Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 35
De volta pra casa ... ♪


Notas iniciais do capítulo

seeei,capitulo mega peequeno x3 mas era preciso T3T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/35

Sara abriu os olhos e a primeira coisa que viu na sua frente foi Nick,parado na porta.Porta ?

Ela olhou em volta e percebeu que estava em um quarto de hospital.Decepção.

Nick percebendo que Sara tinha acordado,saiu da porta e foi até a cama,sentando ao lado dela.

- Quem tirou minha roupa ? -Sara disse tentando mudar o assunto que nem tinha começado,apontando para a camisola de hospital que usava.- É bom não ter sido você.

- Não fui eu.Eu só te achei jogada no chão tendo uma overdose.O que aconteceu ?

- Acho que exagerei nos remédios ...

- Nós dois sabemos que não foi isso que aconteceu.

- Porque você não me deixou morrer ? seria mais fácil.-ela disse cruzando os braços e evitando olhar pra ele. -

- E como eu iria viver sem você ? - Nick disse e Sara descruzou os braços. -

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

- Essas marcas nos seus pulsos,não não de quimadura,não é ? -Nick disse brincando com os dedos da mão dela. -

- Não. - ela disse corada de vergonha. -

- Quantas vezes ?

- Três.

- Posso saber porque ?

- Porque eu estava perdida.Todos foram embora e eu fiquei sozinha.Não estava aguentando ficar longe de vocês.E só depois eu começei a namorar o Mark.Sou uma estúpida.Deveria ter cortado na vertical.

- Não fale uma coisa dessas.Dessa vez,eu já até imagino porque.

- Você tinha razão ... eu gosto do Greg.E provavelmente você já sabe o que aconteceu entre Grissom e Catherine.

- Ela me contou.Já sabia que você gostava dele.

- E agora todos foram embora.

- Eu ainda estou aqui.Warrick de algum modo ... também.

- Você falou com ele ?

-Não e nem quero falar.Quero ficar longe de problemas.O único problema que me interessa é Sara Sidle.

- Não me chame de problema. -ela disse rindo. -

- Você é um.Sabe,seu atestado médio é de dois dias.Eu queria pedir pra você descansar.

- Só porque você está apaixonado,acha que pode me pedir coisas ?

- Eu apaixonado por você ?

- Exatamente.

- Está ficando louca. -ele disse sorrindo. - Não sei se existe um homem louco o suficiente a ponto de se apaixonar por você e querer ficar com você.

- Claro que existe !

-Bem,os outros dois desistiram.

~~~~~~~~~~~~

- Já vai.

Warrick disse,levantando de sua cama,enquanto alguém batia na porta.Ele abriu a porta e deu de cara com aqueles olhos castanhos que reconheceria em qualquer lugar.

WB-Sara ?

SS-Oi.

WB-Nick me contou o que aconteceu,você está bem ?

SS-Você está bem ? Já deve saber o que aconteceu entre Catherine e Grissom.

WB-Ela me contou,nós ... nós ainda não conversamos sobre isso.

SS-Eu estou indo pra São Francisco.Eu pensei em ... sei lá ... se você quer ir junto. -ela disse sem jeito -

WB-Não posso ir com você.

SS-Eu sei. -ela disse com um sorriso de lado. - Mas pensei que não custava nada convidar.

WB- Vem cá,garota.

Ele disse e abriu os braços.Sara se aproximou mais e o abraçou.Ele também a abraçava.

WB-Sei que tudo está muito confuso agora ... mas no fim vai ficar tudo bem.Eu prometo.

SS-Promete ?

WB-Sim.

SS-E se não ficar ?

WB-Eu te levo embora comigo,e vamos morar em São Francisco.Você vai trabalhar em um club de stripp e eu vou vender drogas.

SS-Cala boca. -ela disse sorrindo. - Você não pode contar pro Nick que eu fui pra São Francisco.

WB-Tá bom.

SS-Fala, "eu juro que não vou contar ao Nick".

WB-Eu juro que não vou contar ao Nick.

~~~~~~~~

NS- Ela foi pra onde ?!

WB-São Francisco.

Conversavam os dois,quando Nick foi até o apartamento de Warrick.

NS-E você deixou ?!

WB-O que queria que eu fizesse,eu não podia nem estar contando pra você.

NS-Você é um idiota.Eu vou atrás dela. -ele disse indo em direção a saída. -

WB-E o trabalho ?

NS-Não tô nem aí. -ele abriu a porta. -

WB-E vai voltar como,gênio ? Ela tem medo de aviões.

NS-Eu vou dar um jeito.Mas tenho que ir buscá-la. -ele saiu. -

~~x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Final Do Caminho ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.