Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 20
A noite.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!
Cap feito totalmente pelo Marcos,para quem não sabe,meu irmão mais velho.Bom,ele não é la muito bom para escrever caps,nem para escrever nada.
Então,deem um desconto para ele.
ATENÇÃO:Vocês pediram um cap hot,e eu pedi pra ele fazer um cap hot...Mas como ele não sabia a média de idade de vocês...Ele fez ai uma coisa ''leve''...Eu tive que apagar um monte de coisas que não seria apropriado para essa fanfic!kk.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/20

P.O.V Angel.

Assim que saimos da estréia da novela,fomos para casa.Claro,eu e o James bebemos.Não muito,mas se o Al não tivesse poribido a gente,nós estariamos bebados,mas não estamos.Até nessas horas ele é careta.Haha.Chegamos em casa cantando Menina Estranha do Restart.Uma banda trouxa.Eles parecem um arco-iris ambulante.Aquele muleque de cabelo espetadinho toca guitarra encolhido e com ela nos pés,cada coisa que a gente ve hoje em dia.

-E ela já faz faculdade e eu aqui
Aprendendo a dirigir
Nem sei se vou me formar
E ela diz que um garotinho assim
Que só quer se divertir
Nunca vai te conquistar...-Cantava James.

-Ela não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louca
É questão de tempo até você se entregar...-E eu continuei cantando.

-Fiz de tudo para eles não beberem muito!-Disse Al subindo as escadas.

-Cade a Yare e o Skan?-Perguntei para o povo que estava na sala.

-Ja foram dormir!-Disse Gina.

-Belos erros,An!-Disse Harrie.

-Fica quieto Potty!-Dissse subindo as escadas.-Boa noite!

Subi as escadas,entrei no quarto e depois no banheiro.Essa porcaria de musica esta na minha cabeça e não quer sair.''Mas quando beija a minha boca,Perde a cabeça e fica louca,É questão de tempo até você se entregar'',musiquinha idiota mas eu até que gostei.Voltando,entrei no chuveiro e comecei a tomar meu banho,óbviamente.Sai e vesti uma camisola...Falando em camisola,o Malfoy não esta por aqui....Mas o que ele tem a ver com camisola,Merlin!?Deixa vai.

Eu estava saindo do banheiro,quando sinto braços fortes me envolvendo.Ah Morgana,me diz que é o Jay bebaço mas não é o Malfoy.Por favor,me diz que não é ele.'''Não é ele,mentira.'',disse Morgana!?Pois éh,eu bebi um pouquinho a mais do que eu deveria,estou até ouvindo coisas.Mas isso não vem ao caso.O que vem ao caso é que esse ser que esta atras de mim...Esta beijando o meu pescoço.Não posso dizer que não estou gostando mas....Ah Morgana.Por que fazem isso comigo?

-Éh o Jay bebaço,é o Jay bebaço...-Comecei a murmurar com os dedos cruzados.

-Não,não é o Jay bebaço.-Disse o Malfoy rindo.-Se servir eu...

-Você quer o que Malfoy!?Você quer me beijar pois esta pensando que eu vou te perdoar e vamos viver como uma familia feliz?-Perguntei me virando pra ele.

-Não.Eu quero que você me perdoe,eu quero que você pare com essas idiotices e acredite em mim,eu quero você!E eu sei que você me quer,Ange.Você disse meu nome sabe-se la quantas vezes naquela novela,em frases como ''eu te amo''...-Disse ele com uma voz doce.

-Isso não significa nada!Nada!-Disse me soltando dele e indo me deitar.

-Não?Não mesmo!?Você não quer alguem que seja o pai dos seus filhos,que por uma incrivel coencidencia,é mesmo o pai dos seus filhos?Você não quer alguem do seu lado para dizer que te ama?Você não quer alguem que fique te paparicando?Você não quer amar alguem?-Perguntou ele.

-Querer,eu quero.Mas você não seria tudo isso,ou seria?-Perguntei ainda virada de costas para ele,que estava sentado na beira da cama.

-Me da uma chance e eu te provo que eu vou ser isso e muito mais!-Disse ele pegando minha mão.

-Okay Malfoy,uma chance...-Disse me sentando.

-Draco,e prometo que você não vai se arrepender!-Disse ele sorrindo abertamente para mim.

-Não prometa coisas que você não vai cumprir!-Disse desviando o olhar dele.

-Eu vou cumprir,Ange.-Disse ele e uma lágrima,sabe-se la por que,caiu pelo meu rosto.-Não chora,você sabe que eu não suporto ver mulheres chorando,muito menos por mim!-Terminou ele brincando com meus dedos.Não aguentei e o beijei.

P.O.V Draco.

E não é que deu certo?Draco 2,forças do mal 0.

Ela juntou nossos lábios que começaram a dançar uma musica sincronizada.Meus braços parados em sua cintura,abraçando-a como se ela fosse só minha e eu jamais fosse dividi-la com alguem.As mãos dela,em meus cabelos.Um beijo calmo,com ternura e carinho,sem luxuria.

-Papai....-Disse Yarely entrando no quarto esfregando o olho.Ela estava vestindo um pijaminha rosa e segurando um bichinho de pelucia.Sua boca fez um ''0'' perfeito.Mas a minha reação seria a mesma de ver meus pais divorciados e do nada se beijando...Éh,seria estranho mesmo.

-Oi filha,que foi?-Perguntei virando o rosto para ela.

-Eu...Eu...-Disse ela virando a cabecinha.-Eu tive um pesadelo e...

-Vamos la!-Disse me levantando e pegando a mão de Angel,que sorriu.

Fomos até o quarto da Lily,que por sinal não estava la.Nem Rose,nem Scorpius.Imagino onde estajam mas...Deixa isso pra la.Ela deitou na cama,eu me sentei na beirada e a Ange sentou no meu colo.Obrigada Merlin,Deus,Autora...Finalmente eu vou conseguir algo.

-Então,como foi esse pesadelo?-Perguntou Angel.

-Você estava...-Ela começou.

-Yarely,filha...Eu ja te disse que a sua mãe não vai morrer tão cedo!E eu não vou me livrar das manias bobas dela tão cedo!-Disse fazendo as duas rirem.

-Éh filha,eu não vou morrer!Seu pai não vai deixar,néh Draco!?-Perguntou ela olhando pra mim sorrindo.

-Éh!Éh possivel eu morrer,mas ela!?Jamais,não enquanto eu estiver vivo!-Disse e a boca de Yarely voltou a ficar ''0''.

-Agora dorme,por que se não você não acorda amanhã!-Disse Ange dando um beijo nela.-Boa noite!

-Boa noite!-Disse dando um beijo nela também.

-Boa noitee...-Disse ela rindo.

-EU acho que ela esta passando muito tempo com a Lily!-Disse.

-Esta mesmo!-Disse Ange fechando a porta do quarto.

Assim que chegamos no nosso.Nos deitamos,ou melhor,ela me deu um beijo gostoso,demorado,do jeito que eu gosto.Se virou e tentou dormir.Eu me virei e também tentei dormir.Mas não dava.Ela ficava virando de um lado para o outro,parecendo não achar uma posição confortavel para dormir.E se ela não parar,eu não durmo.

-O que acontece Ange?-Perguntei me virando para ela.

-Quer saber,você venceu!-Disse ela vindo em cima de mim.Sentou no meu toráx,como nos velhos tempos.

Eu me sentei e dei-lhe um beijo demorado.Mas estão pensando que ela só queria isso?Ha.O beijo que antes era calmo começou a ficar com mais luxuria,com mais desejo.Ela ergueo os braços e eu tirei sua camisola que cobria sua lingerie.Me encostei na cabeceira da cama e trouxe ela para mais perto de mim.A olhei com os olhos arregalados,dois filhos,quatro anos e ela continua a mesma.Santa genética.

A abracei de forma que consegui tirar seu sutiã.Me deparei com aqueles seios que todos sabem que eu amo.Comecei a chupa-los dando leves mordidas,como eu sei que ela gosta.Fiquei chupando-os por um pequeno tempo.Depois,a deitei na cama e fiquei por cima dela.Comecei a tirar sua calcinha,me dando a completa visão dela.Se um dia eu reencontrar o senhor e a senhora Potter,eu vou agradescer de mais por eles serem safadenhos a ponto de ter feito ela.

Então,comecei a fazer uma trilha de beijos desde dua boca,até sua vagina.Entrelacei suas pernas em meu pescoço e comecei a lambe-la como jamais fiz com alguma mulher.Ela gemeu abafado,mas logo os gemidos vieram com mais frequencia.Sabia que o gozo estava perto,nós dois sabiamos.

-Draco...-Gemeu ela.

-Goza!-Disse.Na verdade,quase mandei.

Segundos depois,pudi sentir seu gosto em minha boca.Sorri vitoriosamente e ela me olhou como quem queria uma revanche.Ela inverteu as posições,agora,ficando em cima de mim.Ela tirou minha calça de moleton e minha cueca box preta.A mesma me beijou e começou a me masturbar,não precisaria de muito afinal,ja estava excitado.

Ela,como eu,foi descendo a trilha de beijos até chegar ao meu mebro.Ela o chupava como nenhuma mulher jamais chupou e olha que...Eu ja transei com várias mulheres.Em questão de segundos o gozo veio e a mão dela ficou lambuzada com o meu semen.Eu me ajoelhei na cama e fiquei olhando-a.Ela riu maliciosamente.Me deitei novamente e a trouxe para mais perto de mim.Como sempre,tive cuidado ao penetra-la,nunca quis machucar ninguém...E não ia ser agora que eu iria machucar a mulher que eu amo.

Devagar,comecei a mover meu mebro dentro dela,que soltava gemidos.Logo,começou as verdadeiras estocadas.Eu e ela continhamos os gemidos com beijos,ja que o esperto aqui esqueceu de colocar o feitiço para não fazer barulho.Senti o orgasmo bem próximo e ela me olhou do mesmo modo que eu a olhei,significando o que eu mais esperava.

-Vem comigo,Ange.-Disse beijando-a com mais vontade.

Pudi sentir seu tremor do corpo,mas também pudi me sentir explodindo dentro dela.Gemiamos como amantes que não queriam ser ouvidos.Continuei as estocadas até cansar.Parei,mas continuei dentro dela.Coloquei minha cabeça entre seus seios.Dava para escutar seu batimento cardiaco,eu realmente fiz um bom trabalho.

Sai dela,e caimos lado a lado,ofegantes.Passei eu braço por sua cintura,trazendo-a para mais perto de mim.Respirações desrreguladas e batimentos cardiacos acelerados,era assim que estavamos.Ficamos ali,parados até tudo se regularizar.Agora sim eu tenho certeza,ela é minha e eu nunca mais vou magua-la.

-Éh melhor dormimos,se não a Yare vai achar que morremos!-Disse Ange e eu ri.

-Gostou?-Perguntei.

-Não,eu idolatrei isso aqui!-Disse ela e eu ri.-Boa noite,amor.-Disse a mesma me beijando e eu sorri.

-Boa noite,meu amor.-Disse.

E ali ficamos.Abraçados,enrrolados no fino lençol prata que ali estava.Dormimos depois dessa bela noite de trabalho,para amanhã...Bom,amanhã é amanhã.Vamos deixar para contar amanhã.Só espero que acordemos para que Yarely e Skandar não achem que morremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.O
Nem acredito que foi ele que escreveu mas...O ultimo paragrafo é totalmente meu!kk.
Beiiijos