Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 23
A despedida de Solteiro.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!=D
Bom,aqui esta um....Talvez eu poste o casamento hoje ou amanhã...Não sei ainda!
Espero que gostem!
A Annah esta com dor de cabeça então...Quem le as fanfics dela,paciência por que a dor de cabeça dela esta misturada com cólica e...Ela esta de TPM.Então...Vai ficar dois dias sem mecher nas fanfics dela!
Beiijos,
MFer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/23

Dois mêses depois...

P.O.V Draco.

Passaram-se dois meses e amanhã eu vou me casar.Se fosse meu primeiro casamento...Eu estaria suando frio,minhas mãos estariam tremendo...Mas como não éh,eu tô de boa.Já o Scorpius esta andando de um lado pro outro,esta suando,esta roendo as unhas,nem parece um Malfoy.

-Então,estão prontos para a despedida de solteiros?-Perguntou Harry entrando.

-Sim,sim...A minha esta me esperando la no quarto!-Disse subindo as escadas.

-Nananina não!-Disse James fazendo eu descer.-A gente ficou planejando isso dois meses e vocês vão nem se a gente tiver que arrastar vocês!-E ai,ele começou a me empurrar em direção a porta.

-Não sabe,é que quando eu bebo muito eu acabo ficando bem tonto e sempre faço besteira!-Disse mas ele continuou me empurrando.

-O Scorp ta de boa,né Scorp?-Perguntou Hugo e Alvo mas sem resposta.

-Frouxo!-Disse Rony.

-Fica quieto cabeça de cenoura!-Disse fazendo James me soltar.-Só vou falar tchau pra Ange!

-Nananina não!Ai ela começa com o joguinho de sedução,não,não!-Disse James me dando um empurrão.

-TCHAU ANGE,GIN,MIONE,LILY E ROSE!A GENTE VAI PRA DESPEDIDA DE SOLTEIRO DOS DOIS E VOLTAMOS ANTES DAS DUAS DA MANHÃ!-Berrou Harry fazendo sinal de esperar para nós.

-OKAY!PODE IR AMOR!-Berrou Gina e eu bufei de raiva.

Eles fizeram questão de vendar nossos olhos.Por favor tudo menos uma boate,tudo menos uma boate,tudo menos uma boate,tudo menos uma boate.Só sei que fizeram a gente entrar no carro e dali em diante,não ouvi,nem vi mais nada.Tudo menos uma boate,tudo menos uma boate....

-ONDE A GENTE TA INDO CACETE?-Berrei.

-Calma Draquinho....-Começou Rony.Só a Ange me chama de Draquinho.

-SÓ A ANGE ME CHAMA DE DRAQUINHO!-Berrei.

-Que seja!-Disse ele.

-Onde a gente esta indo?-Perguntou Scorpius.

-PRONTO SEUS APRESSADOS!-Disse,quero dizer,berrou Rony.

Abri os olhos e vi uma sala com muitas luzes,homens,muitos homens...Mulheres,muitas mulheres em cima de um palco com roupas sexys que me fizeram morder meu lábio inferior.Você esta noivo Draco,não se esqueça disso.Eu pedi para que não fosse uma boate e BUM,tem que ser uma maldita boate que cada um fica com uma mulher.

-Ai Deus,eu to fudido!-Disse Scorpius quase babando.

-Mas eu vou aproveitar!-Disse James andando na nossa frente.

Sentamos em uma mesa,pegamos uma cerveja e começamos a jogar conversa fora.Mas sabe aquela hora que queremos que não apareça uma fila de mulheres para a gente escolher uma?Eu nunca pedi isso,vou começar a pedir.James apareceu com uma fila de mulheres na minha frente.Todas com fantasias e mascaras...Hum,eu gosto de mascaras.

-O que isso significa James?-Perguntei.

-Escolhe umaaa!-Disse ele animadinho.Deve ter bebido umas dez garrafas de wisk.

-Não...-Disse descartando uma ruiva.-Não...-Disse discatando outra.Eu devo ter falo uns...Vinte não.Mas vi uma morena muito sexy mas por que eu estou com a sensação de que eu conheço essa morena e essa ruiva?Deve ser o efeto da cerveja.Éh...-Essa!-Disse apontando pra ruiva.An?Ah deixa.

-E eu quero essa!-Disse Scorpius apontando pra morena.Ele se parece comigo,tem o mesmo gosto que o meu.

-Ainda bem que existe a despedida de solteiro!-Disse Rony e eu ri.

-Por que essa animação?-Perguntou James.

-Eu sou animado,okay?-Disse ele e eu ergui os braços em forma de rendição.

-O que sera que elas estão fazendo?-Perguntou Scorpius olhando pra morena.

-Trico!A Mione adora tricotar!-Disse Rony.

-Eu acho que elas estão fazendo aquelas coisas na pele!-Disse Hugo.

-Ou cantando a nova sensação da internet!-Disse Rony.

-Que sensação da internet?-Perguntei.

-La em casa tinha um pinto,la casa tinha pinto,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu....-Cantou ele e começamos a rir.-La em casa tinha uma galinha,la em casa tinha uma galinha e a galinha có e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu...

-Ai como meu pai é idiota...-Murmurou a ruiva pensando que ninguem a escutou.

-Rose?-Susurrei e ela sorriu marotamente.-E-eu vou ali e j-ja volto!-Disse pro povo que estava na mesa.

-Nossa,não faz nem uma hora que chegamos e ja esta pegando uma!-Disse Rony e eu dei ombros.

-Fica quieto ow...Cabeça de cenoura!-Disse puxando Rose para um canto.-O que você esta fazendo aqui?

-Realmente senhor Malfoy,você acha que nós iamos deixar vocês aqui sozinhos e bebados?-Perguntou ela.Nós.

-Nós?-Perguntei.

-Ops...-Disse ela saindo mas eu a puxei.

-A Ange ta aqui?-Perguntei e ela apontou para Scorpius que estava quase beijando.-EPA,EPA,PAROU A PALHAÇADA!-Disse separando os dois.-Você tem uma noiva Scorpius!Agora eu quero ela,fica com a ruiva!-Disse puxando Ange que ainda não sabe que eu sei que ela é ela.

-Mas...-Protestou ele.

-Sem mas,rapaizinho!-Disse e todos da mesa riram.

-Me diz de novo por que insistiram em trazer ele!?-Disse Scorpius.

-Ordem do papai!-Disse James olhando Harry.

-Affe...-Murmurou Scorpius e eu neguei com a cabeça.

-Sabe,vocês escolheram bem a boate!-Disse me sentando e puxando a Ange para o meu,só meu,colo.

-E você esolheu bem a mulher!-Disse Harry e eu dei um tapa na própria testa.-Que?

-Nada!Cade o Ronald?-Perguntei.

-La em casa tinha um pinto,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu...La em casa tinha uma galinha,e a galinha có e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu...La em casa tinha um galo,la em casa tinha um galo,e o galo gulugulu e a galinha có e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu,e o pintinho piu....-Cantarolava ele.

-A Hermione não merece ele!-Disse.

-Não mesmo!-Disse Harry.A ''mulher'' começou a pegar na minha gravata,começou a deixa-la mais frouxa do que ja estava...-Tem um quarto subindo essa escada!-Disse ele me olhando maliciosamente.

-Não obrigado,eu não vou por chifre na minha esposa!-Disse.Ah,tudo o que eu falar de bom é ponto pra mim.

-Noiva!-Disse ele.

-Quase-esposa!-Disse e ele acentiu.

-Sabe uma coisa que eu acho muito engraçado,elas não falam!Nada!-Disse Scorpius.

-Verdade!-Disse James e a Ange começou a beijar o meu pescoço.

-''Entõn'' o que temos que fazer para vocês falarem?-Perguntou Scorpius.

-Por um chifre nas suas noivas!-Disse James.

-O senhor Weasley esta bebado,vocês não contam,meu pai guarda segredo....-Disse Scorpius pegando Rose no colo.Ele ja sabe que é ela,eu sei que ele sabe.

-E você Draco?-Perguntou Hugo.

-O máximo que pode acontecer é a testa rachada proibir o casamento!-Disse pegando-a no colo.-Com licença e...Éh melhor tirar o copo de wisk da mão do Ronald!

Subimos para o quarto onde tinha uma cama de casal com um lençol vermelho,uma banheira do lado.Isso sim,é quase um motel.Só precisa de uma fachada ''BoMo''...Éh,BOate e MOtel...Idéia genial,não?Mas isso não vem ao caso.Eu a deitei na cama e me deitei em cima dela.

-Não ficou me provocando!?Agora vai sofrer!-Disse e ela riu.Ri mesmo Potty,ri...Mas a minha vingança esta próxima.

Tirei sua fantasia deixando-a nua,apenas com aquela mascara no rosto.

Fiz uma trilha de beijos de sua boca a seus seios.Comecei a chupa-los e ela a gemer.Não vai gemer meu nome,Potty!?Vamos ver quanto tempo você fica calada.A peguei e a coloquei em cima do meu torax.Comecei a lambe-la,ela gemia mas não o meu nome.Ela gozou e me olhou de um jeito que eu sabia que quem ia sofrer ali era eu.

Ela começou a me chupar.Eu gozei,mas ela parou?Não.Ela continuou,continuou e continuou...Eu estava quase tendo um orgasmo sozinho.Okay,exagerei mas era possivel.Finalmente,parou.

-Cansou dos meus espermas,foi?-Perguntei rindo mas ela apenas sorriu.

 Me deu um beijo e subiu em cima de mim.

Eu a penetrei e começamos o velho jogo das estocadas.

Hounds depois...

Caimos ofegantes lado-a-lado.Puxei ela pela cintura,a mesma ainda usava a mascara.

-Sera que a minha noiva vai se importar de ser traida com ela mesma?-Perguntei olhando pra ela.

-Como descobriu?-Perguntou ela tirando a mascara.

-Só você tem esses olhos,esse sorriso...-Disse e ela me olhou como se eu estivesse mentindo.-Só você tem esses seios...-Disse e ela me olhou como se eu ainda estivesse mentindo.-Okay,okay.A Rose sem querer susurrou que o pai dela era um idiota ai eu saquei que era ela e você!

-Aaaaah!-Disse ela me beijando.

-Tava com ciumes,amor?-Perguntei.

-Não!-Disse ela e eu a olhei do mesmo jeito,como se ela estivesse mentindo.-Um pouco.-Arqueei uma sombrancelha.-Okay,eu estava com ciumes....-Arqueei minha sombrancelha de novo.-Okay,eu estava com muito ciumes...

-Huuuuuuuuum!-Disse e ela riu.-Bom saber que vou ter uma esposa que vai me dar uns tabefes se eu chegar tarde em casa!

-Tabefes!?Ha!Você vai apanhar se chegar depois das sete!-Disse ela e eu ri.

-E qual vai ser a programação da semana?-Perguntei.

-Sexta,sabado e domingo sexo selvagem!-Disse ela e eu sorri.-Segunda,Terça,quarta e quinta sexo...Normal!

-Hum,e feriados que imendam com o fim de semana?-Perguntei.

-Motel!-Disse ela rindo.

-Ótimo!Tomara que caiam na quinta ou na terça!-Disse e ela riu.-Agora se troca e vai pra casa por que seu irmão não pode sonhar que voce esta aqui!Por que é possivel ele fazer um transar com qualquer uma só para ter um motivo de proibir o casamento!

-Ta!Mas não demora!-Disse ela.-Okay,hoje pode!

-Não vou demorar!Afinal,ja são....-Olhei no meu relogio que estava no chão.-Uma e meia da manhã!

-Então é hoje que nós casamos!-Disse ela.

-Éh hoje!-Disse beijando-a.-Vai dormir,eu ja vou!

-Falando em dormir,onde vai ser nossa lua de mel?

-Eu ja cuidei disso!

-Que cidade?

-Depois eu te conto!-Disse e ela me olhou feio.

Nos vestimos.Ela foi pra casa e eu recebi a ordem de não deixar o Harry trair a Gina e nem o Rony a Hermione.Ou seja,eu tenho que virar santo e convence-los a ir pra casa.

-Vamos pra casa?-Perguntei.

-Cade ela?-Perguntou Harry.

-Olha ja é tarde e eu não estou afim de ouvir a voz grossa da Gina!-Disse.

-Okay,okay!-Disse ele.

Entramos no carro e fomos.

Nunca pensei que eu iria trair a minha noiva com ela mesma.Interessante.

Logo,logo...Eu me caso e logo,logo eu mostro a nova mansão Malfoy para a Ange.Ou vocês acham que eu iria morar com o Scorpius!?Deus me livre.Eu não conseguiria dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!?