Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 19
Erros da Novela.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!
Espero que gostem!
Notinha no fim do cap!=D
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/19

P.O.V Angel.

Agora,que tudo voltou ao normal,eu vou assistir o primeiro capitulo da minha novela.Sabe como se chama!?Heim!?''Amor insano''.Estranho esse nome mas....(N/A{Annah}:Foi o unico que eu pensei,ta!).Só que torçam para que eu não tenha cometido muitos erros de fala,sabe por que!?Por que no fim de cada capitulo mostra os erros.E eu...Infelismente...Tenho muitos erros,principalmente quando não estou encorporando o personagem.

O lugar que eu não sei o nome,mas sei que a gente vai assistir la, fica mais ou menos,uns....20km da casa do Harry.Mas agora vou falar da novela.Amor insano,fala sobre Gabrielle,no caso eu,e Jonh que vivem um romance...Estranho.Essa novela é mais puxada para a comédia,então não sei se vou me sair bem por que...Eu não sou muito boa na comédia.Mas vamos torcer,néah!?Eu trouxe o James e o Al comigo.Por que!?Por que eles fizeram carinha de cachorrinho que caiu da mudança,e eu não resisto a carinha de cachorrinho que caiu da mudança.Então...Também temos que torcer para eles não bancarem as crianças.

P.O.V Draco.

Estamos aqui na sala sentados no sofa.Ou melhor,eu deitado em um com Yarely e Skandar em cima de mim.E o retso do povo em algum canto da sala.James e Alvo foram com Ange para assistir o primeiro capitulo da novela.Eu não sou muito fã de romance,mas só vou assistir por que é ela se não...Não faria a proeza de ligar a televisão.

Agora esta passando o jornal mais ridiculo do mundo.Pra que eu quero saber o que estav acontecendo no mundo!?Prefiro ficar de boa sem saber dos desastres que tem por ai.Mas alguem pede a opnião do empresário mais rico da Europa!?Não.Mas isso não vem ao caso.

Finalmente acabou aquele jornal.Começou a tal novela,amor insano.Nome tosco!(N/A{Annah}:Eu sei!Não precisa esfregar na cara!).Mas não importa.Mas meu Merlin,a Ange ta uma gata nessa novela.Sabe,roupas bem....Bem adolescente só que muito,muito,muito,mas muito sexy mesmo.A novela acabou.Pelo menos não é chata!Mas agora veio uma parte inesperada...Os erros de gravação,que foi a onde eu me interessei.

-Essa eu pago pra ver!-Disse me sentando.

-''Não,não...Eu estou te dando um presente,não esta vendo Draco!?''-Dizia Angel.-''Draco!?Deus!''-Dizia ela andando de um lado pro outro.

-''Quem é Draco?''.-Perguntou o diretor.

-''Uma fuinha albina!''.-Disse ela.Até assim ela não perde uma chance de me chamar de fuinha,impressionante.

-''Tomada dois!''.-Disse o carinha daquela caixinha preta que faz ''tec'' em frente a camera.

-''Não,não...Eu estou te dando um presente,não esta vendo Draco!?''.-Disse ela tacando o script no chão.-Se eu falar Draco de novo eu desisto dessa cena!

-''Vamos para outra cena!''-Disse o diretor.

-'Éu tenho que ser drámatica ou dar uma de comediante?''-Perguntou Ange.

-''As duas,a primeira comediante,chore e ria ao mesmo tempo.E a segunda dramatica!Pense em algo beeeeeeeem triste e chore''-Disse o diretor.

-''Tomada um!''-Disse o carinha que eu não sei o nome.

-''Ah então é assim!?ÓTIMO,FICA MESMO COM ESSA LOIRA DE FARMÁCIA''-Berrou Ange e eu reconheci essa cena.

-''Angel,a atriz é morena!''-Disse o diretor segurando o riso.

-''Ah desculpa,eu encherguei uma loira!''-Disse ela rindo.

-''Tomada dois!''-Disse o carinha.

-''Fica com ela mesmo,minha mãe me ensinou a doar meus brinquedos velhos!''.-Disse Ange começando a chorar.

-''Por que esta chorando!?''-Perguntou o diretor.

-''Tenho mesmo que contar!?''-Perguntou Ange.

-''Tem''-Disse o diretor.

-''Bom...Eu estava em Paris e....''-Começou Ange.

-''Okay,okay entendemos!''-Disse o diretor e ela riu.-''Cena dramatica''

-''Por que você fez isso comigo,Draco?''-Disse ela chorando e parou do nada.

-''Quem é Draco!?''-Perguntou o diretor.

-''Eu não sei!Mas aqui esta escrito Draco!''-Disse ela mostrando o script para o diretor.

-''Ta escrito Marcelo''-Disse o diretor e todos aqui da sala gargalharam.

-''Pra mim tava escrito Draco!''-Disse ela erguendo os braços em forma de rendição.

-''Cena da conversa entre sobrinhas''-Disse o diretor.

-''Tomada um,cena c.s''-Disse o carinha.

-''Tia,você acha Paris um bom lugar para passar a lua de mel?''-Perguntou a atriz que interpreta a sobrinha dela.

-''Claro,se você não for traida!Sabe,se você estiver de boa e não levantar e não ver uma noticia falando que seu namorado esta beijando outra e quando você desce para falar com ele ve ele beijando uma loira de farmácia e ainda por cima te deixa gravida....Sim,é um bom lugar para uma lua de mel!''-Disse ela e todos olharam pra mim,eu simplesmente ignorei.

-''Isso não estava no roteiro,mas pode ser!Ficou legal!''.-Disse o diretor.

-''Okay!''-Disse Angel.

-''Cena do ''Eu te amo''.-Disse o diretor.

-''Tomada um,cena E.T.M.''-Disse o carinha.

-''Eu te amo,Draco.Draco!?DRACO!?Ele é um traidor duas caras,certo!?Certo.Ele é um loiro oxigenado,certo?Certo.Eu não estou sentindo nadica de nada por ele,certo?Certo.Eu estou loca,certo?Não.Eu não sou louca.Um dia fui,mas hoje não sou mais.Mas eu estou falando sozinha e em alto e bom som...Ah Deus!''-Disse ela andando de um lado para o outro.

-''Oh Deus''-Disse o diretor.

-''Tomada dois,ena E.T.M''-Disse o carinha.

-''Eu te amo,Draco.DRACO!?EU ESTOU DOENTE SÓ PODE!''-Berrou ela começando a andar de um lado pro outro.''Realmente,eu devo estar com febre,pneumonia,dengue,gripe suina ou devo estar delirando geral!''

-''Vai dar trabalho!''-Disse o diretor.-''Valeu mesmo o...Draco!Realmente,você conseguiu desconcentrar ela sem estar aqui!Parabéns,parabéns MESMO!''

-Obrigado!-Disse causando risos.

-Pois éh Draco,tem alguem que esta gostando de alguem sabe!?-Disse Harry.

-Sei!-Disse ja com um plano em mente.

-E o que vai fazer?-Perguntou Ronald em um tom malicioso.

-Algo!-Disse Gina e eu não pudi evitar de rir.

-Jura!?-Perguntou Ronald.

-Juro!-Disse Gina.

-Então ta!-Disse ele dando ombros.Enquanto isso meus olhos brilhavam enquanto eu olhava pela janela.

-Impressão minha ou eu vou ter mais um sobrinho?-Perguntou Harry.

-Não é impressão não,Potty!-Disse sorrindo.

-Vixi....-Disse ele.

-Lily...Lilyzinha do meu coração...-Comecei olhando como um santo para Liliam.

-Não!-Disse ela.

-Fala não de novo que eu conto aquilo pro seu pai!-Disse e ela me olhou desafiadoramente.-Estou falando sério!

-Okay!Ela pode dormir no meu quarto!-Disse ela.

-Contar o que!?-Perguntou Harry.

-Nada!-Disse e ele deu ombros.-Ros...-Ela me interrompeu.

-Pode!Pode sim!Tudo para não ver a tia Angel chorando!-Disse Rose.

-Scorpius,meu filho...-Disse me levantando e indo até ele.-Ela é a mulher da sua vida!

-Éh,eu sei!-Disse ele beijando ela.

-Quem disse!?-Pegruntou Ronald.

-Eu estou dizendo!-Disse.

-A filha é minha!-Disse ele.

-O filho é meu!-Disse.

-Se eu não deixar,ela não faz aquilo.-Disse ele e eu,Gina,Harry e Hermione caimos na gargalhada.-Qual é a graça?

-Há mais de quatro anos eles fazem aquilo.-Disse rindo.-Se a Ange chegar me avisem!

-Poooooor que?-Perguntou Skandar.

-Poooooooooor que eu tenho que resolver uma coisinha!-Disse,mas acham que ele parou com o interrogatório!?

-Queeeee coisinha?-Perguntou ele.

-Coisas de adultos!-Disse.-Falando nisso,hoje você vai dormir no quarto da Rose,ou seja,você a Yarely vão dormir no quarto da Lily!Já que o Scorpius,a Rose e O HUGO dormem la!Okay!?

-Ta!-Disse Skandar.

-Eu estou pensando o que você esta pensando?-Perguntou Harry.

-Não sei...Você esta pensando que eles...-Comecei e ele acentiu.-Sim,você esta pensando o que eu estou afirmando.

-LILIAM LUNA POTTER!-Berrou ele.-VOCÊ,VOCÊ....VOCÊ NÃO É VIRGEM?

-Não!-Disse ela bem calma.

-GINA!OLHA O QUE A SUA FILHA DISSE!-Berrou ele.

-Éh,eu sei,sempre soube!Deixa eles serem felizes Harry!-Disse ela.

-COMO ASSIM DEIXAR ELES SEREM FELIZES!?-Berrou ele.

-VOCÊ QUER OUVIR A MINHA VOZ GROSSA!?-Perguntou ela.

-Não,não...Deixa quieto!-Disse ele beijando ela.

Subi as escadas rindo.

Agora era tomar banho e esperar a minha Ange.A minha Ange.

Notinha da Annah:

Oi galerinha,tudo bom!?

A fanfic esta no fim.='(.Mas o lado bom é que ainda não acabou!

Eu quero agradescer a GJacksonChease por ter recomendado a fanfic.Obrigada flor.

E eu também quero agradescer o meu irmão mais velho,Marcos,por ter deixado eu usar o meu computador.Ele ficou me vigiando o dia inteiro ja que nossos pais(egositas)foram para Londres e deixaram ele tomando conta ja que eu estava de castigo.Ai ele resolveu deixar e me ajudar a escrever esse cap e o próximo cap que vai ter a cena.kkk.Mas ele quis uma condição.

Ele quer saber se você que esta lendo acha ele bonito.Por que!?Por que ele vai cantar uma garota e quer saber se não vai passar vergonha.A garota é beeeem bonita,mas bonita do que eu!kkkk.Eu acho ele feio,mas vamos ver a opnião de vocês.Não se assustem!kk.

Feio néah!?kkk.Bem que eu disse pra ele!kkk.

Bom,obrigada de novo GJacksonChease e obrigada mano!kkk.

Beiijos,

Annah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!