Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 25
Epilógo.


Notas iniciais do capítulo

u.u
Aqui esta o ultimo!
Não quis escrever a lua de mel,por que a Annah não esta muito boa,o Marcos não quer me ajudar,e eu sou péssima para escrever essas cenas.
Espero que gostem!=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/25

Sete anos depois...

P.O.V Angel.

Sete anos se passaram desde que eu e Draco nos casamos.

Ele comprou outra mansão para nós,por que não daria para morar com os pais dele e com o Scorpius.Primeiro por que o pai dele é um louco,segundo por que a gente não ia conseguir dormir na mesma casa que Rose e Scorpius,se é que me entendem...Então ele comprou a mansão que é muito linda,não vou descreve-la,da preguiça.

Agora,passado-se sete anos,Yarely e Skandar estão com onze e Yuri com sete.Sim,sim,tivemos outro filho.E agora,Yarely é a princesinha da casa,mansão.Scorpius,Skandar e Yuri ficão doidinhos de ciumes.Éh tão bonitinho,vocês nem imaginam.

Estamos na estação.Meus bebezinhos vão pra Hogwarts.O que eu ainda não entendi é o por que do Harry ter vindo,nem o por que do Scorpius ter vindo...Mas okay.Quem sou eu para falar algo?Ah,espera.Eu sou Angel Potter Malfoy,eu posso muito bem perguntar,fazer um interrogatório e despachar os dois.

-Posso saber o por que dos palhaços estarem aqui?-Perguntei.

-O Scorpius quer assistir o discurso e devia ser mais carinhosa com o seu marido!-Disse Harry.

-Bocó...-Murmurou Draco.

-BOCÓ!-Berrei dando um tapa na sua cabeça.

-AI!-Disse ele.

-Fico feliz que tenha doido!-Disse e ele mostrou a lingua.-Agora,por que esta aqui?

-Vou fazer o meu discurso!-Disse ele e eu revirei os olhos.

-Skandar,você,como o Scorpius,vai pra soncerina nem se tiver que subornar aquele chapéu!Esta me entendendo!?-Perguntou Draco.

-EPA,EPA!PAROU A PALHAÇADA!-Disse Scorpius.-Você ameaçou me deserdar,e só fala isso pra ele!?O PAI!

-Ou vai pra soncerina ou eu te deserdo!-Disse Draco e olhou pra Scorpius que sorria.

-Não,não.Os dois vão para Grifinória!Os soncerinos são maus!-Disse Harry.

-Não somos maus, somos inteligentes. Se é maldade pensar exclusivamente no nosso poder, então maldade é apenas uma dádiva necessária.-Disse Scorpius.Vai começar,não,não...Ja começou.

-São sim!Não tem sentimentos,nunca foi bom em nada,não tem fé em nada,não tem sorte.

-Verdade!Sonserinos não tem sentimentos, tem objetivos.Sonserino nunca foi bom, sempre foi ótimo.Grifinórios tem fé, sonserinos tem o suborno.Grifinórios tem sorte, soncerinos tem um contrato com o destino.Sonserino já nasceu com o maior poder de todos, a superioridade.Corvinais criam problemas, lufa-lufas são as vitimas, Grifinórios levam a culpa e sonserinos tiram proveito.Não somos os melhores porque dos fracos rimos, nós somos os melhores porque somos sonserinos.Ta!-Disse Draco e eu segurei o riso da cara do Harry,que só faltava matar meio mundo.

-Eu não posso esquecer desse discurso!-Disse Scorpius.

-Yare e Skan,vocês vão para sonserina ou para a grifinória,mas a casa que forem mandados,sera a melhor!-Disse com a certeza que os dois vão para a grifinória.

-Eu vou subornar o chapéu!-Disse Skandar me dando um beijo.

-Eu estou dizendo que ele vai para a sonserina,mas quem acredita?Hã?NINGUEM!-Berrou Draco.

-Tchau mamãe,papai,tio e irmãozinhos!-Disse Yarely beijando um de cada vez menos Yuri.-Idiota!

-Ridicula!

-Besta!

-Tonta!

-Querem ficar de castigo?-Perguntei e os dois negaram. -Ótimo!

Eles entraram no trêm e logo o mesmo partiu.Abracei Draco que estava encarando Harry.

-Parem de se encarar!-Falei e os dois pararam.-Eles voltam quando mesmo?

-Logo,logo!-Disse Scorpius.-Tchau familia!Vou ter que aturar o vovô!

-Mais respeito com o seu avô!-Disse Draco batendo aquele bastão na barriga do coitado.

-AI DESGRAÇA!-Berrou ele aparatando.

-Ai coitado!-Disse rindo.

-Meu pai fazia isso comigo,logo,logo o Scorpius vai fazer isso com o Jake e o Jake com os filhos dele....Éh...-Disse Draco.

-Deabo!-Disse Harry.-Tchau An!O Yuri vem comigo!

-Tchau mãe,pai!-Disse ele acenando.-Obrigado por me livrar da melação dos dois!

-Denada!-Disse Harry.

-A gente não é meloso e nem melodramaticos!-Disse.

-Mas vai ter uma coisa que vai ficar melosa logo,logo.-Disse ele no meu ouvido.

-O senhor pode me dizer que dia é hoje?-Perguntei.

-Segunda mas...-Tentou.

-Tsc-tsc,tsc-tsc.Segunda é o que?-Perguntei.

-Sem....sexoselvagem!-Disse ele rápido,embolado e contrariado.

-E que horas?-Perguntei.

-A noite...-Disse ele.

-Muito bem Draquinho,aprendeu o horario!-Disse rindo.

Aparatamos para casa.

-Mas....Mas eles não estão em casa!-Disse Draco.-E você sabe que é um milagre os três não estarem em casa!

-Nem se você me der um colar de diamantes revestido com ouro branco!-Disse mexendo em sua gravata.

-E se for um com branco e um com preto?Heim!?-Perguntou ele.

-Ainda não!-Disse continuando a mexer na sua gravata.

-E...Hum...Um vestido com fios de ouro?-Perguntou.

-Talvez...-Disse entrando em casa.

-Ja esta de bom tamanho pra mim!-Disse ele me pegando no colo,mas nesse momento...Seu celular tocou e eu comecei a rir.-QUE É SCORPIUS?....Ah....Aham....Okay...Okay...OKAY!-Berrou ele desligando o celular.

-E?-Perguntei.

-Tenho que ir!-Disse ele me dando um selinho.

-Me da um beijo de verdade!-Disse piscando várias vezes.

-Okay,okay.-Disse ele me dando o beijo.-Quer carona?

-Claro!-Disse pegando minha bolsa e o meu celular.-Estudio dois!-Disse e ele acentiu.

-Ja disse que detesto transito trouxa?-Perguntou.

-Sim,sim!Acho que umas 100 vezes!-Disse e ele riu.-Alô?Harry!Faz um favor?....Não,não é para armar o divorcio!...Fica com o Yuri até as nove!Okay!?Perai que eu vou colocar no viva-voz!

-Como assim até as nove?-PErguntou.

-Nove,até as nove da noite!

-Mas você e o Draco chegam em casa as sete!

-Éh eu sei!-DIsse e Draco riu.

-Só por que hoje só esta eu e a Gina aqui em casa?

-Okay Harry!Não fica com ele,mas quando o Jay,o Al e a Lily eram bebes,VOCÊS DEIXAVAM COMIGO ATÉ AS ONZE!TA!ENTÃO HARRY JAMES POTTER,OU VOCÊ FICA COM ELES OU VAI OUVIR A MINHA VOZ GROSSA!

-Okay,okay!-Disse ele.

-Tchau Harrie!-Disse desligando o celular e nós chegamos no estudio.-Tchau amore,esta me devendo dois colares e um vestido novo!-Disse dando um beijo em Draco.

-Sim senhora,senhora Malfoy!-Disse ele rindo.

E assim foi.Cheguei no estudio e ele foi para o trabalho dele.Agora,é a nossa vida de sempre.Dversão,um fogo que não apaga e um amor que não acaba.Realmente,acho que me casar com ele foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.Além da Yarely,do Skan e do Yuri.E tudo isso por causa de uma cidade.Paris,a cidade do amor.


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu e a Annah agradecemos a todos que acompanharam,suportaram nossos erros,nossas demoras para postar os caps.Mas agradecemos a quem nos mandou reviews que nos incentivaram pra caramba,para quem recomendou,realmente a gente fica muito feliz e agradece muito.Obrigada mesmo.
A gente talvez faça outras fanfics juntas,como gêmeas em Hogwarts.Mas não é certeza.Mas eu criei uma fanfic nova chamada ''Irmãos Black'' e a Annah tem ''Criancinhas em Hogwarts-Voltando no tempo''.Duas envolvendo Sirius Black.E ela também tem outras,eu também tenho outras...Deem uma passadinha em alguma.Ficaremos felizes.
Obrigada por tudo.
Beiijos,
Annah e MFer.