Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 37
Vegas.


Notas iniciais do capítulo

fiicou uma grande meerda chata '3' ms é necessário paa dar continuidade ♪ q \biig chato.esperem o proximo,espero ser melhor.q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/37

- Nick ... isso é um pícles no seu bolso ou você tá feliz por me ver ?

Sara disse para Nick,ainda de olhos fechados ; deitada no chão do corredor.Ainda estavam na escola,resolveram dormir lá.

NS-Deve ser um picles no seu proprio bolso.Eu nem estou do seu lado. - ele disse de olhos fechados também. -

SS-Mas ...  -ela abriu os olhos e com dificuldade se sentou no corredor.Primeiro avistou uma faxineira,cutucando ela com o cabo de vassoura e depois Nick,deitado no corredor com a cabeça em cima dos pés de Sara. -

##: - Seus larapios ! 

SS-Não somos ladrões ! - Sara disse chutando o rosto de Nick que acordou. - O que a gente iria roubar na escola ?

NS-Somos sem teto. -ele disse se sentando no chão sonolento. -

##: - O quê ?

SS-Não somos nada ! Nós estudamos aqui.Viemos so visitar e acabou ficando tarde.Então ficamos aqui.

##: - Tem certeza que não são ladrões ?

NS-Sou bonito demais pra ser um.

##: - Ok.Vão embora logo. -ela disse parando de cutucar Sara e indo em direção a sala do diretor. - Os alunos  logo chegarão.

SS-Espera ! -Sara disse se levantando e ajudando Nick a se levantar. - Posso te fazer uma pergunta ?

##: - Claro.

SS - O diretor da antiga escola,Jhonson ... o que aconteceu com ele ?

##: - Ah,Sr.Jhonson. -ela disse com um sorriso de lado e voltou a caminhar até a sala do diretor. - Aquele velho maluco.Se suicidou com um tiro na boca.

~~~~~~~~~~~~

- Então,como nós vamos ?

Sara disse para Nick,enquanto estavam em uma lanchonete bebendo café.

NS-Do que está falando ?

SS-Ué,vamos de carro,de ônibus ... -ela disse bebendo mais um gole de café.

NS-Ah,isso ... já dei um jeito.

SS-Qual ? - Sara disse e pôs uma das mãos na cabeça.De repente estava tudo embaçado. - Não estou bem ... Nick ..-ela viu tudo girar. - o que você pôs no meu café ?

Não demorou muito e ela caiu de bruços na mesa,dormindo.Nick se sentindo malvado sorriu.

~~~~~~~~~~

Sara abriu os olhos devagar.Sua cabeça latejava.Olhou para frente e viu uma poltrona azul.Olhou para o lado direito e viu um corredor,com mais poltronas do lado.Ficou confusa.Olhou para seu lado esquerdo e viu Nick,lendo uma revista qualquer ;e do lado dele,uma janelinha.Entendeu.

SS- Meu Deus ! -ela gritou e todos olharam pra ela. -

NS-O que foi ? -ele disse assustado. -

SS-Você me pôs num avião ?! -ela disso pondo as mãos na cabeça. - Você me drogou ?!

NS-Não achou que eu sou louco o suficiente igual o Greg pra viajar com você de carro não é ?

SS-AAAAAH! -ela gritou levantando da poltrona e indo o até o corredor. - Eu quero descer ! -ela disse indo até a janelinha do outro lado do corredor,batendo na janela enquanto as pessoas sentadas achavam que ela era maluca. - Desce o avião !

NS-Sara ! -ele disse indo até ela e a puxando para o corredor. - Já estamos chegando ! Você tem que se acalmar ! Não é nada de mais,é só um avião ... -ele  parou de falar quando recebeu um soco de Sara no rosto ; e caiu inconsciente no chão. -

SS- Eu quero descer ! -ela gritou mais uma vez. -

##: - Senhora, já estamos aterrisando ! - disse uma aeromoça. -

SS-Eu quero descer agora ! -ela disse indo até uma pequena porta e tentando abri-la. -

##: - Senhora -ela disse se aproximando de Sara e a segurando para que ela não abrisse a porta. - Precisa se acalmar !

SS- Não me chama de senhora ! -ela disse virando-se para a aeromoça e gritando. - estamos na droga de um avião ! o avião vai cair,vamos todos morrer e ...

Agora Sara foi interrompida.A aeromoça tinha dado um soco no rosto dela,que a fez cair no chão inconsciente,como Nick.

~~~~~~~~

- Você está bonitinha.

Nick disse para Sara,enquanto estavam dentro de um taxi.Nick estava com o olho roxo,e Sara tinha os lábios inchados e ao lado da boca também estava roxo.

SS-Você é um babaca.

NS-Você deu um soco em mim !

SS- Aquela aeromoça me bateu !

NS-É,mas depois que acordou você deu mais de 5 socos na cara dela ! É uma surpresa não estarmos presos !

SS-É culpa sua ! Você colocou sonifero no meu café !

NS-Eu não iria te levar de carro pra Vegas.Não sou maluco como Greg....Pra onde você vai agora ?

SS-Eu preciso ... ir pra casa da Catherine.Preciso falar com ela.

NS-Ótimo.Vou descer aqui.Preciso ir pra casa,por um filé no meu olho roxo.

~~~~~~~~~

Sara bateu 5 vezes na porta da casa de Catherine.Não sabia o que dizer.Mas precisavam conversar.E ela não conseguia sentir mais ódio da loira.

Estava perdida em seus pensamentos quando uma miniatura da Catherine abriu a porta.

LW- Tia Sara.

SS-Oi gatinha.

LW-Você apanhou ? -ela disse apontando para o rosto de Sara. -

SS-Não.Eu caí.Sua mãe está aí ?

LW-Ela está no quarto. - ela disse entrando na casa seguida por Sara. - Está arrumando as roupas.Você pode ir até lá,eu preciso tomar banho.

SS-Você não gosta de tomar banho.

LW- Tenho que ficar limpa. -ela disse subindo as escadas seguida por Sara. - não conte pra mamãe,mas tenho um namorado. -ela entrou no banheiro. -

Sara riu da pequena.Ficou parada lá em cima.Respirou fundo e caminhou até o quarto da loira.

Parou na porta e avistou ela guardando algumas roupas no guarda-roupas.Respirou fundo mais uma vez.

SS- Cath ...

Ela disse e os olhos azuis assustados da loira encontraram os seus.Sara imediatamente caminhou até a loira,ficando frente a frente com ela.

SS-Escuta Cath,sei que você dormiu com Grissom e eu fiquei puta da vida,

CW-Sara ...

SS-E eu sei que eu amo ele,mas

CW-Sara... -ela tentava falar e a morena não deixava. -

SS-Se você ama ele tudo bem,nós podemos entrar em um acordo ou ...

A morena foi interrompida.Os lindos olhos azuis de Catherine encontraram seus castanhos de novo.Assim como os lábios.Catherine tinha beijado ela.

Ficou ali por uns dois segundos e se afastou da morena,que estava boquiaberta.

CW - Me escuta.Eu saí pra jantar com Grissom.Nós dois estavamos putos da vida.Cada um bebeu uma garrafa de vinho inteira.Eu não queria dormir com ele.Você sabe,o único homem com quem eu quero dormir é Warrick.E além do mais,você é minha melhor amiga.Eu nunca faria algo pra te deixar triste.

As duas ficaram em silêncio por alguns segundos.

SS-Hã ... tudo bem,eu te perdoo.Mas,você tem que parar de me beijar.Porque eu tô começando a gostar disso.

LW-Uau. - a pequena disse parada na porta,com espuma no cabelo e sem roupas.- Eu também devo beijar mulheres ?

SS-Só se for uma vadia. 

CW-Sara !

LW-Eba ! Eu sou uma vadia ! Igual a mamãe ! -ela disse correndo pela casa pelada.

As duas ficaram no quarto e Catherine encarava Sara com um olhar de reprovação.

SS-Não me olhe assim.

CW-Idiota. -ela disse e abraçou a morena. - Tem que falar com Grissom.Depois que ele voltar.

SS-Voltar de onde ? -ela disse retribuindo o abraço. -

CW-Está em dando palestras em NY.

Sara se irritou.Ele nem devia ter dado falta dela.

~~~~~~~~

- Já to indo.

Sara disse deitada em sua cama,ouvindo o rádio enquanto ouvia alguém bater na porta.Bebeu mais um gole de vodka e levantou.Pensou ser Catherine ; então nem se incomodou de pôr uma calça.Só estava com uma camisa enorme dos Rolling Stones.

Foi até a porta e quando abriu,estranhamente ficou surpresa.

SS-Greg ?

~~x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!