Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 24
O casamento.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais uuuuum!
Vocês querem um cap curtinho narrando a lua-de-mel ou querem o epilógo?
Beiijos e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/24

P.O.V Draco.

Amanheceu.Hoje,eu me caso.E o meu filho também se casa.

Mas okay.Desde de manhã eu não vi Angel.Na verdade,eu não a vi desde que eu acordei.Mas isso não importa,o que importa é que eu estou aqui,no altar,esperando a minha noiva e sendo obrigado a alcalmar Scorpius que esta andando de um lado para o outro quase fazendo um buraco no chão.

-Scorpius,fica calmo!-Disse pela milionésima vez.

-Sera que elas vem?-Perguntou.

-Bom....-Disse e ele arregalou os olhos.-Fica calmo!

-Mas...-Graças a Deus ele parou de falar.

A musica começou a tocar e apareceu duas noivas lindas.A Rose,com um vestido que eu não se definir.Só tenho olhos para a Ange.Ela vestira um vestido branco tomara que caia,como sempre,com brilhos.Seus cabelos presos em um coque com a coroa que eu dei e o véu tampando seu rosto.Do seu lado,Harry.E atras vinha Rose com o Weasley quase matando Scorpius com o olhar.Quase!?Ele estava aniquilando o coitado.Harry parou na minha frente,me encarou mortalmente.

-Como eu sei que esse casamento não vai durar,eu não vou fazer nenhuma ameaça!-Disse ele se retirando.

-MAGOUA ELA QUE EU ACABO COMA SUA RAÇA,FUINHA ALBINA JUNIOR!-Berrou Ronald e todos rimos.

-Ronald!Para com essas crises!-Disse Hermione puxando ele.

-Estamos aqui reunidos para celebrar a união de dois casais.Angelina Potter e Draco Malfoy,Rose Wealsey e Scorpius Malfoy.-Disse o Padre e começou a fazer o discurso que eu vou poupar vocês.Primeiro por que eu nem decorei todas essas palavras,mas okay.-Alguem tem algo contra um dos casamentos?Fale agora ou cale-se para sempre!

-Eu tenho!-Disse Harry e Ange deu um tapa na própria testa.-Ele traiu ela!Na despedida de solteiro!

-Cicatriz,eu realmente trai a sua irmã.-Disse e todos disseram ''oooh''.-Com ela mesma!Ela foi na despedida de solteiro junto com a Rose,então se eu e o Scorpius traimos nossas esposas...Foi com elas mesmas!Agora cale-se para sempre!-Disse e todos riram.

-Eu,Angelina Potter,recebo você,Draco Malfoy,como meu marido,e prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,amando-te,respeitando-te,sendo-te fiel,todos os dias de minha vida,até que a morte nos separe.-Disse Ange colocando aliança no meu dedo.

Eu,Rose Weasley,recebo você,Scorpius Malfoy,como meu marido,e prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,amando-te,respeitando-te,sendo-te fiel,todos os dias de minha vida,até que a morte nos separe.-Disse Rose colocando a aliança no dedo de Scorpius.

-Eu,Draco Malfoy,recebo você,Angelina Potter,como minha esposa,e prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,amando-te,respeitando-te,sendo-te fiel,todos os dias de minha vida,até que a morte nos separe.-Disse colocando a aliança no dedo da minha,só minha,esposa.

-Eu,Scorpius Malfoy,recebo você,Rose Weasley,como minha esposa,e prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,amando-te,respeitando-te,sendo-te fiel,todos os dias de minha vida,até que a morte nos separe.-Disse Scorpius colocando a aliança no dedo de Rose.

-Podem beijar as noivas!-Disse o padre.Eu ergui o véu de Ange e a beijei,Scorpius fez o mesmo com Rose.

-Até que a morte nos separe!-Murmurei para ela.

-Até que a morte nos separe!-Murmurou ela.-E Draco...-Disse ela mechendo na minha gravata.

-Ai meu Deus...La vem...-Disse e ela riu.

-O que você acha de ter mais um filho?-Perguntou.

-Uma ótima idéia!Pretendo ter mais uns....Dois!-Disse e ela sorriu.-Por que esta sorrindo?

-Ainda bem que você quer mais um filho!Pois um ja esta a caminho!-Disse ela e eu a peguei no colo.

-Eu te amo,Ange!-Disse girando-a no ar.

-Éh eu sei!-Disse ela.-Eu também te amo,Draquinho!

-Por que toda essa animação?-Perguntou James.

-Ela esta gravida!-Disse sorrindo.

-Okay,okay!E depois nós que somos os inrresponsáveis!-Disse Scorpius apontando para ele e os garotos.

-Vocês ainda são inrresponsáveis!-Disseram Gina e Hermione.

A festa se passou.Recebemos os parabéns e tals.Agora vem a parte dificil,falar com os meus pais.

-Vem Scorpius!-Disse puxando ele,que insistia em não falar com meus pais.

-Não,não.Leva o projeto de Dicaprio!Mas me deixa!-Disse ele.

-SCORPIUS HYPERON MALFOY EU ESTOU ORDENANDO E NÃO ESTOU PEDINDO A SUA OPNIÃO!-Berrei e ele ergueu os braços em forma de rendição.-VAI LOGO ANTES QUE EU ME IRRITE!-Mandei e ele foi.-Agora,vocês três!-Disse apontando para Ange,Yarely e Skandar que negavam com a cabeça.-Vão logo!-Disse e eles seguiram Scorpius,ja Ange agarrou meu braço.

Fomos até meus pais que conversavam com Molly Weasley.Estranho...

-Mãe,pai...-Disse.

-Ah Draco,que bom ver-lhe casando de novo!Espero que seja mais feliz dessa vez!-Disse minha mãe me abraçando.

-Ta me esnobando,vó?-Perguntou Scorpius fazendo bico.

-Não,não querido.Você também esta de parabéns!-Disse ela apertando as bochechas de Scorpius,o que fez Rose começar a rir.-E espero que a Angel e a Rose façam meu filho e meu neto muito felizes!

-Fazeremos!-Disseram Ange e Rose abraçando-a.E agora vem a pior parte,meu pai com aquele bastão preto que só sabe ir na minha barriga.

-Muito bem,muito bem.-Disse meu pai.-Casesse mesmo com a responsável pela queda de Lord Voldemort,casa mesmo!CASA!MAS EU QUERO VER QUANDO O NOVO LORD DAS TREVAS APARECER,QUEM QUE VAI SALVAR O MUNDO!-Berrou ele.Deve ter esquecido de tomar os remédios.-E VOCÊ SCORPIUS,CASESSE MESMO COM ESSA TRAIDORA DE SANGUE!CASA!MAS DEPOIS OS DOIS PALHAÇOS NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI.

-Mãe,o pai tomou os remédios dele hoje?-Perguntei e ela acentiu revirando os olhos.

-VOCÊ!-Disse ele apontando para Skandar.-VOCÊ SERA O NOVO LORD DAS TREVAS,JA QUE ESSE INUTIL NÃO FOI!-Disse ele se referindo a Scorpius.

-Papai,eu não ''quelo''ser o novo Lord Das Trevas!-Disse Skandar agarrando minha perna.

-Não vai ser!-Disse rindo.-Pai,a gente ja conversou umas quinhentas vezes sobre isso!Voldemord foi derrotado!Repete,DERROTADO!-Disse e levei um tapa na cara.-De...

-De...-Disse ele contrariado.

-Ro...-COntinuei.

-Ro...-Continuou.

-TADO!-Disse.

-Tado!-Disse ele.

-Junta tudo!

-Derrotado!-Disse ele contrariado.-Tabom.Mas eu quero que você fique com pelo menos alguma coisa dos Malfoy!

-Tipo...A mansão?O carro?A fortuna?-Perguntou Scorpius e levou um bastão na barriga.

-O bastão!-Disse ele me dando o bastão.Eu sempre quis esse bastão.

-Eu sempre quis esse bastão!Mas que doia,doia!-Disse batendo em Scorpius.

-Ai!-Disse ele.

-Que bom que doeu!Assim você aprende a não interromper meus momentos!-Disse e Ange riu.-Agora,eu sou um Malfoy completo!-Disse fazendo uma pose com o bastão.

-Eu,sou um Malfoy completo!-Disse Skandar pegando o bastão e saindo andando.

Depois ficamos conversando com os meus pais.Logo depois saimos da festa e fomos para a lua de meeeeeel.Ah,como eu amo lua de mel.Apesar que de lua e mel não tem nada.Mas acho que só de estar casado com Ange.Ter dois filhos com ela,e mais um a caminho...Esta de ótimo tamanho.

-Então,onde vamos para a lua de mel?-Perguntou Ange.

-Se eu te dissese que vamos para Malibu...O que você falaria?-Perguntei.

-Falaria que eu amo Malibu e que eu estou com um desejo...-Disse ela e eu sorri.

-E qual é?-Perguntei.

-Nos imagine em uma cobertura,a vista do céu noturno em frente a um praia....-Começou.

-Fazendo?-Perguntei ja sabendo a reposta.

-Sexo!-Disse ela rindo maliciosamente.

-Não quero um casamento na base de sexo!-Disse.

-Então você quer levar chifres!?-Perguntou.

-Não,mas....

-A programação esta de pé,só quero isso!E se você não sabe,lua-de-mel quer dizer noite de nupcias então lógicamente....Éh sexo!-Disse ela e eu a beijei.

-Okay,okay.Eu faço o que você quiser!

-Bom mesmo!-Disse ela rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!?
Não esqueçam de falar o que querem,o cap curto ou o epilogo!
Beiijos