Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 22
Sim - A câmera.


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais uuuuuuuuum!
Eu vou postar a despedida de solteiro ainda hoje!
Ou eu...Ou o Marcos.
Vão se acustumando com ele invadindo minhas fanfics!
Ele viciou nesse site e principalmente em algumas...Categorias...
o.O
Mas espero que gostem!
Beiijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/22

P.O.V Angel.


-AAAAH!-Disse pulando nele.

-Isso é um sim ou um não?-Perguntou.

-Sim,sim,sim,sim!-Disse beijando cada pedaço do seu rosto.

-QUEM DISSE!?-Berrou Harry.-MAS VOCÊ NÃO SE CASA NEM POR CIMA DO MEU CADAVER!

-Então vai ser por cima do seu cadaver e do Rony!Por que eu e a Rose vamos nos casar vocês querendo ou não!-Disse me levantando.

-Ah éh Rose,vai casar com quem?-Perguntou Rony fugindo da verdade.

-Acho melhor você correr,Scorp!-Disse Draco batendo no ombro de Scorpius.

-Também acho!-Disse ele olhando o estado de Rony.

-OLHA AQUI!NÃO VAI ACONTECER NENHUM CASAMENTO!NEM DA EGOISTA QUE NÃO ME TROUXE UM ESCARBO DE PARIS COM A FUINHA ALBINA DO MAU!E NEM DA MINHA ROSE COM O PROJETO DE DICAPRIO!-Berrou Rony.

-Não,não obrigado.Eu sou muito novo pra casar!-Disse Skandar causando risos.

-Eu disse que ele que é o projeto de Dicaprio!-Disse dando ombros.

-Olha senhor Weasley,eu estou disposto a dar uma vida de rainha pra Rose,mas com a sua permissão ou sem ela,nós vamos nos casar o senhor querendo ou não!-Disse Scorpius e meus olhinhos brilharam de emoção.

-Se o meu neto não for um loiro ôxigenado,nem tiver o nome escolhido por você,nem o sobrenome Malfoy...Nem o sangue Malfoy...Vocês podem se casar no dia de São....-Começou ROny.

-Paulo?-Perguntou James.

-Bento?-Perguntou Hugo.

-Pedro?-Perguntou Alvo.

-João?-Perguntou Lily.

-Judas?-Perguntou Skandar.

-SÓ NO DIA DE SÃO NUNCA!-Berrou Rony batendo a porta do quarto enquanto Hermione ria.

-Não se preucupe Scorpius,vocês podem sim se casar!Éh só uma crise temporária!-Disse Hermione abraçando Scorpius.

-Pelo menos eu não vou ter uma sogra chata!-Disse Scorpius.

-Em compenssação...-Disse.-Eu vou ter!

-Minha mãe não é tãããão chata!-Disse Draco.

-Éh sim!-Disseram todos que estavam ali.

-Então Harrie,vai tirar essa cara ou ta dificil?-Perguntei vendo ele emburrado.

-Ta dificil,essa é a minha cara e não da pra mudar ou tirar!-Disse ele.

-Harrie,eu não estava de acordo com o seu casamento com a Gina!-Disse e todos me olharam espantados.-Okay eu que armei tudo mas,eu amo o meu loiro.Ele pode ter dado muitas,muitas,muitas,muitas mancadas na vida....mas é ele que me deu os meus gêmeos,foi ele que fez eu amar de verdade,foi ele que fez eu errar a maioria das falas nas gravações,foi ele que pegou a chave do meu coração,foi ele que despedaçou ele...-Disse e todos riram.-Mas é ele que esta tentando juntar e isso que importa.

-Mas....-Protestou Harrie.

-Eu jamais vou te deixar.Por que foi por você que eu peguei a pedra,por você eu explorei a camara,por você eu fui atras do prisioneiro,por você eu lutei pelo cálice,por você eu entrei na ordem,por você eu desvendei o enigma,por você eu achei as reliquias!-Disse e Lily e Gina estavam com os olhos de cachorrinho que caiu da mudança.-Não foi uma ruiva que me tirou de você e não vai ser um loiro que vai te tirar de mim!

-Mas...-Protestou ele.

-PARA DE PROTESTAR HARRY TIAGO POTTER!EU ESTOU TENTANDO SER SENTIMENTAL E VOCÊ FICA AI COM ESSES ''MAS''!-Berrei perdendo a paciência.-FIZ ATÉ UM TEXTO DA HORA PRA SIMPLIFICAR SETE ANOS!E VOCÊ COM ESSES ''MAS''!

-Eu te amo,An.-Disse ele me abraçando.

-Eu também te amo,Harrie!-Disse acarenciando seu rosto.-Não sei como a Gina suporta esses óculos!Affe,negócio chato!Ja pensou em por lentes de contacto?

-Não!-Disse ele sorrindo.

-Deveria pensar!-Disse acentindo.

-Pensarei!-Disse ele.-E Malfoy,ou você toma conta dela DIREITO ou você vai dar adeus as suas noites de gemidos que não deixam ninguem dormir!

-V-você ouviu!?COMO VOCÊ OUVIU!?-Berrei.

-Eu sou Harry Potter,eu ouço tudo!-Disse ele.

-E vê tudo!-Disse Gina rindo.

-HARRY TIAGO POTTER COMO VOCÊ OUSA ASSISTIR OS MEUS MOMENTOS INTIMOS COM O DRACO!?-Berrei pasma.

-Você acha que eu esqueci que você colocou uma camera para assistir minha lua de mel!?-Perguntou ele.

-O Rony que deu a idéia,e o Rony também assistiu!-Disse.

-Realmente Angel,vocês dois tem um fogo que pelo amor de Merlin!-Disse Gina e eu fiquei emburrada.

-Verdade!Você ficou muito gostosa naquela roupa de policial!-Disse Rony e meu olho começou a latejar.

-SEUS...SEUS...ARG!-Berrei.-COMO OUSARAM ME FILMAR EM PARIS!?

-Idéia do James,do Alvo e da Lily!-Disse Hermione.

-ELES TAMBÉM VIRAM!?-Berrei.

-Não!Só eu,a Gin,o Rony e a Mione!-Disse Harry.

-SÓ!?-Berrei.

-Angel,você e o meu pai estavam em um fogo que só lah!Isso não da para negar!-Disse Scorpius.

-Falaram os santinhos!-Disse e Rony arqueou as sombrancelhas.-Eles ficavam até as três da manhã!TRÊS DA MANHÃ SEM ME DEIXAR DORMIR!E AINDA INTERROMPIAM OS MEUS MOMENTOS PARA PEDIR CAMISINHA!

-Pelo menos eu pedia e usava!-Disse Scorpius.

-Que tal pararmos com esse papo escroto!?-Perguntou Hermione.

-Vocês.Me.Pagam.E BEM CARO!-Disse batendo a porta na cara deles.

P.O.V Draco.

-Depois eu vou falar com ela...-Disse.

-Falar,aham...-Disse Scorpius e James.

-O que estão insinuando?-Perguntei.

-Nada!-Disseram.

-Bom mesmo!-Disse jogando um olhar mortal para os dois,que riram.

Sai negando com a cabeça.Fui até o nosso quarto e vi ela falando no telefone.Me sentei na cama e fiquei esperando ela terminar.Ela falava tão animada,finalmente eu consegui desenrrolar a coisa.Não,as lindas e maravilhosas autoras que conseguiram desenrrolar as coisas.(N/A{Annah}:Eu vivo dizendo que ele é fofo,mas quem acredita em mim!?Ninguem!).

-Okay,okay!As duas!Tchau!-Disse ela desligando o celular sorridente.

-Que foi?-Perguntei rindo.

-Nada...-Disse ela vindo até mim.-Se u seu propósito era me deixar feliz....

-Eu consegui?-Perguntei beijando seu pescoço.

-Conseguiu!-Disse ela me beijando.

Ficamos naquele beijo calmo...Até que ela começou a querer mais.Como eu sei!?Sabendo.Haha.A peguei no colo e a coloquei encostada na cabeceira da cama.Fiquei no meio de suas pernas,ainda sem quebrar o beijo.Abri os olhos e vi um ponto preto perto do guarda-roupa.

-Trambiqueiro...-Disse me levantando.

-An!?-Disse ela olhando pra mim.

-Éh Potty,dê adeus a sua diversão noturna!A partir de agora,fale pra Gina fazer isso!-Disse tacando a camera no chão.

-SEU LOIRO AGUADO!SABE QUANTO QUE EU PAGUEI NESSA CAMERA!?-Berrou ele entrando no quarto.

-Não,nem me interesso em saber!-Disse empurrando ele pra fora.-Agora,a Gina que vai ser sua diversão noturna!Okay!?-Disse batendo a porta na cara dele.-Ué!?Angeeee!?Cade você?

-Aqui!-Disse ela beijando meu pescoço.E o resto,não é de interesse de vocês...

P.O.V Harry Potter.

Ah Deus,sabem quanto que eu paguei naquela camera!?MUITO.Realmente,era a minha diversão noturna.A Gina não pode ser considerada uma diversão noturna,ela é melhor que isso.Ela é que manda,e realmente,ela manda em tudo.Entendam como quiserem...Mas agora,meus oitocentos e setenta e três reais e vinte e nove centavos estão quebrados.

-Ron!Ja era!-Disse batendo a porta do quarto.

-Eu falei pra colocar um feitiço nela,mas alguem me escuta!?-Pegruntou ele.

-Você não falou isso,eu falei e você falou que era bobagem!-Disse.

-Quase a mesma merda!-Disse ele.

-Agora...Nossa diversão vai ser a Gina e a Hermione!-Disse me jogando no sofa.

-A Hermione é uma diversão pra mim,eu tive a sorte que você não teve!-Disse ele.

-DESPEDIDA DE SOLTEIRO!WOW!-Berrei assustando ele.-Ah,eu sinto muito mais prazer com a Gina do que aposto que você não sente com a Mione!E eu a amo,nosso casamento não é baseado no sexo!

-Eu também amo a Mione,e meu casamento não é baseado no sexo.Só que daqui,não fui eu que teve três filhos!-Disse ele em um tom malicioso misturado com riso.-E também não sou eu que esqueço de usar camisinha três vezes!

-Você esqueceu duas!

-Menos que uma!

-Tuchê!-Disse.-Você aprendeu a contar!Esta começando bem,ROn! 

-Éh,eu sei.Mas despedida de solteiro?-Perguntou.

-Do Draco e do Scorpius!Hellooo!-Disse fazendo ele rir.

-Safadenho!Eu não vou deixar você trair a Gina!

-E nem eu você trair a Mione!-Disse.

-Eu não vou trai-la!

-Nem eu!

-Eu tenho medo delas!

-Eu também!

-Vamos parar de papo e começar a planejaaaar!-Cantarolei e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaaram!?
Ainda hoje,posto mais um!
Beiijos