Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 12
Paris,não é a cidade do amor.


Notas iniciais do capítulo

Oiie!
Espero que gostem!
Beiijos e desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/12

Dias Depois...

P.O.V Angel.

Dias se passaram.Hoje é revion.Finalmente.

Ultimamente Draco anda me paparicando cada vez mais.Ele me da jóias,roupas...Presentes em geral.Ele esta super carinhoso,mais do que o normal,ele esta comprando tudo o que eu quero e tudo o que eu não quero.Ele esta se superando.Mas uma discussão que não quer parar é:Skandar ou Dylan!?

Scorpius e eu votamos por Skandar,Draco e Rose votam por Dylan.Então...Esta em uma situação complicada.Não sabemos nem se é menino ou menina,mas esta havendo discussão precária.Se for menina vai se chamar Yarely,e se for menino Skandar.O Draco pode fazer birra,chorar,esperniar mas eu não abro mão do nome do meu filho ser Skandar.Yarely e Skandar e fim de papo.

Agora,as 11:55 da noite,estamos aqui na cobertura apreciando a vista de Paris.Ah,bela ilusão.Eu e Scorpius estamos na piscina.Draco não quer molhar o cabelo e Rose esta com frescuritcha.

-Ah entra amor.-Disse fazendo bico.

-Não,eu não quero molhar o meu cabelo!-Disse ele e eu e Scorpius reviramos os olhos.

-Okay,eu sei que você não me ama.Não precisa esfregar na minha cara,okay!?-Disse e ele arregalou os olhos.Eu sou uma atriz e tanto.-Vou ligar pro Harrie!

-Ange!-Disse ele e eu me encostei na parede da piscina,debrucei meus braços na beirada e liguei para Harry.

-Oi Harrie!

-Oi Angeee!

-SÓ EU CHAMO ELA DE ANGEEE!-Berrou Draco.

-PROBLEMA SEEEEEU!-Berrou Harry de volta.

-E ai,quais são seus planos?

-Fazer você e ele se separarem!

-Ah,a gente ja se separou!?

-UHUUU!POTTER 1 MALFOY ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

-Louco!

-Tem que comemorar Ange,eu nunca quis te ver com ele!

-E eu nunca quis te ver com a Chang!

-Affe....

-Éh!

-E quais são os seus planos!?

-Me livrar de você!

-Ai que maldosa que você éh!

-Sou mesmo!

-Éh nada!-Susurrou Draco me abraçando por tras.

-Sou sim!

-Esta falando comigo?-Perguntou Harry.

-Não,com o gasparzinho!

-Não!Você esta falando com o seu loiro demoniaco!-Disse Draco beijando meu pescoço.

-5,4,3,2,1......UUHUUU!-Berraram tanto Rose e Scorpius quanto o povo do outro lado do telefone.

-Feliz ano novo loiro!-Disse beijando-o.

-Feliz ano novo Potty!-Disse ele.-Ah,me promete uma coisa?

-Tudo!

-Nunca,mas nunca mesmo,duvide que eu te amo!Eu te amo mais do que tudo na minha vida,mais do que eu mesmo!Você é a mulher mais inteligênte,linda,sexy,boa de cama,bondosa,carinhosa,meiga,sentimental que eu ja conheci na vida.E é você que eu quero,até que a morte me tire de você!-Disse ele e as lágrimas vieram nos meus olhos em um estalar de dedos.

-Eu te amo...Muito,muito,muito...-Disse entre lágrimas,por que!?Eu sou sentimental,oras.

-Não chora,eu estou aqui e nunca vou te largar!Nunca,jamais!-Disse ele me beijando.

-Feliz ano novo também An!Sabe,obrigada pela consideração que você tem pelo seu irmão que esta do outro lado quase vomitando com esse discursinho melodramatico!-Disse Harry.O celular estava no viva-voz então...Ouvimos.

-Feliz ano novo Potty!-Dissemos eu e Draco juntos.

-Feliz ano novo Malfoy,Malfoy junior,Rose e Potty!-Disse ele,pelo jeito,cuspindo enquanto falava TTY.

Rimos e comemoramos o ''melhor revion de nossas vidas''.Eu e Draco juntos,fazendo juras de amor.Ah eu sou romântica,eu sei...Acho que eu tive sorte,muita,muita sorte em olhar para o Draco.Não é a toa que eu vou ter um filho dele.Mas como eu tenho má sorte,espero que nada de ruim aconteça.Por que se não...Eu não quero nem pensar.Mas também,justo no ano novo,eu estou sendo negativa!Pelo amor de Merlin e Morgana!kk.

NO OUTRO DIA...


P.O.V Angel.

Hoje,dia primeiro de Janeiro.Estou aqui deitada unindo forças para levantar.Ah,sem preguiça Angel.Vamos acordar,afinal,começar o ano com preguiça...Não rola.kk.Abri meus olhos e vi que Draco ja tinha levantado.Resolvi então entrar no banho.Tomei um banho beeeem demorado,sai.Coloquei uma calça jeans azul clara,um camisetão branco com detalhes azuis,uma rasteirinha,prendi meus cabelos e fui la fora.Me sentei na mesa e liguei a televisão.Me espantei e jurei para mim mesma que aquilo só passava de um engano ou metira,calunia algo do gênero.Algo que explicasse muito bem aquele absurdo.

-''Draco Malfoy e Astória Greengrass foram pegos se beijando.Pelo jeito,o romance com a cantora Angel Potter foi apenas algo de passagem.Mais noticias no jornal da tarde.''-Minha sorte era que o jornal era em português,por que se não eu não entenderia nada.

As lágrimas invadiram meus olhos.Resolvi descer para o saguão e ir falar com ele,Rose e Scorpius.Entrei no elevador,nunca percebi que o elevador demorava tanto.A cada minuto ficava mais aguniada,a cada instante uma lágrima caia sobre meu rosto indo em direção ao chão.

As portas se abriram e eu sai.Meus olhos procuravam dois loiros e uma ruiva no meio da multidão,mas eu não achava nem um vestigio.Andei,andei até chegar na piscina.Onde vi...Encontrei os três,confesso.Rose me olhou com pena no olhar e Scorpius com dó.Eles moveram o olhar para Draco e,pelo jeito,Astória Greengrass.Se beijavam calorosamente.

-Draco...-Disse e parece que o meu mundo parou.Estou tão acostumada com ele só pra mim,que nunca pensei nessa possibilidade,nunca imaginei que isso iria acontecer e muito menos comigo.

-Ange eu posso explicar,não é isso que você esta pensando eu....-Ele começou a gaguejar enquanto as lágrimas caiam.A cada segundo mais,a cada minuto mais grossas.

-Realmente Malfoy,eu achei que você tinha mudado,eu achei que você gostasse mesmo de mim!-Disse,o tipico discurso eu sei.Mas quando presenciamos uma cena dessas,é a unica coisa que sai.

-Ela me agarrou eu juro!-Disse ele.As pessoas que estavam em volta assistiam,pasmas.Mas ainda assistiam.

-Acredito!Acredito!-Disse sárcasticamente.-VOCÊ ACHA QUE EU TENHO CARA DE TONTA MALFOY!?VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRA A ACREDITAR EM UMA COISA DESSAS!?-Berrei.-NÃO,QUER SABER...EU FUI BURRA SIM!EU CAI NA SUA LÁBIA,EU DEIXEI ME LEVAR PELA LUXURIA!E OLHA,PRA MIM CHEGA!AQUI ACABA A NOSSA HISTÓRIA,A NOSSA AMIZADE,ACABA TODAS AS MENTIRAS QUE EU VIVI POR MESES,ACABA TUDO!TUDO!

-Ange não eu....

-PRA VOCÊ É POTTER!OU MELHOR,PRA VOCÊ NÃO É NADA!POR QUE EU SÓ LHE PEÇO QUE NÃO SE APROXIME OU ME FALE ALGO!-Berrei.

-Ele não vai se aproximar queridinha,ele é meu!Sempre foi e sempre sera!-Disse a loira do lado dele,com um tom esnobe.Mas aposto que era uma qualquer que estava se achando só por estar rica.

-EU NÃO ME IMPORTO!EU APRENDI A DOAR MEUS BRINQUEDOS VELHOS!FAÇA BOM USO!-Disse correndo para a cobertura enquanto chorava e enquanto ela o puxou para um beijo.

Subi o mais rápido que pudi.Fiz minhas malas de qualquer jeito.Ia saindo quando Rose e Scorpius me param na porta.O que eles querem!?Falar que esta tudo bem e que ele esta certo!?Me dizer que foi um engano!?Me dizer que eu vi coisas e estou delirando!?

-Tia....-Começou Rose.

-Ela é a minha mãe Angel!Mas ela é assim mesmo!E eu te garanto,meu pai é o inocente da história!-Disse Scorpius.

-MESMO QUE SEJA...Mesmo que seja,eu não suporto traição!E....Scorpius,cuide da Rose e voltem no dia combinado!Tchau!-Disse saindo dali.

Sai do hotel e fui cercada por fotografos.Não me importei com os comentários,perguntas...Eu só queria sair daquela cidade que só me trouxe tristeza,eu só queria sair da cidade que mudou a minha vida,que fez eu encontrar meu suposto amor e eu ser traida.Bem que aquela vidente tinha razão,mas isso não ve ao caso.

Peguei um taxo e fui para o aeroporto.Peguei um voô de ultima hora para Londres e embarquei,para nunca mais pisar em Paris,para nunca ver aquele homem,para nunca mais ver aquela barata afrodisiaca,nunca mais.Paris,a cidade do amor...Morreu pra mim.

Amores falsos,esperanças falsas,tudo falso...Tudo uma mentira.Todos dizem que Paris é a cidade do amor,mas não acredito.Eu só acredito em uma coisa:Paris,não é a cidade do amor.Pelo menos,não para mim.Com essa ''bela'' lição de vida,eu prometo para mim mesma que eu nunca,nunca mais vou amar alguém,me deixar levar pela luxuria ou por algo parecido,nunca mais vou me apaixonar.Nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Entõn...''
Gostaram!?kkkkkk.
Beiijos....
Não acabou não viu!?
Eu não gosto de fim trágicos!kkk