Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 15
-Eu ''quelo'' um pai,eu ''quelo'' o meu pai.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeeeem!=D
Beiijos,
MFer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/15

P.O.V Angel.

-Hoje,tem salada de outono!-Disse Harry e eu me lembrei do maldito escarbo que eu esqueci de trazer pro Rony.Ah...Faz quatro anos que ele não me ve,deve ter esquecido.

-Porcaria de escarbo!-Murmurei me sentando na mesa.

-A hora que o Rony descobrir....Nem quero ver!-Disse Gina também se sentando.

-Mamãe,eu não ''goto'' de salada!-Disse Skandar.Eu suspirei,revirei os olhos e fui até ele.

-Skan,Skanzinho...Se você não comer salada,seu cabelo vai ficar sem brilho e você não vai ser o bam-bam-bam de Hogwarts!-Disse e ele passou a mão no cabelo engordurado.-E para de passar a mão no cabelo!Vai ficar igual a UM LOIRO COM O CABELO ENGORDURADO que eu conheço!-Disse lançando o olhar mortal para o Malfoy.

-Se isso é uma indireta,meu cabelo não é engordurado!Eu trato ele muito bem,okay!?Eu uso o shampoo com brilho extra!-Disse o Malfoy.

-Ah eu também uso esse ''ilampoo''.-Disse Skandar.

-Ah,usa éh!?-Disse Malfoy me olhando como ''Ele é mesmo meu filho''.

-Uso!-Disse Skandar acentindo.

-Então Angel,como que são as manias dos dois?-Perguntou Gina.Enquanto Mostro nos servia.

-O Skandar é...Estranho.-Disse e ele me olhou com a carinha de cachorrinho que caiu da mudança.-Em um bom sentido!-Continuei e ele sorriu.-Quando ele faz alguma coisa errada ele me olha com essa carinha,com esses malditos olhos cinzas que penetram na sua alma e falam exatamente o que esta sentindo....Ele se recusa a entrar na piscina por que o cloro estraga o brilho do cabelo loiro dele...Ele esnoba todo mundo,ele é metido,arrogante,ambicioso...Mas no fundo,bem la no fundo ele tem um coração bom e eu sei que ele NUNCA VAI BEIJAR A EX ENQUANTO ESTA COM OUTRA!

-An!-Disse Harry e eu o olhei tipo ''O que eu disse!?Affe.''

-Só falei a verdade.E para a sua informação Harrie,eu estou falando do SKANDAR!-Disse.

-De onde você tirou esse nome,céus!?-Perguntou Lily.

-De as Crônicas De Nárnia!-Disse Malfoy revirando os olhos.

-An?-Perguntou James.

-Éh um filme trouxa!Eu gostava do Edmundo e ai eu descobri que o nome do ator era Skandar!Ai eu gostei!-Disse e Malfoy ficou emburrado.-Éh melhor do que Dylan!

-ÉH NADA!-Berrou ele fazendo todos rirem.

-Você tirou de Zack e Cody Gêmeos a Bordo!

-Que que tem!?

-Eles estudam em um navio!

-E os seus encontraram um MUNDO NOVO!-Disse ele.Okay,as vezes ele ganha a discussão.Todos me olharam como ''Não vai revidar!?''.

-As vezes ele ganha!-Disse abaixando a cabeça.

-Mamãe,eu tô com sono!-Disse Yarely.

-You're on the phone with your girlfriend
She's upset, she's going off about
Something that you said
She doesn't get your humor
Like i do.-Fui cantarolando até ela.

-I'm in my room
It's a typical tuesday night
I'm listening to the kind of music
She doesn't like
She'll never know your story
Like i do.-Continuou James.

-But she wears short skirts, i wear t-shirts
She's cheer captain, and i'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up and find
That what you're looking for has been here the whole time-Continuou Lily.

-If you could see
That i'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you
See you belong with me
You belong with me
You belong with me..-Continuei rindo.-Vou dar banho nos dois e depois vou dormir!Boa noite!-Disse e Harrie me olhou como quem não sabe como dizer algo de extrema importancia.-Desembucha cicatriz....

-Éh que....Éh que....Fala pra ela Gin!-Disse Harry e Gina revirou os olhos.

-Você derrotou Voldemort e tem medo de falar pra ela!?-Perguntou a ruiva.

-Eu tenho amor a vida!-Disse Harry.

-O Draco esta dormindo no seu quarto!-Disse Gina.

-E a onde eu vou dormir!?

-No seu quarto!

-Escondam as facas,armas de fogo,varinhas e tudo afiado!-Disse bufando de raiva.-Ou eu cometo um assasinato!

Subi murmurando xingamentos mentalmente.

Dei banho na Yarely e a coloquei na cama que eu conjurei em um canto do quarto.Depois eu dei banho no Skan e o coloquei na outra cama perto da de Yarely.Depois disso,tomei banho e vesti um pijama meia estação.Éh,agora eu durmo de pijama,olha como as coisas mudam,não!?.Me deitei na cama,me cobri e tentei dormir.

Eu não tenho mais nenhum tipo de atração por ele,certo!?Certo.Não vou me importar de dividir a cama,certo!?Certo,Além do mais,tive que aguentar isso naquela cidade.E não é que aquela vidente estava certa!?Gêmeos,traida...Tudo certinho.Quando for para lá,vou ir naquela tenda de novo.

P.O.V Draco Malfoy.

Depois de quatro anos...Ve-la,de novo...Continua a mesma.Linda,vingativa,a mulher da minha vida.Que eu perdi graças a Astória.Mas isso não vem ao caso.O  que vem ao caso é que eu tenho certeza que aqueles dois são meus filhos,principalmente o menininho....O Skandar.Affe,ia matar colocar Dylan!?

Agora,depois de eu ter tomado banho e vestido a calça do meu pijama....Fui deitar.Realmente,estou pensando em dormir no sofa ou trocar de cama com um dos MEUS FILHOS.Mas acho que consigo afinal...Não vai matar.Pelo menos ela não esta mais dormindo com aquelas lingeries sexys.PARA DE PENSAR NISSO CACETE!

Me joguei na cama.Me virei e tentei dormir.Mas não da.Meus pensamentos regrediram a Paris,estou com vontade de abraça-la,de beija-la,de dizer que eu a amo e estou com vontade de ouvir o mesmo.Realmente,eu sei que ela não vai me perdoar tão facil,mas também sei que ela ainda me ama.Como eu sei!?Se ela não me amasse ou pelo menos não gostasse de mim....Ela não ficaria irritada,nem esfregaria na minha cara que ela não pôs o nome do Skandar de Dylan,também não ia chamar a Greengrass de loira de farmácia,não ia me chamar de fuinha albina dos infernos,nem de canalha ou coisa do gênero.

Ouvi uma voz doce,uma voz de criancinha.Era Yarely,mas não era uma voz....Era um choro.Senti um movimento no colchão e resolvi me virar para ver o que era.Era Angel segurando Yarely,que chorava em um susurro.Me levantei e fiquei olhando-as,sem saber o que fazer.

-Já passou filha,foi só um pesadelo...-Dizia Angel tentando acalma-la.

-Eu ''quelo'' o meu pai!-Dizia ela entre lágrimas.Eu que estou fazendo ela chorar,é tudo culpa minha.

-Filha,eu ja te expliquei isso.-Dizia Angel.

-Eu ''quelo'' um pai,eu ''quelo'' o meu pai!-Dizia ela colocando a cabecinha no ombro de Angel.

-Yarely,por favor...Não faz isso comigo!-Dizia Angel ja chorando.Eu estou fazendo elas chorarem...Tudo culpa de um beijo.-Deita comigo,amanhã eu vou te explicar de novo a mesma coisa!

-Tah...-Disse ela desistindo e se deitando do meu lado.

-Se importa!?-Perguntou Angel me encarando com os olhos vermelhos.

-Não.-Disse e ela se deitou.Abraçou Yarely,que estava do meu lado.Ficaram as duas,viradas para mim.

Eu queria tanto abraça-las,falar ''eu estou aqui'',falar que eu sinto falta dela,falar que eu sempre quis uma filha...Ser um pai de verdade,ser um marido de verdade.Mas não da.Nem tudo o que a gente quer....A gente consegue.

Três e meia da manhã...

Estou sendo chacualhado...Por alguem ou algo....Aiai....Vai Draco,abre os olhos...Pode ser importante.Abri meus olhos e vi uma garotinha loira com os MEUS olhos me chacualhando.De pé,com aquelas mãozinhas ela conseguiu me acordar.

-Senhor Malfoy...Senhor Malfoy...-Dizia ela.Senhor Malfoy!?Ah,faz eu me sentir velho.

-Eu me sinto velho com você me chamando assim...-Disse quase que em um susurro.

-''Deculpa'' te acordar mas....Eu tô com sede e eu sei que a minha mãe ''demolou'' ''pla''....-Nem deixei ela continuar,já estava de pé calçando meus chinelos.

-Vamos!-Disse pegando-a no colo.

Andei os corredores,desci as escadas até chegar na cozinha.Eu a sentei na bancada e dei um copo de aguá.Ela ficou ali,feito uma princesinha bebendo aguá.Mas ela é uma princesinha,a minha princesinha.Só minha.Me debrucei sobre a bancada e fiquei sorrindo pra ela,que me olhou confusa.

-''Plo te'' ta ''solindo''?-Perguntou ela.

-Você é muito bonitinha sabia!?-Perguntei e ela riu.

-''Obligada''.-Disse ela.

-Uma princesinha dessas não precisa agradescer!-Disse e ela sorriu.-Mas me diz,por que estava chorando?

-Eu tive um pesadelo...-Disse ela me entregado o copo.

-Aéh!?E o que acontecia?-Perguntei.

-Minha mãe ''ela'' morta....como se diz...Éh....''assalinada''!-Disse ela.

-E.....E você não deveria pedir por ela,ao invés do seu pai?-Perguntei.

-Eu nunca tive um pai,mas eu acho que ''selia'' mais ''clonfortante'' ter ''alglem'' ''pla'' falar que tudo ja acabou,que ele estava ali e ia me ''ploteger'' essas coisas de pais...-Disse ela .

-E como você imagina seu pai?-Perguntei.

-''Loilo''!-Disse ela acentindo.

-E como você acha que ele é?Legal,chato,rabugento,idiota,inutil?-Perguntei meio que rindo.

-Eu imagino ele como alguem que nunca iria maguar a minha mãe,alguem que fazeria ela feliz...''Plo te''.....Minha mãe não é feliz,a unica vez que eu vi que ela estava realmente feliz foi quando a tia Sophy falou que viriamos ''pala'' cá!-Disse ela e eu fiquei...Paralisado.

-Huum,se eu encontrar ele eu falo que ele tem uma princesinha como filha!-Disse pegando-a no colo.-Agora vamos dormir por que...Por que se não a gente não dorme mais!

-Táh bom...-Disse ela sorridente.

Subimos,eu coloquei ela na cama.Me deitei e logo....TCHATCHATCHATCHA.....Ela veio em cima da minha barriga.Eu sempre quis ter uma filha justamente por isso...Filha mulher sobe na barriga da gente,filho homem nem te da bom dia.Prova disso,é o Scorpius.

-Boa noite,senhor Malfoy!-Disse ela.

-Senhor Malfoy!?Ah,assim eu me sinto velho!

-Então de....

-Papai!?

-Papai!-Disse ela sorridente.WOW!Draco 1,forças do mal 0.

-E eu vou te chamar de princesinha!

-Ta bom!-Disse ela me dando um beijo na bochecha.

Ela se virou e dormiu.Eu fiquei mechendo nos seus cabelinhos loiros,fiquei tocando sua pele branca...Ela sim,é minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!?
Reviews!?
Bom,atenção:
A Annah só vai sair do castigo sábado...Que vem....Então quem le fanfics dela...Paciência,vai demorar!='(
Beiijos