Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 16
Love That Let's Go


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!=D
A musica do cap é Love That Let's Go (Feat. Billy Ray Cyrus) - Hannah Montana.
A Annah fez eu ficar ouvindo até eu me deprimir mesmo!kkkk.
Nao garanto que esse cap vai ficar....SUPER!Igual os da Annah,mas acho que ficou legalzinho...éh....
Boa leitura.*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/16

P.O.V Draco.

Depois da conversa com aminha filha...Deitei e dormi.

Agora,as sete da manhã...Estou eu aqui,acordado,tomando coragem para levantar cedo em pleno sabádo chuvoso.Mas eu consigo...Levantei beeeem devagar para não acordar a Yarely e nem a Ange.Mas como eu sou eu e a sorte me odeia,Yarely acordou.

-Bom dia princesinha....-Disse dando-lhe um beijo na testa.

-Bom dia papai...-Disse ela e eu não pudi evitar de sorrir.

-Vamos escovar os dentes,e depois ir tomar café...Okay?-Perguntei e ela acentiu.

Ela se despreguiçou,esfregou os olhos que hoje estavam verdes,e fez o possivel para não acorar Angel.Então,fui no banheiro,escovei os dentes e depois ela foi.Desci as escadas segurando a mãozinha dela.Coloquei ela sentada na mesa e fui pra cozinha.

-Então,o que quer comer?-Perguntei me debruçando na bancada.

-Você sabe fazer panquecas?-Perguntou.

-Saber,saber eu sei...Mas se vai ficar boa eu não sei.-Disse e ela riu.

Comecei a fazer as panquecas e ela foi mexer no piano que tinha na sala de estar.Da cozinha da para ver as salas por que as PAREDES e a PORTA são de vidro.Fiz as panquecas e coloquei no microondas.Fui até ela e me sentei do seu lado no banquinho.

-O que esta tocando?-Perguntei sorrindo.

-Tentando tocar essa muscia aqui!-Disse ela me entregando uma musica bem complicada,mas para uma garotinha de quatro anos,ela sabe tocar piano muito bem.-Tenta!-Disse ela se sentando no piano.

-When the darkness leaves you lonely

Or the world tries to push you away
When your sky is looking troubled
You can count on me cause I?m gonna stay 
(I?m gonna stay)

Put your worries in my pocket
I got a key so we can lock it
I swear that I won?t let them escape

Love, it?s always worth it
Love, everyone deserves it
It?s the friend that you holds you?re hand
When nobody understands
Love, it wants to heal you love
And see the real you
But you have to open up when you need a little love

If there something you?re in need of 
(you?re in need of)
You only have to let me know
I?ve got a shoulder you can lean on
And I?m always right up the road

Put your fears in my pocket
I?ve got a key so we can lock it
You know I won?t let them escape

Love, it?s always worth it
Love, everyone deserves it
It?s the friend that you holds you?re hand
When nobody understands
Love, it wants to heal you love
And see the real you
But you have to open up when you need a little love

Every night when your heart is praying for peace
From the noise in your head
There?s a light that is yours to keep
That?s brighter than all the rest

Love, it?s always worth it
Love, everyone deserves it
It?s the friend that you holds you?re hand
When nobody understands
Love, it wants to heal you love
And see the real you
But you have to open up when you need a little love...-Cantei e me surpreendi com a letra.

-Você canta bem!-Disse ela.

-Bom dia!-Disse James e Liliam descendo as escadas.

-Bom dia!-Dissemos eu e Yarely.

-Cade as panquecas?-Perguntou James.

-Como sabe que eu fiz panqueca?-Perguntei.

-Minha mãe não cozinha la muito bem!-Disse Lily dando ombros e indo para a cozinha.

-Vamos!-Disse pegando Yarely.

Sentamos na mesa e tomamos o café da manhã.Conversamos,rimos...Então fomos para a sala.Harry e Gina desceram e foram tomar café.Não só eles,Skandar também desceu coçando o olho.

-Eu acho que a mamãe morreu!Ela não acorda nem por decreto!-Disse ele e pudi ver as lágrimas nos olhos de Yarely.

-Quer ver ela acordar rápidinho!?-Perguntei e ele acentiu.-Fiquei aqui que a sua mãe ja desce!

Subi as escadas e entrei no seu quarto.

Ela dormia esparramada pela cama,mas ainda linda.Eu posso até sair dali morto mas...Ah,deixa isso quieto,eu não vou morrer só por acorda-la.Subi por cima dela,ela relmente esta em um sono pesado.Encostei meu corpo no dela e movimentei meus lábios até seu ouvido.

-Ange,acorda.Nossos filhos estão te chamando!-Disse em um susurro.

-SAI DE CIMA DE MIM!-Berrou ela me empurrando.Eu,como sempre,cai da cama.-QUEM QUE MANDOU ME ACORDAR SUA FUINHA ALBINA!?VOCÊ SABE MELHOR DO QUE NINGUEM QUE EU AMO DORMIR!E ELES SÃO OS MEUS FILHOS NÃO SEUS!NEM NOSSOS!SÓ MEUS!MEUUUUUS!-Berrou ela começando a me chutar.

-Para,para!-Disse rindo.

-VOCÊ ESTA RINDO?POR QUE ESTA RINDO!?-Berrou ela.Pelo jeito esta bem calma hoje.

-Eu estou rindo por que mesmo brava você ainda é linda!-Disse e o olho dela começou a latejar.

-VOCÊ ACHA QUE ME BAJULANDO EU VOU TE PERDOAR!?O QUE VOCÊ FEZ EU JAMAIS VOU TE PERDOAR,JAMAIS!-Berrou ela.

-EU VOU LUTAR POR VOCÊ!EU SEI QUE VOCÊ AINDA GOSTA DE MIM!-Berrei.

-EU NÃO GOSTO DE VOCÊ!-Berrou ela.

-AH NÃO!?ENTÃO POR QUE IMPLICA COMIGO!?POR QUE BERRA COMIGO!?POR QUE SE IRRIGTA COM TUDO O QUE EU FALO!?POR QUE ANGE!?FALA,POR QUE!?-Berrei.

-POR QUE EU TE ODEIO!ODEIO!ODIAR,UM SENTIMENTO DE RAIVA!-Berrou ela batendo a porta do banheiro.

-NOSSA FILHA TA TE CHAMANDO!-Berrei me jogando na cama.

-ELA É MINHA FILHA,SÓ MINHA!-Berrou ela.

-NÃO IMPORTA!MAS ELA ESTA TE CHAMANDO!-Berrei.

-Idiota...-Murmurou ela saindo do banheiro com um camisetão branco.-LEVANTA LOGO ANTES QUE EU ME IRRITE!

-JÁ QUE VOCÊ ESTA CALMA!-Berrei me levantando.

-VOCÊ QUE ME DEIXA NERVOSA SUA...SUA...SUA...SUA FUINHA AFRODISIACA DO MAU!-Berrou ela.

-Mamãe!-Disse Yarely vindo abraça-la.

-Bom dia loira!-Disse ela beijando Yarely.

-Bom dia mamãe,fico feliz em saber que você não esta morta!-Disse Skandar.

-Bom dia loiro!Também fico feliz em saber que eu não estou morta!-Disse Ange causando risos.

-Mamãe,a gente ''plecisa'' conversar!-Disse Yarely.

-A gente vai deixar vocês terem essa conversa!-Disse Gina e todos nos levantamos.

-O papai fica!-Disse Yarely e eu sentei.

-Papai!?PAPAI!?-Berrou Ange.

-Senta ai!-Disse Yarely.-Ontem eu estava com sede e ele que ''dleceu'' comigo!Ai eu comecei a chama-lo de papai!

-E eu ela de princesinha!-Disse e Yarely veio sentar no meu colo.

-Hum...-Disse Ange já me lançando o olhar mortal.

-E eu ''quelo'' um pai e...-Começou Yarely.

-Filha,eu ja te expliquei isso.Eu tive você e seu irmão em uma inceminação artificial!Eu não sei quem é o pai de vocês!-Disse Ange pressionando os olhos,com certeza para não chorar.

-Fica com o papai,no caso o senhor Malfoy,ai a gente fica como uma familia!-Disse Yarely e Ange começou a chorar.-Por que esta ''cholando'' mamãe!?Não quer uma familia?

-Eu...Eu...EU queria Yarely,eu realmente quis um dia....-Disse ela tentando conter as lágrimas.-Mas não deu,eu achava que tudo seria fácil,mas não foi!

-Me da um pai mamãe!-Disse Yarely e Ange saiu correndo chorando.Subiu as escadas chorando e bateu a porta do quarto.

-Eu vou falar com ela!-Disse colocando Yarely no chão.

Subi as escadas e entrei no quarto.

Ela estava encolhida na cama chorando,mais do que nunca.Na verdade,eu quase nunca vi ela chorar.Só foi uma vez a alguns anos....Mas isso não vem ao caso.O que vem ao caso é que eu que estou causando tudo isso e realmente não estou gostando de nada do que esta acontecendo.

-Ange...-Disse me sentando na beirada da cama.

-Não começa!-Disse ela colocando o rosto no meio dos travesseiros.

-Ela só quer um pai Ange...Fala que eu sou o pai dela,fala...Por favor...-Disse mexendo na ponta de seus cabelos.

-V-v-você é o pai dos dois...-Disse ela chorando mais ainda.

-Vira pra mim!-Disse me ajoelhando no chão e ficando de frente para ela,que se virou com os olhos fechados.-Então era gêmeos,e você colocou o nome que eu queria....Menos Skandar....Mas....Ah Ange,por que não me contou?Por que não me avisou?Eu não teria deixado vocês sozinhos!-Disse limpando as lágrimas dela.

-Eu estava maguada,eu estou maguada.Eu quase entrei em uma depressão,eu chorava todas as noites por você,até que um dia eu resolvi parar e erguer a cabeça por que eu sabia que você não iria me procurar....E você não me procurou!-Disse ela e eu me senti mais culpado ainda.

-Eu não sabia o que fazer Ange...Nem passou pela minha cabeça oxigenada que você queria isso...Por que se eu soubesse...Seria diferente....Mas vamos contar pra eles,vamos.-Disse e ela negou.-Por que?

-Por que eles vão achar que eu menti pra eles e que eu nunca quis a felicidade deles!-Disse ela.

-Se você não estivesse brava e com um ódio mortal de mim,eu te beijaria!Por que você é bem fofa quando quer!-Disse dando a mão pra ela.

-Não começa com essas cosinhas ridiculas!-Disse ela dando um tapa na minha mão.

-Só falei a verdade!-Disse rindo,mas não conseguindo faze-la rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Entõn...''
Gostaram!?
Talvez....TALVEZ...eu posto outro hoje!=D
Beiijos