia é mó da hora!-Eu abracei ele-Não Rosa...Haha,e ai!?...Seu irmão é um tosco mesmo....Eu não estou te traindo!....Éh verdade....Eu te amo Rose!....Afe...Eu te amo Rosa!!!....Satisfeita?...Então ta okay!...Beijos...Mil beijos...Também te amo...Daqui um mês Rosa,ai a gente aproveita!...Haha...Okay...Tchau!-Ele desligou e me entregou o telefone.

-Bom,já que estamos aqui,foi um prazer Scorpius!

-O prazer foi meu!Nos vemos em Paris!Ou em uma reunião de Familia!

-Aaah ja estou esperando a reação do Rony!

-Também estou!Bom,tchau tchau!

-Tchau!-Disse dando um beijo na bochecha dele.

Depois,fui para o Hotel.

Quatro meses depois...

Dia um de Outubro.

-Finalmente!!!-Disse saindo da limosine.Acabamos de chegar em Paris.são seis horas da tarde.

-Vamos Angel!?-Perguntou Nathalia.Ela é minha assistente pessoal.E alem do mais,minha melhor amiga.

-Cadê a Sophy?-Perguntei.Sophya é a minha empresária.Ela é brava e tals,mas...É minha outra melhor amiga.

-Ela deve estar descutindo com a pobre recepcionista!-Disse Nathy olhando Sophy discutindo com a recepsionista.

-Como assim ela vai ter que dividir a cobertura?-Perguntou Sophy gritando.

-Desculpe senhora,mas quando fez a reserva,não mencionou os dois quartos da cobertura!-Dizia a moça.

-Eu não sabia que tinha dois quartos!

-Só lamento!

-Sophy,não ligo de dividir a cobertura!-Disse me aproximando.

-Com licença,a chave da cobertura por favor!-Disse um homem de preto com um outro homem de preto do lado dele.

-Você que vai dividir a cobertura comigo?-Perguntei.Seria um prazer dividir a cobertura com ele!Haha.

-Não senhorita,meu cliente irá.Desculpas,eu sou Jordan Will,empresário do senhor Malfoy e esse é meu irmão,Kaio Will,assistente pessoal do senhor Malfoy!-Disse Jordan.

-MALFOY!?-Berrei atraindo olhares.

-Potter!-Disse o Malfoy.Ele estava como antes.Só que ele vestira uma calça jeans,um all star preto,uma camisa preta e um cachicol solto preto.Seus cabelos loiros platinados,seus olhos azuis acinzentados.

-EU VOU TER QUE DIVIDIR A MINHA COBERTURA COM ESSE SER?

-Os encomodados que se mudem!-Disse ele.

-Ótimo!

-Ótimo!

-Ótimo!

-Ótimo!

-Ótimo!

-Ótimo!

-Dá para parar com esses ''Ótimo!''?-Perguntou o Jordan.

-Sim senhor!-Disse e ele riu.

Fomos para o elevador.Nunca pensei que um elevador poderia ser tão chato e entediante.Também,com dois empresários falando um monte de coisa que aposto que o malfoy não esta ouvindo...Se eu quisesse paz,estaria pedindo milagre.

-Sábado tem uma entrevista as sete no saguão!-Disse minha empresária.

-Sexta tem uma entrevista no restaura Le Petti!-Disse o empresário dele.

-Dá pra parar!?-Perguntei e eles se calaram.-Obrigada!

-Bom,nós vamos ficar nesse andar,jantar as sete no restaurante do hotel,okay!?-Perguntaram os empresários saindo do elevador.

-Aham!-Dissemos juntos.

Ficamos em silêncios desde então.Sozinhos.No elevador que parece a rainha...É uma demora que só.Chegamos.Saimos.Era um corredor grande,duas portas perpendiculares uma a outra.

-Minha chave!-Disse ele me estendendo a mão.

-Ah sim,devem ter confundido!-Disse dando a chave dele e pegando a minha.Eu estava no quarto residencial 001 e ele no 002.

-Torça para a gente não se encontrar muito!-Disse ele.

-Torça para que eu não te mate!-Disse batendo a porta na cara dele.Entrei.Uau que quarto incrivel.Tem uma cama gigante,estantes,poltronas,meu banheiro com hidromassagem,só o gosto por lençois que é terrivel.Prata e Verde!?Credo!Agora vamos ver a minha sacada.Que vista linda.Vista para a torre Eiffel,lindo.

-Afe,até a porcaria da sacada é junta!-Disse ele encostando na parede da sacada.

-Os encomodados que se mudem!-Disse e ele me fuzilou com os olhos e entrou.Okay,agora vamos ver a piscina.Legal...Me sentei na cadeira e fiquei olhando para a torre.Éh lindo aqui.

-Angel...Cadê aquela camisa que você ia doar para aquele concurso espanhol?-Perguntou Nathy aparecendo sabe-se la de onde.

-Ah,siga-me!-Disse entrando no meu quarto.

-E ai como que ele éh!?

-Ele quem?

-O Malfoy!!!

-Ridiculo,tonto,inutil,infantil,idiota!-Disse procurando a camisa.

-Ai coitado!

-Você diz isso por que não foi você que estudou com ele sete anos!

-Éh mas...

-Você e a Sophy tiveran sorte de estudar em Beauxbatons!

-Éh...

-Aqui está ó!-Disse entregando a camisa pra ela.

-Okay,agora vai tomar banho e depois a gente desce para jantar...Você deve estar exausta!

-Okay!

-Vou lá fora,ta bom!?

-Ta!

Tomei meu banho na minha banheira de hidromassagem.Coloquei uma calça jeans,uma blusa grande e chinelo de dedo.Prendi meus cabelos e fui ver a onde que a Nathy estava.

-...Legal...-Disse Nathy.

-O QUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NA MINHA PISCINA AS SEIS E CINQUENTA E CINCO DA TARDE!?-Berrei vendo o Malfoy no meu lado da piscina.

-Sua piscina virgula,ela também é minha!-Disse ele sorrindo vitoriosamente.

-Vamos?-Perguntei.

-Vamos!Tchau Draco!-Disse Nathy dando um beijo na bochecha do Malfoy.Ah qual é!?Todos se dando bem menos eu!?Afe...eu estou começando a achar que o amor não gosta de mim!

-EU QUERO JANTAR!NÃO VOMITAR!-Berrei e o Malfoy começou a rir.Ai eu simplesmente mostrei a lingua pra ele.

-Ah...que deus grego!-Disse Nathy chamando o elevador.

-Ta cega!Só pode!-Disse e ela riu.

-Angel,ele é muito lindo!

-Você deve estar com problemas mentais!

-Tô falando sério!

-Aham!Eu também!-Disse apertando o botão para a porta do elevador fechar.

-Só você Angel Potter!

-Éh...só eu!

-Finalmente!-Disse Sophy.

-Desculpa a demora!

-Tudo bem!

-Sabe,um dia eu ainda mato o Malfoy!

-Não,não mata!-Disse Sophy.

-Me de um bom motivo!

-Ele é um empresário que vive na midia,ele é o empresário mais rico da Europa!-Disse Sophy.

-Idai?

-Dai,que se você for clicada discutindo ou brigando com ele,sua fama vai la em baixo e a sua carreira acaba!-Disse Sophy se sentando na mesa do restaurante.

-Que incentivo meu merlin!

-O que vão querer?-Perguntou o garçon.

-Um escarbo e....-Começou Sophy.

-Uma salada de outono!-Disse Nathy.

-Uma salada pra mim também!-Disse.

-Okay!-Disse o garçon

-Escarbo é aquele negócio que tem lesma?

-Éh...-Disse Sophy.

-Credo!Só não posso esquecer de levar pro Rony!

-Aquele seu amigo que tem um estomago universal?-Perguntou Nathy.

-Esse mesmo!-Disse e comecei a olhar o restaurante,achei um belo piano preto.Olhei pra Sophy.

-NÃO,você esta de férias!!!-Disse ela.

-Mas...

-Não!Olha,amanhã a gente vai andar todas as ruas de Paris,comprar todas as roupas,comer lanches,fazer tudo o que a gente é capaz de fazer para você tirar férias e descançar para o encerramento da turnê!-Disse Sophy.

-Ae,falou a minha lingua!

-Éh...-Disse Sophy e Nathy.

-Aqui está!-Disse o garçon colocando os pratos na mesa.

-Credo!Lesma!-Disse.

-Shiii,come ai logo,por que eu quero estrear a sua piscina!

-Ela ja esta estreiada baby!O Malfoy ja fez as honrras!

-Ridiculo!

-Concordo!

Depois desse jantar...Nojento.Subimos,colocamos biquines e entramos na piscina.Nadar a noite é tudo.Mas em Paris...É melhor ainda.Kaio e Jordan estavam la também.Estavamos na maior paz,quando ousso algo.

-...Our love erases the scars and the lies
Our love will save us from terrible times
Our love is ready to change the world if we let it
Our Love, our love, our love, yeah....-Era o meu som.Logo vi o Malfoy segurando o celular dele,era de la que vinha o meu som.

-Ou você desliga essa porcaria de musica,ou a gente só se fala no natal,esta me ouvindo!?-Dizia ele.

-Okay pai!Olha,vou desligar por que a mamãe esta me ameaçando,ela falou que se eu não desligar esse celular e ela não parar de ouvir a sua tacuara rachada que você chama de voz,ela vai me jogar um crucius,e eu amo a minha vida e a minha namorada...Então tchau!-Dizia o filho dele,eu acho.

-Okay!Tchau!

-Ah...fala pra Angel potter que eu sou fã dela!

-Mesmo se me pagasse eu não falaria!Mas ela esta ouvindo então...Ela ja sabe!-Disse o malfoy me fuzilando com os olhos.

-Por que ela esta ouvindo?

-Eu estou sendo obrigado a dividir a minha cobertura com ela!

-Hahahahahahaha bem feito!Tchau pai!

-Tchau!-Disse Malfoy desligando o celular.

-Hahahahahahahahahahahaha o seu filho é meu fãããããã!-Disse tentando provoca-lo.

-Vai se catar Potter!

-Você foi casado néh!?-Disse Nathy

-Éh...Mas agora eu estou livre,leve e solto!-Disse Malfoy.

-Por que se separaram?

-Por que ela me traiu!-Disse Malfoy revirando os olhos.

-Hahahahahahahaha Você é tão ruim de cama a ponto de ser traido!?

-Você.Vai.Ver.O.Ruim.De.Cama!-Disse ele pausadamente.Ele desabotoou a camisa,tirou os all star e pulou na piscina.Eu comecei a bater nele enquanto ria,mas ele era mais forte do que eu,ele segurou meus pulsos e me prenssou na parede da piscina.Ele com certeza sabia que eu estava na seca a tempos...Fez questão de me excitar.FDP!.Depois,como ja era de se esperar,ele se afastou rindo, e saiu da piscina,me deixando parada e paralisada igual uma tonta.

-VOCÊ ME PAGA MALFOY!-Disse enquanto todos que estavam ali,que no caso era a Nathy;a Sophy;o Jordan e o Kaio,riam que nem loucos.-Sem graças!

-Ah não,isso teve graça sim!!!-Disse Jordan.

-Vou dormir!-Disse saindo da piscina.

-Sera que você consegue?-Perguntou kaio rindo.E eu dei um olhar mortal pra ele.

-Boa noite!-Disse entrando.

Tomei banho.Meu banho é de no minimo meia hora.Coloquei lingerie branca e a minha camisola escrita ''ANGEL POTTER''.Coloquei um chinelo e fui lá na piscina desembaraçar meus cabelos.A lua de Paris é a melhor de todas...

-Well hello let's go
everybody must know
there's love in my heartlike a bomb...-Comecei a cantar.Eu sou doidinha mesmo...As onze e meia da noite cantando na cobertura de um hotel lotado.

-Eu quero dormir Potter!-Disse o malfoy da porta.

-It's blowing a song inside
I'm singing sunshine
That your bringing now
And it makes me happy...-Continuei.

-Por favor...Deixa eu dormir,eu estou exausto!-Disse ele se sentando no degrau da porta dele.

-Listen to the radio
Playin' back in stero
Sounds like my favorite song
I'm humming along my head is ringing
And I just can't stop singing now
'Cause it makes me happy...

-Por favor!

-You're everything I need,
Handed from above
I can't get enough of your love
Cause it makes me happy
Living in a day-dream...

-Eu faço o que você quiser!

-Ae,falou a minha lingua!Vamos ver.....Você vai começar a dormir com camisa e vai parar de me provocar!Que tal!?

-Contanto que eu durma!Ta okay!

-Beleza!Good Night!

-Good Night!

Depois terminei de secar meu cabelo.E fui dormir.Amanhã é compras em Paris.Uhuu!Estou louquinha para gastar o meu dinheiro.Legal...Mas o pior é que eu ainda estou sem namorado,mas amnhã eu acho um!Isso eu tenho certeza!Eu pressinto!Ah quem eu estou enganando!?Eu vou morrer solteira,sozinha e solitária!Feito a taênia solitária....Éh um bicho de ciências.Ah deixa esse papo pra lá.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram!?
Beiijos