Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 18
Matemática do Coração.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!
Eu estou mudando os nomes dos caps.
A musica do cap é Matemática - Restart.
Viciei nessa musica o.O
Espero que gostem!
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/18

P.O.V Draco.

Passou-se uma semana.

Eu estou começando a achar que a Ange vai entrar em uma depressão.Por que!?Por que ela esta chorando a uma semana,sem pausa para o almoço!Ela não come nada,ela não bebe nada,ela não faz nada.Só fica jogada na cama ou no sofa chorando.A Yarely não quer falar com ela,e eu estou aqui...Mais perdido do que cego em tiroteio.

Estamos todos aqui na sala pasmos.Por que!?Por que estamos vendo a Ange chorar.Ela chora,chora,chora e diz que a vida dela é uma bosta ou coisa do gênero.O Skandar coitado,esta até sem piscar,pelo jeito nunca viu a Ange chorar desse jeito.Acho que ninguém viu ela chorar desse jeito.

-Vai tia,levanta dai!-Disse James,mas ela não se mexeu.

-Canta!Faz alguma coisa!-Disse Hermione.

-I always knew you were the best
the coolest girl i know
so prettier than all the rest
the star of the show
So many times I wished you'd be the one for me
I never knew you'd be like this girl what you do to me
Your who i'm thinking of,
girl your my runner up
no matter what your always number one...-Começou Alvo.Ô familia que gosta de cantar.

-My prized possession
One and only
I adore ya
Girl I want ya
the one i can livewhitout is you , is you...-Continuou Hugo.

-You're my precious
little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls i've ever known its you, its you
my favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl, my favorite girl...-Continuou James.

-Your always going out the way to impress these mr. wrongs.
never knew you'd feel like this, i'll take you as you are
Always said believe in love is a thing that can't be real
but never write a fairy tail
i'll show you how it feels...-Agora foi a vez de Lily.

-Your who i'm thinking of,
and girl you're my runner up,
no matter what your always number one
My prized possession
One and only
I adore ya
Girl I want ya
of all the girls i've ever known its you, its you
You're my precious
little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls ive ever known its you, its you
My favorite my favorite my favorite
my favorite girl , my favorite girl....-Continuou Scorpius.DEUS!Ela contaminou meu filho que eu achava que era normal.Okay,eu nunca achei isso mas...

-you take my breathe away,
with everything you say
i just wanna be with you
my baby , my baby,oh oh...-Continuou Rose.

-AAAAAAAAAAAAAH!-Berrou Lily.-OU VOCÊ LEVANTA DAI TIA,OU A GENTE VAI TE TACAR NA PISCINA!

-Então vocês vão me tacar na piscina,por que daqui eu NÃO levanto!-Disse ela.

-James pega os braços e Al as pernas!-Disse ela e eles obedesceram.

-Eu vou falar com a Yarely...De novo!-Disse subindo as escadas.

-NÃO,NÃO,NÃO OKAY EU LEVANTO MAS NÃO ME JOGA NA PISCINA!-Ouvi Angel berrar.

Subi as escadas rindo.Caminhei até o quarto de Lily,que era onde Yarely estava dormindo.Abri a porta e ela estava brincando com as bonequinhas dela.Pelo jeito,nem me viu entrar.Fui até a sua cama e me sentei na beirada,ela continuou brincando,fingindo que eu não estou ali.Gênio forte o dela,tipico de Malfoy.

-Não vai olhar pra mim?-Perguntei e ela negou com a cabeça.-Por que?-Ela não respondeu.-Okay!Mas eu posso te contar a minha história com a sua mãe?-Perguntei e ela acentiu.-Eu estava em uma viagem de férias,eu tinha cabado de me separar da Astória,a mãe do Scorpius.E quando eu fui para Paris,eu fiquei no mesmo hotel que ela,e por uma coincidencia na mesma cobertura.Ai a coisa começou a desenrrolar,ficamos ''amiguinhos'' e depois foi para a ''amizade colorida''...-Comecei rindo.-Depois de um tempo a gente começou a namorar sério,ai a gente fez alguma coisas que eu não posso comentar,e ela engravidou.No natal ela me contou,desde então vocês ja estavam na barriga dela!Ai a gente começou a discutir os nomes,a da menininha seria Yarely e ponto final.Mas o do menino...Eu queria Dylan e ela Skandar.Ai ficou ela e o Scorpius contra eu e a Rose,mas ela ganhou a batalha.Então passou o ano novo,e um dia como outro qualquer eu desci para o saguão e vi Astória,e ela,literalmente ela pulou no meu pescoço...Ai um cara tirou uma foto e foi para a televisão.Eu comecei a falar um monte de coisas pra ela,mas ela não estava ligando,pulou no meu pescoço de novo...Mas dessa vez,a sua mãe viu.Ai ela chorou,chorou,chorou e chorou,discutiu comigo e depois foi embora.Eu sabia de vocês,mas não sabia onde ela estava....Então eu resolvi tentar de novo com a Astória,e não fui atras de vocês.Mas por uma peça do destino,a gente se reencontrou!Então...Técnicamente não foi sua mãe que escondeu vocês de mim,foi eu que não fui atras dela.-Disse e ela parou de brincar com as bonequinhas.

-Então...A mamãe não escondeu você de mim?-Perguntou ela.

-Não.-Disse sorrindo pra ela.Que saiu correndo pela porta.

Fui atras dela.Ela ja estava na ponta da escada,procurando a Ange pela sala.Mas ela não estava ali,nessa altura do campeonato ela já deve ter ido para o quarto.Afinal,quando ela não esta no quarto ela esta na sala,e quando ela não esta na sala ela esta no quarto.

-Cade a mamãe,''Liscan''!?-Perguntou ela.Pois éh!Skandar é um nome dificil de pronunciar.

-Skandar,e ela subiu pro quarto!-Disse ele correndo em nossa direção.

Eles sairam correndo em direção ao quarto.E adivinha?Me puxaram pela ponta da camisa.Paramos em frente a porta,eu a abri e vi Ange deitada de bruços chorando.DEUS!Ela só sabe chorar de bruços,eu heim!?Ah,mas o que eu tenho a ver com o jeito que ela chora!?Deixa ela quieta.

-Angeee....-Disse da porta.

-SAI DAQUI SUA FUINHA ALBINA DOS INFERNOS LADRÃO DE FILHAS!-Berrou ela e Yarely riu.

-Eu não roubei nada de ninguém,ta!-Disse me sentando na beirada da sua cama.

-Imagina,eu que roubei!-Disse ela.

-Esta vendo,o primeiro passo para a recuperação é a aceitação!-Disse e ela se virou em um impulso de me matar.

-Yarely!-Disse ela.

-Desculpa mamãe...-Disse Yarely indo abraçar Ange.

-Eu que...-Começou  o velho discurso.

-O culpado sou eu,eu peço desculpas e parem com essa choradeira!-Disse fazendo Skandar rir.

-Concordo!-Disse ele.

-Eu ainda não te perdoei,viu!?-Disse ela me abraçando.

-Ta,néh!-Disse.

-E as contas são só pra te mostrar que o que conta é a soma dos sorrisos e da paixão

A matemática do teu coração!!-Cantou Ange animada.-Ah obrigada inspiração!-Disse ela se ajoelhando e olhando para o teto.

-Vamos descer!-Disse Skandar saindo do quarto.

-Vamos?-Perguntei.

-Vamos!-Disseram as duas.

Saimos do quarto e descemos as escadas.Estavam lá,Hugo e Liliam discutindo.Ninguem merece esses dois,todos,até eu,sabem que eles se gostam...Só não falaram um pro outro.Ange me olhou com o tipico olhar de ''eu resolvo isso em um piscar de olhos''.E eu ri.

-Vou começar por um, mas sempre preferi o dois

Ou melhor entre nós dois

Eu quero algo a mais e menos que isso eu deixo pra depois

E três, eu não vou pensar mais em vocês

E se for pra ser eu quero par, eu quero te mostrar tudo aquilo que eu ainda posso te ensinar!-Cantou ela descendo as escadas.

-E as contas são só pra te mostrar que o que conta é a soma dos sorrisos e da paixão

A matemática do teu coração.-Cantei.

-Então deixa eu te mostrar que mesmo sendo difícil de explicar

Eu sei que você pode, pode me amar assim como eu te amo

Então deixa eu te mostrar que mesmo sendo difícil de explicar

Eu sei que você pode, pode me amar assim como eu te amo...-Cantaram os dois.Se olharam e...SE BEIJARAM!

-ALELUIA!-Berrei em claro e alto som.

-Conheço....-Tossiu James.

-Duas...-Tossiu Scorpius.

-Pessoas...-Tossiu Alvo.

-IGUAIS!-Berrou Harry.

-Ta de TPM,Potty!?-Perguntei e ele me lançou um olhar assasino.

-Potty!?-Perguntaram todos menos Scorpius,Rose e é claro,Ange.

-Meu apelido para os Potter!-Disse dando ombros.

-Éh!-Disse Scorpius.-La em Paris ele falava Harry Potty,Ange Potty!

-Ange!?-Perguntou Ronald,o lerdo do Ronald.

-Tira o L,baby!-Disse Harry.

-Mas por que tirar o L!?Por que não chama ela de Angel!?Como todos chamam!?-Perguntou ele.

-Por que eu não sou normal,por que eu não gosto do L no nome dela,e eu prefiro chama-la de Ange Potty,ta!-Disse e ele ficou negando com a cabeça.

-O An...-Começou Harry.

-Ala,o outro com apelidos!-Disse ROnald se jogando no sofa.

-Eu chamo ela assim desde sempre e você nunca falou nada!-Disse Harry.

-Mas agora eu estou falando!-Disse.

-Éh,percebemos!-Disse causando risos.

-O An,e essa musica ai que você estava cantando!?

-Ve se ficou boa ó!-Disse ela parando de escrever no seu bloquinho.-

Vou começar por um, mas sempre preferi o dois
Ou melhor entre nós dois
Eu quero algo a mais e menos que isso eu deixo pra depois
E três, eu não vou pensar mais em vocês
E se for pra ser eu quero par, eu quero te mostrar tudo aquilo que eu ainda posso te ensinar

E as contas são só pra te mostrar que o que conta é a soma dos sorrisos e da paixão
A matemática do teu coração

Então deixa eu te mostrar que mesmo sendo difícil de explicar
Eu sei que você pode, pode me amar assim como eu te amo
Então deixa eu te mostrar que mesmo sendo difícil de explicar
Eu sei que você pode, pode me amar assim como eu te amo

Eu vou pegar tudo que você me der e multiplicar como eu quiser pra chegar no resultado que não pode ser mudado, é fazer você feliz
Eu vou mostrar tudo que podemos somar e ai de você pensar que eu vou dividir pois hoje só o teu sorriso é que me faz sorrir

E as contas são só pra te mostrar que o que conta é a soma dos sorrisos e da paixão
A matemática do teu coração

Então deixa eu te mostrar que mesmo sendo difícil de explicar
Eu sei que você pode, pode me amar assim como eu, eu te amo
Então deixa eu te mostrar que mesmo sendo difícil de explicar
Eu sei que você pode, pode me amar assim como eu, eu te amo...

-Legal!-Disseram.

-Tudo isso é paixão,Ange!?-Perguntei e ela mostrou a lingua pra mim.

-Ô!PARA AI COM ESSA AGARRAÇÃO!-Berrou Harry vendo Lily e Hugo nos amassos.

-E você deixa eles em paz,por que você e a Gina eram muito pior que eles,ta!-Disse Ange e tosos nós rimos da cara do Harry Potty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!?
Reviews!?