Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 36
Amigos ... (?


Notas iniciais do capítulo

a,não liguem pro tempo da música estar errado,é só pra ficar bonitinho x3 e em todos os lugares que eu procurei estava assim (caarai,consultei até o tradutor online pra tentar por direitinho a tradução q) a,lembrei de Seddie (Y) ee sou muito abestada q morri de verg aqui escrevendo 'beijo feroz' qq ah,eu tinha escrito esse capitulo,maior perfect e vem minha hermana e fecha tudo.agora ficou uma merda '-' - MEEGA PEQUENO DE NOVO X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/36

CE-Não vai ser fácil o lab sem você.

Disse Conrad para Nick,em sua sala.Nick tinha pedido folga no dia anterior,mas Conrad não permitiu porque haviam muitos casos.

NS-É só um dia ! Quantos dias de ferias eu tenho acumulado ?

CE-Ok .Vou permitir.É bom eu te ver aqui amanhã.

Conrad disse e Nick foi até a saída,mas parou na porta quando ouviu Ecklie chamá-lo.

NS-O que ?

CE-É uma mulher ?

NS-Sim.

CE-Não importa o que ela diga,não beije ela.Deixe que ela beije você.Assim vai saber se ela está apaixonada ou não.

Nick sorriu e saiu da sala.Ecklie era uma besta.

Ele foi andando até o vestiário e encontrou Warrick,vasculhando um armário.

NS-Oi.-ele disse entrando e abrindo seu armário. -

WB-E ai,Ecklie deixou você ir ?

NS-Sim,vou hoje ; volto amanhã.

WB-É uma péssima ideia.Você sabe que ela está esperando ...

GS-Warrick ! -disse Greg chegando na porta,ofegante. - Você pode ajudar,Catherine deu problema de novo.

WB-Lá vou eu.

Warrick disse fechando a porta do armário,e saindo do vestiário.Greg ficou  ali na porta observando Nick tirar um casaco do armário.

NS-O que foi ?

GS-Você vai atrás dela ?

NS-Vou.

GS-Nick ... você não acha que,as vezes,é melhor deixar a pessoa amada ir embora ?

NS-Greg - ele vestiu o casaco. - ela já te deixou ir embora uma vez.Já não são bastante despedidas até aqui ?

Nick saiu do vestiário.Greg ficou ali parado por alguns segundos,e logo surgiu um sorriso em seu rosto.Fazia sentido,e não fazia sentido algum.

~~~~~~~~~~

Sara estava sentada no chão,encostada nos armários,com a cabeça afundada em seus braços e os braços apoiados em seus joelhos.Estava na antiga escola,aproveitando que não tinha mais ninguém lá por não ter aulas a noite.Precisava esquecer e lembrar ao mesmo tempo.Estava no lugar certo.

Estava tudo silêncioso,até ela começar a ouvir alguns passos no corredor,seguidos pela música Crazy do Aerosmith.Logo os passos ficaram mais perto,e ela sentiu alguém sentando ao lado dela e pondo um pequeno rádio ao lado.Ele.

- Como sabia que eu estava aqui ? -ela disse com a cabeça ainda baixa. -

- É o melhor lugar do mundo.Não me esperava ?

-Não.Na verdade -ela disse levantando a cabeça e olhando para ele. - esperava Grissom ou Greg.O que está fazendo aqui ?

- Eu vim te buscar.

- Não sei se quero voltar.

- Você precisa voltar.Catherine ficou maluca.Enfrenta pessoas armadas,bate em suspeitos,tem que converssar com ela ; parece você. E ... eu sinto sua falta.

- Sente ? -ela sorriu. - acho que você só esquece,como das outras vezes.

- Ei,da primeira vez não esqueci totalmente.O primeiro beijo é inesquecivel.

- Ah é claro,como esquecer de quando você roubou minha inocência,quando eu era só uma criança.

- Ei,você nunca foi inocente.Você brincava de jogar areia dentro da minha calça.Isso é inocente pra você ?

Eles riram e logo ficou um silêncio.Olharam pra frente e começaram a encarar os armários do outro lado do corredor.Lembranças.

- Você gosta de mim,não é ?

-Acho que sim. -ele disse desencostando dos armários e virando-se para ela.Sara também desencostou dos armários e virou-se,ficando de frente para ele,ainda sentados no chão. - Mas eu tenho que encarar a verdade. -ele começou a brincar com as pontas do cabelo dela - eu nunca vou estar com você.

Eles ficaram em silêncio de novo,apenas a música tocando.Nick olhava as pontas do cabelo dela,estas quais estava brincando com os dedos,e Sara começou a observá-lo.

- Você quer me beijar.

Sara disse fazendo 'biquinho.Havia vantagens em ser uma CSI.Nick parou de brincar com as pontas do cabelo dela e a olhou nos olhos,por um ou dois segundos.Se aproximou mais e encostou seus lábios no dela.

                               That kind lovin'

                             Esse tipo de amor

                         Turns a man to a slave

               Trasnforma um homem num escravo

                               That kind lovin'

                             Esse tipo de amor

                  Sends a man right to his grave

              Manda um homem para a sepultura 

Ficaram ali por alguns segundos,até Sara se afastar dele.Ambos evitavam olhar um para o outro.

- Temos que parar de nos beijarmos. -ela disse corada de vergonha. -

- É - ele estava sem jeito. - temos que parar com isso.

Ficou um silêncio constrangedor de novo.Sara encarava o chão,e Nick uma vez ou outra olhava  para ela rapidamente.Estavam envergonhados,o que era estranho ; já que eram amigos desde sempre.

Ele olhou para o relógio um pouco acima dos armários do outro lado do corredor,e depois voltou a encará-la.

- Ainda são onze horas. - ele disse olhando para ela que finalmente o encarou de novo.Ele não parecia mais constrangido       -  você ... quer parar de me beijar meia-noite ?

-Ok.   -  Ela não tinha demorado muito pra responder.Os dois imediatamente ficaram "de joelhos".Nick pôs as mãos na cintura dela e a puxou para sí ; e ela pôs os braços em volta do pescoço dele.Logos os lábios deles se tocaram de novo,e não demorou muito para Sara sentir a lingua dele pedindo passagem,desesperadamente.Ela abriu passagem e logo começou um beijo feroz.Ela passava uma das mãos no cabelo dele,e ele cada vez mais a apertava contra ele,como se precisassem daquilo mais do que qualquer coisa naquele momento.

                    I  go crazy, crazy, baby, I go crazy

    Eu vou enlouquecer, enlouquecer, baby, eu vou enlouquecer.

                                 You turn it on

                                  Você apronta

                              Then you're gone

                             Depois vai embora

                             Yeah you drive me

                             Yeah,Você me deixa

                    Crazy, crazy, crazy for you baby

                 Louco, louco, louco por você baby ♫

~~~~x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!