Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 39
One love,one heart .


Notas iniciais do capítulo

eii galera,cabooou xD aa,eu tenho quaaase certeza que algum dia,eu ainda vou fazer uma "parte 2" dessa fanfic u__u
FIINAL DE MEEERDA O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/39

Grissom estava sentado na poltrona,quase pegando no sono quando ouviu mais um trovão.Seus olhos assustados se distrairam com o barulho,seguido pelo da campainha.Suspirou e se levantou sonolento.Foi até a porta e olhou pelo olho mágico,a garota um pouco distante,com cabelos molhados e olhando para baixo.Seu coração ficou acelerado e abriu a porta imediatamente.

Ele abriu a porta e ela deixou de encarar o chão e olhou para ele.Rimel e lápis de olhos borrados em seu rosto.E ela ainda tinha um sorriso de lado.

- Oi. - a morena disse meio lenta. -

-Oi . o que está fazendo aqui,nessa chuva ?

- Eu não sei.Eu agi por impulso ... acontece quando as pessoas bebem ... um pouquinho.

- Um pouco ?

- Você já andou na chuva ? - ela disse e saiu da varanda da casa dele,parando um pouco distante,olhando para cima  e deixando a chuva cair em seu rosto. - é tão bom.

- Pra quem quer pegar um pneumônia.Você deveria entrar.

- Não ... se eu entrar vamos começar a converssar. -ela disse ainda olhando para o auto. -

- Não acha que deveriamos fazer isso ?

- Eu já converssei com a Cath.

- E você a desculpou ?

- Claro,ela é minha melhor amiga.

- E a mim ?

Sara não respondeu.Continuou olhando para cima,por alguns segundos.Depois,deu alguns passos,trançando as pernas.

- Preciso ir pra casa. - ela disse tentando manter os olhos abertos. -

- Você não pode ir nesse estado.

- Quem vai me impedir ? - ela disse tentando se equilibrar. -

- Eu. - ele disse saindo de sua casa  eindo até ela,na chuva.Quando a alcançou a segurou pelo braço,a virando para trás. - Não pode ir assim.

- Você não manda em mim. -ela disse tentando se soltar. -

- Sara,estou te pedindo.

- Eu não vou entrar na casa onde você dormiu com Catherine.Vou pra minha casa,onde eu posso estar no lugar onde eu dormi com Greg e -ela não terminou de falar.caiu dormindo e Grissom a segurou. -

Ele sorriu.pôs o braço dela em volta de seu pescoço e a levou para dentro.

~~~~~~~~~~~

Grissom acordou com uma dor no pescoço,por ter dormido no sofa.Levantou sonolento e foi até a cozinha.Fez café.

Pegou uma chicara e foi até seu quarto.Parou na porta e observou ela em sua cama,com sua camiseta enorme de baseball.Pôs a chicara em um criado mudo ao lado da cama,e depois sentou-se ao lado dela que ainda dormia.

- Sara. -ele a chamou,tentando acordá-la.-

- Saí daqui,Catherine.-ela resmungou de olhos ainda fechados. -

- Ahn ... não é a Catherine.

- Grissom ? - ela disse se levantando depressa,sentando na cama.Observou tudo ao seu redor. - Ah,não.

- Consegue se lembrar de ontem a noite ?

- Eu bebi um pouco,mas consigo lembrar.Desculpa .

- Desculpar o quê ?

- Vim até sua casa.Disse algumas bobagens,e ainda dormi aqui.

- Acho que eu é quem te devo desculpas.

- Sobre aquilo,eu acho que já perdoei,vocês dois,mas ... é meio dificl pra mim.

- Você dormiu com Greg e Nick.Também foi dificil pra mim.

- Foi diferente.

-Foi exatamente igual.A diferença é que você está ou estava apaixonada por Greg,e eu não sinto isso por  Catherine.

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos.Grissom encarando uma chicara,e Sara encarando seus dedos inquietos.

- Então ... -ela estava nervosa,sem olhar para ele que a encarava  - Como estamos ?

- Eu não sei.Eu ainda amo você.Você ainda me ama ?

- Amo.Mas - ela olhou para ele fazendo biquinho e esticando sua mão. - Nos casamos e você não me comprou um anel.

- Desculpe. -ele disse sorrindo. - Eu não tive tempo.Mas foi tudo tão corrido,aconteceu tanta coisa,foi tão rápido que ...

- Podemos nos beijar agora ?

Os dois sorriram,ao lembrar do tempo da escola.Ele se inclinou e ela também.Deram um demorado beijo.

Até ela se separar com pressa.

- O que foi ? -ele disse sem entender. -

-Antes de tudo ... eu quero conversar com o Greg.

- Tudo bem ... eu respeito isso.Agora podemos beber café e ...

Grissom parou de falar,quando Hank de repente pulou na cama,mordendo a camiseta que Sara usava,brincando de cabo-de-guerra.

~~~~~~~~~~~~

- Estou indo.

Greg disse vestindo uma camiseta quando ouviu alguém batendo na porta.Andou sonolento e abriu a porta,dando de cara com ela.

- Sara ?

- Oi Greg. -ela disse sorrindo. -

- Eu fui até sua casa ontem,mas você não estava.

-É,eu ... -ela começou a encarar o chão. - Tive que sair .... eu menti.

- Sobre o quê ?

- Não somos só amigos. -ela ohou para ele com um sorriso de lado. -

- Eu sei. -ele sorriu.- Mas não vamos ficar juntos,não é ?

-Não.Eu vou ficar com o Grissom.Mas,eu quero que você saiba,que o que sinto por você,não mudou.

- Sara,não importa quanto tempo passe,eu vou te esperar.

- Como assim ?

-Eu sei que agora você sente que ama o Grissom.Mas um dia,você pode mudar de ideia.Você pode começar a amar mais a mim ... e nem que nós estejamos bem velinhos,vou te esperar.

Ele disse e eles ficaram em silêncio.Depois de alguns segundos,como se fosse no automatico,os dois ao mesmo tempo se aproximaram e encostaram os lábios um no outro.Ficaram assim por uns 2 segundos e depois se afastaram.

- Tchau Greg. -ela sorriu. -

-Tchau.

Ela começou a andar na direção das escadas,de depois as desceu devagar.Greg tinha um sorriso no rosto.Ele tinha certeza que não demoraria muito para o dia em que Sara fosse desistir de Grissom e ficar com ele.

Dois anos depois,Catherine e Sara tiveram seus bebês.Catherine tinha Charlott,um bebê negro como o pai e de olhos azuis.Sara tinha Sofie,um bebê com os cabelos iguais aos da mãe e os mesmos olhos do pai.Nick tinha chegado em uma fase de sua vida que saia com qualquer uma na sua frente -pensando bem ele sempre foi assim. - 

E Greg ... começou a desistir assim que Sofie nasceu.Estava desacreditando que depois de Sara ter uma filha,deixaria sua familia por ele.

Mas,ele nem imaginava,que um dia tudo iria mudar.

Fim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!