Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 17
Chegada de Parentes - Contando.


Notas iniciais do capítulo

PODRE!
Por hoje é só isso!
Amanhã tem mais!
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/17

P.O.V Angel.

Respirei fundo e desci as escadas.

Eu não vou ficar mexida com isso,certo?Certo.

Meus filhos não vão me deixar,certo?Certo.

Eu não sinto nada pelo Draco,certo?Certo.

Por que eu estou chamando ele de Draco?Não sei.

Mas isso não vem ao caso.

O que vem ao caso é que eu estou como medo,como nunca...Eu vou dar meia volta.

-Vai!-Disse Draco,MALFOY,me impedindo de voltar.

-Loiro aguado!-Disse e ele riu abafado.

Nesse momento,trovejou e eu dei um pulo e dei meia volta.Mas ele colocou o braço na minha frente me impedindo de subir.Mas okay,desci e....Rony,Hermione,Rose e Scorpius estavam ali.Graças aos céus!Éh hoje que eu me livro de contar esse segredo.

-Rose,Rony,Hugo,Hermione,Scorpiiiiiiiii!-Disse pulando neles e o Malfoy revirou os olhos.

-CADE O MEU ESCARBO!?-Berrou Rony.-VOCÊ ME PROMETEU O ESCARBO A QUATRO ANOS!

-NÃO GRITA COMIGO!-Berrei e ele se encolheu.

-MAS EU QUERO O MEU ESCARBOOOO!-Berrou ele ficando vermelho de raiva.

-EU ESQUECI,TA!-Berrei.

-AH,MAS VOCÊ NÃO ESQUECEU DE TRANSAR COM ELE,NÉAH!?NÃO É A TOA QUE TEVE GÊMEOS!-Disse Rony e eu dei um tapa na minha testa.-Eles não sabiam disso,néah!?

-NÃO RONALD!NÃO,NÃO SABIAM!NÃO SABIAM ATÉ VOCÊ ABRIR ESSA BOA GRANDE!MAS VOCÊ QUE ME AGUARDE!MINHA VINGANÇA ESTA BEM PRÓXIMA!-Berrei enquanto a boca de Scorpius formava um ''O'' perfeito.

-Mamãe,você...Você escondeu ele de mim a minha vida inteira?-Perguntou Yarely em voz de choro.

-Yare,Skan eu...-Comecei me ajoelhando e ficando da altura deles.

-VOCÊ ESCONDEU ELE DE MIM!EU SEMPRE QUIS UM PAI E VOCÊ ESCONDEU ELE DE MIM!-Berrou Yarely chorando.

-Yarely e Skandar,seu pai ME largou grávida de vocês!Eu fiz o possivel e o impossivel para criar vocês sem ele!-Disse tentando não chorar.

-NÃO IMPORTA!VOCÊ ESCONDEU ELE DE MIM!E ISSO BASTA!-Berrou ela segurando a perna do Malfoy.

-E você Skandar,o que esta achando de tudo isso?-Perguntou Harry vindo do meu lado.

-Eu não fui criado por ele,e não vai ser agora que vou precisar de um homem que largou minha mãe!-Disse Skandar vindo do meu lado e encarando o Malfoy.

-WOW!Por essa eu não esperava!Eu tenho um irmão e uma irmã.Minha irmãzinha prefere meu pai e meu irmão a Angel.Mas com razão...Eu também escolheria ela!-Disse Scorpius e recebeu um olhar mortal de Draco.-Ah,qual é pai!?Tu largou ela grávida pra ficar com a minha mãe,que TE AGARROU!

-Yarely....-Comecei.

-Yarely não,a partir de agora você não é mais a minha mãe,a partir de agora,eu só tenho um pai!-Disse ela subindo as escadas.

Ela subiu e eu abracei Skandar.Chorei desesperadamente,e ele coitado,tentando me acalmar.Mas a raiva tomou conta de mim e eu me levantei do chão.Olhei bem para o Rony,que ficou com medo.

-Satisfeito?SATISFEITO WEASLEY!?-Berrei chorando.

-Angel fica calma!-Disse Scorpius.

-FICAR CALMA!?MINHA FILHA ACABA DE DIZER QUE EU NÃO SOU MAIS A MÃE DELA E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA!?-Berrei.

-Éh!-Disse ele como se fosse óbvio.

-Quer saber....Se você Weasley,e você Malfoy...Queria acabar com o resto da minha felicidade,parabéns!Vocês conseguiram!-Disse indo em direção a escada mas dando meia volta.-E você Malfoy,eu estava pensando em te perdoar!Mas se ela não falar comigo,eu tiro todas as chances de você assumir a paternidade dela,eu acabo com o seu nome,eu destruo sua carreira e você esquece que eu existo!-Disse apontando o dedo pra ele.

Subi as escadas,entrei no meu quarto,deitei na cama e desabei no choro.Abracei meu travesseiro e chorei.Chorei por tudo,pelos tempos em Paris,pela mágua de ser traida,pelo fato de eu ter sido deixada,pelo fato da minha filha estar chateada comigo...Por tudo.

P.O.V Draco.

Antes,eu me sentia culpado.Agora eu me sinto desumano.

Eu,Draco Black Malfoy fazendo tudo isso.Eu estou fazendo a Yarely ficar chateada com a Ange,eu que estou fazendo a Ange chorar,eu que sou o problema de tudo isso.E qual é o resultado!?Não sei!Eu sou péssimo em matemática.

Subi as escadas e fui falar com a Ange,primeiro com ela,depois com a Yarely.Entrei no quarto e vi ela deitada chorando bem alto.Me sentei na beira da cama e fiquei ouvndo o choro desgrenhado dela.Soluços e xingamentos,com certeza pra mim mas...

-Ange fica calma!-Disse de uma vez.

-Não daaaaaaa!Você roubou parte da razão da minha vida,ou melhor,você destruiu uma parte e rouvou outra deixando só uma!-Disse ela entre choro.Então são três partes e eu tirei duas,então essa uma que sobra é o Skandar e a que eu ''roubei'' é a Yarely,mas e a outra?

-Das duas,eu ja sei uma,mas e a outra?-Perguntei.

-Você!Você destruiu o resto de esperanças que eu depositaa no amor!Você roubou a minha filha você....-Começou ela soluçando.

-Eu não roubei a NOSSA filha!Ela só esta meia...Chateda mas logo,logo passa!-Disse tentando consola-la.

-Promete?-Perguntou e eu sorri.

-Prometo!-Disse.

-MENTIRA!VOCÊ NÃO CUMPRI A SUA PALAVRA SEU MÃO DE VACA!-Berrou ela se virando e começando a me bater com o travesseiro.

-Ai,ai!Pra que tudo isso!?-Perguntei enquanto ela me batia.

-VOCÊ ME PROMETEU QUE NUNCA IA ME LARGAR,E ADIVINHA!?LARGOU!VOCÊ ME PROMETEU QUE IA ME AMAR PRA SEMPRE!E ADIVINHA!?NÃO AMOU!-Berrou ela continuando a me bater.

-Mas eu te amo!Eu te amooo!Coloca isso na sua cabeça Ange,eu te amo!-Disse e ela me olhou com um olhar mortal.

-Eu não sou burra de cair nessa de novo!SEU TRAIRA,DUAS CARA,IDIOTA,SAFADO,RIDICULO...-Começou os xingamentos...Haha,quando ela começa,nem Cristo faz ela parar.

-Para,para!-Disse rindo.

-DO que esta rindo?-Perguntou ela parando de me bater.

-Eu ja disse,você sabe ser muito fofa quando quer!-Disse e ela fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-EU NÃO SOU TONTA DE CAIR NESSA DE NOVO,TA!-Berrou ela voltando a me bater.

-Eu ainda vou te conquistar,Ange!Você vai ver!-Disse e ela revirou os olhos.

-Vai falar com a Yarely,já brincamos demais por hoje,néh loiro?-Disse ela rindo.Com certeza,se lembrando dos tempos em Paris.

-Olha Grifinória,sinceramente...Isso não se compara as brincadeiras que tinhamos la!-Disse me levantando da cama e recebendo um tapa na cara.

-Tapado!-Disse ela me dando um chute naquele lugar.

-Éh eu sei!-Disse.Por que eu disse?Levei outro tapa.-Vou ficar quieto,que é melhor!

-Pensou bem!-Disse ela se jogando na cama...Ficando com as pernas dobradas...Ela estava pedindo por sexo.

-Você esta pedindo por sexo!-Disse em um tom malicioso.

-VAI LOGO FALAR COM A YARELY!-Berrou ela e eu ergui os braços em forma de rendição.

Sai de láh e fui atras de Yarely.

Fazer ela pedir desculpas...Não vai ser fácil,alem do mais...Ela é teimosa como uma Potter e birrenta como uma Malfoy então....Vai ser dificil.Mas eu sou Draco Malfoy,eu consigo tudo...Néah!?Éh....Eu acho.Não,eu consigo sim!Eu sei que consigo.Não posso esqueer que eu tenho que fazer a Yarely se desculpar com a Ange,e reconquistar a Ange.Duas coisas que eu não posso esquecer e que não vai ser facil de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!