Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 13
Chegando em Londres - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

O cap ficou pequeno!
Mas o próximo vai ser meio grandinho!
Não muitoooooooooo,mas vai ter mais do que 2.500 palavras!
Prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/13

Anos Depois...

P.O.V Angel.

Aqui estou eu,contando-lhes sobre a minha vida.

Depois daquele péssimo ano,tive meus filhos.Eram gêmeos mesmo.

Uma loirinha e um loirinho.

A loirinha se chama Yarely Potter.Sus olhinhos verdes,como os meus,mas mudam de cor frequentemente.As vezes fica azul,as vezes cinza,as vezes verde.Essa garotinha é uma filhinha de papai legitima.Ela nasceu depois de Skandar.Ela é tão bonitinha,ela da aquele sorrisinho de quando faz alguma coisa errada,ela me olha com aqueles olhinhos que mudam de cor.Éh a minha felicidade,ou ao menos,parte dela.

Minha outra parte de felicidade se chama Skandar Potter.Um loirinho muito exibido e esnobe.Quando faz alguma coisa errada,me olha como quem ''Ah,não fiz nada de mais''.Seus olhos cinzas,seus cabelos loiros...Seu jeito esnobe,seu jeito meloso,seu jeito de me consolar.Só ele mesmo.

Eles estão com quatro anos.Isso mesmo,quatro.Passaram-se quatro anos.

Agora,estou mais famosa do que antes.Agora faço novelas,filmes e ainda canto.As vezes.Sophy acaba de me comunicar que recebi um convite para mais uma novela,mas uma novela em Londres.Devem estar achando estranho eu falar de Londres como outra cidade,néah!?Mas isso mesmo.

Depois dos gêmeos nascerem,eu me mudei para Madri.Por que!?Por que eu queria distância daquela cidade ridicula.Mas o destino gosta de me contrariar e insiste em me fazer voltar para lá.Mas eu sinto uma saudade enorme do Harry,do James,da Rose...De todos.Quase todos.

Agora,nesse instante que estou lhes contando isso...Estou no avião,indo para a mansão Potter.Vou ficar la até eu comprar uma mansão pra mim.kk.Estranho,todos falam ''ah eu vou ficar la até comprar uma casa'' e eu falo mansão...Estranho!kkk.Mas fazer o que,néah!?kk.

-Mamãe...-Disse Yarely com uma voz chorosa.

-Fala filha!-Disse pegando-a no colo.

-Onde a gente ''estla'' indo?-Perguntou ela,esfrengando aquele olhinho que estava...Cinza.

-Nós estamos indo para a casa do tio cicatriz!Quando chegar la e ele perguntar se lembra dele,você vai falar claro que eu lembro tio cicatriz!-Disse e ela deu um risinho.

-Tambom,tabom!-Disse ela sorrindo.

-Skaaaandar...-Disse beijando o rostinho dele.

-''Espelo'' que seja ''implortante'',esta ''atlaplailando'' meu sono de beleza!-Disse ele e eu ri.Quando eu disse que ele era metido...Eu não estava brincando.Mas esqueci de dizer que ele é muito vaidoso.

-Estamos chegando....

-Atah!-Disse ele se sentando na poltrona e Yarely foi do seu lado.

Logo,chegamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então!?
Muito podre!?