Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 38
Esperar.


Notas iniciais do capítulo

não liguem pro erro no tempo da música.coloquei só uma parte.coloquei porque eu acho que representa como o Greg se sente ; ele vai esperar a Sara um dia queerer ficar com ele poorque o Grissom não merece ela :B /lembrei de "500 dias com ela".q
GENTE Q essa fic está chegando ao fiim.espero que leiam a nova fanfic que vou postar ; Only Commas , é uma fic sobre eles na adolescência *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/38

SS-Greg ?

Ela mal falou o nome dele e ele a abraçou.





~~~~~ horas antes.





- Ah,finalmente casa ...

Disse Nick entrando em seu apartamento,depois de ter voltado de São Francisco.Entrou no apartamento e imediatamente viu aquela cena ; Greg deitado em seu sofa,com uma garrafa de cerveja e uma barba postiça no rosto.

NS-Meu pai,o que você está fazendo no meu apartamento ?!
GS-Estou sofrendo por amor. -ele disse bebendo uns goles de cerveja. -
NS-Cara,saí da minha casa ! 
GS-Preciso de um ombro amigo.
NS-Isso é muito gay.Olha,Sara voltou.
GS-Sara ... eu amo a Sara.-ele disse e bebeu mais goles de cerveja. - Eu amo o cabelo dela.Eu amo os olhos dela.Amo o sorriso dela.Amo o som da risada dela.Amo os cotovelos dela.
NS-Isso é mau.Olha -ele disse e foi até Greg ; o levantando do sofá pela gola da camisa.Em seguida arrancou a barba postiça dele e deu um tapa em seu rosto. - Ela voltou pra Vegas.Tudo bem que ela voltou por uma mulher,mas voltou.E sinceramente ; nós todos estamos torcendo pra ela se acertar com Grissom.Agora larga de ser um perdedor e toma uma atitude.
GS-O que quer que eu faça ?
NS-Garoto,eu sei lá ! Só saia da minha casa e se ela socar sua cara beba ,e caia bebado em qualquer canto desses chãos imundos de Vegas.
GS-É,você tem razão !
NS-É claro que tenho.
GS-E além do mais,quais são as chances de ela não querer ficar comigo ?

~~~~~~ New





- Hã ... Eu perdi alguma coisa ?

Sara disse confusa,enquanto Greg a abraçava.

GS- Me desculpa.Eu fui um babaca.
SS-É,nisso temos que concordar. -ela disse se afastando dele. - O que você quer ?
GS-Vim te ver.Porque eu estava com uma barba postiça só por você ...
SS-Greg,sobre isso ... acho que devemos ser só amigos.
GS-O quê ?
SS-É,sabe ... tudo é mais simples assim.
GS-Você me ouviu,eu estava com uma barba postiça.
SS-Primeiro,foi você que não me quis.E acho que no fundo é isso. -ela disse encarando o chão. - Somos só amigos.
GS-Não me vem com essa.Amigos não se beijam e depois dizem "eu te amo" um pro outro.Amigos não dormem juntos.Você só está dizendo isso porque quer ficar com Grissom.
SS-Quem te disse isso ? -ela levantou a cabeça,com nariz empinado e bem proxima dele ; encarando ele olhos nos olhos. -
GS-Você está me dizendo isso. - ele disse e encostou a testa na testa dela. - Mas não adianta,não é? -ele sorriu. -
SS-Não adianta o quê ? -ela só conseguia olhar para os lábios dele mais uma vez. -
GS-Você não deixou de gostar de mim.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

SS-Vai embora.Você é meu melhor amigo. -ela disse desencostando a testa da testa dele.Entrou no apartamento e fechou a porta.





- Vadia !

Greg disse jogando mais um prato no chão.Estava em seu apartamento,com Nick e Warrick parados bebendo cerveja,só observando ele dar piti e ouvir ele falar.

GS-Eu odeio a Sara.Eu odeio os cabelos curtos dela.Eu odeio os olhos castanhos sem graça dela.Odeio aquele sorriso torto dela.O som da risada dela é irritante.Odeio os cotovelos esfolados dela.
NS- Greg ... você está desistindo ?
GS-O que quer que eu faça ? -ele parou de jogar pratos no chão -
WB-É a melhor coisa que ele deve fazer.Todo mundo sabe que quem entende a bipolaridade da Sara é Grissom.
NS-Você sabe,que nenhuma outra pessoa no mundo vai te fazer feliz,certo ?
GS-Sim.
NS-Então ao invés de desistir,espere.
WB-Esperar o que ?
GS-Ei,eu pergunto isso.
WB-Desculpa.
GS-Esperar o que ?
NS-Espere por ela.Você sabe que ela quer estar com Grissom.Mas um dia isso pode mudar.Nem que isso que ela sente por Grissom dure 40 anos,um dia ela pode mudar de ideia.
GS-Porque acha isso ?
NS-Porque ela vive mudando de ideia.Ela diz que ama Grissom e beija você.Ela diz que te ama e me beija.Ela diz que me ama e provavelmente vai beijar Grissom quando ele estiver aqui.
GS-Ela te beijou ?!
NS-Não exatamente.Nos beijamos. -ele disse bebendo mais um gole da cerveja. - e ela e Cath se beijaram de novo.Lindsey me contou.Ela vai na minha casa jogar video-game e diz que sou o namorado dela.
WB-Caramba.Ela beija todo mundo.
GS-Ah não. - ele disse encarando Warrick. - Vai me dizer que ela te beijou também ?!
WB-Não ... quer dizer ... um selinho quando estavamos bebados deitados em cima da mesa de um professor quando estavamos na escola conta ?
GS-Mas é claro que conta !
NS-Ah,deixa a Cath saber disso ...
WB-Ela não vai saber.Vocês não vão contar agora que eu e ela nos acertamos.Ei,lembram que dia é hoje ?
GS-Não faço a minima ideia.
NS-Estamos em que mês mesmo ?
WB-naõ.Catherine tinha me ligado.Aconteceu um imprevisto e Grissom volta hoje ... e provavelmente ela deve ter ligado pra Sara.

Warrick disse e ele e Nick olharam para Greg.

GS-O que foi ?
WB-O que ainda está fazendo aqui ?
NS-Você tem que impedir ela de sair de casa e ir atrás dele,se quiser ficar com ela !
GS-Mas tá chovendo lá fora.
WB-Moleque,vai logo antes que eu te encha de porrada.

Greg soltou um suspiro e pegou as chaves em cima da mesa.Saiu do apartamento e desceu as escadas correndo.Entrou no carro enquanto chovia e percebeu que suas mãos suavam de nervoso.Sentia adrenalina e um milhão de sensações ao mesmo tempo.Resolveu ligar o radio para se acalmar ; e só se acalmava enquanto desafinava ao cantar.Logo que começou a tocar tal música,ele começou a cantar.

GS- Beauty queen of only eighteen ...



                           She had some trouble with herself
                      Ela Tinha alguns problemas com ela mesma
                         He was always there to help her, she
                       Ele sempre estava lá para ajudá-la, ela
                          always belonged to someone else
                         Sempre pertenceu a outra pessoa


                                 I drove for miles and miles
                               Eu dirigi por milhas e milhas
                               And wound up at your door
                                 E acabei em frente a sua porta
                       I've had you so many times,But somehow,
                 Eu tive você por muitas vezes,Mas de algum jeito,
                                            I want more 
                                          Eu quero mais




Greg estacionou o carro em frente ao prédio dela e desceu rápido.Subiu as escadas correndo e finalmente chegou ao andar dela.Bateu na porta.Uma.Dua.Três vezes.Chamou o nome dela.Ninguém...Entendeu.
Desceu as escadas devagar.Entrou em seu carro e encostou a testa no volante.Greg gostava de Grissom,ele era importante para Greg.Mas Greg sabia que ele não merecia Sara ; e só ela não enchergava isso.Mas ele não podia fazer nada quanto a isso... teria que esperar.




                                I don't mind spending everyday
                       Eu não me importo de passar todos os dias
                           Out on your corner in the pouring rain
          Do lado de fora, na esquina da sua casa, na chuva caindo
                        Look for the girl with the broken smile
                         Procuro a garota do sorriso partido
                           Ask her if she wants to stay awhile
                 Pergunto a ela se ela quer ficar por um tempo
                                    And she will be loved
                                        E ela será amada 
                                        She will be loved
                                        Ela sera amada.





~~~x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!