Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 14
Chegando em Londres - Parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/14

P.O.V Angel.

O avião aterrisou e logo saimos.

Fomos direto para a mansão Potter.Pegamos um taxi e fomos.Avistei uma mansão com um lindo jardin na frente,um portão prata e me senti em casa.Mostro,que por um milagre,resolveu varrer a calçada me olhou feliz e ja foi pegando as malas.Olhou para as crianças sorrindo e elas se assustaram.Fiquei observando-o,ele me lembra muito da época em que Sirius estava vivo,ou melhor,da época em que Remus estava vivo.

-Oi mostro,como vai meu elfo preferido!?-Perguntei e ele se atrapalhou com as malas.

-Mostro esta bem senhorita Potter,e a senhorita,como esta!?E quem são esses dois!?-Perguntou ele e Yarely ja o olhou como ''Quero um pra mim!''.

-Vou bem,obrigada.Esses são Skandar e Yarely,meus filhos!-Disse e vi os olhos dele brilhar.Por mais que ele fose rabugento,ele gostava de crianças.Principalmente garotinhas.

-Mamããe,eu ''quelo'' um desses ''pla'' mim!-Disseram os dois juntos.

-Ele é o elfo do Harry,não existe cópia dele!-Disse rindo e fazendo mostro rir.

-Mostro queria saber qual foi o motivo da senhorita voltar para Londres!-Disse Mostro.

-Novela!Vou começar a gravar uma novela e ai eu tive que vir para cá!-Disse e ele acentiu.

-Mostro se desculpa pela pergunta mas...Quem é o pai dessas coisinhas?-Perguntou ele apontando para a mansão.

-Eu fiz uma...Uma inceminação artificial!E ai saiu essas ''coisinhas''!-Disse e ele riu.

-Quem que era monstrooooooo!?-Berrou Alvo segurando um burrito de frango,parado no meio do caminho pra mansão.-AI.MEU.DEUS!-Disse ele deixando o burrito cair e vindo correndo me abraçar.

-Al!Que saudade amore!-Disse abraçando-o.

-Eu sou seu amore!-Disse Skandar fazendo bico.

-Ele é meu amore três!-Disse e foi a vez de Alvo fazer bico.

-Ai que fofinha tia!-Disse ele pegando Yarely no colo.-E esse campeão,quem éh!?

-A fofinha é a Yarely e o campeão é o Skandar!-Disse e Skandar ergueo os braços pedindo colo.

-Huuuuuuuuuuum!-Disse ele causando risos em Yarely.

-Skan,Yare...Ele é o Al,o filho do tio cicatriz!-Disse e Alvo riu.Skandar o olhou de cima a baixo,e esnobo o coitado.-Skan!Que foi!?

-Eu não ''gloestei'' dele!-Disse bem na cara do Al que o olhou marotamente.

-OH MY GOOOD!-Berrou James segurando um burrito.Ah,eu também quero um burrito.

-Oi Jay!-Disse abraçando-o.

-Quem são!?-Perguntou.

-Skandar e Yarely!E filhinhos,esse é o Jay o outro filho do tio cicatriz!-Disse e ele riu.

-James,o Skandar falou que não gosta de mim!-Disse Alvo.

-E ele tem vááááários motivos para não gostar!-Disse James fazendo Yarely e Skandar rirem.

-Mas eu ''glostei'' dele!-Disse Skandar e Alvo negou com a cabeça.

-Segura ela James!-Disse Alvo e James pegou Yarely no colo.-Põe ele no chão!-Eu coloquei.-CORREEEE QUE EU VOU TE PEGAR!-Berrou Alvo saindo correndo atras de Skandar,que corria mais do que não sei o que.

-VOLTA AQUI ALVO SEVERO POTTER!-Berramos eu e James juntos e depois resolvemos correr atras dele.

Corremos,corremos,corremos.Depois de correr pra caramba,Alvo entrou na mansão seguindo Skandar,que ria sem parar.Skandar subiu a escada e ficou la no topo,Alvo estava tão cansado,mas tão cansado que estava,literalmente,se arrastando para conseguir subir um degrau.

-Molenga,molengaaa!-Disse Skandar rindo.

-Volta...Aqui...Seu....Loiro...OXIGENADO!-Disse Alvo subindo o terceiro degrau.Skandar desceu e veio pro meu colo.

Eu e James riamos sem parar.Logo vi Harry,Gina,Lily sentados no sofa.Harry sorriu e veio me abraçar.Como eu estava com saudades desse idiota irritante.

-Que saudes An!-Disse ele.

-Que saudades cicatriz!-Disse e todos riram.

Abraçando-o,vi quem eu menos queria ver.Draco Malfoy estava sentado no sofa,me olhando com aquele olhar idiota que só ele tem.Harry me soltou.Meu olho começou a latejar e as lágrimas o invadiu.NÃO!Eu não vou chorar!Não vou.Nem que eu tenha que ser mal educada,mas eu não vou chorar.

-Olha,olha.A fuinha albina afrodisiaca esta aqui!E cadê a loira de farmácia?-Perguntei e Lily veio correndo me abraçar.

-Oi tia!Espera só eu pegar uma pipoca e refri que ai eu venho assistir a novela mexicana!Não comecem a discutir sem mim!-Disse ela correndo em direção a cozinha.

-Eu não estou com ela!Nós tentamos uma ano,mas no outro separamos!-Disse ele em um tom...Sério.

-Levou chifre denovo,foi!?-Perguntei sinicamente.

-EU DISSE PRA NÃO COMEÇAR A NOVELA SEM MIM!-Disse Lily correndo e se sentando no sofa.Eu a olhei incrédula.-Eu gosto de barraco!A mamãe e o papai não discutem!-Disse ela dando ombros.

-Eu não levei chifre!Eu que quis separar!-Disse ele olhando para Yarely.

-ENTÃO!-Disse Gina me abraçando.-Quem são essas cosinhas minusculas!

-Fofinhas!Esqueceu de fofinhas senhora Potter!-Disse Mostro e eu ri,não só eu,o Harrie também.

-Exatamente Mostro!-Disse Gina.'

-Bom,esse ser loiro é o SKANDAR.-Disse bem alto só para tacar na cara que ele não se chama Dylan.-Ele é meu filhinho mais velho!O esnobe,metido,ARROGANTE...Mas bunitinho,néah Skan!?

-Éh!-Disse ele acentindo.

-Você lembra de mim?-Perguntou Harrie pegando ele no colo.Skandar olhou pra mim e eu sorri.

-Éh ''clalo'' que eu lembro tio ''clicatriz''!-Disse ele abraçando Harry.Eu e Gina seguramos o riso.

-E ela?-Perguntou Lily.

-Essa é a Yarely!A minha ''piterrucha''!-Disse e ela revirou os olhos.

-Piterrucha!?-Perguntou Harry.

-Você chamava o James de ''picatchulinho'',o Al de ''liãozinho-feróiz'' e a Lily de ''jujuba-colorida''.Então...Deixa eu e os meus apelidos em paz!-Disse e ele riu.-Ah,e o que ele esta fazendo aqui!?

-Vai passar as férias conosco!Sabe,julho são férias!-Disse Harry e eu o olhei como ''POR QUE!?''.-Por que a Rose quer a familia inteira reunida!

-E eu posso saber onde que a Rose esta!?-Perguntei.

-Ela vai vir amanhã,ai o Rony,a Mione,o Hugo,ela e o Scorpius vão vir e vamos passar as férias tooooooodas juntos!-Disse Lily.

-JUNTOS!?TODA!?COMO ASSIM TODA!?-Berrei e James gargalhou.

-Isso!-Disse Alvo se sentando.

-Exato!-Disse James se sentando com Yarely no colo,bem do lado de Draco.

-Mamãe...-Disse Yarely.

-Hum!?-Perguntei me jogando no sofa.

-Quem é ele?-Perguntou ela apontando para Draco.

-Draco Malfoy!-Disse com desgosto.

-Muito prazer Yarely!-Disse Malfoy beijando a mão dela que riu.

-E eu!?-Perguntou Skandar.

-Você é homem!Tem que ser aperto de mão!-Disse Malfoy apertando a mão de Skandar.

-Ou correr atras!-Disse Alvo.

-Mamãe....-Disse Yarely.

-Diz!-Disse.

-É ''implessão'' minha ou o ''Liscandar'' e o ''Dlaco'' se ''plalecem''!?-Perguntou ela e eu gelei.

-Falando nisso,quem é o pai Ange?-Perguntou Draco e pareceu que eu estava no polo-norte.

-An...Éh....Não!Eles não se parecem!E não é da sua conta Malfoy!-Disse e ele sorriu.

-Você não sabe mentir Ange!-Disse ele.

-An!?-Disse.

-AHA!Isso é melhor que novela mexicana!Pega ''fuegoooooo''!-Disse Lily.

-Quando que vai me dizer que eles são meus filhos?-Perguntou ele se levantando.

-Eles não são seus filhos!-Disse entre dentes.

-Aéh!?Então cadê o meu filho!?-Perguntou.

-Eu perdi!Tive um abordo espontaneo!-Disse.Mentira.

-Aéh!?E eu posso saber por que o Skandar é a minha cópia!?-Perguntou ele.

-OLHA AQUI MALFOY,SINCERAMENTE....EU JAMAIS TERIA UM FILHO SEU!JAMAIS!E TEM OUTRA COISA,EU FIZ UMA INCIMINAÇÃO ARTIFICIAL!SE ELES SAIRAM LOIROS DE OLHOS CLAROS,EU NÃO POSSO FAZER NADA!-Berrei.

-Eu quero exame de DNA!Se der negativo,eu te deixo em paz!Mas caso de positivo,eu vou lutar pela guarda deles!-Disse ele e eu siplesmente me virei e subi chorando.

Entrei no meu antigo quarto,que continuava como antes.Minha cama de casal no meio,minha escrivaninha,meu violão,o meu sofá embutido na parede da janela.Tudo como eu deixei.Me joguei na cama e continuei a chorar.Eu sofri por ele,eu sofri para criar meus filhos sem ele e ainda por cima aquela cabeça loira quer tirar eles de mim!?

-Mamãe...-Disse Skandar entrando no quarto e se deitando do meu lado.-Por que esta chorando?

-Nada...Nada...Éh besteira!-Disse me sentando e limpando as lágrimas.

-Fala ''pla'' mim...-Disse ele.

-Nada é só...Lembranças...-Disse e ele acentiu.

-Mas eu...Eu não sou filho dele....néh!?-Perguntou e eu não sabia o que falar.

-Não,não é!-Disse pegando-o no colo.-Vamos descer,você deve estar com fome!

-Põe uma roupa mais ''clonfortablél''!-Disse e eu acenti.

Ele saiu do quarto e eu me troquei.Coloquei uma calça jeans azul e um camisetão branco e verde.Prendi meus cabelos e desci,desci para o Malfoy tirar conclusões precipitadas.Mas desci.E todos estavam lá,pelo menos os que estavam em casa.

-Você esta bem An?-Perguntou Harry.

-Estou!Foi só lembranças que esse canalha me fez lembrar!-Disse lançando um olhar mortal para ele.

-Só falei a verdade!-Disse o Malfoy.

-Desde quando você fala a verdade?-Perguntei.

-Para de provocar ele An!-Disse Harry.-Vamos jantar por que vocês devem estar com fome!E cá entre nós,ninguem te merece com fome!

-TÁH!-Disse mal humorada.Realmente,ninguém me merece com fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Draco matou a charada fácil,néah!?
Esse cap não ficou grande como prometi,mas o próximo com certeza vai ficar!kk.
Mas a MFer que vai postar porque eu estou de castigo!
Só estou postando por que minha mãe e meu pai não estão em casa!kk.
Beiijos